Como se divorciar em virgínia

Se você vive em Virginia e quer o divórcio, mas quer fazê-lo sem um advogado, basta seguir os passos abaixo.

Conteúdo

passos

1

Certifique-se de atender aos requisitos de residência. O divórcio em Virginia, uma parte deve ter sido um residente de Virginia por um período superior a seis meses e ser um residente atual da Virgínia. Se você é um membro das forças armadas e de ter sido fora da Virgínia, mas viveu em Virgínia por pelo menos seis meses antes de ser implantado em outro lugar, você será considerado como residente para estes seis meses para o fim de obter um divórcio no estado Virginia.

2

Ela determina se é uma separação ou um divórcio. Virginia oferece separação e divórcio.

  • Separação. Este é um divórcio parcial em que os cônjuges vivem separadamente, no entanto, eles não estão autorizados a se casar com outras pessoas.
  • Divórcio. O divórcio do casamento é um divórcio absoluto.

3

Determine seus motivos para o divórcio. Os motivos para o divórcio na Virgínia incluem:

  • negligência intencional. O abandono intencional quando uma parte vai deixa voluntariamente o outro lado, sem explicação e sem intenção de voltar. Uma parte pode exigir corpos de separação imediatamente e se o outro não retorna depois de um ano, o abandono constitui fundamento para o divórcio.
  • Crueldade e medo razoável de dano corporal sofrido. Se se verificar que uma parte executa um ato que é cruel e que poderia causar danos físicos, você pode imediatamente concedida uma separação de corpos e as partes continuam a separar um ano pode ser concedido o divórcio em uma coberta esse fundamento. Normalmente, o ato de crueldade física, psicológica ou emocional não é suficiente para considerá-lo como base para o divórcio.
  • Divórcio por separação de facto. Um divórcio separação de facto é um divórcio por mútuo acordo em que nenhuma das partes é culpado de divórcio. Para obter um divórcio coberto de razão da separação de facto, as partes devem viver separados, sem qualquer coabitação por um período de um (1) ano. Se as partes têm um acordo de separação convencional e não têm filhos, é preciso esperar seis (6) meses.
  • O adultério, sodomia e bestialidade. Sodomia inclui outros que a relação sexual atos sexuais, como sexo oral e anal. Zoofilia significa ter relações sexuais com um animal ou cometer um ato sexual contra a natureza.
  • Condenação de um crime. Uma parte pode divórcio coberto com o fundamento de que um crime condenados pela outra parte após a data do casamento e condenado a um ano ou um período mais longo.

4

Calcula manutenção para a criança. Se você tem filhos pequenos, você deve calcular o apoio à criança obrigação criança do pai sem a posse física. Use formas e cálculos fornecidos pelos Tribunais de Virginia para calcular a manutenção básica da criança, bem como o apoio do parceiro de posse compartilhada.

5



Tente chegar a um acordo com o seu cônjuge. Um divórcio em que ambas as partes concordam em todas as questões ou divórcio colaborativo podem ser obtidos sem recorrer a tribunal. Tente chegar a um acordo com o seu cônjuge em todos os assuntos, incluindo:

  • divisão da propriedade. Não só deve decidir como dividir seus ativos e bens de consumo, mas também os seus investimentos, contas bancárias, imóveis, contas de aposentadoria e outros bens pessoais que é sua propriedade.
  • Distribuição da dívida. Normalmente, alguns manter parte dos ativos, o que garante um empréstimo, como um carro ou uma casa, também mantêm dívida que bom. Outras dívidas devem ser distribuídas com base na contribuição das partes para a dívida, a sua capacidade de pagamento e a quantidade de bom que eles recebem no divórcio.
  • Posse e visitação da criança. Se você tem filhos menores, é necessário chegar a um acordo, tanto com relação à posse física como a posse legal e visitação para o pai que não tem a posse física. a posse física refere-se ao progenitor com quem as crianças vivem e a posse legal refere-se ao pai que toma certas decisões sobre as crianças, como o que a escola, igreja indo ou o que os médicos vão participar.
  • manutenção para a criança. No estado da Virgínia, há uma presunção de que uma ou ambas as partes devem pagar a manutenção para a criança, mesmo em caso de guarda conjunta. Para assegurar que o tribunal aceitar qualquer acordo sobre a prestação de alimentos para a criança, utilizando os formulários e cálculos indicados pelos Tribunais de Virginia.

6

Obter os formulários apropriados. O estado da Virgínia não fornece formulários para o divórcio, para que você localize as formas corretas. Para fazer isso, você pode:

  • Verifique em sua secretária do escritório local. O funcionário do tribunal pode ter formulários para o divórcio em seu condado, basta chamá-lo ou ficar e pedir.
  • Visite o site do tribunal do condado de Fairfax. Fairfax County oferece aos seus residentes um pacote de divórcio sem representação legal, que contém todas as formas que você precisa para obter um divórcio, bem como instruções detalhadas para preencher e enviar o formulário.
  • Use um formulários on-line de serviços. Alguns serviços on-line populares como Legal Forms formas de divórcio dos EUA vendidos por menos de US $ 100.

7

Leia as instruções para os seus formulários. Onde você optar por receber seus formulários, eles devem ter algumas instruções básicas para ajudá-lo a determinar as formas que você vai exigir para o seu caso específico. Algumas formas que todos devem ser concluídas são:

  • Demand. Este é o principal documento que é necessário para um divórcio na Virgínia. Ele fornece a informação jurídica necessária para o tribunal como os motivos para o divórcio, data do casamento e o estado em que as partes eram casadas, se eles têm ou não filhos, e que pelo menos uma das partes satisfaz os requisitos de residência.
  • Formar VS-4. Esta é uma forma de departamento de saúde que compila informações estatísticas sobre casais divorciados.
  • Tampa da caixa de Família. Este documento fornece simplesmente a data de separação e os nomes e endereços de ambas as partes ao tribunal.

8

Complete as suas formas. Preencher os formulários com informações escritas ou impressas em tinta preta. Certifique-se de completar todos os formulários, responder a quaisquer perguntas e fornecer todas as informações solicitadas caso contrário, você vai devolver os formulários tal como apresentado ou o seu caso pode ser demitido.

9

Esteja preparado para arquivar seus formulários com o tribunal. Ligue para o Cartório no município onde você mora e perguntar quantas cópias de cada forma precisa, quanto a taxa de depósito e que formas de pagamento aceites.

10

Apresente suas formas. Você pode assumir pessoalmente as suas formas originais, cópias e taxa de depósito para a Divisão Civil do escritório do County Clerk ou você pode enviar os formulários e taxa de depósito pelo correio.

11

Notificar seu cônjuge. Após a apresentação de seu pedido, você deve servir a uma cópia do mesmo ao seu cônjuge em uma das quatro formas:

  • Por ele xerife. Se o seu cônjuge vive no estado de Virginia, você pode notificar por xerife para o pagamento de 12 (doze) de dólares. Se você escolher a notificação pelo xerife, Você deve pagar a taxa no momento da apresentação.
  • Use um servidor de processo privado. Você pode optar por contratar um servidor de processo privado para notificar o seu cônjuge ou fora do estado.
  • Em pessoa. Se você ou seu cônjuge se dar bem, você pode fornecer uma cópia da queixa em pessoa e preencher e enviar uma aceitação / dispensa da notificação e registrá-la com o tribunal.
  • Por publicação. Se você não conseguir localizar o seu cônjuge, você deve notificar por publicação. Para isso, você pode encontrar formulários e as instruções aplicáveis ​​no site do tribunal de Fairfax County.

12

Preparar e assistir a sua (s) audiência (s). Se você e seu cônjuge discordam sobre todas as questões, o tribunal deve agendar uma audiência por questões de divisão da propriedade e outra audiência para os conyugal.Ahora questões de posse da criança, visitação e apoio à criança, você pode obter um divórcio sem resposta na Virgínia por declarações que apresentem, se você (ou seu cônjuge) e um terceiro como testemunha assinaram declarações de apoio dos factos que fundamentam a competência da Virginia e seus motivos para o divórcio.

13

Preencher e enviar um julgamento final do divórcio e todos os anexos. Concluir o julgamento final do divórcio de acordo com as instruções do formulário e apresentá-lo no Gabinete do Secretário juntamente com uma carimbado, self.

14

Verifique se o seu e-mail. Uma vez que o juiz assina o decreto final do divórcio, o tribunal enviará um certificado no envelope auto-endereçado fornecido no momento da apresentação da cópia.

15

Se você quer um divórcio sem um advogado, mas quer um conselho, formas e a possibilidade de fazer perguntas a um advogado durante o processo, há páginas web, tais como designyourdivorce.com que ajudá-lo através do processo, ajudá-lo com as formas e ter um advogado disponível para responder às suas perguntas.

avisos

  • Antes de assinar qualquer documento que possa afectar os seus direitos e / ou obrigações legais, você deve consultar um advogado licenciado.
  • Ao escolher seus motivos para o divórcio, levar em conta que certas defesas podem estar disponíveis a um cônjuge acusada de adultério, sodomia, bestialidade ou condenado por um crime, como o outro cônjuge coabitaram intencionalmente com ela ou ele depois de descobrir o adultério, sodomia, bestialidade ou depois da festa pedidos libertado da prisão.
  • Conseguir um divórcio sem consultar um advogado pode gerar uma perda de propriedade, a posse da criança, apoio do cônjuge ou os direitos de visitação da criança.

Artigos Relacionados