Como ser um maverick

3 partes:

Ele inclui a pressão socialEncontre o seu ponto de vistaSendo um maverick na vida diária

É um pouco seguintes passos irônicos sobre como ser um independente, mas isso não é o mesmo que cumprir com a pressão social restritiva. Use essas dicas e estas estratégias sugeridas para ajudar a formar o seu próprio entendimento de inconformismo e moldar sua perspectiva pessoal, o seu comportamento e seu estilo.

parte 1
Ele inclui a pressão social
1
Evitar a rebelião instintiva. Você pode sentir-se sinceramente insatisfeito com a pressão para se conformar ou às exigências sociais. Tente não permitir que isto se torne "em si não conformidade". Tornando-se um maverick tentando descobrir o que funciona para um, não escolha o caminho mais difícil por despeito.
  • 2
    Deixe que os outros gerir as suas próprias vidas. Estereótipos e julgamentos precipitados são apenas do outro lado da pressão social. Não formar uma opinião de alguém com base na sua participação em uma subcultura, seja uma religião, um hobby ou uma gangue escola.
  • 3
    Pense nos grupos a que pertencem. Note-se que mesmo uma subcultura, sem o status do mainstream e respeito social, tem os seus próprios códigos de conduta. Examina esta pressão e a pressão do fluxo principal. Um grupo de pessoas que pensam como podem fazer você se sentir confortável e aceito, mas não necessariamente ensiná-lo a encontrar o seu próprio caminho.
  • 4
    Menos frequentemente usado redes sociais. Se você usar as redes sociais, tentar restringir o uso de alguns minutos por dia ou menos. Constantemente rever o comportamento de outras pessoas ou compartilhar o que você faz, ele pode impedir o desenvolvimento de suas próprias opiniões.
  • 5
    Critica mensagens da mídia. shows populares de televisão, revistas, jogos de vídeo e outros meios de comunicação são as principais forças que moldam as expectativas conformistas e pressão pessoas para seguir. Em qualquer caso, consumi-los em doses pequenas e analisá-las criticamente. Pergunte a si mesmo perguntas como as que você vê abaixo e respondê-las para si mesmo:
  • Se você tem uma forte reação emocional a um personagem de televisão, você acha que o criador do programa significava que você tinha? Por que você escolheu esse personagem para ser um vilão, um herói ou um parceiro?
  • Como representar anúncios e letras um bom tempo, uma boa pessoa, um relacionamento romântico ou um relacionamento sexual? Existem melhores alternativas ou opções a serem incentivadas?
  • 6
    Examine suas próprias ações. Depois de cada encontro social ou depois de fazer planos para alguns, refletir sobre seu comportamento e escolhas que você fez. Se essas ações tomou tais decisões ou para agradar a alguém ou para evitar incomodada, reconhece que a pressão fez-lhe dar a essas reações. Da mesma forma, se você evitar fazer algo "popular" ou expressar uma opinião negativa porque outras pessoas estavam interessadas no assunto, a pressão social em torno da ação ou o problema continuar a determinar o seu comportamento. Faça uma anotação mental desses eventos, de modo que você pode pensar honestamente sobre suas preferências na próxima vez que a situação se coloca.


  • parte 2
    Encontre o seu ponto de vista
    1
    Expor-se a diferentes pontos de vista. Quanto mais preparado e experiente para ser com respeito a diferentes perspectivas, less`ll assumir as opiniões do mainstream. Fale com os membros de sua comunidade, que normalmente não falam, saem de sua religião, etnia, sexo ou faixa etária. Se possível, viajar para lugares novos e gastar tempo para conhecer os locais.
  • 2
    Faça uma lista de suas prioridades. Sente-se e pensar sobre o que é que faria mais feliz se a pressão social não existe. Decida se você prefere sua roupa seja confortável ou elegante e que tipo de roupa que você acha que se encaixa nessa descrição. Faça uma lista de atividades que você gosta ou que você gostaria de tentar.
  • 3
    Examina o que as coisas inspirá-lo. Copiar alguém está em antítese com a idéia de não conformidade, mas usar as pessoas ou movimentos como inspiração para suas próprias idéias e comportamento é perfeitamente aceitável. Criticamente examina muitas influências e maneira ideal para ajudá-lo a executar o seu próprio estilo, sua opinião política e seu comportamento. Estas influências podem ser pessoas (como Nikola Tesla ou Gandhi) ou grupo (como um movimento político, uma banda ou um time de futebol).


  • 4
    Experiência. Experimentar diferentes comportamentos e estilos. Saiba quem você é você, o que você como e que você não gosta. Muitas pessoas defendem suas normas, suas opiniões e ideais. Pense por si mesmo e escolher você parece correto.
  • 5
    Ler uma variedade de livros. autores Lee de outros países e séculos, especialmente aqueles originalmente escrito em outro idioma. Pesquisa autores que enfrentaram convenções literárias e sociais do seu tempo para obter uma perspectiva do trabalho que ainda não aderiram ao mainstream. Aqui estão alguns exemplos:
  • autores americanos contracultura como Jack Kerouac, Allen Ginsberg, William S. Burroughs, Kurt Vonnegut e Hakim Bey.
  • Romancistas que experimentaram com forma e estilo, como James Joyce, Flann O`Brien, Andrei Bely, Milorad Pavić e Gabriel García Márquez.
  • 6
    Leia livros que lidam diretamente com não-conformidade. Se você gostaria de entender melhor cumprimento e pressão social, muitos livros abordar a questão diretamente. Existem duas categorias principais de livros que tratam especificamente com este:
  • Muitos romances adultos jovens tratar de questões de não conformidade, incluindo a escola novela A estrela de criança Jerry Spinelli e séries de ficção científica feio Scott Westerfield.
  • Os sábios que escreveram diretamente contra o conformismo, como Ralph Waldo Emerson, Freidrich Nietzsche, Henry David Thoreau e Jean-Paul Sartre.
  • parte 3
    Sendo um maverick na vida diária


    1
    Persevera independentemente dos comentários. Sem comentários negativos para importar. Comentários positivos não são necessárias. Lembre-se disso quando você sentir-se ansioso ou estressado pela pressão social.
    • Só porque você não seguir cegamente convenção social não significa que você está imune a ela. Tente minimizar o tempo gasto com amigos ou parentes desanimá-lo ou torná-lo comentários desagradáveis.
  • 2
    Fale sobre sua perspectiva. Se alguém quiser falar com você sobre o seu comportamento não-conformista, ser aberto e honesto sobre a sua perspectiva. Há uma razão pela qual você tomar certas decisões e falar sobre ele pode ajudá-lo a reforçar a sua confiança. Você pode até mesmo incentivar outras pessoas a pensar por si mesmos.
  • 3
    Deixe o drama. Não há reações exageradas ou falar alto laconicamente. Isso tende a irritar as pessoas ao seu redor. Você pode agir de forma diferente do que o resto, mas não você enfrentar o seu comportamento, a menos que você acha que é activamente prejudicial. Acima de tudo, não tente convencer as pessoas que se encaixam no seu maverick e conduta pessoal. Seja um exemplo, não um proselitismo.
  • 4
    Ele entende as consequências. Sentindo-se confortável com o seu comportamento não aliviá-lo das conseqüências. Certifique-se de estar preparado para enfrentar as reações negativas ou punição para suas ações e sempre vai como expressa ou desafio status quo é importante o suficiente para compensar os problemas.
  • 5
    Você vê o que te faz feliz. Quando vai às compras, ignorar tudo o que você já ouviu falar de moda, que é emo, que é de bom gosto e tudo o mais. Quando você vê uma camisa que você gosta, você determinar por que você gosta. Será que é porque você realmente gosta ou que você viu em uma revista? Determina se você se sentir feliz com a resposta. Se você é, você compra a camisa. Se não, continua. A discordância não é sobre o uso de roupas controversas, mas para usar o você como.
  • dicas

    • Você pode encontrar um grupo ou um local com menos "regras" onde sociais ou aplicar menos, onde você pode ser você mesmo, sem medo ou assédio. O escritor anarquista Hakim Bey descreve isso como "zonas autônomas temporárias" (TAZ, por sua sigla em Inglês).
    • A mudança pode ser uma coisa boa. Criar suas próprias regras de uma vez para sempre limitar-se a eles não é o ponto de se tornar um maverick.

    avisos

    • Pode ser difícil de ganhar força e clareza para avançar, independentemente das opiniões, especialmente se os amigos ea família reage negativamente. Tente mudar o seu comportamento lentamente a ganhar a confiança ao longo do caminho.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados