Como se tornar um dermatologista

4 partes:Prepare-se para a faculdade de medicinaVá a uma escola de medicinacomeçar a treinarComece profissão

Um dermatologista é um médico especializado no tratamento e diagnóstico de pele. Do início ao fim, incluindo cursos de graduação, o processo pode demorar um mínimo de 11 anos. Isto permite-lhe ter uma formação doutoral em geral, antes de se mudar para a sua área de especialidade de dermatologia. Portanto, para se tornar um dermatologista você terá que fazer o trabalho duro, a motivação e um profundo interesse em tudo relacionado com a pele.

parte 1
Prepare-se para a faculdade de medicina
1
Concentre-se em suas notas durante o ensino médio. Ao longo dos próximos 15 anos ou mais vai desenvolver um rigoroso programa acadêmico, portanto, é melhor agora desenvolver a ética do trabalho. Se você se acostumar a estudar e fazer bem em aprender com os livros, você vai ser menos estressado quando você começar a faculdade de medicina.
  • Essas boas notas levá-lo a um melhor programa de graduação, que por sua vez levará a uma melhor escola de medicina. Essas boas notas são os que estão indo para tomar um estágio e uma residência: sem eles as portas não se abrem.
  • 2
    Ir para uma universidade de renome, quatro anos para a sua carreira de graduação. Você pode pensar que vai premedical é sua única opção, mas na verdade é o oposto: algumas escolas você realmente incentivar não ir pré-med. Contanto que você obter os requisitos básicos, eles sugerem que você faz algo que você gosta. A escola médica é muito ruim. Sem amaldiçoa por quatro anos!
  • Uma boa idéia é se especializar em biologia, química, física ou Inglês (é uma grande parte da MCAT, apenas certifique-se seus eletivas são baseadas cientificamente). O mais equilibrado você é, o melhor que você vai fazer no futuro.
  • Se você vai a pré-med e mudar de idéia (muitas pessoas fazem), você estará em uma posição desconfortável com nenhuma maneira fácil para fora. É por isso que é melhor importante na biologia e similares.
  • 3
    dá a Medical College Admission Test (Exame de admissão à faculdades de medicina), também conhecido como MCAT. Se você mora no Reino Unido, dá a UKCAT ou BMAT. Ao tomar este exame o mais cedo que puder, você vai ter a certeza de ter tempo para dar a volta se você não ficar tão bom uma classificação como desejado. Diferentes escolas têm diferentes pontuações mínimas para a admissão, portanto, analisa as escolas que você está considerando para ver se a sua pontuação MCAT é alta o suficiente.
  • É melhor tomar o MCAT no seu primeiro ano ou no início do ano passado. Certifique-se de estudar muito: Esta avaliação vai determinar quais as escolas que irá levá-lo a sério quando postules.
  • 4
    Obtenha seu diploma do ensino médio. Na maioria das escolas médicas gostaria de ver uma sólida formação em ciências biológicas e boas notas. Mantenha suas notas o mais alto possível e tentar obter alguma experiência em um laboratório de pesquisa, se puder. A experiência mais prática você tem que entrar, melhor. E você terá uma idéia se este é o caminho para você!
  • Se você já se formou, mas não se formou em ciência, há esperança ainda. A maioria das pessoas que mais tarde encontrou sua vocação simplesmente tomar algumas aulas de pós-graduação para completar seus registros acadêmicos e depois postular. É factível!
  • parte 2
    Vá a uma escola de medicina
    1
    Aplicar para um programa médico de sua escolha. Estes programas são competitivos, por isso, você pode começar a mover-se ou mudar para outra cidade para completar o seu doutoramento. é necessário um grau de Doutor em Medicina Osteopática (D. O., para abreviar) ou um grau de Doutor em Medicina (M.D., por sua sigla em Inglês) antes de se mudar para uma formação de dermatologia residência. Este programa vai levar cerca de quatro anos para ser concluído.
    • Os primeiros dois anos você vai gastar na sala de aula e nos últimos dois anos por uma formação mais prática. Você vai trabalhar em rotações clínicas, observando profissionais e experimentando pela primeira vez. Finalmente!
  • 2
    Trabalhar em seus estudos a sério. A escola de medicina não é para os fracos de coração. Se você não consegue lidar com o fato de não dormir, uma carga horária estressante e da vida social zero, ele não pode ser o caminho para você. E com razão: a vida das pessoas em suas mãos. Você pode lidar com a pressão?
  • É absolutamente necessário para conseguir boas notas. Você deve parar de funcionar a meio caminho durante o seu caminho se você quiser fazer desta a sua profissão. Ao contrário de graduação, você não pode festa tarde da noite e obter muitas notas baixas em seus exames de múltipla escolha, se você quiser chegar à frente. É algo que você deve levar a sério.


  • 3
    Use seus verões. Para o estudante de uma escola de medicina, os meses de férias não são meses para beber cerveja, assistir a eventos desportivos e se preparar para o início das aulas. Você tem que estar pronto permanentemente. Pegue este tempo para fazer cursos adicionais ou conseguir um emprego. Quanto mais experiência que você tem, você será menos fora de fase no longo prazo.
  • Você também pode estudar no exterior e ajudar em um programa médico baseado em um país do terceiro mundo. Eu sou um voluntário. Fazer algo relacionado com o que você quer fazer para o resto de sua vida. É parte de um comité. Organiza eventos. Encontrar um mentor. Faça algo que o diferencia de outros.
  • 4
    Escolha a sua especialidade. Após cerca de 3 anos ou mais na escola de medicina, você será concedido a oportunidade de escolher disciplinas eletivas, ou, em outras palavras, para o que você quer focar. É no quarto ano (ou equivalente) quando você começa a se concentrar em tornar-se um dermatologista.
  • 5
    Dá o USMLE. meios USMLE EUA Exame de Licenciamento Médico (Exame de Licenciamento Médico dos Estados Unidos) e é composto por três partes. Se você não está em os EUA, obviamente, não se preocupar com este teste. Faça este teste muito a sério uma vez que uma boa qualificação é necessária para obter uma residência. Na verdade, um terço de todos os candidatos deixam de ser aceito em um.
  • Passo 1 é geralmente tomada no segundo ano da etapa de programação 2 é tomado durante o quarto ano e etapa 3 é tomado durante o primeiro ou segundo ano de formação pós-graduada.
  • parte 3
    começar a treinar


    1
    Atinge atribuído a você. Em 1952, ele começou Programa Matching Nacional de Residência (Programa Nacional de Mapeamento Residences), também conhecido como NRMP. Sorte para você, as taxas de colocação estão se tornando cada vez mais alto. Pense nisso como lentamente acomodá-lo. Você entrevistas com alguns hospitais e no fim do dia, tanto completo com os quais trabalham. Se um está na lista do outro, você fez isso! Você quer que eles vão se formar e eles vão querer treiná-lo. Excelente!
    • Você terá uma lista de hospitais classificados por preferência. Você pode incluir uma combinação de programas avançados, categóricas, transitórios e preliminares. Portanto, nos meses anteriores (o que normalmente começa em junho ou julho) e consegue fazer sua pesquisa entrevistando.
  • 2
    Obter um ano de estágio. Nem todos os alunos têm de fazer um ano previo- no entanto, os dermatologistas fazem. Isso é tecnicamente parte de sua residência, mas é simplesmente visto como um estágio (pode ser feito em um hospital diferente) e vai trabalhar em cirurgia ou medicina interna (provavelmente). De qualquer forma, você está fora da escola e no caminho certo. Perfeito! Agora é a hora de mostrar o que você aprendeu.
  • Alguns optam por tirar um ano de transição. No entanto, este é geralmente visto como menos acadêmica (leia mais fácil) e aqueles que são complicadas quando atingem a sua residência real. Faça um ano preliminar em pediatria, medicina geral ou o que você pode tolerar a fazer mais um ano.
  • Conseguir um estágio e residência é fundamental. Como mencionado acima, muitas pessoas não o fazem. Se você não tem o que é preciso, isso não vai acontecer. E ele definitivamente não virá a você sem perguntar. Tem que ser um de seu objetivo desde o início.
  • 3
    Comece sua residência em dermatologia três anos depois de completar o seu estágio. Você pode ser capaz de continuar em sua atual escola, mas a maioria mudándote final provável para outra cidade e iniciar um programa de novas ensinando sua residência. Nos Estados Unidos, a escola deve ser acreditado pela Conselho de Acreditação Graduate Medical Education (Conselho de Acreditação Graduate Medical Education) ou do Associação Americana Osteopática (Associação Osteopática Americana). Canadá deverão ser autorizadas pela Royal College of Physicians and Surgeons of Canada (Real de Médicos e Cirurgiões da Universidade do Canadá).
  • o Câmara Americana de Dermatologia (Câmara Americana de Dermatologia) pede-lhe para preencher um formulário de inscrição preliminar no prazo de 30 dias de iniciar a sua residência em dermatologia. Além disso, o diretor de formação deve preencher o formulário do relatório anual a cada ano para testemunhar que você está completando o programa corretamente.
  • Esta parte será um bom período, pois você terá de aprender com seus mentores e encontrar a sua especialidade. Você ainda vai monitorar e você será um médico novato- no entanto, você vai ser um médico.
  • 4
    Encontrar uma bolsa de estudos. Embora tecnicamente você está em uma agora (além de tomar o último e último exame para a certificação), algumas pessoas decidem procurar uma subvenção para estabelecer uma especialidade. Esta é outra vez que você vai gastar gasto trabalhando sozinho em um ramo específico de dermatologia que você gosta.
  • Você tem várias opções: de trabalhar com crianças e adultos mais velhos para tratar o câncer de pele e apagar tatuagens. Sua última década trabalhando na área deve dar-lhe um muito claro o que você quer fazer idéia.


  • 5
    Ele dá o exame da entidade certificadora. Uma vez que você passar no exame você obter a sua certificação Câmara Americana de Dermatologia (Câmara Americana de Dermatologia) ou Osteopática Americana Board of Dermatology (Osteopathic Conselho Americano de Dermatologia). Dá-lhe um grau de dermatologistas certificados de entidade de prestígio. Parabéns!
  • Confira o site Câmara Americana de Dermatologia de modo a obter mais informações. procedimentos de ligação e as datas dos testes precisa saber para completar a sua certificação.
  • 6
    Obter a sua licença médica. regulamentos de licenciamento variam em cada estado, portanto, consultar o seu departamento de saúde local para obter os requisitos. Depois de cancelar a taxa de inscrição e atender as qualificações, você deve ser elegível para obtê-lo.
  • Por enquanto, isso é tudo. Você terá que tomar (e passar) os exames de certificação a cada década e ainda aulas de educação continuada médicos para mantê-lo atualizado. Tudo para a boa disposição de seus pacientes! Vale a pena.
  • parte 4
    Comece profissão
    1
    Obter emprego. Agora você é um dermatologista licenciado, há uma série de ambientes de trabalho que você pode considerar. Tudo depende da sua especialidade. Onde você se vê trabalhando e que tipo de pessoas?
    • Você poderia ter sua própria clínica prática privada ou poderia trabalhar em hospitais, spas, laboratórios de pesquisa ou clínicas. E há sempre a possibilidade de ensino!
  • 2
    Seja bom e não me sinto desconfortável. Além laughably você será guiado para o sucesso, você também tem que ser capaz de lidar com o corpo humano em toda a sua glória. Você vai ver muitas coisas que provavelmente não vai querer ver, especialmente depois do almoço.
  • A vida é cheia de erupções cutâneas, anormalidades na pele, pintas, sangue, pus e outras coisas feias. Se você não pode ficar, é possível que esta não é uma profissão opção viável. Se você não sabe isso acontecer com você, você vai saber em breve.
  • 3
    Conheça o seu assunto. Por causa da condição humana, muitos problemas de pele são apenas sintomas. Não é o suficiente para saber como a pele funciona: você tem que saber como ele funciona todo o corpo. Os pacientes irão visitá-lo com uma erupção, o que realmente deve a problemas no sistema digestivo. O problema pode estar no campo de outra pessoa e você tem que saber.
  • Você também tem que ter uma boa idéia do que perguntas fazer. A pele de cada pessoa é diferente e de estilo de vida, hábitos e genes pode tomar seu pedágio de maneiras diferentes. Devido à grande variedade de problemas de pele, você tem que ser capaz de identificar imediatamente as possíveis causas e limitar a pesquisa a partir daí. Seja bom com suas perguntas agora!
  • 4
    Aproveite a grande quantidade de dinheiro. conforme Bureau of Labor & estatística (Bureau of Labor e Estatística), dermatologistas fazem bem com os lucros. Depois de alguns anos e se você tiver sucesso, você deve chegar a seis figuras e muito mais.
  • Diz-se que a necessidade de ter aumentado dermatologistas. Com mais e mais pessoas se tornam conscientes da pele, que parece ser uma tendência que só vai continuar.
  • Este trabalho não só será extremamente gratificante economicamente, mas também ser gratificante a nível pessoal. Você estará ajudando as pessoas a ser mais saudável e se sentir melhor sobre si mesmos. Isso é perfeito.
  • dicas

    • A cirurgia dermatológica é semelhante à área de dermatologia, mas concentra-se em cirurgias de pele. Os candidatos para esta especialidade deve ter treinamento extensivo em cirurgia antes de ir para um programa de treinamento em dermatologia. Os médicos que praticam a dermatologia tradicional também recebem treinamento em cirurgia, mas em menor grau.
    Artigos Relacionados