Amamentação durante a gravidez

4: MétodosCuide-seVocê sabe o que esperarConsidere os problemas de amamentação comunsProcure ajuda profissional

Muitas mulheres acreditam erroneamente que eles não podem conceber, se você estiver amamentando uma criança. Isso simplesmente não é verdade. Embora a amamentação oferece alguma proteção contra a gravidez devido a alterações hormonais que ocorrem, muitas mulheres podem engravidar, quando eles ainda estão amamentando. Isso ocorre porque a ovulação pode ocorrer a partir de 6 semanas após o parto, mesmo em mulheres que estão amamentando. Infelizmente, algumas mulheres acreditam que se engravidar enquanto ainda de enfermagem vai ter que parar de amamentar imediatamente. Isso é totalmente falso. Na verdade, não há riscos para a saúde a você, seu peito ou o seu filho bebê em desenvolvimento se você continuar a amamentar durante a gravidez, contanto que você cumprir as diretrizes alimentares nutricionais. A maioria dos médicos, parteiras e até mesmo o LLL dizer que é seguro continuar a amamentação durante a gravidez. Se engravidar enquanto estiver a amamentar, há alguns passos simples que você pode tomar para se certificar de que está a tomar todas as precauções necessárias.

método 1Cuide-se

1

Ele aumenta a quantidade de tempo de repouso. Uma gravidez normal causa fadiga. Amamentação durante a gravidez pode causar aumento da fadiga.

  • Para combater a fadiga, além de uma dieta saudável, é importante ter bom descanso. Isso significa não apenas dorme bem à noite, mas reservar algum tempo durante o dia para fazer pausas quando necessário.

2

Comer uma dieta bem equilibrada, que é cheio de nutrientes. Certifique-se de que você está consumindo os nutrientes certos para manter o seu leite e sua gravidez.

3

Coloque mais atenção ao cuidado de seus mamilos. Dois dos sintomas mais comuns da gravidez precoce incluem sensibilidade mamária e dor nos mamilos. Se você tiver sensibilidade dos mamilos, amamentar seu bebê pode se tornar muito mais difícil do que antes de engravidar.

  • Evitar o uso de sabonetes, cremes ou loções mamilos. Estes podem irritar seus mamilos e aumentar a dor.
  • Não seque seus mamilos com uma toalha após o banho. Permita que seus mamilos secar ao ar, tanto quanto possível. Se você tiver que secá-los, seque-os levemente com uma toalha macia.
  • Certifique-se de que seu bebê está travada corretamente em todos os momentos, para evitar rachaduras do mamilo ou dor.
  • Se você perceber que seus mamilos estão rachados, tomar as medidas adequadas para tratar rachado imediatamente antes mamilos a condição de pior. mamilos rachados podem ser tratadas com cremes lanolina, manteigas naturais para cobrir o mamilo e bocal no leite materno e deixar secar ao ar.

4

Tomar vitaminas pré-natal para garantir a saúde ideal. Muitas mulheres grávidas continuam com suas vitaminas pré-natais durante a amamentação.

  • Se você não fez, é importante que você adicionar de volta para sua rotina diária.

5

Aumenta a ingestão de cálcio.

  • Embora o seu bebê infantil está recebendo todo o cálcio que precisa, talvez o seu corpo não é. Durante a lactação, o corpo é projetado para as necessidades nutricionais do seu bebé estão sempre antes de seu. Por esta razão, a ingestão de cálcio pobres não afeta os ossos de seu bebê, mas pode muito bem afectar o seu.
  • Você pode aumentar sua ingestão de cálcio por comer produtos lácteos mais baixo teor de gordura, vegetais crus e amêndoas. Mesmo com uma dieta rica em cálcio, você pode precisar de tomar um suplemento de cálcio.

6

Beba muita água para evitar a desidratação. Consome 3 litros de água por dia. Isto é especialmente importante, uma vez que uma grande parte do seu consumo de água é utilizado para gerar a produção de leite e manter uma gravidez saudável.

7

Evite bebidas alcoólicas. Embora pequenas quantidades de álcool não são necessariamente prejudiciais para você e só é potencialmente prejudicial para o seu bebé de enfermagem é, sem dúvida arriscado expor o feto qualquer álcool.



8

Tenha cuidado ao comer frutos do mar. Limitar o seu consumo de peixe cozido a 12 onças. por semana e o seu consumo de enlatados 6 onças. por semana. Evite bifes de atum, espadarte, sardinhas, tubarões e outros peixes com altos níveis de mercúrio.

9

Aumente a sua ingestão calórica total, com apenas alimentos saudáveis ​​e abster-se de preenchimento calorias vazias que não têm nenhum valor nutricional. Furar a alimentos saudáveis ​​e nutritivos.

  • Comer muita proteína e alimentos ricos em fibras.
  • Evite calorias insalubres, tais como aqueles encontrados em doces e junk food.
  • Evitar alimentos que podem causar problemas digestivos ou seu bebê de enfermagem, como alimentos picantes.

10

Evitar o consumo de rapé. É prejudicial para você, seu bebê e seu bebê feto.

11

Nota contaminantes como pesticidas que podem ser facilmente absorvidas pelo corpo e passam tanto o seu bebê de enfermagem e seu feto.

método 2Você sabe o que esperar

Existem alguns fatores que podem ocorrer como resultado da amamentação durante a gravidez. Eles são normais e geralmente não há necessidade de alarme.

  1. 1

    Ele entende que a amamentação libera um hormônio que provoca contrações uterinas. Isso é normal e não deve ser um problema. Verifique com seu médico se você mostrar contrações, como resultado da amamentação.

  2. 2

    Espere uma possível diminuição na produção de leite no segundo trimestre e / ou uma mudança no sabor do leite. O desmame carro pode ocorrer neste momento, se o seu bebé sente a nova intragável.

método 3Considere os problemas de amamentação comuns

Mesmo na melhor das circunstâncias, a amamentação pode afetar o seu corpo e seus seios, especialmente se você também está grávida. Há várias coisas que você vai querer assistir para ter certeza de que seus seios estão na melhor forma.

  1. 1

    Preste atenção aos mamilos doloridos, rachados ou sangramento que continuam bem após os primeiros 60 segundos de amamentação. Os mamilos lesão pode se tornar uma infecção da pele ou no peito.

  2. 2

    Ele está atento ao ingurgitamento. O peito pode ser muito firme e pulsar dolorosamente quando os tecidos da mama inchar. O peito pode estar quente ao toque e pode desenvolver uma febre ligeira. Se ocorrer ingurgitamento, tente aplicar uma compressa quente e esprema o excesso de leite.

  3. 3

    Examina se existe dor ou uma protuberância vermelho no peito, que é uma indicação de que uma conduta de mama é obstruída. Esta é uma área em que o peito não se permitindo que o leite flua normalmente, por um bloqueio na conduta. Se este se desenvolve, tipicamente ocorre em apenas um seio de cada vez. Normalmente, ele irá desenvolver ao longo do tempo e pode causar um leve desconforto. O tratamento mais eficaz para um duto de leite bloqueado muitas vezes é continuar a amamentar.

  4. 4

    Ele sabe que uma área de peito vermelho, inchado e macio pode ser uma infecção conhecida como mastite. Além da sensibilidade, você pode experimentar calafrios, febre alta e dores musculares. Esta condição requer tratamento médico. O seu médico irá começar com um antibiótico que é seguro para uso durante a gravidez.

  5. 5

    Procurar assistência médica se você encontrar sangue na produção de leite. O sangue pode ser vermelho brilhante, rosa pálido, ou podem aparecer nas fezes do seu bebé. Sangue no leite pode indicar câncer de mama e deve fazer uma avaliação imediata.

método 4Procure ajuda profissional

1

Converse com seu médico para se certificar de que você está saudável o suficiente para continuar a amamentar o seu bebé.

  • Às vezes, as mulheres que estão a amamentar-los a fazer falta algumas importantes vitaminas e sais minerais como cálcio ou ferro. Isto é especialmente verdadeiro em mulheres que não comem uma dieta equilibrada durante a gravidez e que sofrem de náuseas e vómitos extremidades. Um simples exame de sangue pode detectar eventuais deficiências. Se você tem deficiência, o seu médico irá prescrever o suplemento adequado.

2

Consulte um nutricionista qualificado que possa ajudá-lo a satisfazer todas as suas necessidades dietéticas. Se você perceber que sua dieta é pobre, e quer saber mais sobre escolhas alimentares saudáveis, ou se você quiser apenas algumas maneiras criativas de incorporar todos os grupos de alimentos saudáveis ​​em sua dieta diaria- um nutricionista pode ajudá-lo.

3

Procurar um consultor de lactação que pode ajudá-lo com suas necessidades dietéticas especiais. Geralmente grandes hospitais empregam especialistas certificados em lactação e há muitos que praticam em privado. Todos os especialistas de lactação são treinados na dieta adequada para mães que amamentam, no entanto, alguns recebem treinamento adicional em necessidades alimentares de mães que amamentam que engravidam.

avisos

  • As mulheres que estão a amamentar durante a gravidez precisa para fazer uma alimentação correcta uma prioridade. Se você sente que não está recebendo nutrientes suficientes através de sua dieta ou se você não tem certeza do que nutrientes adicionais devem incorporar em sua dieta, consulte o seu médico para ajudá-lo.

Artigos Relacionados