Como se tornar um internista

3 Métodos:Concentre-se na sua educaçãoOs planos para entrar na escola médicaDepois da escola médica

Internistas que trabalham como médicos de cuidados primários. Os pacientes também podem visitar um internista para fazer verificações anuais de sua saúde. A diferença entre um internista e clínico geral é que o internista é especializado em examinar órgãos ou sistemas específicos do corpo, lidando principalmente com problemas de fígado, estômago e outros órgãos.

método 1
Concentre-se na sua educação
1
Começar a aprender no ensino médio. Sua marca em todas as disciplinas, especialmente na ciência, trabalho de laboratório e matemática.
  • Fazer cursos de biologia, física, química e anatomia. Outras classes que você deve considerar são psicologia, para estudar a conexão entre corpo e mente, e linguagem, para melhorar suas habilidades de escrita e comunicação.
  • 2
    Ganhar experiência prática. Tirar proveito de oportunidades de trabalho a tempo parcial ou trabalho voluntário em um hospital ou clínica.
  • 3
    Obter um diploma de bacharel. Principalmente no pré-medicina ou áreas afins, tais como biologia. Alguns cursos levar os alunos que querem estudar medicina, são orgânicos e inorgânicos, física, matemática e química espanhola.
  • método 2
    Os planos para entrar na escola médica


    1
    Ganhar pelo menos um B médios cursos avançados em ciências e matemática. Continua a participar em programas relacionados com a saúde ou atividades que ajudam a destacar-se como uma escola médica aspirante.
  • 2
    Preparação e Realização do exame de admissão da faculdade de medicina (MCAT). O exame testa sua capacidade de entender a matemática, a ciência, a escrita e habilidades analíticas.
  • 3


    Entra na escola médica. Você deve se concentrar nas aulas e trabalhos de laboratório, bem como na prática clínica. cursos comuns que levam você a se tornar um internista incluem bioquímica, anatomia, farmacologia, ética médica, psicologia, patologia, microbiologia e as leis da medicina.
  • A formação prática inclui job rotation em medicina interna, ginecologia e obstetrícia, medicina familiar, cirurgia, pediatria e psiquiatria. Os alunos aprendem a examinar pacientes, fazer histórias médicas, diagnosticar e tratar doenças e sob a supervisão de médicos experientes.
  • 4
    Agarre uma especialidade dentro do campo. Internistas geralmente se especializam em doenças infecciosas, oncologia e gastroenterologia, entre outras opções.
  • método 3
    Depois da escola médica


    1
    Participa de um programa para os residentes. Ele trabalha para se tornar um internista de dois a seis anos em um hospital ou clínica. Os alunos recebem um pagamento, geralmente durante programa de residência formação para o trabalho.
  • 2
    Tentar embarcar certificação em medicina interna. Tomar e passar no exame de American Board of Internal Medicine. Os requisitos gerais para os programas de certificação incluem a medicina pré completo ou faculdade de medicina relacionados e, pelo menos, três anos de formação em medicina interna. Você também obter a certificação da especialidade com este conselho.
  • Testes da American Board of Internal Medicine avaliar o conhecimento médico, atendimento ao paciente e habilidades de procedimento médico, o profissionalismo, a aprendizagem baseada na prática, os sistemas de conhecimento e habilidades de comunicação interpessoal.
  • 3
    Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias. Leia revistas médicas ou participar em cursos ou seminários sobre os mais recentes desenvolvimentos. Entre as revistas mais importantes, são: New England Journal of Medicine, Journal of American Medical Association, British Medical Journal e Pediatria.
  • 4
    Encontrar um emprego como um internista. Determine se você preferir um hospital, clínica ou consultório particular. Decida se você quer se especializar no tratamento de crianças, mulheres, idosos ou doentes de todas as idades.
  • 5
    Procure oportunidades na rede, investiga sites como a Associação Médica Americana ou no New England Journal of Medicine, para oportunidades de emprego.
  • Artigos Relacionados