Como tratar uma criança que não pode manter os alimentos
2 métodos:Aplique uma homecareProcurar atendimento médico
Ter uma criança doente pode ser irritante, especialmente quando vomita constantemente e não parece conter qualquer coisa, mas anime-se porque vômito desta forma não é um problema sério e você pode tratar esses sintomas em casa até que eles passam. No entanto, você deve procurar atendimento médico se os sintomas forem graves, tornar-se crônica ou são acompanhados por outros sintomas.
método 1
Aplique uma homecare1
Mantenha a criança hidratada. Vomitar quantidade de líquido perdido, por isso você deve se esforçar para manter seu filho hidratado enquanto você está doente. A melhor opção é dar água, mas variam de bebidas vai ajudar a estimular a ingestão de líquidos.
- Estimule a criança a beber devagar na pequenos goles a cada cinco ou dez minutos, se possível. Tente ter algo para beber perto dele sempre.
- Dale líquidos Principalmente claro. Algumas bebidas carbonatadas, como ginger ale e limonada também pode ser útil.
- Em vez de líquido, você pode dar alguns picolés, alguns lama e outros doces feitos com gelo. Estes devem ser doce feito com água congelada, não gosto de sorvete (sólidos de leite, muitas vezes irritar os estômagos doloridos). Embora estes doces não deve ser o único líquido que levar as crianças irão desfrutar de muitos deles. E porque eles não podem tomar goles ou engolir, eles tendem a comer em uma taxa mais favorável para o estômago.
- Sopas também pode ajudar a hidratar a criança. Escolha sopas que são na sua maioria caldo e evitar aqueles que são feitos de tomates, batatas ou são cremes. Sopas, como a sopa de frango clássico, são uma excelente escolha.
- Cuidado com as bebidas esportivas. Embora eles contêm água, eletrólitos e bom gosto, eles são muito concentrado e pode agravar os sintomas. A melhor opção seria a de dar à criança fluidos de reidratação infantil ou água.
2
Não dê o seu filho alimentos sólidos por 24 horas se vomita constantemente. Use algumas soluções de eletrólitos para médico infantil tenha recomendado. Além disso, dar ao seu filho alguns alimentos como gelatina, água com açúcar e picolés em vez de alimentos sólidos.
3
Evite odores fortes e qualquer outra coisa que pode causar náuseas. Cheira causar náuseas em algumas crianças (e algumas pessoas em geral). Os cheiros de comida, cozinha, perfume, fumaça, calor, umidade e luzes intermitentes podem piorar os sintomas de náuseas. No entanto, isso varia de pessoa para pessoa. Se o seu filho se queixa, mantê-lo em um confortável, sala bem iluminada, que não chegou a odores fortes.
4
Deixe o restante da criança. No entanto, geralmente uma criança tem náuseas será anestesiada, mas as crianças às vezes ignoram os sintomas quando são animado ou muito focado em uma atividade. Algumas crianças podem ficar um pouco hiperativo quando se sentem doentes, mas muita atividade física pode piorar os sintomas.
5
Pergunte a um farmacêutico sobre os medicamentos de balcão. Estes medicamentos anti-náusea pode ajudar o seu filho. No entanto, muitas opções não são seguros para crianças. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico para recomendar um medicamento sem receita que pode ajudar o seu filho com uma dor de estômago. Certifique-se de seguir as instruções na caixa quando você dá o remédio para o seu filho.
6
Dê-lhe alguns alimentos macios para o seu filho. Após 24 horas você pode começar a dar alimentos sólidos se você já parou de vomitar. Alimentos com pouco sabor ou a textura pode ser mais fácil para uma criança para segurar.
método 2
Procurar atendimento médico1
Você sabe quando a procurar ajuda médica. Náusea é o resultado de uma doença menor ou gripe e não requerem atenção médica. No entanto, você deve agendar uma consulta com um pediatra em determinadas circunstâncias.
- Seu filho deve ir ao médico se você não consegue parar de vómitos e já passou mais de 24 horas ou de 12 em horas caso dizia respeito a um bebê com menos de um ano.
- Lactentes e crianças jovens são muito mais propensos a tornar-se desidratado do que as crianças mais velhas. Uma criança que tem sido constantemente vomitando pode precisar de um mais rápido do que uma intervenção médica adolescente. Leve seu filho ao médico se sinais de desidratação, tais como boca seca, se não cair lágrimas ao chorar, se você tem uma fraqueza ou tontura, se você tem menos urina ou diminuição da atividade.
- Leve seu filho imediatamente para emergências, se eles parecem ter sangue vomitado ou sangue nas fezes atrás. Isso poderia ser um sinal de uma condição médica séria.
- Seu filho deve ir ao médico se tiver febre alta e vómitos ou diarreia, ou se você tiver dor abdominal grave.
- Seu filho pode precisar de um IV para hidratar ou alguns medicamentos para náuseas e vômitos se você não pode manter nenhum líquido de espessura. Você deve levar seu filho ao médico para descartar envenenamento por ter comida ou desagradável se você acha que a causa é algo que ele comeu doença.
2
Leve seu filho ao médico. Fazê-lo se o seu problema manter os alimentos não podem ser resolvidos por si só. O médico irá tomar uma história médica básica e realizar um exame. O médico também irá perguntar se você está a tomar medicamentos e se você tem qualquer condição médica. O médico pode mandar seu filho para fazer mais testes, incluindo um exame de sangue, mas isso depende de sua condição médica.
3
Pergunta de drogas. O médico pode sugerir que o seu filho tomar um medicamento para o tratamento de vómitos. Faça todas as perguntas que você tem sobre os efeitos de dosagem e laterais.
4
Considere o treinamento para lidar com o stress. Se o seu filho muitas vezes tem dificuldade em manter um alimento, pode ser stress. A formação em gestão de stress pode ajudar a abordar os fatores subjacentes que podem estar causando vômito.
5
terapia nutricional teste. terapia nutricional estuda o que seu filho foi comer a fim de encontrar algum alimento que causou vômitos. Normalmente, um nutricionista vai funcionar com você e seu filho para encontrar um plano de refeições que funciona para suas necessidades específicas. Pergunte ao médico sobre terapia nutricional. Ele deveria recomendar uma nutricionista para seu filho e para você.
dicas
- Ela promove um momento de actividades de descanso e tranquilidade, como assistir a um filme, ou ler alguns livros para colorir.
- Coloque um recipiente de plástico na mesa de cabeceira para que seu filho não tem que correr para o banheiro, se você precisar vomitar no meio da noite.
- Colocar um pouco de idade em superfícies como sofás-cama e toalhas. Se a sua criança vomitar, esta preparação vai poupar muitos inconvenientes.