Como pós-graduação em medicina nos estados unidos

Este artigo explica os passos que deve tomar um estudante de medicina para a especialização nos Estados Unidos. Ele irá explicar tudo, desde o ponto de vista de um estudante internacional é, alguém que estudou em outro país e quer continuar estudos de pós-graduação nos Estados Unidos.

passos

1
Decida com antecedência. escolas médicas representam um mundo vasto e fascinante. Durante os primeiros anos, muitos alunos podem não ter idéia se ou estudar uma pós-graduação médica, onde e em que área eles vão. Tente esclarecer seus objetivos mais rapidamente possível. O melhor momento é durante o primeiro ano e, posteriormente, é durante o estágio.
  • 2
    Entrar em contato com os alunos mais avançados. Tente encontrar aqueles que têm preferências similares você e contatá-los. Descubra se a opção é viável para você tendo em conta a sua situação pessoal, ou seja, suas finanças, as relações familiares, etc.
  • 3
    Ele entende o processo de candidatura. Esta é a parte mais difícil para os estudantes internacionais. Este artigo fornece os detalhes que não são claramente explicados em qualquer outro lugar. testes de aplicação são USMLES ou Licenciamento Médico Exames Estados Unidos (exames de licenciamento Medical Estados Unidos). Um total de quatro testes: Etapa 1, Step 2 CK (conhecimento clínico), etapa 2 cs (habilidades clínicas) e passo 3. Os dois primeiros pode dar em qualquer país, mas os dois últimos só pode ocorrer nos Estados Unidos.
  • 4
    Para fazer os exames, você deve se registrar com o ECFMG ou Comissão Exame para graduados estrangeiros Médicos (Review Board para graduados em medicina do exterior). Esta organização vai ajudar com o pedido inicial e os detalhes desta. Links de PDF em seu site irá fornecer atraente todas as informações necessárias sobre os procedimentos que devem ser executadas. Este é o lugar onde você deve responder às suas perguntas durante todo o processo.


  • 5
    Passo 1. Este teste gira em torno de assuntos estudados durante os primeiros três anos de formação médica: Anatomia, Fisiologia, Bioquímica, Microbiologia, Farmacologia e Patologia. Além disso, a lista é composta de três outros temas: Epidemiologia, Psiquiatria e Ética. O melhor momento para fazer este exame seria após o terceiro ano da faculdade de medicina.
  • 6
    USO - A experiência clínica nos Estados Unidos: Este é talvez o critério mais importante para atingir uma quota de especialização. Para os estudantes internacionais, a prática clínica nos Estados Unidos são um pouco diferentes das suas experiências anteriores. Portanto, a considerá-lo seriamente pela sua experiência, é sempre importante que você teve algum tipo de experiência clínica nos Estados Unidos. Isso inclui eletiva, estágio, observação clínica, pesquisa e voluntariado. Qual a vantagem de cada experiência é na ordem apresentada, sendo eleita a melhor opção. Eletiva: fazer parte do seu estágio em os EUA Isso é possível e muitos estudantes internacionais postular e executar escolas médicas eletivas em US cada ano. Embarque: é para graduados em Medicina. Você pode estar sob a supervisão de um médico que trabalha em os EUA e envolver-se com a prática clínica. A observação clínica pode estar sob a orientação e visto um médico em os EUA mas não tratar directamente os pacientes. Além disso, você pode ser parte de alguma experiência de investigação ou voluntário em uma clínica gratuita. Quanto mais tempo a sua experiência clínica em os EUA mais chances você tem. A duração é mais importante do que o tipo de experiência clínica.
  • 7


    Ck Passo 2: conhecimento clínico (ck por sua sigla em Inglês). Este teste baseia-se nos indivíduos estudados no último ano de medicina estudar: Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Epidemiologia e Ética.
  • 8
    Passo 2 CS: habilidades clínicas (cs por sua sigla em Inglês). Este teste mede suas práticas, habilidades de comunicação e como tratar os pacientes. Atualmente este teste só rende em portanto, a EE.UU. tem que aplicar para um visto de visitante para ir para os EUA para torná-lo.
  • 9
    certificação ECFMG: depois de ter passado os exames descritos acima, você será certificado e obter um diploma bastante impressionante ou ECFMG Comissão Exame para médicos estrangeiros (Review Board para médicos formados no exterior). Isso significa que você já podem candidatar-se para a residência médica.


  • 10
    Você era ou Application Service Residency eletrônico: depois de concluir as etapas anteriores, você deve usar este site para estudar vários programas de residência ou especialização existente em os EUA Estudar os sites de cada programa e cria uma lista de programas que você deseja aplicar. Neste lugar, você também deve aplicar-se para a sua residência.
  • 11
    combinação: os programas processos de candidatura, a entrevistas e, finalmente, a combinação de sua lista de programa e a lista de candidatos dos programas. Você pode obter os detalhes deste processo complicado no site do National Residence NRMP ou Programa Matching (programa de seleção de residentes nacionais).
  • 12
    residência: graduação em os EUA A duração depende da sua área de especialização. Você pode fazer o teste no passo 3 durante a residência ou durante o processo de seleção. Concluir a etapa 3 antes da seleção torna elegível para obter um visto de trabalho que é muito diferente de um visto de estudante.
  • 13
    SABÃO: se você não consegue encontrar um lugar de residência, o procedimento acima, há uma outra chamada SOAP ou uma oferta suplementar e Programa de Aceitação (Oferta Complementar e Aceitação). Vagas escolas médicas e candidatos a residência sem tentar entrar em contato com o outro. Todos os anos, muitos alunos são colocados pelo processo de combinar NRMP complementar e SOAP.
  • 14
    bolsas de investigação - Após a residência, você pode continuar com uma bolsa de investigação ( "comunhão") ou você pode praticar o que você aprendeu. Há muitos médicos que continuam este caminho e muitos outros internado em um hospital. Reza e continua confiante olhando para alcançar seus sonhos. Para você, o melhor da sorte.
  • Artigos Relacionados