Como ser um médico
5 partes:
escola de formaçãoIr à universidadeIr para a escola de medicinaTornando-se um médico licenciadoTorne-se o candidato certo para um trabalhoMuitas pessoas sonho de se tornar médicos e salvar vidas, mas o treinamento necessário para atingir este objectivo é extremamente rigoroso. Vai levar quase uma década e vai ser extremamente estressante. Você está pronto para assumir o desafio?
parte 1escola de formação
1
Obter boas notas. Para entrar nas melhores universidades e as melhores escolas médicas, em primeiro lugar você precisa boas notas. O melhor suas notas, você vai ser um candidato melhor para os programas que você deseja inserir e você terá mais oportunidades para fazer conexões e construir relacionamentos.
2
Escolha a ciência toda currículo (e matemática) na escola. Aqueles que obter as melhores notas em programas de escola pré-médica e médica fizeram cursos de matemática e ciências desde tenra idade. Traz toda a sua escola oferece cursos em relação à matemática e ciência de modo que quando você começa a college`re pronto.
3
Faça voluntariado. Muitas pessoas desejam seguir uma carreira na medicina, porque parece ser uma excelente maneira de ajudar os outros. Não só voluntário irá dar-lhe a oportunidade de ajudar as pessoas, mas também com bom aspecto em seu currículo, se você decidir seguir uma carreira na medicina. Considere o voluntariado em um hospital, em uma clínica livre, em um consultório médico ou como um técnico de emergência médica (EMT). experiência de trabalho na medicina pode ser difícil de encontrar, assim que você poderia escrever para o seu médico de família e usar essas conexões para encontrar algumas oportunidades de formação profissional.
- Se você tem 16 anos ou mais, você pode receber treinamento profissional de médicos no estrangeiro, com programas como Gap Médicos. Além disso, ficam abertos ao voluntariado que não está relacionado diretamente ao campo da medicina, tais como trabalhar em uma cozinha de sopa ou uma organização sem fins lucrativos.
- Isso pode mostrar quais as áreas que são de interesse também para ficar bem em um pedido de admissão para a faculdade.
4
Comece a pensar sobre que tipo de médico que você quer ser. Muito em breve, você deve aplicar para uma universidade, por isso é bom saber o tipo de médico que você quer ser. Diferentes universidades têm programas diferentes e, embora seus interesses podem mudar, mas acabam em uma boa faculdade, se você sabe o que quer.
5
Se você mora nos Estados Unidos, você precisa dar alguns testes que são necessários para a entrada em uma universidade, como o ACT ou SAT, ou ambos. Uma boa pontuação em qualquer destes testes, juntamente com boas notas na escola e na experiência de voluntariado irá tornar mais difícil para uma faculdade rejeitá-lo. Apresentar as suas qualificações em várias universidades para aumentar suas chances de conseguir algum.
- Se você não está confortável com a sua pontuação, optar por não enviá-lo e simplesmente voltar a fazer o exame. Agora que você está familiarizado com a estrutura, as chances são que você faz melhor.
parte 2Ir à universidade
1
Escolha a universidade que agrada a você. Para encontrar a faculdade direita para você, considere a reputação acadêmica, escala, distância de casa, localização, custo e, é claro, o seu programa acadêmico.
- Nem sequer se preocupar com a faculdade de medicina. Enquanto algumas universidades têm uma faculdade de medicina afiliado com o seu programa de graduação, não necessariamente você deve ir para um deles.
2
Escolha uma especialidade. Os médicos vêm de todas as esferas da vida, embora a maioria siga especializada em biologia. Dito isto, qualquer especialidade em ciência ou matemática irá fornecer um utilitário currículo.
- Universidades procuram cada vez mais as pessoas que se especializam em artes liberais e aqueles com especialidades incomuns, a fim de ter uma maior variedade de perspectivas em sua instituição. Mesmo se você tem uma especialidade na língua espanhola, você ainda pode se tornar um médico!
3
Estende-se os cursos de faculdade de medicina solicitados. Escolha uma instituição com um programa pré-med sólido ou mesmo um que é afiliado com uma escola de medicina em particular (algumas instituições oferecem um programa que lhe permite completar o seu grau e da medicina ao mesmo tempo). Para se qualificar para a admissão a uma escola de medicina, é preciso tomar as seguintes cursos pré-requisito, juntamente com outros materiais para ser indicado nos requisitos de admissão na faculdade de medicina específica à qual postules. Se você mora nos Estados Unidos, isso vai mantê-lo fresco para o MCAT (Exame de admissão à escola de medicina):
- 1 ano de laboratório de química inorgânica
- De 1 ano de laboratório de química orgânica
- De 1 ano de estudos Espanhola
- Muitos professores solicita um ano de cálculo ou nível universitário de matemática.
- Alguns escola médica solicitou um curso de bioquímica.
4
Ter aulas em todos os tipos de materiais diferentes. Em termos simples, sendo um médico não é algo que todos podem alcançar. Dê uma grande variedade de classes pode mostrar-lhe algo que você pode desfrutar ainda mais. Não sobrecarregar com os cursos de matemática e ciências seus assuntos será afetado se você brogues também.
5
Gerencie seu tempo sabiamente. A universidade é difícil. É um momento de transição, para estabelecer amizades e se preparar para o sucesso que você pode ter o resto de sua vida. Para garantir o seu futuro, para ser o melhor, você precisa gerenciar seu tempo com sabedoria. Planejar um currículo e cumpri-lo.
6
Seja um estudante ideal. Para entrar na escola de medicina, você não só precisa excelentes notas, mas também deve provar que você é uma pessoa responsável e completa. Através do seu registro de serviço à comunidade você pode mostrar que você gosta de ajudar as pessoas.
- Conheça seus professores e supervisores, e ganhar o respeito deles. Suas cartas de recomendação será essencial para conseguir entrevistas nas escolas médicas.
parte 3Ir para a escola de medicina
1
Leve o MCAT durante seu primeiro ou segundo ano de faculdade. Se você mora nos Estados Unidos, fazer o exame de admissão à escola de medicina (MCAT) ou, se você vive no Reino Unido, fazer o teste de aptidão britânico clínica (UKCAT) eo teste de admissão biomédica (BMAT). Esforce-se para obter uma pontuação superior a 10 em cada uma das três primeiras secções, a fim de obter uma pontuação competitiva no MCAT. Faça um teste prático para saber qual é o seu ponto de referência e quanto você precisa para progredir.
- O MCAT consiste em 4 seções: ciências da vida (biologia e química orgânica: 77 questões), (físico-química e inorgânica: 77 questões) ciências físicas, raciocínio verbal (65 questões) e redação (2 ensaios).
- Considere tomar um curso de reciclagem, se você vai ajudar. Você será testado nas seguintes áreas (os três primeiros são qualificados em uma escala de 1 a 15).
2
Determina o tipo de escola de medicina que você quer ir. Existem muitos tipos que você pode escolher:
- Os poderes da medicina alopática são os poderes tradicionais conferidas um grau de Doutor em Medicina (M.D., por sua sigla em Inglês) para aqueles que graduam. Este é provavelmente o tipo de faculdade em que você pensa quando você imagina indo para um. Existem 141 escolas alopáticos médicos nos Estados Unidos, bem como dezenas deles em países do Caribe que oferecem seus serviços para estudantes americanos.
- escolas Osteopatia oferecer-lhe um grau de Doutor em Medicina Osteopática (O.D., por sua sigla em Inglês). Eles são muito semelhantes às escolas alopáticos, exceto que eles têm cursos adicionais no tratamento manipulativo osteopático (OMT).
- faculdades farmacêuticas oferecer-lhe um doutor da Farmácia. Estes tipos de médicos não tratar os doentes, mas que dispensar medicamentos prescritos e aconselhar sobre o uso adequado e riscos potenciais.
- escolas medicina naturopata oferecer-lhe um doutor da Naturopatia (N.D., por sua sigla em Inglês). Estes tipos de médicos sugerem o uso de alimentos e medicamentos à base de plantas bastante artificial. Este tipo de médicos são médicos ervanários meio a meio.
- escolas medicina homeopática oferecer-lhe uma licenciatura em Doutor em Homeopatia (H.D., por sua sigla em Inglês). Estes tipos de médicos tratamento de doenças e condições de saúde com pequenas doses de medicamentos que produzem sintomas semelhantes aos da doença.
3
Aplicar para escolas médicas no seu primeiro ano de faculdade. No seu primeiro ano de faculdade, enviar pedidos de importação com cartas de recomendação, transcrições, etc. os poderes para o qual você deseja aplicar. Postula que não acreditam capazes de entrar, alguns que você acha que tem uma chance e eles são uma opção segura. Vai levar algum tempo, assim que começar cedo!
- O estudante de medicina média aplica-se para 13 faculdades. Normalmente, as taxas de transcrição e diminuir com cada exames da faculdade para a qual você está se candidatando a se tornar menos encargos financeiros.
4
Tenha uma entrevista muito boa. Embora haja uma bem definida para se tornar um doutor em Medicina Osteopática (DO) ou Doutor em Medicina (MD) tumbo, o sucesso depende mais de um compromisso com seus objetivos e interesses, em vez de fazer exatamente tudo o que os outros candidatos eles fazem. Quando você entrevista para uma posição em uma escola de medicina, a comissão de seleção vai querer ver que você está determinado a alcançar seus objetivos, não importa o quê.
- Na entrevista eles vão fazer você uma série de questões que vão desde a sua experiência de voluntário para seus pontos de vista sobre a reforma dos cuidados de saúde. Independentemente de como você sair, certifique-se de agradecer quando tiver terminado a mensagem para mostrar que você levá-la muito a sério.
5
Você pode esperar que o trabalho é muito difícil. A escola médica não é um lugar simples. As horas de estudo e trabalho se acumular em grandes quantidades. A vida social vai sofrer e você não dormir tanto quanto desejo. É um compromisso muito sério.
- Dito isto, 95% dos alunos que entram escolas médicas obter o seu grau de Doutor em Medicina. O processo de candidatura é tão rigorosa que apenas os melhores operadores. Se aceitar, é provável que você pode alcançá-lo.
6
Esteja ciente de que você deve esperar na escola de medicina. Uma vez que você nomeado e entrou na escola médica, existem algumas coisas que você pode esperar:
- Nos primeiros dois anos. Aprenda os conceitos básicos da ciência médica através do estudo dos temas centrais: anatomia, fisiologia, bioquímica, patologia, farmacologia e microbiologia. Aprenda a gravar histórias médicas e realizar físico-exame para aprender os princípios por trás do diagnóstico de uma doença.
- O Exame de Licenciamento Médico dos Estados Unidos (USMLE, por sua sigla em Inglês) Passo 1 ou o Completa de Testes Osteopathic Medical Leave (COMLEX) Nível 1 Teste os seus conhecimentos em todas as disciplinas estudadas nos dois primeiros anos. Na maioria das faculdades, você deve passar um destes testes para continuar o terceiro ano.
- Terceiro anos. 1 a 2 meses em cada uma das especialidades (medicina interna, cirurgia geral, pediatria, obstetrícia e ginecologia, cirurgia, psiquiatria) - trabalho com os pacientes sob a supervisão de médicos experientes em hospitais e clínicas onde você vai aprender os cuidados aguda, crônica preventiva e reabilitação e as habilidades sociais que irá dar aos médicos a capacidade de tratar pacientes.
- Determina a especialidade que deseja seguir.
- Quarto ano. Toma eletivas com base na especialidade de seus postulados preferenciais e se submeter a uma entrevista nos programas de residência aprova o USML COMLEX etapa 2 ou Nível 2, que inclui uma porção de conhecimento clínico (testa as questões discutidas no terceiro ano) e parte de habilidades clínicas (testa sua capacidade de interpretar uma história clínica e examinar um paciente).
7
São necessários dois anos de aulas em salas de aula. Durante os dois primeiros anos, você vai aprender os conceitos básicos da ciência da medicina através do estudo dos temas centrais, tais como anatomia, fisiologia, histologia, bioquímica, patologia, farmacologia e microbiologia. Você também vai aprender a interpretar registros médicos e desenvolver um exame médico, e aprender os princípios por trás do diagnóstico de doenças.
8
Isso dá ao primeiro teste. No final do segundo ano, todos os estudantes de medicina tomar a primeira parte do Exame de Licenciamento Médico dos Estados Unidos (USMLE, Passo 1) fornecido pelo Conselho Nacional de Examinadores Médicos (NBME, por sua sigla em Inglês). O objectivo deste ensaio é determinar a sua competência médica e veja se você promover a sua educação e se você é elegível para uma licença.
- O Exame de Licenciamento Médico dos Estados Unidos (USMLE, por sua sigla em Inglês) Passo 1 ou o Completa de Testes Osteopathic Medical Leave (COMLEX) Nível 1 Teste os seus conhecimentos em todas as disciplinas estudadas nos dois primeiros anos. Na maioria das faculdades, você deve passar um destes testes para continuar o terceiro ano.
9
No terceiro e quarto ano rotações começar. No terceiro ano, você vai estudar para um a dois meses cada especialidades médicas (medicina interna, cirurgia geral, pediatria, obstetrícia e ginecologia, cirurgia, psiquiatria), que é conhecido como rotações. Trabalhando com pacientes sob a supervisão de médicos experientes em hospitais e clínicas onde você vai aprender a crónica, aguda cuidados, prevenção e reabilitação, bem como as habilidades sociais que lhe dão os médicos a capacidade de tratar pacientes.
- No quarto ano, você deve fazer cursos eletivos com base em sua especialidade programas nomeia preferenciais entrevistas Residence- aprova o USML COMLEX etapa 2 ou Nível 2, que inclui uma porção de conhecimento clínico (exames de tópicos tratadas no terceiro ano) e parte de habilidades clínicas (testa sua capacidade de interpretar uma história clínica e examinar um paciente).
- A sua estadia em uma escola de medicina vai demorar um pouco mais se você quiser fazer um doutoramento.
parte 4Tornando-se um médico licenciado
1
Tome a segunda e terceira parte do teste. Perto do final da corrida na Faculdade de Medicina e do início do seu primeiro trabalho pago, você deve tomar a segunda e terceira parte do teste que você deu no final do segundo ano. Este tem por objetivo avaliar o conhecimento obtido nos últimos dois anos e certifique-se que você está atualizado e você está no caminho certo.
- A segunda parte é dada no quarto ano da faculdade de medicina e avalia se você pode aplicar seu conhecimento em medicina na prestação de assistência ao paciente, sob supervisão.
- A terceira parte é feito no primeiro ano de residência (de embarque) e avalia a sua capacidade para aplicar o seu conhecimento médico na prestação de assistência médica sem supervisão.
2
Decidir a sua especialidade. Diferentes especialidades exigem diferentes quantidades de tempo durante o período de residência, além de obter a experiência e credenciamento necessário. Este é o período de tempo que você vai gastar em residência em seguida terminou a faculdade de medicina, dependendo da especialidade que você escolher:
- Anestesiologia: 4 anos
- Dermatologia: 3 anos
- Medicina de Emergência: 3 a 4 anos
- Cirurgia Geral: 5 anos
- Medicina Interna: 3 anos
- Neurologia: 4 anos
- Obstetrícia e ginecologia: 4 anos
- Patologia: 4 anos
- Pediatria: 3 anos
- Psiquiatria: 4 anos
- Radiology 4 a 5 anos
3
Participar de entrevistas em hospitais nos quais deseja fazer a residência. Após a formatura, o próximo passo é encontrar uma residência. Entrar em contato com hospitais universitários em que você está interessado e que têm posições de residência disponíveis. Tendo uma entrevista em cada preparará para entrar o mapeamento Moradores Programa Nacional (NRMP, por sua sigla em Inglês).
4
-Se "atribuído" a um programa de residência. O NRMP executar o programa irmandades e fraternidades atribuição. É responsável pela atribuição de estudantes para os hospitais que eles querem e vice-versa, desde que possível, após consulta com ambos os lados. Quase todos os candidatos são atribuídos.
- Este é um compromisso que não é fácil de sair. Se você não gostar do lugar atribuído, é possível que a única coisa que resta é você está.
5
Passe pelo menos três anos por uma residência. A residência é feito em um hospital em que você ganha um salário (uma média de $ 48.000 por ano) durante a sua formação. Ela começa na primeira semana de julho, depois que você se formou na escola de medicina (em maio) e durante o primeiro ano será um estagiário. Você é responsável para os pacientes e moradores recebem a supervisão de mais experiente, bem como médicos de cuidados primários. O tempo de permanência pode variar de três anos (por exemplo, medicina familiar, medicina interna, pediatria, anestesiologia, medicina intensiva, Doenças Infecciosas, psiquiatria, medicina preventiva, urologia e neurologia) para sete anos ou mais (por exemplo, a cirurgia geral).
- Algumas especialidades (por exemplo, oftalmologia ou dermatologia) requerem um ano de medicina geral ou cirurgia geral, directamente depois de terminar a faculdade de medicina (um ano "preliminar") antes de iniciar a residência na área específica. Isso pode ocorrer em um hospital diferente, onde fazer o resto da sua formação.
- Em algum momento durante o período de residência você deve passar o USMLE passo 3 ou COMLEX nível 3, a fim de receber a certificação estado que permite a prática de medicina. USMLE pensamento COMLEX Passo 3 e Nível 3 de cobertura e tratamento clínico.
6
Considere começar um treinamento bolsa de estudos. Formação em uma subespecialidade (conhecido como bolsa de estudos) requer anos adicionais. bolsas de formação referem-se a um treinamento opcionais além da residência, a fim de especializar mais em um campo. Por exemplo, você pode completar uma residência em medicina interna geral e, em seguida, obter uma bolsa de estudos em cardiologia ou gastrenterologia. O seu período de duração varia geralmente de um a três anos.
7
Faça um exame de certificação. Durante a sua residência, você tem a opção de dar exames finais que concedem uma licença como médico. Com isso, você pode praticar livremente medicina. Então, parabéns!
- Também obter uma certificação em sua especialidade. Os médicos têm a opção de obter a certificação na especialidade de seu interesse em uma organização acreditada. Ao obter uma certificação Você vai demonstrar que você tem o conhecimento e habilidades em uma especialidade médica particular, e imunologia, dermatologia, cirurgia neurológica ou oftalmologia.
parte 5Torne-se o candidato certo para um trabalho
1
Esteja ciente do compromisso de tempo e dinheiro nesta corrida. Em termos simples, se tornar um médico exige um trabalho árduo. É uma década de sua vida que você gasta estudando, sem fazer dinheiro e pondo de lado a diversão. Isso significa que centenas de milhares de dólares gastos que podem ou não ser fácil de pagar. Isso significa horas de sono perdido que você nunca vai se recuperar e noites cheias de ansiedade e stress. Esta raça requer muito trabalho.
- Note-se que o caminho para se tornar um médico é longa, difícil e cheio de obstáculos. Você vai trabalhar longas horas, Você lidiarás com pessoas difíceis e sua vida durante este processo vai girar em torno de seu trabalho. As vidas das pessoas dependem do seu compromisso com o trabalho e sua capacidade de manter a calma e tomar decisões sob pressão.
2
Tem um dom natural para a ciência. Para ter sucesso neste campo altamente competitivo e estressante, você precisa de uma inteligência natural e aptidão para a ciência (e matemática). Se esta questão naturalmente fascina, tudo será mais fácil. Caso contrário, será um caminho longo e difícil.
3
Eu sou bom com as pessoas. Os médicos não são apenas brainiacs que são fascinados com os compostos químicos de drogas e processos corporais também são criaturas muito sociais. Se você quer ser um "bom" médico, você também deve ter habilidades sociais.
- Além do mais, um esforço sincero para ajudar os outros vão ajudá-lo a continuar a qualquer momento render momentum. As horas longas e loucas que você abatidos, mas esteja ciente de que você está ajudando os outros vão ajudá-lo a continuar.
4
Tenha um pouco mais de energia para não cair no sono. Os médicos são conhecidos para trabalhar semanas de 50 a 60 horas e, por vezes, têm mudanças de 24 a 36 horas (em especial durante a residência). Sua programação (novamente, especialmente quando você é novo) não vai ser divertido. Seus relacionamentos podem ser afetados e você está cansado regularmente. Se você pode, você continuar a acumular entusiasmo.
5
Não fazê-lo para o dinheiro. É verdade que os médicos recompensar boa parte de sua carreira com uma quantidade considerável de dinheiro. Dito isto, se você não gosta do seu trabalho, não duram. Tem uma dívida de US $ 150.000 em escola de medicina, você não tem nenhum desejo de trabalhar e que acabam por mudar de carreira, desperdiçando, assim, quase uma década de sua vida. Se você quer ser um médico, porque o seu objetivo é ter solvência econômica, é melhor procurar outra coisa.
6
Por favor note que esta corrida não é glamourosa. Acredite ou não, cerca de ¼ desta corrida é para fazer a papelada. Em muitos inquéritos de médicos, muitos deles iria estudar uma outra carreira se tivessem a oportunidade de fazê-lo novamente. Provavelmente não tem muito contato com os pacientes como você quer e você tem que lidar com o lado administrativo mais do que o planejado.
dicas
- Entrevista com outros médicos trabalhando atualmente na área em que você quer se especializar.
- Nem todos os que querem ser médicos sucesso. Ainda há muitas carreiras na área da saúde, como assistente de médico e de enfermagem.
- Ela começa com o processo de aplicação no tempo. A competição é muito difícil. A maioria postula cerca de 10 escolas médicas.
- Note-se que muitos candidatos deve aplicar mais de uma vez para entrar. Se você é um deles, considere entrar em um programa de pós-graduação ou mestrado (oferecendo em muitas escolas médicas) para demonstrar suas habilidades e ganhar aceitação.
- Ter experiência de investigação no campo da medicina ou de outras ciências básicas é outro componente crucial de uma aplicação sólida que faz você se destacar do resto, especialmente se você tiver feito uma publicação em uma revista médica ou se tiver apresentado em uma conferência em medicina.
avisos
- Prepare-se para pagar um enorme empréstimo, o custo da educação médica a ser aumentada acima de um total de US $ 200.000.
- Não perca os prazos para a admissão. Estes períodos variam entre as escolas, mas a maioria são entre outubro e dezembro.
- Esteja preparado para trabalhar longas horas e irregulares. Em 2007, mais de um terço dos médicos trabalhavam mais de 60 horas por semana.
- Obter experiência suficiente no campo da medicina antes de aplicar para uma faculdade. Se você não gosta desta área, não se preocupam em fazê-lo. No fim das contas, dinheiro e status social não vai valer a pena.
- Prepare-se para competir com outros alunos.
- Prepare-se para fazer cursos de reciclagem com frequência (educação médica continuada ou FMC) em toda a sua carreira.
- Prepare-se para a política. Como em qualquer outro campo profissional, política poderia interferir com seus ideais. Se você não tem qualquer ligação, ser flexível.