Como continuar depois de uma revelação de mudança de vida

Você passar a vida com poucas preocupações e problemas e, de repente bate em você. Alguém diz alguma coisa, um olhar em um determinado sentido, parte de uma conversa ... e tudo parece diferente. Agora você percebe que algo, algo que você não sabia antes. Como você recuperar o equilíbrio e continuar com sua vida? Às vezes você não pode voltar a ser como as coisas eram antes, mas "lata" chegar à frente. Veja como.

passos

1
Leva tempo para assimilar. Você provavelmente já recebeu a revelação de algo em sua própria vida. Talvez algo tenha sido revelado a você sobre um amigo. Ou talvez você está pensando sobre a vida em geral, e de repente o tempo de forma diferente. Este pode ser o resultado de uma epifania religiosa (quando de repente você percebe que você realmente acredita), ou por uma revelação do caráter (o seu ou um amigo, ou algo em uma situação não se encaixam bem e de repente o outro. O que de qualquer forma, você precisa de tempo para processar e realmente apreciar e entender o que áreas de sua vida deve mudar a partir de agora. não faça mudanças repentinas. Dê-se tempo para considerar esta revelação de muitos ângulos, antes de tomar qualquer ação.
  • 2
    Decidir se isso muda as coisas para você ou apenas mudar o seu relacionamento com os outros. Quando há apenas considerar-se a você, você vai ter mais espaço para implementar mudanças. Se a sua revelação envolve uma outra pessoa ou pessoas, é preciso considerar os seus direitos, a sua obrigação para com eles e os seus sentimentos. A mudança pode vir de várias formas, mas nem todas as mudanças devem dominar todos ao seu redor.
  • 3


    Busca orientação e aconselhamento. Você não necessariamente tem que ver um psiquiatra ou terapeuta. Você pode falar com um membro de confiança da família e discutir a revelação. Não é recomendado que você agir sozinho ou apenas por instinto, a menos que haja uma forte razão convincente. É sempre preferível e mais sensato procurar a contribuição de um amigo ou parente, antes de realizar qualquer ação que afetará toda a sua vida.
  • 4
    Seriamente meditar sobre todas as possíveis consequências de suas ações. Depois de conversar com "conselheiros" ou "conselheiros" tomar o tempo para visualizar várias situações, antes de fazer algo drástico. Você perde o seu emprego? O que vai acontecer se você executar o plano A? O que vai acontecer se você executar o plano B? Será que vai terminar o seu controlador e relação manipuladora? Simplesmente cortesia para os outros, deve-se dizer que a opção que cria o menos possível destruição é geralmente a melhor. No entanto, se a sua revelação é tal como para expor um pedófilo na família, neste caso, você não pode ser considerado de que se machuca ou chateado na família.


  • 5
    Pergunte a si mesmo o que vai ganhar, especialmente se suas ações vão criar uma sensação ou surto. É melhor para acabar com sua vida? O que acha que vai acontecer quando você faz a revelação? E se nada acontecer? Como você se sente depois? Às vezes percebemos algo e ferir nossos sentimentos ou, pelo contrário, não se sente grande e invencível. Se você chamar todos os seus entes queridos e fazer um anúncio de bomba, o que você acha que eles vão fazer? Talvez a sua revelação é pessoal: você é homossexual. Se a família vive em uma área onde há tolerância isso, você está razoavelmente certo, se ele não funcionar, então diga-los todos juntos dar bom resultado. Se for dado tempo suficiente, geralmente famílias bem e rapidamente aceitou a notícia surpreendente. Mas se você ir com este em uma reunião de pessoas Amadora da Bíblia, você está se colocando em grande risco. Considerar cuidadosamente que se espera alcançar com um grande anúncio e, em vez disso, considerada uma conversa mais pessoal com um ou dois membros da família de uma só vez.
  • 6
    Respire fundo e fazê-lo. Viver com algo que você só sei que é uma luta. Se você é homossexual, ou achar que você está adotado, ou deseja alterar tendo um caso extraconjugal, ou que todo lo que um membro da família incomodado sexualmente sua irmã, ou que você entenda que a sua mãe é o favorito de seu irmão, acima de você ... essas coisas podem mudar sua vida. Talvez só você perceber que você deseja inserir um mosteiro, ou se quiser inscrever-se na Marinha, em vez de ir para a faculdade. O que quer que você descobriu, depois de um período de tempo, você tem que agir. Se des passos significa que sua vida vai mudar ou não vai decidir continuar, de uma forma ou de outra. Sal e, se você é homossexual, ou aceitar o seu amigo (a) que você acabou de dizer que ele (ela) é, ou terminar o relacionamento. Fazê-lo da maneira que faz mais sentido para você. Entra no convento. Ou optar por não fazer nada para o momento. Viva a sua vida em seus próprios termos. A exceção aqui que você sabe que não fazer nada que alguém pode se machucar. Nesse caso, não importa as conseqüências, você deve agir para impedir que isto aconteça.


  • 7
    Vá em frente. Nunca reviver este evento, ou esta revelação, uma e outra vez, você está tentando colocar sua vida na forma como ele foi "antes." Toda a vida é mudança. Você não pode esperar para voltar para qualquer coisa, mesmo que seja bom ou ruim. Tudo que você tem a fazer é colocar sua vida em perspectiva e seguir em frente. Definham por isso não pode ser não é produtivo. Você aceita o que é e continuar com sua vida com um plano melhor. Diga a si mesmo "Algum dia eu vou estar em bons termos com este. Esse dia pode ser hoje."
  • dicas

    • Você deve ter certeza, certeza absoluta, se você estiver indo para acusar alguém de um crime. Se a sua revelação é, por exemplo, que seu tio sexualmente incomodado você e sua irmã, mas você não tem certeza, então cuidado com ele. Compartilhar suas suspeitas com a sua irmã. Se sua irmã tem lembranças difusas, em seguida, pedir outras mulheres de seu Familiia da mesma idade, se eles tiveram experiência com esse cara. Se você ainda não tem certeza, não tirar os olhos de mim e não deixá-lo ficar sozinho. Você não quer para proteger um pedófilo, mas não quero causar suspeitas sobre alguém inocente. Pode ser quase impossível de apagar a suspeita no futuro, se você acusar a pessoa errada.
    • Se a divulgação for de natureza pessoal, como uma epifania da fé em sua própria vida e como ela se relaciona com você, em seguida, tomar o seu tempo para fazer alterações a este respeito e explorar todas as possibilidades. Você pode falar com a família e amigos, mas se a sua epifania é privado, preservá-lo também.

    avisos

    • Perceber que alguém cometeu um crime, isso significa que o tempo é essencial. Se você tem certeza de que alguém que você conhece fez algo de errado (e ter provas de qualquer tipo: você é uma testemunha ocular, ou melhor ainda, ter evidência física), seja para você ou alguém, dizer a um membro da família ou amigo você confia mais rapidamente possível. A suspeita de que essa pessoa fez alguma coisa para alquien mais não é suficiente se essa pessoa não pode corroborar suas suspeitas, você precisa testes precisos antes de fazer uma acusação.
    • Descobrir algo sobre si mesmo para que você sentiu negação por anos, talvez toda a sua vida até à data, ele pode ser um grande golpe emocional. Você tinha razões para essa recusa. Admita que você se que você é gay ou que têm deficiência física e mental não se disse que você tinha, ou que seu parceiro era abusivo por um longo tempo, você terá de enfrentar novamente com as razões para a negação. Talvez razões passadas e negação era uma maneira de conviver com as pessoas que estavam a verdade inaceitável. Às vezes você tem que enfrentar uma fobia interna da verdade. Pode doer muito e pode ser esmagadora rompero com a negação. Buscando conselhos de alguém experiente com relacionados com questões dizendo que você está organizações afins com uma gays que, com deficiência e organizações relacionadas com o abuso e grupos relacionados. Os grupos de pares são especialmente úteis, conhecer outras pessoas que enfrentaram a sua situação pode ser mais eficaz do que tentar explicar os seus sentimentos a um conselheiro que não consegue entender sua situação.
    • Se você vai de negação de álcool ou drogas, procure ajuda! A maioria das pessoas a superar seus vícios fazer o mesmo com êxito dentro de um grupo de outros que superar seus vícios. Mais uma vez, grupos de amigos pode ser mais útil do que você pensa.
    Artigos Relacionados