Como viver felizes para sempre

Sua espada está de volta no coldre eo dragão é derrotado. Escolha a donzela em perigo (ou que são recolhidas pelo senhor deputado) e passeio até anoitecer. Mas agora o que? Em uma cultura que glorifica o ato de se apaixonar mais do que o ato de estar no amor, é fácil perder o foco sobre as coisas que importam realmente- ou seja, desenvolver um relacionamento sustentável que vai continuar dando felicidade.

Conteúdo

passos

1
Define a felicidade. Muitas vezes as pessoas se envolvem em um relacionamento com expectativas irreais. Felicidade é principalmente uma emoção interna, para que haja um limite para o quão feliz pode "fazer" o seu parceiro. Como Eleanor Roosevelt disse uma vez: "A felicidade não é uma meta, é uma consequência". Se você espera encontrar um amante para enchê-lo com esmagadora entusiasmo cada vez que você olha em seus olhos, as chances que deixam desapontados são muito elevados. Converse com seu parceiro sobre o que te faz feliz e também aprender o que faz o seu parceiro feliz.
  • 2
    Examine o seu relacionamento. Isso pode ser difícil, porque nenhum relacionamento é perfeito e todos requerem o trabalho, mas é inteiramente possível que você está em um relacionamento que requer mais trabalho para encontrar um novo parceiro. Pode ser difícil ter uma opinião objetiva sobre algo tão pessoal, então use algumas medidas objetivas de apoio:
  • Fe. Pode ser extremamente difícil fazer um trabalho de relacionamento se você não compartilhar os mesmos valores básicos. Isso não significa que as pessoas com diferentes crenças não podem ser felizes juntos, mas geralmente tem que trabalhar muito duro para isso.
  • Política. Pela mesma razão, os casais que partilham valores políticos acham muito mais fácil ficar feliz longo prazo. Nossas crenças políticas são geralmente uma extensão de valores muito profundos, portanto, as diferenças de crenças políticas muitas vezes indicam diferenças fundamentais na maneira como percebemos o mundo. Novamente, isto não significa que um relacionamento não pode ter sucesso sozinho, será muito mais difícil.
  • Social. Se uma parte da relação gosta de sair todas as noites e o outro prefere se enroscar com um bom livro, será muito mais difícil encontrar interesses mútuos que podem sustentar a relação.
  • Financiera. Diz-se que quase metade de todos os divórcios estão enraizadas nas discussões decorrentes de financiamento. Se parte da relação está determinada a ser um milionário, enquanto o outro seria feliz com uma casa modesta e longo para excursões, isso vai provavelmente ser uma fonte de novos conflitos. Novamente, isto não significa que a relação não pode trabalhar, mas reconhecendo as potenciais fontes de conflito antes que eles aparecem pode ser muito mais preparado para enfrentá-los quando eles ocorrem.
  • 3


    Seja realista. Uma pessoa sábia disse uma vez que nós gastamos um por cento de nossas vidas a tomada de decisões, quatro por cento se preocupar com essas decisões e os outros noventaicinco por cento de estar com eles. Provavelmente você não acabar com o romance conto de fadas você criança planejada ou trabalho que você pensou que iria ser quando era 10. Os grandes relacionamentos não acontecem por si mesmas e quanto mais tempo você gasta desejando o seu parceiro é alguém que não é menos tempo você tem que trabalhar duro para tirar o máximo proveito de seu relacionamento.
  • 4
    Não fique viciado no passado. Muitas vezes as pessoas dizem coisas como "não falar como nós costumávamos" ou "não o homem com quem casei." Em um longo relacionamento, você tem que estar preparado para o seu parceiro para crescer e amadurecer. Nós continuamos a amadurecer através de nossas vidas e você não pode esperar que alguém agir da mesma forma como o fez há uma década e não pode esperar para olhar o mesmo que uma década atrás. Em vez de se concentrar nas coisas que eles fizeram juntos no passado, ele analisa as pessoas que se tornaram e se concentrar nas coisas que faremos juntos no futuro.


  • 5
    Siga ganándotelo. Quando o romance diminui em um relacionamento, é devido à falta de esforço por parte de uma ou ambas as partes. Muitas vezes nos sentimos tão confortável com nosso amoroso e tão acostumado a ser amado por ele, caímos na armadilha de levá-lo para concedido. Você pode neutralizar isso com um exercício mental simples. Ele finge que você acabou de conhecer e levar o seu parceiro em uma data, como você está tentando ganhar o seu afeto pela primeira vez.
  • 6
    Contact. A primeira e última chave para um relacionamento bem sucedido é a comunicação. Se você se sentir infeliz, discuti-la com o seu parceiro em uma atmosfera livre pretendo culpar. Lembre-se que a chave para uma boa comunicação é ouvir em vez de falar. Você pode achar que o seu parceiro compartilha suas preocupações e simplesmente deixá-los fora pode ser facilmente resolvido.


  • 7
    Encontrar interesses mútuos. Os melhores relacionamentos são aqueles que se alimentam de interesses e actividades comuns. A maioria dos relacionamentos começar com pelo menos um ou dois interesses em comum, mas podem desaparecer com o tempo, por isso é importante manter a tentar coisas novas e encontrar aqueles que se adapte a você como um casal.
  • 8
    Não se dê por vencido. Uma vez que você foi envolvido em um relacionamento, é muito fácil desistir quando se deparar com um obstáculo. Antes que você, tente olhar para todo o relacionamento, do começo ao fim, e pergunte-se se os seus problemas atuais são temporária ou regular. Em outras palavras, você está sempre infeliz ou seu relacionamento só cai no tempos difíceis? Se você pode guiar o seu relacionamento com os tempos duros e voltar para o caminho da felicidade, tanto será reforçado para a viagem.
  • dicas

    • Fazer algo especial para seu parceiro. Não se preocupe muito com os detalhes. O simples fato de gastar tempo planejando algo para o seu parceiro será mais do que suficiente para fazê-la sorrir.
    • Você não pode fazer nada de errado no romance, a menos que você não fazer nada.
    • Lembre-se, "para sempre" é realmente um tempo muito longo. Se você pode ser feliz 75% do tempo, você está fazendo melhor do que a maioria.
    • Romance é uma coisa muito pessoal. Os presentes genéricos, como ursos e chocolates de pelúcia são bons, mas os presentes que falam dos gostos particulares de seu parceiro são muito melhores.
    Artigos Relacionados