Como se comprometer com o seu parceiro

Sempre que você sentiu como um capacho quando se trata de tomar decisões com seu parceiro? Ou talvez você que sempre levando voz e aceitar humildemente o seu parceiro o que você decidir, até o ponto que você sente não contribui com entusiasmo para o relacionamento. De qualquer forma, o compromisso entre os membros do casal é a chave para uma vida de cooperação, onde o amor está crescendo continuamente e respeito permanente para o outro fator.

passos

1
Não tome nada por garantido. Não importa quanto tempo eles estão juntos, há sempre coisas que não conhecem uns aos outros. Além disso, todos nós crescer e mudar ao longo do tempo. O que poderia ter sido a maneira favorita ao seu parceiro para fazer alguma coisa, agora se tornou uma tarefa repetitiva. Não presuma que as coisas são estáticos e sempre ideal. Sempre deixa espaço para crescer e mudar, eo mesmo será feito para você.
  • 2
    Fazer perguntas e aprender a ouvir ativamente. Se você tiver o hábito de dizer ao seu parceiro para fazer. É hora de parar e começar a perguntar. E não se deixe intimidar por respostas como "Oh, eu não sei, o que você sugere ser, é bom para mim". Esse é o sinal de alguém que se resigna a simplesmente aceitar o que você decidir para evitar argumentos ou as coisas são feitas. Continue tentando com cuidado e perguntar ao seu parceiro o que você realmente quer. Quando você diz "ouvir" Poderia ser muito fácil pensar que você já sabe a resposta, mas em 99% das vezes, não sei. Então, ouvir e responder ao que você ouvir, não o que você queria ouvir.
  • Seja humilde.
  • Eu sou um bom ouvinte.


  • 3
    Fala. Por outro lado, se você se tornou o capacho em seu casamento, é hora de começar a dizer como se sente, dando suas opiniões e dar a sua visão de como você quer fazer certas coisas. Pode levar tempo para desenvolver a coragem de fazer isso, mas fazê-lo em pequenos passos e gradualmente começar a mudar a sua atitude apenas aceitar as coisas como elas sempre parecia ser.
  • Seja valente.
  • Ter confiança em si mesmo.
  • 4


    Faça um compromisso. Se você foi o organizador ou organizada, aprender a comprometer, é a chave para um relacionamento feliz daqui para frente. Aprenda a fazer sugestões que levem em conta ambos os lados. Considere estas possibilidades:
  • Concordam fazer uma atividade que seu parceiro quer fazer neste momento, mas também de concordar que, numa determinada data o seu parceiro vai fazer algo de sua escolha!
  • Concorda em fazer algumas das atividades que seu parceiro quer fazer, mas também adicionando as suas ideias, para que a atividade é uma verdadeira combinação de suas perspectivas e necessidades.
  • tarefas de Acções que nenhum gosta de fazer criando um tarefas de programação flexíveis. Por exemplo, a aspiração, que poderia ser uma tarefa que eu poderia fazer um dos cônjuges a maior parte do tempo, exceto quando não estão bem, você está fora ou você está muito ocupado. O outro cônjuge, nestes casos, irá assumir a tarefa que seu parceiro não pode executar, mas com a convicção de que será uma situação temporária, e não se tornará uma norma. Não podemos perder o equilíbrio na distribuição de tarefas.
  • Concorda em dar um ao outro tempo para além de tarefas domésticas e obrigações que os pais. Isso dará a ambos uma expectativa de tempo livre, em vez de assumir que "Um dia meu aviso excesso de trabalho parceiro que eu tenho". A menos que estes acordos foram feitos de forma explícita e clara, não irá surgir pro magia.
  • 5
    Colaboração. O compromisso continua a ser uma situação em que algumas coisas estão perdidos e alguns outros ganham. É um exercício para o equilíbrio do interesse em alguns casos confrontado o casal e é uma boa ferramenta para crescer em cooperação. Em última análise, no entanto, a certeza de que tanto gostaria de ter uma relação baseada na parceria. O que significa que as atividades, realizações, acordos de partilha diárias, etc. ambas realizadas em conjunto tornar-se o resultado da colaboração onde o esforço de colocar em por ambos é o mesmo, considera o outro, e traz o melhor de todos, sem esquecer que, apesar de ser um casal, ambos parta permanecem indivíduos diferentes, mas eles apoiam-se mutuamente. Não faz sentido que nenhuma das partes tem que desistir de o que você quer ser ou fazer, ou se sentir ofuscado ou dominado pela outra pessoa. É uma longa mas bela maneira de aprender não só a lutar por aquilo que deseja para si mesmo, mas para o que seu parceiro quer para si mesmo, se ambos conseguem se sentir completo, terá alcançado o objetivo.


  • dicas

    • Se um é muito Gastón e o outro muito parcimonioso, o compromisso é essencial para a resolução de tensões económicas. A pessoa mais parcimonioso tem que aprender a fazer alarde de vez em quando, enquanto o perdulário precisa conter seus impulsos de gastos. Em ambos os casos, é mais provável que a família onde você cresceu ou outras experiências anteriores são de alguma forma nós "como gastar" e é, essencialmente, que ambos os cônjuges se sentir a sua situação financeira e resolver ao invés de simplesmente "espero que tudo está organizado".

    Coisas que você precisa

    • tempo juntos
    • Confiança em si mesmo
    • respeito
    • motivação

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados