Como adotar um membro da família

A adoção de um membro da família, como um neto, um sobrinho ou sobrinha é considerado adoção privada ou independente. adoções privadas são aquelas que são organizadas sem a ajuda de uma agência de adoção no caso de uma criança que não está sob a custódia do Estado. leis de adoção privadas variam de estado para estado, mas o processo geral é basicamente o mesmo. Para adotar uma família, siga estes passos.

passos

1
Pesquisar status de código de adoções. Você pode encontrar esse código em oferecendo links Encontrar Lei e então você pode procurar por "adoção" dentro do código do seu status.
  • 2
    Determinar se você está qualificado para adotar uma criança. A maioria dos estados exigem que você tenha uma certa idade e ser residente do estado particular a adotar uma criança. Se você é casado, você pode precisar o consentimento do seu cônjuge ou ambos devem adotar a criança em conjunto. Se você tiver sido condenado por certos crimes, especialmente aquele cometido contra uma criança, as chances são que você não são considerados adequados para adoção. Verifique o código de status para determinar se você está qualificado para adotar.
  • 3
    Determina se uma agência devem ser envolvidos. Pode haver casos em que você pode ter que entrar em contato com uma agência de adoção particular ou bem-estar local antes que a criança pode viver com você ou iniciar o processo de adoção. Verifique as suas leis estaduais para determinar se:
  • adoções privadas são permitidas em seu estado. Alguns estados não permitem adoções privadas e partes que desejarem adotar um membro da família deve ir a uma agência de adoção para a criança a viver com seus pais adotivos. Verifique as adoções de código em seu estado para determinar se um pai pode levar uma criança a viver com um membro da família para adoção sem a ajuda de uma agência de adoção.
  • A casa inspecção é obrigatória. Alguns estados requerem uma agência de adoção particular ou bem-estar local realizar uma inspecção da casa antes que a criança pode viver lá.
  • um período de supervisão é necessária. Muitos estados exigem uma agência de adoção ou de bem-estar local supervisionar a criança em casa dos pais adotivos por um período de tempo, antes ou depois da apresentação do pedido de adoção. Se este for o caso, você precisa entrar em contato com uma agência que fornece esse serviço. Muitos tribunais e departamentos têm uma lista de agências qualificados.
  • uma avaliação de casa é necessário. A maioria dos estados exigem que você realizar alguma avaliação da casa ou a família por uma agência de adoção particular ou bem-estar local. Durante esta avaliação, uma assistente social vai chegar a sua casa e recolher informações sobre o seu passado, a sua família e ambiente familiar.
  • 4
    Encontrar as formas adequadas. formas de adoção variam de estado para estado e pode ser encontrada em:
  • O tribunal de seu estado ou município. A maioria dos tribunais estaduais ou município proporcionar formas básicas para certas matérias civis, como a adoção, de forma gratuita. use o orientar tribunais estaduais no site do Centro Nacional de Tribunais Estaduais para encontrar as páginas de seus tribunais locais.
  • O escritório local de crianças e famílias ou serviços sociais. O escritório de crianças e famílias ou serviços sociais em seu município pode ter algum tipo de adopções livres. Você pode encontrar o seu site no seu motor de busca favorito, se você procurar por "Departamento de Crianças e Famílias (status)" ou "serviços sociais (status)". Por exemplo, se você vive em Minnesota, você deve procurar "departamento de crianças e famílias em Minnesota" ou "serviços sociais de Minnesota".
  • O estado de departamento de saúde ou de recursos humanos. Os departamentos de saúde ou recursos humanos de alguns estados podem fornecer formulários de adoção de graça. Use o seu motor de busca favorito para localizar o local de um departamento ou você também pode ligar.
  • Disponível para compra online. Você também pode comprar formas de adoção sites respeitáveis ​​como Zoom legal ou Formas EUA Legal.


  • 5
    Preencher os formulários. Você precisa digitar e imprimir muito cuidado com tinta preta ou azul e você deve ter certeza de fornecer todas as informações solicitadas. O funcionário do tribunal pode ajudar um pouco com o preenchimento de formulários e também pode se referir ao amigo do programa Tribunal ou outro programa de assistência jurídica se precisar de mais ajuda.
  • 6
    Obter o consentimento apropriado. Faça pais biológicos assinar consentimento antes de um notário público e pedir ao notário que também assiná-lo. Além disso, se o seu pedido de estado, você deve obter o consentimento da criança também. Verifique estatutos de adoção para garantir que o período de espera para a mãe biológica exprime o seu consentimento está terminado. A mãe biológica deve esperar 12 horas a 15 dias após o nascimento da criança para assinar o consentimento para adoção.
  • 7


    Determina se uma verificação de antecedentes criminais é necessário. Se não for efectuada uma verificação de antecedentes criminais como parte do período de inspeção casa ou monitoramento, você deve anexar um a sua adoção pedido. Verifique a publicação sobre adoções Departamento de Saúde e Serviços Sociais dos Estados Unidos para determinar o tipo de verificação de antecedentes criminais é necessário.
  • 8
    Fazê-lo executar uma verificação de antecedentes criminais. Entre em contato com o departamento de polícia em seu estado para obter informações sobre como obter uma verificação de antecedentes criminais. Você pode ter que fazer uma impressão de suas impressões digitais e tem que pagar uma pequena comissão.
  • 9
    Obter um relatório do histórico médico da mãe biológica. Verifique o código de status para determinar se a mãe biológica tem que dar-lhe um relatório sobre seu histórico médico. Se for necessário fazer, encontrar a forma adequada dentro das formas de adoção e torná-los preencher e assinar.


  • 10
    Apresente suas formas em tribunal. Em contato com o secretário da Prefeitura para determinar quantas cópias de cada forma precisa eo que a comissão que você vai pagar. Tire suas cópias e a taxa para a apresentação de documentos ao Secretariado, onde um membro da equipe irá ajudá-lo a arquivar toda tribunal. A comissão pode ser paga em dinheiro ou por fundos certificadas.
  • 11
    Participar de seu público. Na audiência, o juiz irá fazer algumas perguntas, em seguida, emitir um decreto final adoção e declarar você como o pai legal da criança adotada.
  • 12
    departamento de saúde leva os formulários apropriados. Após o decreto aprovação é emitida, o nascimento da criança mudança para mostrar que os pais adoptivos são os pais legais de uma criança. Muitos estados exigem que o pai adotivo preencher um formulário com as informações corretas para a nova certidão de nascimento e apresentá-lo juntamente com o decreto de adoção, para o departamento de saúde do estado. Entre em contato com o departamento de saúde de seu estado para obter mais informações e instruções sobre como realizar esta última etapa do processo de adopção. Localize o site do seu conselho de saúde do estado usando o mapa que fornece o Centro de Controle e Prevenção de Doenças ( "CDC" por sua sigla em Inglês).
  • dicas

    • Se o membro da família que você quer adotar não vivem nos Estados Unidos ( "EUA"), entre em contato Departamento de Estado dos Estados Unidos para obter informações sobre as regras e regulamentos relativos à adopção internacional.
    • Em muitos estados, a exigência de avaliação familiar podem ser excluídos das adopções da família. Verifique o código de status para determinar se isso é viável no seu caso e apresentar um pedido para excluir tribunal, se necessário.
    • Se você quer um advogado experiente para guiá-lo através do processo de aprovação, visite o site da Academia Americana de advogados especializados em adoções contactá-lo com um advogado especializado adoção tópicos.

    avisos

    • Você deve consultar com um advogado licenciado antes de assinar qualquer documento que possa afetar seus direitos e obrigações legais.
    Artigos Relacionados