Como fazer a junção mais problemas financeiros

O romance parece desaparecer quando atingem aqueles momentos cheios de encargos financeiros. Amor e romance realmente testado quando além de viver uma vida movimentada, criar uma família, as tarefas da vida diária, junta-se ter que enfrentar os problemas econômicos. No entanto, a escolha de se concentrar no que realmente importa e aproveitar o momento para mostrar o amor um pelo outro vai ajudar a garantir que estes tempos difíceis aproximá-los ao invés de separá-los.

passos

1

Protesto, mostrar-se contrário às medidas de austeridade. Lee Disaster Capitalism por Naomi Klein. Expressa a sua solidariedade com os outros em sua posição. Luta pelos direitos coletivos. Solidariedade entre irmãos e irmãs.

2

Lembre-se de expressar seu amor. Certifique-se de dizer "Te quero" regularmente e coração. Relacionamentos sofrem e ficam tensas em tempos difíceis, ele pode ser muito fácil esquecer de dizer um ao outro o quanto você se importa e quer, tem um grande significado para além de servir como fonte para lhe dar energia para o outro, além de tranquilizar. apoio mútuo é vital porque ambos precisam saber que você é amado por outros, portanto, di "Te quero" com tanta frequência pode.

3

Mantenha-se conectado com o seu parceiro. Para alguns, a depressão e tristeza pode vir em tempos de problemas emocionais e financeiros. Se isso acontece, é terrível, e realmente quebra o seu coração para ver quem você ama chorar. No entanto, não abandoná-lo. Você deve estar lá para o seu parceiro que sofre de crise emocional e mental. Primeiro, certifique-se que você está recebendo os cuidados de que necessitam e apóyale para ultrapassá-lo. Em segundo lugar, certifique-se de consoláis uns aos outros em todos os momentos, porque a última coisa que você quer é chegar a uma separação emocional. Se você ficar emocionalmente ligado a "mágica" a relação é reacendeu um pouco e seu parceiro saiba que a longo prazo pode confiar em você como eles recuperar da situação que os oprime.

4

Pergunte o que você pode fazer para ajudar. Não nad des raps feito e procura orientação direta das maneiras que você pode ajudar o seu parceiro. Você deve perceber que você não pode presumir saber como você se sente ou como ele está enfrentando dificuldades, você dar o seu parceiro a liberdade de expressar-se abertamente sem esconder seus sentimentos reais. Isto pode envolver tanto uma catarse como uma revelação e dá-lhe a oportunidade para tranquilizar ou oferecer soluções e compromissos que ambos possam superar juntos

  • Você tem perguntas como: Posso ajudá-lo de alguma forma? Existe alguma coisa que eu posso fazer? Existe algo específico que eu posso ajudar? Estas perguntas têm quase sempre uma resposta.



5

Seja simpático com os truques da mente pode jogar em tempos difíceis. Pode parecer que o mundo está tentando derrumbarte. E às vezes você pode ser tentado a culpar o outro para a forma como eles estão carregando coisas. Em primeiro lugar, muito do que acontece durante tempos econômicos difíceis é fora de seu controle e não é algo que você pode se culpar. Em segundo lugar, culpar alguém não muda nada e eles podem encontrar novas maneiras de retornar aos velhos hábitos, então você enfrentar os desafios que você tem hoje, e planejar maneiras para puxar o outro para uma melhor situação juntos. Você pode ter certeza de ficar juntos aumenta as chances de que tanto superar esta recessão puxando o outro.

6

Tire um tempo só para estar juntos, conversando, levantar questões e buscar soluções em conjunto. Embora você possa fazer o favor de usar uma parte deste tempo discutindo orçamentos, gastos venda de ativos, fazendo uma mudança de emprego ou à procura de trabalho, etc., também certificar-se de deixar espaço para a partilha de emoções, sentimentos e preocupações, e fazer o seu melhor para não fazer julgamentos paralelos. Preocupações podem trabalhar como uma equipe, mas também pode agravar-se se a pessoa se sente revela suas preocupações que fazem o divertimento deles, ele fala em tom condescendente ou simplesmente minimizou. Cada preocupação é válida e precisa ser tratada, mesmo que seja para que você saiba que esta preocupação não tem fundamento

  • Quando você está falando de dinheiro, há sempre um risco de consequências negativas, como gritando, chorando reações, um dos dois vai deixando a outra com a palavra na boca, etc. Mas é importante para voltar ao assunto tão calma quanto possível e com uma mentalidade de equipe tentar corrigi-lo. Lembre-se que você está neste juntos e que eles vão superar juntos.
  • Não deixe que a raiva ou a frustração crescer. Você não deve deixá-lo ser como um fogo alimentado em um campo seco, apenas observando as chamas se aproximando, até que explode. Prometi estar com o outro em tempos difíceis também, e é hora de que os votos estão em causa.

7

Preste atenção a sua higiene. Se o estresse tem tomado conta de você, você pode se sentir tentado a negligenciar a sua higiene pessoal, especialmente por letargia, depressão ou desespero. No entanto, este é um momento em que você deve estar orgulhoso de si mesmo ainda. É também uma questão de respeito a ser bem organizado para o seu parceiro. É difícil sentir-se romântico com alguém que está permanentemente demente.

8

Tem fé. Afaste-se fisicamente ou emocionalmente enfraquecer o relacionamento e torna-se a maior ameaça para a estabilidade financeira. e outros recursos que estão mantendo-o junto. Embora a ideia de ter um caso, pode parecer uma boa idéia para ficar longe dos problemas, a realidade é que traz mais problemas e complicações e pode desestabilizar toda a oportunidade que você tem que renovar o romance em seu relacionamento.

9

Fiquem juntos. Se o tema do divórcio surgiu, fazer o que você pode para adiar qualquer decisão. Em tempos de divórcio dificuldades económicas que será o maior de todos e é final. Tente lembrar-se que os tempos ruins passarão, mas que a relação deve suportar. Procure aconselhamento e falar sobre coisas ajudam, mas a coisa mais importante é adiar a decisão de não fazê-lo em condições psicológicas em que pouco pode ser objetivo.

10

Tente que não afetam as pequenas coisas. Eles podem superá-los juntos, e mostrar ao resto do mundo que, apesar de tudo pode ficar juntos e ser otimista.

11

[[Imagem: Hangingtogetherwell.jpg | direita | 220px | thumb | Pense sobre como romântico que iria renovar os votos no casamento. Mantém-se optimista. Não se renda. Consistente e cheio de energia em relação aos esforços que eles vão fazer para sair desta situação é muito importante. Deve-se ser o guia e a força do outro. Não se esqueça disso.

dicas

  • No momento em que o seu parceiro vai entrar em colapso por causa do stress, mostrar a ele que você o ama. Ajudá-lo a receber o apoio médico necessário e terapia e dar paz de espírito através de seu amor e apoio.
  • Mesmo se você tem dinheiro, você pode se divertir sem gastar muito. Em tempos de dificuldades econômicas, tenha em mente que atividades como comer fora ou ir ao teatro ou ao cinema pode não estar em seu orçamento, este é o momento em que um casal pode ficar em casa, fazer o jantar juntos, ou ver um filme. Essas atividades tendem a ser mais pessoal e pode aproximá-los mais durante o tempo magra.
  • Fiquem juntos, não abandonados.

avisos

  • Avisos tornar a vida mais pessimista! Procura visão mais otimista de sua situação e continua a trabalhar para resolver seus problemas.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados