Como obter ajuda se você pensa que é um pedófilo

2 partes:Notificado sobre o temaComo obter ajuda nos lugares certos

A pedofilia é uma parafilia, ou seja, uma atração sexual rara e potencialmente problemático. Consiste na atração sexual / erótica a crianças ou meninas pré-adolescentes. Os meios usados "pedófilo" como sinônimo de "molester criança", as pessoas confusas. Para complicar a questão é o fato de que a maioria das pessoas com esta parafilia descobre entre 12 e 18 anos. Os meios de comunicação não oferecem nenhuma ajuda para esses adolescentes e jovens. Muitos estão confusos e sentindo que não pode falar sobre isso com ninguém. O que fazer? Leia mais para descobrir como obter ajuda se você pensar que você é um pedófilo.

parte 1
Notificado sobre o assunto
1
Você entende que você não é uma pessoa má. Você não é seus pensamentos: se alguma vez você abusado de uma criança, você não é um abusador. A grande maioria dos meios de comunicação confundir as pessoas a acreditar que um pedófilo é o mesmo que um molester criança. Portanto, se você tem esses sentimentos, você pode vir a acreditar que ao longo do tempo, cometer esse crime. Você deve entender que você é uma pessoa completa, valiosa e futuro: você não tem que ser.
  • 2
    Ignora crenças. Muitas pessoas e meios de pensar que você é um pedófilo porque escolheu ser ou porque você tem algo intrinsecamente errado com você. A verdade é que ninguém escolhe ter esta atração e não significa que você é uma pessoa pior do que seus amigos ou familiares. Lembre-se sempre que o que conta são as suas ações.
  • 3
    Encontrar informações confiáveis ​​sobre o assunto. À procura de fontes confiáveis ​​de informação. Os meios de comunicação em geral, apenas espalhar mitos e preconceitos sobre o assunto. À procura de fontes confiáveis ​​de informação e especialistas científicos sobre parafilias e pedofilia em particular, como James Cantor, Ray Blanchard e Michael Seto. Se você não fala Inglês pode ser mais difícil encontrar informações confiáveis, uma vez que pesquisas no mundo hispânico é muito menos desenvolvida. No entanto, existem inúmeras ferramentas que podem ajudá-lo a traduzir os textos.


  • 4
    Ele compreende o terrível dano do abuso sexual infantil. O abuso sexual infantil é um crime grave que pode levar a consequências desastrosas para as suas vítimas. Nem todos reagem da mesma forma, mas a verdade é que é uma conduta criminosa envolvendo um risco grave para uma pessoa inocente. Alguns grupos e indivíduos negar ou minimizar este risco: se você quer viver uma vida digna dentro da lei e necessidade moral para ficar longe de essas pessoas. Você pode ler depoimentos e autobiografias de pessoas que sofreram este tipo de abuso, tanto na Internet e em livros ou outros meios de comunicação. Você precisa entender o quão perigoso, prejudicial, traumatizante e este ato criminoso.


  • parte 2
    Como obter ajuda nos lugares certos
    1
    Controlar seus impulsos. Há um mito de que alguém que tem esta atração não pode alterar ou controlá-lo. Isso é falso. A pedofilia é uma parafilia mais que pode se desenvolver, mudar, desaparecer ou diminuir ao longo do tempo. Pedofilia é tratável. Além disso, um grupo canadense de especialistas parafilias mostraram que não há evidências de que as pessoas que sofrem desta parafilia incapaz de controlar mais do que aqueles que não o fazem. Isso significa que você não é capaz de controlar seus impulsos.


  • 2
    Encontrar bons exemplos a seguir. Se pedófilos apenas que os media retratados são aqueles que abusaram de crianças, é difícil encontrar um exemplo para mostrar que é realmente possível viver uma vida digna dentro da lei sofrendo com esta parafilia. o documentário "excursão", Sebastian Meise e Thomas Reider, retrata a vida de Sven, um estudante de arqueologia jovem que vive na Áustria e que concordaram em dar a cara para o documentário e procurar a ajuda que lhe permite viver uma vida normal dentro da lei.
  • Existem grupos de apoio para "pedófilos virtuosos", Ou seja, as pessoas com esta parafilia que decidiu controlá-lo e viver dentro da lei. Conhecendo o seu exemplo pode servir como motivação.
  • "Através do espelho" É um documentário feito sobre as pessoas neste país que sofrem desta parafilia.
  • 3
    Converse com sua família. Tente conversar com seus pais, se eles pensam que podem entender sua situação. É normal sentir medo de dizer a seus sentimentos. É pessoal, íntimo e é muito estigmatizante. Mas seus pais são as pessoas que você ama e se entendem e podem ajudar. Se você não lhes dizer seus pais seus sentimentos, você perde uma enorme oportunidade de receber ajuda e compreensão.
  • Se você não sente que é necessário, evitar falar sobre sua atração com parentes distantes ou diferente do seu círculo mais próximo. É provável que tenha preconceitos graves e preconceitos sobre as pessoas que sofrem desta parafilia e não pode compreender a ajuda e compreensão que você precisa. Os seus pais sabem o que é melhor para você, mas outras pessoas podem não saber muito.
  • 4
    Se você acha que pode pôr em perigo os outros, encontrar um terapeuta com urgência. É essencial que todas as pessoas com esta parafilia concordam um terapeuta, pelo menos por alguns meses, para garantir que não é um perigo para si mesmo ou aos outros. Não se preocupe: ir a um terapeuta não significa que você é um perigo não só quer se tornar um. É uma atitude saudável e positiva.
  • Encontrar um profissional que confia plenamente. Muitos profissionais de compartilhar os preconceitos em relação às pessoas com esta parafilia (que são todos os abusadores, etc.) de grande parte da população. O medo de ser exposta ou é dado a conhecer que sofrem desta parafilia é uma das razões pelas quais muitos pedófilos não procuram ajuda profissional. Certifique-se de fazer, mas com um profissional que você confia que não vai quebrar o sigilo profissional.
  • Artigos Relacionados