Como curar a diarréia em um cão

2 partes:

Tente diarreia seu cão através de sua dietaDeterminar se você deve levar o seu cão ao veterinário

A diarréia é um problema comum para os nossos companheiros caninos. Muitos casos de diarreia não são graves e serão resolvidos com o devido cuidado em casa. Tomar as medidas adequadas, pode ajudar a resolver episódios de diarreia simples que mostram sem complicações, sem ter que ir a um veterinário. Ainda assim, às vezes o problema é grave o suficiente para ter que ir ao veterinário.

parte 1Tente diarreia seu cão através de sua dieta

1

Faça seu cão rápida por um período de 12-24 horas. A presença de alimentos no intestino faz com que as contracções da parede intestinal para empurrar o alimento. Mas se o cão tem diarreia, estas contracções pode ser muito forte e pode empurrar o alimento demasiado rapidamente sob a forma de diarreia. A solução não é dar comida para 12 a 24 horas para a parede intestinal que é muito sensível para se acalmar e agir normalmente.

2

Dar água potável. Durante este período de jejum, ele permite que o cão tem acesso a água fresca e limpa. Supervisiona a tigela de água para se certificar de que você tem menos água (ou seja, que está bebendo-lo). Se o bebê quantidade adequada, isso irá reduzir significativamente o risco de tornar-se desidratado.

3

O jejum termina dar o seu cão alimentos leves. Após o período de jejum, não dar ao cão a sua dieta habitual. Em vez disso, oferecem comida que é suave em seu estômago e fácil de digerir.

  • Uma dieta leve, idealmente não contém alimentos gordurosos e carne vermelha.
  • Dê sua galinha cão, mas é carne de verdade, não refeições com sabor de carne. Não dê apenas o couro, carne.
  • Combine o frango com arroz branco cozido, macarrão ou purê de batatas.
  • Evite dar leite e produtos lácteos, como muitos cães sofrem de intolerância à lactose, o que pode causar diarreia. Isto significa que você não deve adicionar manteiga para purê de batatas.
  • Bland comida produz fezes de baixo volume (pálido), então não espere fezes do seu cão parecer completamente normal. O que você é depois de indicar que as fezes é a cura.

4

Use uma dieta prescrita pelos alimentos veterinário. Se você sabe que seu cão não respondem bem ao alimento macio preparado em casa, pergunte ao veterinário comida de cachorro prescrição para curar estômagos. Tem sido demonstrado que as dietas como ID Hills e em purinas acelerar o tempo de recuperação de diarreia.

5

Racionado suas divisões. refeições menores fazer os intestinos têm menos estímulo para causar espasmos. Quando seu cão termina o jejum, dar a mesma quantidade de alimentos que consomem em sua dieta diária normal. Mas dividi-lo em quatro menores e dar-lhes durante as porções dia. Esta diarreia vai impedir que isso aconteça novamente.



6

Fazer o cão novamente consomem lentamente a sua dieta habitual. Uma vez que seu cão diarreia passou completamente, você pode dar a volta à sua dieta habitual. Não dê a sua refeição habitual, porque os intestinos precisam de tempo para cicatrizar. Utiliza dieta leve durante dois dias para assegurar que a diarreia passou. Em seguida, tomar alguns outros 2 dias para dar a volta à sua dieta habitual utilizando o seguinte método:

  • ⅔ de alimento macio misturado com ⅓ de sua alimentação habitual.
  • No dia seguinte, mudar para alimentos moles ⅓ e ⅔ da sua alimentação habitual.
  • No terceiro dia, você pode dar a sua dieta habitual.

7

probióticos Adminístrale. Os probióticos são bactérias que ajudam a digestão e velocidade de recuperação de diarréia. As bactérias úteis pode ser perdida durante a violenta expulsão de diarreia. Então o tempo é necessário para a quantidade destas bactérias a subir novamente e chegar a sua eficiência digestão. Um suplemento probiótico aumenta a quantidade de bactérias. Geralmente, os probióticos são misturados com alimentos para cães, uma vez por dia durante 5 dias.

  • bactérias naturais nos intestinos de um cão são diferentes dos dos humanos. Não deis aos cães probióticos para os seres humanos.
  • Veterinária, farmácia ou grandes lojas de animais pode oferecer uma variedade de probióticos caninos balcão.

8

Não dê o seu cão diarreia remédio para os seres humanos. diarreia suave pode ser curada com os métodos acima. Dê a seu cão um medicamento que reduz o movimento do intestino pode esconder um problema sério que poderia descobrir tarde demais. Se os sintomas iniciais não desaparecem após dois a três dias com os métodos acima, é provável que o seu cão tem um problema que requer a atenção de um veterinário.

parte 2Determinar se você deve levar o seu cão ao veterinário

1

Determina se comeu algo perigoso. A diarréia geralmente ocorre porque o cachorro comeu algo errado. Na maioria dos casos, o cão vai melhorar quando o seu corpo se livrar de o que você comeu.

  • No entanto, se você achar que seu cachorro comeu algo tóxico, como veneno de rato ou de limpeza doméstica produtos, levá-lo ao veterinário imediatamente.

2

tome-se a temperatura. diarreia simples é normalmente uma febre. Se seu cão tem uma febre, é provável que estar sofrendo de uma infecção de algum tipo. Para medir a temperatura, ter um amigo segurá-la, colocando o braço sob o seu estômago e colocando as patas traseiras do cão contra seu peito. Seu amigo deve colocar a outra mão firmemente sob a mandíbula do cão. Segure o cão e falar suavemente com um tom suave se ele começa a se contorcer. Coloque um focinho se você está preocupado que mordida durante o procedimento.

  • Lubrifica o termômetro, então levanta o rabo e inseri-lo suavemente para dentro do ânus do cão. Em uma cadela, não se esqueça de inserir na vulva, que é logo abaixo do ânus.
  • Não force o termómetro ao inserir, pois pode prejudicar o seu cão.
  • Espere até que os bips termômetro, que lhe diz que já tomou a leitura.
  • Uma temperatura normal é de entre 38 e 39,1 ° C (100,5 e 102,5 ° F).
  • As temperaturas de 39,7 ° C (103,5 ° F) ou mais são considerados como febre.

3

Preste atenção se a diarréia é acompanhada de vômitos. Vômitos e diarréia são uma combinação perigosa, como o cão vai perder fluidos em ambos os sentidos. Isso faz com que corre o risco de tornar-se desidratado. Isso é alarmante, especialmente se o cão não pode beber ou manter líquidos. Neste caso, procurar assistência veterinária de emergência.

4

Verifique se você sofre de desidratação. A diarreia é basicamente fezes que contêm uma grande quantidade de líquido. Se o cão sofre de diarreia grave e não repor os líquidos perdidos, você vai desidratar. A desidratação reduz o fornecimento de sangue enviado para os órgãos, tais como o fígado ou os rins, o que pode causar danos.

  • Para testar se você está desidratado, a pele para cima e depois solte as omoplatas.
  • Bem hidratado pele volta à sua posição.
  • Pele de um cão desidratado é menos elástico e pode levar um par de segundos ou mais para voltar ao seu lugar.

5

Inspeciona se tiver diarreia com sangue. Se encontrar sangue nas fezes, que pode ser devido a uma inflamação ou sangramento. Enquanto a inflamação é desconfortável, o sangramento pode ser uma ameaça à vida. Você não pode distinguir em casa, para não correr riscos, procurar atenção veterinária, logo que você vê sangue nas fezes do seu cão.

6

Observar o seu cão para detectar sinais de fraqueza, letargia ou colapso. Um cão com uma diarréia leve é ​​sempre enérgico e alerta. Se seu cão tem os olhos brilhantes e é muito animada, mas tem diarréia, observar cuidadosamente se você desenvolver algum destes sinais. Você pode tentar controlar o problema em seu próprio país.

  • No entanto, se o seu cão não tem energia, desaparece e você não pode se sentir confortável, ou pior, se ele entra em colapso, procurar ajuda de um profissional.

dicas

  • Quando você vai ao veterinário, ele leva uma amostra de fezes frescas para realizar um exame de flutuação fecal e um dos esfregaços.
  • Alguns cães não responder adequadamente a comida de cachorro enlatada. Considere dar o seu cão um alimento seco de maior qualidade ou uma mistura de comida enlatada e alimentos secos.

avisos

  • Não dê o seu cão novos alimentos nunca comido enquanto você ainda está tentando diarreia.
  • Muco na diarreia é um sinal de irritação nos intestinos. Parasitas, o coração de carne de porco crua e condições médicas podem causar muco nas fezes.
  • diarreia aquosa em filhotes é fatal se não for tratada veterinário imediatamente.
  • Se você vai para mudar seu alimento de cão, fazê-lo gradualmente ou seu cão pode ficar doente ou ir em sofrem de diarreia.
  • diarreia verde em filhotes pode indicar um coccidiose. Visite o seu veterinário imediatamente.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados