Como a guarda de uma criança é perdido
2 métodos:cancelamento involuntárioanulação voluntária
O cancelamento da autoridade parental pode ser ordenada pelo tribunal em casos que envolvam negligência ou abuso, ou se o pai abandonou a criança ou se recusa a vê-lo. Nestes casos, é importante compreender o processo para finalizar os direitos dos pais, a fim de que os processos judiciais sejam conduzidos de forma legal e tendo em conta o bem-estar da criança. Saiba como o poder de uma criança se perde terra natal para que possa resolver com êxito este problema jurídico difícil.
método 1cancelamento involuntário
1
Investigar o que as leis são cessação involuntária. Apenas alguns motivos graves são válidos para tirar os direitos dos pais para alguém sem sua permissão. Em geral, você deve mostrar que o contato da criança com o pai dói. Os requisitos exatos variam conforme o local, de modo a verificar as seguintes informações:
- Se você estiver nos Estados Unidos, reveja esta lista childwelfare.gov para atender às necessidades exatas de seu estado. O foco conselhos fornecidos no processo conduzido em os EUA
- Se você está na União Europeia, procura as leis do seu país na página justice.europa.eu.
- Se você mora em outro país, em busca de informações na Internet. Na maioria das regiões, abuso físico ou sexual, negligência, doença mental ou uso de drogas são válidos para o cancelamento das razões parentais.
2
Considerar a contratação de um advogado. Contratar um advogado não é necessária, mas pode aumentar suas chances de sucesso e acelerar o processo. Se você não tem dinheiro para contratar um, ver no tribunal, se eles oferecem serviços jurídicos gratuitos ou com custos reduzidos. Isto é recomendado sempre que possível, mas especialmente para os seguintes casos:
- Cancelamento é involuntário (o pai não concorda).
- Qualquer pessoa envolvida no caso sofre de uma doença mental.
- Qualquer pessoa envolvida no caso é um nativo americano. As leis federais podem ser aplicadas.
3
Contate um tribunal local. Pesquisar um tribunal local na Internet ou consulte-o para o centro do governo local. Se você mora em os EUA, use o site uscourts.gov e à procura de um tribunal distrital nas proximidades de seu estado. Depois de encontrar um tribunal, telefonando e faça as seguintes perguntas:
- Perguntado se o direito de solicitar o cancelamento da guarda de uma criança julgado. Se não for, pedir o número de telefone da quadra correta.
- Perguntado sobre o que os documentos específicos são o tribunal local utiliza. Nem todos os tribunais terão um documento disponível.
- Perguntou quantas cópias do documento deve apresentar (também preserva um para você).
4
Apresentar os seus documentos. documentos judiciais completos e apresentá-los desde que você. Se o tribunal não tem documentos, você tem que criar o seu próprio. O tribunal aceitou somente se você seguir diretrizes rígidas quando você elaborar. Tentar obter o conselho de um advogado, um funcionário do tribunal ou uma biblioteca jurídica especializada. Em os EUA, normalmente você precisa de dois documentos:
- Você precisa de um aplicativo que irá explicar a situação e harpas leis que permitem que você possa pedir a anulação da autoridade parental. Use o número de código da lei de seu estado, Use-o aqui. Alguns tribunais podem usar duas formas: um mapa da base jurídica ea própria aplicação.
- Você também vai precisar de uma intimação, que é entregue ao demandado para iniciar o processo.
- Além do conteúdo dos documentos, é provável que o tribunal é também sobre os requisitos para o formato. Pedir ao tribunal um guia de escrita manual, tipo de letra e layout da página.
5
Dê-lhe uma cópia dos documentos envolvidos pai. Após o preenchimento dos documentos em tribunal, o funcionário do tribunal vai lhe dar uma cópia para si e outra para a pessoa que você deseja remover o poder de uma pátria criança. Na maioria dos casos, não pode entregar estes documentos você mesmo. Fazer mais cidadão norte-americano de 18 anos que não está envolvido no caso na mão entregá-los. É provável que essa pessoa tem que preencher uma notificação de entrega BBB e apresentar ao tribunal imediatamente.
- Alguns estados têm requisitos especiais. Para certificar-se, olhar para eles na Internet ou consultá-lo no tribunal antes de tentar entregar os documentos.
- Enviar esses documentos imediatamente. Se você não entregar os documentos com antecedência suficiente antes da audiência, o juiz poderia cancelá-lo.
6
Reunir a documentação e provas. Para apoiar o seu caso, você precisa ter provas ou documentação de incidentes ou problemas com a sua intenção de cancelar a autoridade dos pais para o pai. Organize as suas provas e certifique-se de que todos os documentos atendem todos os requisitos legais para que eles possam fazer parte do caso. O tribunal pode nomear um investigador que pode lhe dar recomendações mais específicas.
- Se você pretende chamar testemunhas, você terá que preencher mais documentos com antecedência. Consulta no tribunal, quais são as formas utilizadas na sua área.
7
Assistir a todas as audiências agendadas. Após submeter o seu pedido de rescisão de direitos parentais, isso vai ser revisto e, em seguida, uma audiência ou uma série de audiências serão agendadas. Assistir a todas as audiências agendadas. Ele carrega todos os documentos elaboraste.
- O juiz vai decidir se a criança deve comparecer às audiências.
8
comportar corretamente. Quando recorrer a um tribunal para cancelar a autoridade dos pais para o outro progenitor, é importante que você se comportar como um adulto responsável e respeitável. Isso vai ser um problema emocional, mas é importante que o juiz vê-lo como uma pessoa sensata e madura. Vista-se profissionalmente, chegar a tempo, mantenha a calma e mostrar respeito no tribunal.
- Ele chama o juiz como "sua honra". Nunca interrompa o juiz.
9
Obter a ordem de cessação dos direitos parentais. Depois de o tribunal aprovar o seu pedido de cancelamento da autoridade parental, documentos cancelar a autoridade dos pais da criança será emitido. Obter esses documentos para mantê-los em seu registro e certifique-se de proteger os direitos da criança e garantir que a decisão do tribunal é respeitado em disputas futuras.
- Em alguns estados, você provavelmente terá que preencher um formulário em seu próprio país ou você tem que escrever o seu próprio documento para o juiz para assinar.
método 2anulação voluntária
1
Comentários de leis sobre a interrupção voluntária da responsabilidade parental. O processo pode ser mais fácil se você é um pai que concordou com o cancelamento. Você ainda precisa da aprovação do tribunal. É provável que a maioria dos tribunais não aceitam o cancelamento, a menos que outra pessoa está pronta para adotar a criança (e não apenas o outro progenitor). As mães adolescentes oprimido pela responsabilidade também pode seguir este caminho.
- Um pai que não tem os recursos para manter uma criança pode entregar o bebê a um porto seguro.
- Um pai não pode cancelar a autoridade dos pais para evitar o pagamento de apoio à criança.
2
Assinatura do termo de consentimento. Se você tem uma razão válida para cancelar a autoridade dos pais e acreditam que a criança vai beneficiar deste, entre em contato com o tribunal local. O primeiro passo é obter e assinar um formulário de consentimento.
- O tribunal pode chamar formar anulação voluntária da autoridade parental, abandono voluntário dos direitos dos pais, o consentimento cancelamento de autoridade dos pais, declaração de isenção da autoridade parental ou algo similar.
3
Assiste à audiência. O secretário do tribunal deve dizer-lhe quando comparecer perante o tribunal. O tribunal também pode requisitar a presença da criança ou responsável. Depois de questionar sobre a sua situação, o juiz irá tomar uma decisão.
- Mesmo se você tem base legal para solicitar o cancelamento da autoridade parental, o juiz não poderia concedê-lo. O juiz decidir com base no que é melhor para a criança.
- Se você cancelar a sua custódia, o juiz indicará como isso vai afetar pagamentos ou outras despesas que você faz para apoio à criança.
dicas
- Se a criança é membro de uma tribo indígena norte-americano, um representante da tribo deve estar presente nas audiências. O juiz pode exigir que o representante concorda em cancelar a autoridade parental.