Como ser quiroprático

Métodos 1:

Conteúdo

  • Dicas
  • começo

    Quiropráticos são profissionais licenciados que tratam pacientes com dor ou pescoço ferimentos e volta. Eles realizam exames com raios-X e outros testes de diagnóstico, oferecem várias terapias e aconselhar os doentes sobre o seu estado geral de saúde e estilo de vida. Leia este artigo para descobrir como ser um quiroprático.

    começo

    1

    Pós-graduação do ensino secundário ou passar no teste de Desenvolvimento de Educação Geral (GED). Você vai precisar de uma de duas coisas, a fim de ser aceito em uma instituição de quatro anos.

    • Leve o exame de admissão (o teste padronizado necessário para universidades) em seu primeiro ano e funcionando por diversas faculdades e universidades para manter suas opções abertas.



    2

    Obter um diploma em uma instituição de quatro anos. Você terá que ter completado pelo menos três anos de ensino superior para se candidatar a um programa de educação médico quiroprático. Você deve ter pelo menos 90 horas por semestre em cursos de artes liberais e ciências, como física, química e biologia.

    • Você não necessariamente tem que completar o seu grau de ser aceito em uma escola de quiropraxia, embora tendo um grau vai aumentar suas perspectivas de emprego no futuro.

    3

    Completar um quiroprático programa (DC). Normalmente, esses programas exigem quatro anos para ser concluído. Durante os dois primeiros anos, você vai estudar a fisiologia, anatomia, biologia e outras disciplinas em sala de aula. Os próximos dois anos terão treinamento clínico supervisionado no manuseio e diagnóstico da coluna vertebral.

    • Considere completar um programa de residência após a graduação, para obter uma especialização em uma determinada área, como pediatria.

    4

    Obter a licença. Todos os estados requerem que os quiropráticos são licenciados, os requisitos específicos variam em cada estado. Além de completar o quiroprático programa (DC), você também deve passar por uma série de testes que podem incluir exames nacionais e locais.

    • Verifique os requisitos em seu estado ou o estado em que deseja praticar. Se você mudar para outro estado, você precisa re-certificar que você nesse estado.

    5

    Encontrar emprego. A maioria dos quiropráticos trabalhar em tempo integral em seu próprio escritório ou em práticas de grupo, enquanto outros trabalham em hospitais ou consultórios médicos. O trabalho exige que você esteja em pé por longos períodos de tempo, enquanto você tratar os pacientes, por isso certifique-se de estar em boa condição física.

    • Espera-se o número de postos de trabalho para quiropráticos para aumentar em 28% de 2010 para 2020, o que é mais rápido do que a taxa de crescimento para o emprego em geral.
    • Se você deseja iniciar a sua própria prática, você tem que investir tempo para dar a sua publicidade médica, determinando o sistema de agendamento de consultas, manutenção de relacionamentos com seus clientes e acompanhar o desempenho de sua clínica. Você terá que usar muitos chapéus!

    dicas

    • Além de completar os requisitos educacionais e de licenciamento necessário, quiropráticos deve ser detalhista, ter boa destreza manual e bom relacionamento interpessoal, uma vez que o trabalho necessário para atender muitas pessoas todos os dias.

    Artigos Relacionados