Como diagnosticar e tratar problemas de coceira seu cão
4: Métodos
Observar o seu cão comichãoVerifique se você tem parasitasTreats comichão seu cãoModifica a dieta do seu cãoTal como nos seres humanos, alergias em cães deve ser controlada e não há cura. Se o corpo do cão é hipersensível a algo, a reação causada por essa hipersensibilidade é o prurido. Os cães podem ser alérgicas a picadas de seus alimentos, pulgas, a grama e pólen no ar, ou o contacto directo com certos compostos, como sabão em pó ou feno. O primeiro passo é diagnosticar a coceira, arranhar e morder seu cão como um problema alérgica na pele. O desafio para você e seu veterinário é determinar as causas e encontrar um tratamento eficaz.
método 1Observar o seu cão comichão
1
Identifica quais partes do corpo do seu cão coceira ocorre. Existe uma área específica que se sente coceira? Será que o seu animal de estimação lambe suas patas sob sua cauda ou da barriga?
- As áreas mais comuns onde os cães sofrem irritação alérgica são as costas, cauda, abdômen, pernas e pés.
2
Verifique a pele do seu cão para testar a lesões causadas por dermatite aguda. É normal que a sua comichão cão é tão intensa que morde a pele ao ponto de criar essas lesões. Estas podem desenvolver durante a noite e pode tornar-se muito grande em pouco tempo. A pele torna-se rosa, molhado, quente e dolorido. Você pode até mesmo detectar jorrando material pegajoso da ferida gerado. Estas lesões estão infectados feridas abertas e você deve levar o seu cão ao veterinário para aliviar a sua dor.
- Os casos crônicos de coceira pode resultar em espessamento e endurecimento da pele, assim que olha como a pele de um elefante.
- Lesões causadas por dermatite aguda são muitas vezes sintomas de alergia a pulgas, alimentos, capim, fungos ou outras substâncias ambientais. Pode haver condições subjacentes mais complicados, tais como baixos níveis de hormônio da tireóide (hipotireoidismo) ou doença de Cushing (hiperadrenocorticismo). infecções secundárias bacterianas e fúngicas (Malassezia) não são comuns e exigem especialmente concebido tratamento.
3
Considere o tempo. É provável que seja um determinado período do ano em que o seu cão sofrer mais coceira. Você pode sentir coceira depois de estar no gramado ou comer certos alimentos. Observe os padrões ajudará a limitar o foco do tratamento para o seu animal de estimação para ajudar com a coceira.
4
Verifique a saúde geral do seu cão. Se o corpo do seu cão tem um cheiro muito forte, se seu cão parece ou não parece muito sedento tão enérgico como de costume, levá-lo ao veterinário. O veterinário vai precisar para realizar exames de sangue e avaliar amostras da superfície da pele do cão para mais informações para ajudar a definir o tratamento adequado.
5
Tomar notas quando você sente coceira notas. Quando você perceber que seu cão sente coceira, você nota as circunstâncias, incluindo o local onde estava o seu cão, o que eu estava comendo e a parte do seu corpo onde você sente coceira. Isso será extremamente útil para o seu veterinário, que irá contar com esta informação para descartar possíveis causas de lesões e coceira da pele em seu cão.
método 2Verifique se você tem parasitas
1
Verifique se você tem micose. Micose não é um parasita, é um fungo. Isto provoca a formação de pequenas crostas circulares (com um diâmetro de um centímetro) que geram prurido e perda de cabelo (alopecia), em uma ou mais áreas do corpo do seu animal de estimação. Geralmente isso começa na face ou pernas. Micose é contagiosa e facilmente transmitida aos seres humanos (zoonose) e outros animais de estimação. O veterinário pode diagnosticar a micose e recomendar protocolo de tratamento, o que exigirá um fungicida.
- Alguns animais com infecções menores podem ser tratados com medicamentos tópicos, enquanto outros podem precisar antifúngico oral.
- O tratamento da micose também exigem desinfectar sua casa. O controle pode levar meses.
2
Verifique se você tem sarna sarcóptica. sarna sarcóptica (Saracoptes scabei) é uma infecção por ácaros parasitas. Os ácaros vivem frequentemente em áreas da pele que não têm cabelos, como lóbulos auriculares, cotovelos ou estômago. O cão pode ter pele escamosa e vermelha nestas áreas. sarna sarcóptica pode causar danos à pele significativa e angústia no cão como os ácaros causam coceira intensa.
- sarna sarcóptica é altamente contagiosa e pode se espalhar facilmente para pessoas (conhecidas como doença zoonótica) e outros cães.
- O veterinário pode diagnosticar sarna sarcóptica coleta de amostras de pele do seu cão.
3
Verifique se você tem sarna demodécica. Demodecicose (sarna vermelha) é causada por pequenos ácaros encontrados na maioria dos cães, mas não sempre causar problemas de pele, a menos que o sistema imunológico é comprometido cão. O demodexia é mais comum em filhotes, como seu sistema imunológico ainda está em desenvolvimento. O veterinário pode diagnosticar a coleta de amostras de pele do seu cão.
- Demodicose não é muito contagiosa e as pessoas não podem pegá-lo. A mãe normalmente passá-lo para os filhotes de enfermagem. Esta sarna é mais perceptível nos olhos e na boca, quando o sistema imunológico dos filhotes não mantidos sob ácaros controle.
- A predisposição para este problema de pele pode ser hereditária. É normal para filhotes demodexia se seus pais também tiveram em algum momento de suas vidas.
4
Aprender sobre o que não causa coceira. Seu cão pode sofrer um parasita ou outro semelhante, o que poderia fazer erro Ao determinar a causa da condição prurido. Alopecia e doença de Cushing são duas condições possíveis.
- Alopecia, ou perda de cabelo, que podem surgir devido a condições com baixos níveis de hormônio da tireóide (hipotireoidismo) geralmente não causa coceira. No entanto, os cães com baixos níveis de hormônio da tireóide tendem a ter problemas de pele que os cães com níveis normais.
- Cães com doença de Cushing beber muita água e querem comer em todos os momentos. É também provável aviso de que a pele do cão é mais fino e tem menos camadas internas. A barriga do cão pode mesmo ser quase pele sem pêlos e também vai parecer mais magra.
método 3Treats comichão seu cão
1
Converse com seu veterinário sobre possíveis tratamentos. Por causa da variedade de possíveis causas desses problemas graves de pele, existem vários tratamentos possíveis o veterinário pode prescrever. Alguns animais de estimação pode melhorar com o uso de anti-histamínicos, enquanto outros precisam de um curso curto de esteróides para controlar a coceira. Há novos produtos que entram no mercado constantemente.,
- Use prescrição como dirigido pelo médico veterinário. Os medicamentos são utilizados para controlar o prurido e iniciar o processo de cura.
2
Utiliza um tratamento para o controle de pulgas. Dermatite alérgica a pulga é uma das causas mais comuns de coceira em cães. Eliminar picadas de pulgas é normalmente o primeiro passo para tratar a coceira em seu animal de estimação, mesmo se você não vê qualquer pulga. Os cães podem desenvolver uma reação alérgica à saliva da pulga, que faz com que o cão sofre uma reação exagerada com coceira intensa, mesmo que apenas uma pulga picou.
- Ele deve ser implementado controlar pulgas em seu cão, em todos os outros animais de estimação em casa e no ambiente imediato, e deve ser realizado mensalmente.
3
Tente ácaros parasitas em seu cão. O tratamento para cada tipo de ácaro é diferente. Casos graves de demodexia generalizada pode exigir meses de tratamento, enquanto que a sarna geralmente controlado dentro de semanas., O veterinário prescrever medicamentos para os parasitas.
- Sarna pode ser transmitido facilmente a outros animais e pessoas. Devem ser tomadas medidas para erradicar o flagelo de todo o cão ambiente e do cão e outros animais de estimação que podem ser expostos a ela.
4
Use uma receita shampoo. Você pode comprar shampoos prescrição em veterinária para controlar a coceira e tratar infecções fúngicas e bacterianas. Você pode usar esses produtos, juntamente com medicamentos orais.
- Champô para pulgas contador como alcatrão medicinal ou o carvão pode irritar as feridas abertas na pele. Consulte um veterinário antes de usar qualquer medicamento de venda livre em seu cão.
- As casas de banho são boas para a pele com coceira, mas não use shampoo para os seres humanos. Um shampoo com base de aveia suave formulado especialmente para os cães podem aliviar a coceira temporariamente. Se a pele do seu cão está ferido ou infectado, não usar qualquer xampu ou medicação tópica sem falar primeiro com um veterinário. Você poderia agravar o problema usando um produto inadequado.
- Não lave o seu cão muito. Um banho de um mês é o que a maioria dos cães saudáveis precisa de um banho e alguns precisam ainda com menos frequência. Banhe seu cão remove os óleos de sua pele. Se o seu veterinário prescreve um shampoo especial, vai falar com você sobre a freqüência de banho recomendado para a condição de seu animal de estimação.
5
Pergunte para o prednisone esteróide. A primeira escolha de tratamento para muitos casos de moderada a coceira intensa é a Prednisona esteróides, que proporciona alívio temporário de comichão. Ao reduzir a coceira e fazer o cão se sentir mais confortável, a pele pode curar.
- Os esteróides têm efeitos colaterais e deve ser usado com cuidado. A utilização a longo prazo pode causar problemas de fígado ou da glândula adrenal.,
6
Perguntado por um anti-histamínico. Você também pode usar um medicamento anti-histamínico para suprimir uma resposta alérgica. Há muitos anti-histamínicos disponíveis que você pode usar e o veterinário pode recomendar algumas opções e venda sem receita.
- Não há nenhum produto único que irá funcionar em todos os cães, então eles devem começar um "teste de anti-histamínicos" para determinar qual droga é mais benéfico para o seu animal de estimação.
- Note-se que os anti-histamínicos podem não ser útil para cães com grande coceira, mas geralmente usado após tratar o problema inicial com esteróides para continuar a controlar os sintomas da alergia.
7
Use um antibiótico. Se os outros métodos não funcionam, a opção de tratamento seguinte, que é geralmente veterinário irá recomendar um antibiótico. Se o seu cão machucar a pele ao ponto de estarem infectados, um antibiótico será necessário para combater a infecção.
8
Converse com seu veterinário para testes de alergia. Você pode estar executando um exame de sangue ou pele o seu cão para determinar que tipos de pólen, árvores, ervas daninhas, insetos ou fungos desencadear alergias em seu animal de estimação. A melhor maneira de determinar alergias alimentares é através de testes de eliminação de alimentos.,
9
Perguntado por um dermatologista veterinário. Se o seu cão experimenta uma coceira prolongada e coçar a ponto de ferir seu episódio de pele, conversa com um veterinário para recomendar um dermatologista veterinário. Esta pessoa é especializada em doenças de pele.
10
Evite remédios sem receita médica para o alívio da coceira. Os remédios de contador como champôs de alcatrão medicinal ou mineral, óleo, chá árvore e emu, e aloe vera representam um último recurso que os donos costumam usar na esperança de que algum trabalho. Consulte um veterinário antes de usar qualquer medicamento de venda livre em seu cão.
- Você também deve evitar outros remédios caseiros, como diluente, vaselina, anti-séptico bucal ou vinagre.
- Os esforços que você faz para ajudar seu animal de estimação pode piorar o problema para você e ela.
método 4Modifica a dieta do seu cão
1
Avalia a dieta atual do seu cão. Melhorar a nutrição global do seu cão vai beneficiar a sua saúde em geral, independentemente de haver ou não alérgico a alimentos.
- Verifique a lista de ingredientes de alimentos seu cão. Certifique-se de que as proteínas são o primeiro ingrediente, não carboidratos. Os ácidos graxos essenciais são boas para a pele saudável e pelagem, e deve ser incluído na lista de ingredientes.,
2
Tente dar seus suplementos de ácidos graxos do cão. suplementos de ácidos gordos, tais como óleo de peixe e de linhaça, são úteis em casos de doenças alérgicas da pele. Você pode obtê-los em muitas formas, incluindo cápsulas e líquidos.,
- Siga as instruções do produto ou instruções do médico veterinário para a dosagem.
3
Peça ao veterinário em um teste de eliminação de alimentos. Se você suspeita que seu cão tem uma alergia alimentar, o veterinário pode recomendar um teste de eliminação de alimentos, proporcionando um completamente novo e diferente da dieta para seu animal de estimação. Esta nova dieta será composto de ingredientes que o seu cão nunca comido antes.
- Por exemplo, se o animal foi comer comida de cachorro baseado em cordeiro e arroz guloseimas feitas de carne e trigo, a nova dieta não deve conter qualquer um destes ingredientes.
- O teste de eliminação de alimentos geralmente dura de dois a três meses.
- Deve seguir rigorosamente a dieta (incluindo doces) para obter a melhor informação a partir da experiência.
- Você pode precisar de algumas refeições desta dieta de eliminação de alimentos para determinar o que os alimentos para o seu cão é sensível são.
- Você pode comprar o alimento que seu cão em uma loja de animais, mas geralmente precisam de uma dieta especial preparada pelo veterinário para controlar o seu cão alergia a um alimento.
- Depois de determinar uma dieta, você pode começar a desafiar o corpo com pequenas quantidades de um ingrediente de cada vez para ver se o seu cão começa a formigar novamente depois de introduzir o ingrediente adicional.
dicas
- Algumas raças de cães como golden retrievers, labradores e cocker spaniel, parecem ter uma maior predisposição a alergias. No entanto, todos os cães (mesmo um de raça mista) podem desenvolver alergias a qualquer momento de sua vida.
- Controla pulgas todo o ano. As pulgas são o motivo mais comum que os cães se sentem coceira.
- Não raspar a pele do seu cão para deixar a pele nua. Um corte em certos pontos para remover o revestimento nas áreas infectadas vai ajudar a pele nessa área específica, mas a menos que o veterinário recomendou, evitar raspar todo o seu corpo. Em alguns casos, mesmo raspar a pele de um cão saudável pode crescer novamente uma cor diferente ou não crescem de todo.
- Não existe um único medicamento ou tratamento é adequado ou eficaz para todos os animais de estimação. É provável que necessite de mais do que um tratamento para resolver o problema.
- Note que normalmente vão tentar controlar os sintomas de coceira, e não a causa. Identificar gatilhos comichão seu animal de estimação requer tempo e observação.
avisos
- Esteróides e antibióticos são necessários para controlar muitos casos graves de doenças alérgicas na pele na linha de base. Há efeitos colaterais para todos os medicamentos e estes devem ser discutidas com um veterinário no início do tratamento e se o regime de medicação deve ser alargado.
- Lembre-se que as alergias são controladas, não curada, e novas alergias podem se desenvolver durante a vida do seu cão. Às vezes pode ser muito frustrante e desconfortável para ambos, mas compreender a natureza da doença é importante para a saúde ea felicidade de seu animal de estimação.