Como identificar um molester criança ou pederasta

2 métodos:

Conteúdo

Sabendo o perfil de um abusador potencialProteger seu filho de predadores sexuais

Todos os pais querem proteger suas crianças de predadores sexuais, mas a forma de mantê-los seguros se você sabe como identificar um? Qualquer um poderia ser um possível pederasta, então admiti-lo pode ser uma tarefa difícil, especialmente desde o início quase toda a confiança das crianças que abusam de ganhar. Leia mais para aprender a identificar quais comportamentos e características são sinais de alerta e como impedir que as pessoas perigosas vêm para o seu filho.


Mas lembre-se que nem todos os pedófilos são pedófilos ou abusadores e ter pensamentos inapropriados com crianças não é o mesmo que ferido. Além disso, o adulto interage melhor com crianças do que em adultos não É necessariamente pederast. falsamente acusar alguém de pedofilia pode causar depressão e ansiedade social.

método 1Sabendo o perfil de um abusador potencial

1

Ele entende que qualquer adulto poderia ser molester. Não há nenhuma característica física, profissão ou tipo de personalidade para compartilhar todos os abusadores. Eles podem pertencer a um ou outro sexo ou raça e afiliações religiosas, ocupações e hobbies são tão variados como os de qualquer outra pessoa. Um abusador pode parecer charmoso, amoroso e anfitriões completamente amigáveis, enquanto pensamentos típicos de um predador sexual esconder habilmente. Isso significa que você nunca deve excluir totalmente a idéia de que alguém pode ser um abusador.

2

Note-se que a maioria dos agressores são pessoas as crianças sabem. 30% das crianças abusadas sexualmente têm sido vítimas de um membro da família, enquanto 60% foram vítimas de um adulto que não era um parente, mas um conhecido. Isso significa que apenas 10% das crianças abusadas foram atacados por um estranho.

  • Na maioria dos casos, o agressor é conhecido por ser uma criança da escola ou outro ambiente como um vizinho, um professor, um treinador, um padre, um pastor, um instrutor de música ou uma babá.
  • Os membros da família, como pais, avós, tios, primos, padrastos, etc. Eles também poderiam ser predadores sexuais.

3

Saiba mais sobre as características que os abusadores têm em comum. Enquanto qualquer um pode ser um, a maioria são homens, independentemente de suas vítimas são do sexo masculino ou feminino. Muitos criminosos sexuais têm uma história de abuso em seu próprio passado, físico ou sexual.

  • Algumas também sofrem de uma doença mental, por exemplo, um distúrbio de humor ou personalidade.
  • Os homens homossexuais e heterossexuais são igualmente susceptíveis de ser abusadores. A idéia de que os homossexuais são mais propensos a ser um mito.
  • Agressores sexuais tendem a abusar mais filhos do que as raparigas.

4

Adverte comportamentos que os abusadores têm em comum. Estes não costumam pagar muito interesse para adultos e crianças. Eles podem ter empregos que lhes permitam ser em torno das crianças de uma certa idade ou conceber outras formas de passar tempo com eles trabalhar como treinador ou babá.

  • Abusadores tendem a falar sobre as crianças ou tratá-los como adultos. Eles poderiam se referir a eles da mesma forma que fariam com um amigo ou parceiro adulto.
  • Abusadores tendem a garantir que todas as crianças amor ou se sentir como se eles ainda estivessem.



5

Procure sinais de "aliciamento". O termo anglo-saxão "aliciamento"(Poderíamos traduzi-lo como" persuasão ") é usado para se referir aos potenciais táticas agressor para ganhar a confiança de uma criança e às vezes os pais. Ao longo dos meses e até anos, o agressor vai se transformar em um amigo de confiança para a família, oferecendo-se para cuidar das crianças, levá-los de compras, viagens ou até mesmo passar tempo com eles de outra forma. Na verdade, muitos deles não abusar de uma criança ter se tornado alguém que você confia.

  • Abusadores buscar suas táticas crianças vulneráveis, porque eles não têm apoio emocional ou não recebe atenção suficiente em casa. Eles vão tentar tornar-se a figura do pai para a criança.
  • Alguns pedófilos presa em filhos de pais solteiros que não pode supervisioná-los muito frequentemente.
  • Um pederasta tipicamente empregam uma variedade de jogos, truques, atividades e linguagem para ganhar a confiança ou para persuadir a criança, por exemplo: manter segredos (segredos são importantes para a maioria das crianças, porque eles vêem como uma questão de adultos e como fonte de energia), jogos explícito conteúdo sexual, carinho, beijos, toque impróprio, comportamento provocativo, a exposição das crianças à pornografia, extorsão, suborno, bajulação, eo que é pior, carinho e amor. Note-se que estas táticas são usados ​​basicamente para isolar e confundir a criança.

método 2Proteger seu filho de predadores sexuais

1

Descubra se existem pedófilos que vivem no seu bairro. Se você mora em os EUA, você pode usar a base de dados nacional de criminosos sexuais Departamento de Justiça, para determinar se um agressor sexual registrado vive na sua área. Tudo que você tem a fazer é inserir o seu código postal, executar uma pesquisa e você ver onde pedófilos viver. Você também pode pesquisar nomes individuais para ver se alguma pessoa em particular é um criminoso sexual.

  • Embora existam planos para executar, não se sabe ainda bases de dados acessíveis ao público em países da América Latina ou Espanha. Em Espanha é produzido em um boletim especial que especifica onde o trabalho perto de crianças será um requisito não ter sido condenado por qualquer ofensa contra as crianças privativas de liberdade e de responsabilidade civil sexual contra crianças.
  • É bom estar ciente dos potenciais predadores, mas sei que é ilegal a tomar qualquer ação contra o agressor sexual serviu sua sentença.

2

Supervisiona as atividades extracurriculares seu filho. Como você pode participar na vida do seu filho é a melhor maneira de proteger contra potenciais agressores. Eles vão encontrar uma criança vulnerável e não recebe muita atenção de seus pais. Apresente-se em seus jogos, práticas ou exercícios, acompanhar a sua viagens de excursão e gastar parte do seu tempo aprendendo a adultos que fazem parte da sua vida. Deixe claro que você é um presente dos pais e participar em sua vida.

  • Se você não pode ir em uma viagem ou um passeio, certifique-se de que pelo menos dois adultos que você conhece bem acompanhar o seu filho.
  • Não deixe seu filho sozinho com adultos que não conhece bem. Mesmo parentes podem representar uma ameaça. A chave é ser o mais presente possível.

3

Instalar uma câmera se você contratar uma babá. Há momentos em que você não pode estar presente, e empregando outras ferramentas para garantir que seu filho está seguro. Instalar um escondido em casa para detectar qualquer atividade imprópria câmera. Não importa quão bem você acha que conhece alguém, você deve tomar precauções para a segurança de seu filho.

4

Ensine seu filho sobre a segurança online. Certifique-se de que você sabe que os predadores, muitas vezes posando como crianças ou adolescentes para atrair Internet. Monitores usam dá o seu filho para a Internet, a fixação de regras para limitar o tempo que você gasta conversando. Falar regularmente com o seu filho das pessoas com quem você se comunica online.

  • Verifique se o seu filho sabe nunca enviar imagens para qualquer um que conheceu on-line ou com quem se comunicar.
  • Você deve saber que as crianças são muitas vezes secreto sobre o seu comportamento on-line, assim você vai ter que ficar atento para se manter informado sobre a atividade on-line o seu filho.

5

Verifique se o seu filho se sentir emocionalmente suportado.

  • abusadores de crianças pedir-lhes para as crianças que não dizem a seus pais.
  • Certifique-se de seus filhos a compreender que, se alguém lhes pergunta não quer dizer nada para você, os pais, é porque eles ficar em apuros, mas a pessoa que os pediu para fazer o que ele sabe está errado.
  • Como as crianças que não recebem muita atenção são especialmente vulneráveis ​​a predadores, certifique-se de gastar muito do seu tempo e se sentem apoiados. Aproveite o tempo para falar todos os dias e se envolver em um relacionamento aberto e de confiança.
  • Manifesta interesse em todas as atividades de seu filho, incluindo o trabalho escolar, atividades extracurriculares, passatempos, entre outros.
  • Deixe-o saber que você pode dizer tudo e você está sempre pronto para falar.

6

Ensine-o a reconhecer inadequado tocar. Muitos pais usam o método de "bom, mau e secreto touch". Isso é para mostrar que existem algumas adequadas como back-slapping ou bater cinco toques, mas outros indesejáveis ​​ou "maus", como socos ou chutes, e também os toques secretos são toques que pede a criança para manter secreto. Utilize este método ou alguém para ensinar seu filho toques não são bons e que, se acontecer, deve dizer-lhe imediatamente.

  • Mostre-lhe que ninguém pode tocar em suas áreas privadas. Muitos pais definir essas áreas que os abrangidos pela maiô.
  • Ensine seu filho a dizer "não" e ir embora se alguém tentar tocá-lo em uma área privada.
  • Diga-lhe para vir para você imediatamente se alguém toca-los de forma inadequada.

7

Ele reconhece quando algo não está certo com o seu filho. Se você observar seu filho age de forma diferente, que aborda o problema para descobrir o que está errado. Muitas vezes perguntam coisas sobre o seu dia, incluindo se ocorreu algum tipo de "bom", "ruim" ou toques "secretas" ajudar a melhorar a comunicação entre você. Nunca ignore se o seu filho lhe diz que ele foi tocado inadequadamente ou não confia em um adulto. Confie nele em primeiro lugar.

  • Nunca descartar suas queixas só porque o adulto em questão é um membro importante da sociedade ou parece incapaz de tais coisas. Isso é exatamente o que você quer um pederasta.
  • Não se esqueça que a coisa mais importante para proteger o seu filho está a ouvir. Avalie suas necessidades e desejos, fale com ele e, finalmente, ser o melhor pai que você pode. Em conclusão, se você não prestar atenção, alguém o fará.
  • Lembre-se que as crianças em torno da idade de 12 já deve saber educação sexual. Os pais já deveria ter ensinado o significado eo direito de todos os nomes. Isso vai evitar que um professor pedófilo ou um amigo tomar a iniciativa e mostrar-lhes outras maneiras. Certifique-se de que o seu filho já sabe tudo o que você precisa saber antes de ensinar palavras com significados muito diferentes ou dizer-lhe para beijar ou passar o professor língua bochecha tem nada de errado.
  • Se a criança é muito jovem ou mais jovens do que 14 anos, não poderia reconhecer a diferença entre um professor mal-humorado que os deixa mais lição de casa e um desconhecido que se faz passar por professor que pede-lhe para lhe dar um beijo na bochecha antes de sair. Ambos são "irritantes", então por favor alerta sempre que vagamente falar sobre o professor piadas sexuais sobre se você tocar ou "chato" e pede a todos os tipos de "coisas privadas".
  • Como a criança lhe diz que o professor é estranho ou solicitação de informações, fotos ou artigos pessoais dos irmãos, você deve dizer ao filho como reagir à situação. Seja realista! Não ajuda muito pedir-lhe gritar tão alto quando o professor vai tocar o ombro ou na mão atingi-lo e gritar cada vez que você tocar a parte de trás. Ele não bateu o professor, especialmente se você usar a tática de "aliciamento"E ele diz a seu filho que só quer ajudar. Certifique-se de que você já dizer que ele disse a seus pais o que aconteceu e eles não são confortáveis. Se não, dar à criança um envelope com uma carta dizendo: ". Pare de tocar o meu filho e sua assinatura" Certifique-se de dar-lhe quando você toca em uma parte privada do corpo e não parar quando solicitado (sim, reflexiónalo bem, porque ele vai ter apenas um efeito positivo se você está absolutamente certo de que ignora os limites e realmente ir longe demais. um lado impulsivo no meu ombro não será o caso).

dicas

  • Se você sabe de algum caso de abuso de crianças por um pederasta fazer a denúncia às autoridades competentes:

avisos

  • Lembre-se: se uma criança olha isolado ou chateado, torna-se um alvo muito fácil para um predador. Informe-se sobre a vida escolar de seu filho, descobrir quem são seus amigos. Se você não tem nem, se esforçam para que isso mude. grupo se hospedar é muito importante e em muitos casos pode salvar sua vida se você não pode estar presente.
  • Esclarecimento de termos: um pedófilo é alguém que sente atração sexual, romântico ou erótico principalmente para crianças pré-adolescentes (um equívoco comum nos meios de comunicação é definir um pedófilo como uma pessoa atraída por alguém sob a maioridade, ampliando a definição para aqueles que são atraídos para os adolescentes, o que está errado). A hebéfilo é aquele que se sente principalmente jovens atraídos que estão no estágio intermediário da adolescência, enquanto um efebófilo é alguém atraídos por adolescentes que passaram a fase da puberdade. Um pedófilo é alguém que abusa de uma criança, independentemente de suas atrações ou preferências sexuais.
  • Tenha em mente que, apesar da maneira em que os meios de comunicação e outros meios interpretar mal, existe uma clara diferença entre os termos "pedófilos" e "pederasta". Nem todos os pedófilos são pedófilos ou procurar abusar de crianças e também nem todos os molesters criança são pedófilos. Muitas vezes, há motivos ocultos para a conduta criminosa e alguns são criminosos situacionais. Ao contrário da crença popular, muitos pedófilos estão tão apavorados com suas próprias atrações como as pessoas que não gostam.
  • Isso não significa que devemos ter simpatia pelo pederasta, mas temos de estar constantemente ciente das falhas da sociedade e se esforçam para corrigi-los, se possível, prestando atenção aos nossos filhos e fornecendo linhas de comunicação e confiança.
  • Devido ao problema incontrolável da falta de informação e cobertura dos meios de comunicação no que diz respeito a casos como o do ex-treinador de futebol da Penn State, Jerry Sandusky, aqueles que têm este tipo de atrações, muitas vezes com medo de sair e procurar ajuda para sua condição. Além disso, os terapeutas não são sempre tão objectiva quanto eles devem ser e alguns pedófilos desespero por não ser capaz de receber a ajuda de que necessitam. Por sua vez, é o desespero que os leva a fazer coisas erradas.
  • Se você decidir tomar medidas legais contra alguém, é importante ter em mente que a reputação de alguém seria ficar sob escrutínio e isso não é algo para tomar de ânimo leve, você tem% de segurança de 100 antes de alertar as autoridades.

Artigos Relacionados