Como ser um veterinário

3 partes:

Conteúdo

Prepare-se para entrar em uma universidade veterináriaTornando-se um veterinárioser um veterinário

Você quer ser um veterinário? Entre as crianças de todo o mundo esta é uma opção popular career- no entanto, algumas pessoas chegaram a estudá-la. Veterinário ser obrigado a entrar em um programa altamente competitivo de veterinária e anos de estudo, uma vez que você faz. Se você pensa estar interessado em se tornar um veterinário, você tem que lembrar que não brincam com cachorros e gatos durante todo o dia, mas vai ser uma carreira difícil, mas gratificante que requer completa dedicação de sua parte.

parte 1
Prepare-se para entrar em uma universidade veterinária
1
Obter experiência no campo da medicina veterinária. Prepare-se para uma carreira como um veterinário começa muito antes mesmo de concluir o ensino médio. Você terá que obter a melhor experiência possível com os animais e no campo da veterinária durante o ensino médio e em sua carreira como um estudante universitário. Esta experiência irá expô-lo ao que os veterinários realmente fazer e dar-lhe experiências neste campo que irá colocar em seu curriculum vitae para a escola veterinária.
  • Nos Estados Unidos existem 30 faculdades de medicina veterinária, dos quais quase 3.000 veterinários se formam a cada ano.
  • Você poderia oferecer-se em um abrigo local ou animal poderia ajudar o veterinário do seu animal de estimação. Trabalho em uma fazenda de gado também pode ajudá-lo a ganhar uma experiência valiosa com os animais.
  • A maioria das faculdades de medicina veterinária exige um mínimo de 400 horas de experiência relacionadas com animais.
  • 2
    Pós-graduação de ensino médio. Quando você está na escola, você deve prestar atenção ao seu desempenho em cursos de ciências como a química, biologia e física. Você também deve prestar atenção para cursos de matemática, tais como trigonometria, geometria e álgebra. Se você pode se sobressair nestes cursos, que poderia ser um bom indicador de que o medicamento é certo para você campo.
  • Se possível, ter aulas de colocação avançada. Também se destacam no curso de espanhol vai ajudar, porque os veterinários têm de ser bom quando se comunicar com os outros.
  • Você também pode fazer o exame GED. Passar no exame GED Pode parecer uma boa idéia, no entanto, muitas faculdades de veterinária preferiria ver, em vez ter concluído o ensino médio.
  • 3
    Obter um diploma de bacharel. Você vai ter que frequentar cursos universitários têm pré-requisitos para a admissão a uma faculdade de medicina veterinária. Certifique-se de completar todos Escola de Veterinária cursos pré-requisito. Se um dos pré-requisitos da escola varia de alguns outros, não deixe de tomar os cursos pré-requisitos de todas as escolas.
  • Estes cursos são um monte de ciência avançada, e Bioquímica, Química Orgânica, Química Inorgânica e Química Física. Eles são necessários para preparar os alunos para as aulas da faculdade forte veterinários.
  • 4
    Considere um caminho acelerado para uma escola de veterinária. Isso pode lhe poupar tempo e dinheiro. De acordo com o Association of American Veterinary Medical Colleges (AAVMC), Mais de 10% dos alunos do ensino veterinária recentes que não entrou obtidos um grau de bacharel. Esses alunos podem ter obtido um grau de associado em um campo como ciência animal ou não tendo obtido qualquer grau em cursos universitários ao completar os pré-requisitos para a escola veterinária.
  • 5
    tomar GRE (Graduate Record Examination.) Provavelmente, você tem que tomar a GRE para o fim de seus estudos universitários. Estes testes são padronizados e as escolas profissionais e de pós-graduação usá-lo para decidir a admissão a uma universidade.
  • Muito provavelmente, a escola vet que você escolher você pedir suas notas GRE. No entanto, algumas escolas também aceitam MCAT.
  • o GRE É principalmente um teste para ver se você está pronto para estudar a um nível superior (e eliminar aqueles que não são sérios).
  • As notas que você precisa variar de acordo com a escola.


  • 6
    Ser forte o suficiente na sua aplicação para escola de veterinária. Entrando em uma escola de veterinária é muito difícil. Há muitos menos escolas de escolas de medicina veterinária. Portanto, você terá que fazer a sua aplicação destacam-se! Neste sentido, torna-se destacam-se não é difícil. Primeiro você tem que ter bastante experiência em veterinária e animal.
  • A experiência no veterinário só qualifica como trabalho feito por um veterinário.
  • Quanto às cartas de recomendação, provavelmente você precisa de três: um de seu orientador acadêmico, um veterinário e um dos alguém sua escolha individual. Se você pode optar por renunciar ao direito da carta de escolha individual, fazê-lo. Isto irá mostrar que a confiança na opinião de seus superiores: o painel vai saber que o que você escreveu sobre era honesto uma vez ler.
  • 7
    Prepare-se para a carga financeira de uma escola de veterinária. Tal como acontece com a maioria das universidades, veterinária são caros. Nos Estados Unidos, a taxa de matrícula média a cada ano para os estudantes no estado é de R $ 22.500. Para um estudante que não é o estado é de R $ 46.000. Veterinária Um aluno médio graduados com uma dívida de US $ 135.000.
  • Salários iniciais no campo da veterinária são muito mais baixos do que outras profissões similares, tais como dentista ou médico. Nos Estados Unidos, o salário médio inicial é de quase US $ 67.000 por ano no entanto, este valor varia muito.
  • Existem apenas algumas opções que podem ajudá-lo com um reembolso do empréstimo, incluindo dois programas de perdão governamental empréstimos patrocinados. Estes programas são competitivos e principalmente para as pessoas que trabalham no campo da veterinária, com gado ou de saúde pública e de alimentos.
  • parte 2
    Tornando-se um veterinário
    1


    Completar a escola veterinária. O programa profissional dura Veterinary College quatro anos para obter o grau de Doutor em Medicina Veterinária ou DVM (Doutor em medicina veterinária). Há duas escolas credenciadas nos Estados Unidos (Universidade Ross e da Universidade de São Mateus), que têm um programa trimestral que permite que os alunos de pós-graduação em apenas três anos. Os cursos que você toma em uma escola de veterinária incluem Anatomia, Fisiologia, Bioquímica, Farmacologia e cursos específicos de cirurgia veterinária e medicina.
    • Durante os primeiros dois anos você vai se concentrar em uma série de temas de ciência, a fim de construir a estrutura básica para a sua educação. Durante o seu terceiro e quarto ano, você vai se concentrar em estudos clínicos, trabalhando diretamente com os animais e participar em práticas externas ou projectos de investigação. Você também pode considerar fazer um programa de residência ou estágio enquanto você trabalha para o seu grau. Lá você vai aprender as habilidades práticas de profissionais no campo e melhorar suas perspectivas de emprego no futuro.
    • Há apenas 28 escolas veterinárias credenciadas nos Estados Unidos, o que torna o programa muito competitivo. Propinas irá variar muito, dependendo da instituição que você escolher.
    • Considere fazer um programa de residência ou estágio enquanto você trabalha para o seu grau. Lá você vai aprender as habilidades práticas de profissionais no campo e melhorar suas perspectivas de emprego no futuro.
  • 2
    Passe o seu exame para obter a sua licença. No final do quarto ano de estudo, estudantes de veterinária na América do Norte vai dar o North American Veterinary exame de licenciamento (Exame para uma licença veterinária América do Norte). Este teste é necessário obter uma licença para praticar medicina veterinária.
  • Além disso, cada secretaria estadual de medicina veterinária e podem impor requisitos de teste adicionais para obter uma licença para a prática no estado. Você vai ter que passar este exame com o mínimo, a fim de obter uma licença para prática da nota.
  • A fim de ser legível para o registro, é necessário ter concluído um veterinário de quatro anos, que é credenciado pelo conselho de educação American Veterinary Medical Association (AVMA.)
  • 3
    Internarte considerada por um ano antes de encontrar uma posição permanente. Isto irá oferecer a oportunidade de ter uma especialização, como a cirurgia e medicina interna. Desta forma, você vai ser realmente um profissional em sua área de especialização.
  • Sua escola veterinário deve ser capaz de tomar na direção certa. Este período de um ano poderia ser apenas um concerto temporário ou poderia se tornar algo mais substancial. Seja qual for o caso, encontrar alguém que possa servir como seu mentor: alguém para fazer o que você tem que fazer no futuro.


  • parte 3
    ser um veterinário
    1
    Comece sua busca de trabalho. A maioria dos estudantes de veterinária começar sua busca de trabalho durante a última metade do quarto ano da faculdade. A maioria dos veterinários que trabalham em clínicas privadas que prestam cuidados veterinários para pequenos animais de companhia. Outros veterinários especializados em trabalhar com grandes animais como cavalos, vacas e ovelhas, e viajar para sítios e fazendas para prestar cuidados.
    • No entanto, outros veterinários especializados no tratamento de animais exóticos nos jardins zoológicos e aquários.
    • Veterinários também pode encontrar trabalho no exército (uma boa opção para pagar as despesas da faculdade), o governo ou de pesquisa.
  • 2
    Toma o juramento de médico veterinário. Antes de começar a trabalhar e cuidar de animais, você tem que tomar o juramento de médico veterinário. Basicamente você prometer que você vai usar seu conhecimento para o bem e não para o mal.
  • 3
    Eu sou capaz de comunicar-se com pessoas e animais. Para você ter sucesso neste trabalho, você deve ser compassivo, seguro e ser capaz de se comunicar e tomar decisões. Enquanto você vai ter a oportunidade de trabalhar com cachorros e gatinhos (juntamente com muitos outros animais), sempre haverá uma pessoa gosta com esse animal que você tem para se comunicar, a fim de dar o melhor cuidado possível.
  • 4
    Considere educar-se mais. Alguns veterinários podem até mesmo chegar doutorados. Se você quiser levar o campo da pesquisa, esta é uma excelente ideia. Para realizar um Ph.D. tem a vantagem de potencialmente dar um forte impulso em seu salário!
  • o Bureau of Labor Statistics (Bureau of Labor Statistics) argumenta que a necessidade de veterinários, será o aumento no futuro próximo. Desde há muito poucas escolas, a saída de veterinários treinados não é muito, o que significa que eles têm uma boa chance de um emprego estável uma vez que você terminar a escola.
  • dicas

    • Há muitos excelentes recursos para obter informações adicionais que irão ajudá-lo a se tornar um veterinário. Para ler mais, considere visitar o site da Americana veterinário Medical Association (AVMA), The Associação Americana de Medicina Veterinária Colleges (AAVMC) Ou seu estado associação médica veterinária.
    • Além de uma amplitude de conhecimento, os veterinários também devem ter fortes habilidades de comunicação e os trabalhos envolvem o trabalho com os animais e seus donos ou instrutores.

    avisos

    • prática clínica, especialmente com o gado, pode ser perigoso e fisicamente exigente. Nas áreas rurais, o trabalho incluirá também um trabalho de plantão de emergência fins de semana, noites, feriados e à noite, além de dias completos de trabalho.
    • Os cursos são realizados em uma escola de veterinária são muito exigentes. Vai ser difícil ter um trabalho e estudo, especialmente durante o primeiro ano. Portanto, planejar suas finanças em conformidade.
    Artigos Relacionados