Como induzir o parto em casa

6 Métodos:

Conteúdo

Comer certos alimentosPosicionar o corpoA atividade físicaPrepare o seu corpo para o partoUsando tratamentos com ervasRelaxar o corpo

Normalmente, a data de entrega esperado é calculado em 40 semanas de gravidez. Se você tiver mais de 40 semanas, você pode se sentir desconfortável, ansioso e animado para começar o processo de parto. Antes de recorrer a intervenção médica para induzir o parto, uma série de métodos naturais que você pode usar em casa para dar casa.

método 1Comer certos alimentos

1

Venha abacaxi. O abacaxi é uma fruta que pode iniciar o trabalho. Ele contém bromelina, que pode ajudar a suavizar e "amadurecer" o colo do útero. Este é um passo fundamental para induzir o parto.

  • Venha sozinho abacaxi, beber em suco ou fazer um smoothie de frutas com ele.

2

Comer alimentos picantes. Algumas pessoas afirmam que alimentos condimentados induzir o parto. comida mexicana ou um contendo pimentas pode induzir o parto. No entanto, ter cuidado, porque esses alimentos podem causar indigestão, nesta fase da gravidez.

  • Algumas pesquisas mostram que comer alimentos picantes pode realmente atrapalhar o trabalho devido à capsaicina presente em alguns deles. Capsaicina apreende endorfinas naturais que ajudam a aliviar a dor.

3

Venha alcaçuz. Diz-se que alcaçuz estimula trabalho. Venha alcaçuz natural que contém menos açúcar. Você também pode consumi-lo em forma de pílula. Licorice pode estimular cólicas no intestino devido ao seu efeito laxante. cólicas intestinais pode induzir contrações uterinas.

4

Venha alho. Se você comer alho suficiente, você pode estimular os seus intestinos. Isso faz com que você esvaziar suas entranhas dando espaço para o bebê a descer o seu corpo. Uma vez que o bebê cair, vai envolver mais para o seu útero e colo do útero, preparando seu corpo para o parto.

  • Preparar alimentos com alho, desde que não lhe dar indigestão.

5

Coma muita fibra. Os alimentos ricos em fibra vai ajudar a prevenir a constipação. Se você estriñes, seu intestino ou do reto está cheio, que vai ocupar o espaço que o bebê precisa para ir para baixo através de seu corpo. Comer lotes de frutas e legumes durante as últimas semanas de gravidez. Comer uvas passas e outras frutas secas também é útil.

6

Beber chá de folhas de framboesa vermelha. Este chá pode fortalecer e tonificar o útero e ajudar os músculos começam a encolher. Prepare um copo com 170 ml (6 oz) de água fervente e um saquinho de chá. Deixe descansar por 3 minutos. Em seguida, deixe esfriar e beba.

  • Prepare folhas de chá gelado de framboesa vermelha para uma bebida refrescante.

7

Beber cominho chá. Cumin pode ajudar a tratar problemas digestivos, e iniciar a menstruação e aliviar o inchaço. Prepare uma xícara de chá usando sementes de cominho para induzir o parto.

  • Adicione um pouco de açúcar ou mel para neutralizar a amargura de chá.

método 2Posicionar o corpo

1

Inclinar-se sobre as mãos e joelhos. Adotando esta abordagem vai ajudar a posicionar o bebê também. Quando a cabeça do bebê pressiona para baixo na direção do colo do útero, começa a desvanecer-se ou diminui e torna-se menos densa. Esta postura durante 10 minutos a uma hora, várias vezes ao dia, pode ajudar a mover a cabeça do bebê para a posição ideal.

2

Não encoste-se no sofá. Provavelmente, neste último estágio de sua gravidez você está exausto e pronto para relaxar, mas deitar-se no sofá ou recline pode ser contraproducente para garantir uma boa bebê postura para o nascimento. Em vez disso, encontram-se no seu lado esquerdo, rolando um pouco para a frente. Incline-se com almofadas para se sentir confortável.



3

Saltando sobre uma bola para induzir o parto. Esta é uma bola quicando (ele também é usado para o exercício) e pode ajudá-lo a sentar-se confortavelmente durante a gravidez tardia. Você também pode usar para lidar com o trabalho. Sente-se ou saltar sobre ela também abrir as pernas pode ajudar a descer bebê.

método 3A atividade física

1

Ir para uma caminhada. Caminhar pode ajudar a tornar o bebê para baixo através de seu corpo. Uma vez que sua cabeça colocar pressão sobre o colo do útero, a entrega será o próximo. Tente andar 15 a 20 minutos. Chegar ao ar livre, também pode ser benéfico.

  • Caminhada por uma colina íngreme. Isto irá forçar o seu corpo para inclinar para a frente em um ângulo. Inclinada em um ângulo de 40-45 graus pode ajudar o bebê a descer na direção certa.

2

Caminhar para um ritmo galopante. Caminhar para um passo galopante (ou mover uma perna para a frente e fazer um salto para o outro para chegar ao primeiro) pode ajudar a agitar um pouco o bebê. Tenha cuidado, ao fazer isso para ter certeza de não tropeçar.

3

Vá até alguns lances de escadas. subir escadas irá forçar seu corpo a se inclinar em um ângulo (40 a 45 graus), o que pode ajudar a descer bebê. Certifique-se de mantê-lo até a grade para que você possa escalar com segurança.

  • Tocar pé em cada passo pode também ser útil.

4

Limpar a casa. Executar uma atividade semiextenuante pode induzir o parto. Limpar a garagem, aspiração ou esfregar o chão mantém seu corpo em movimento, o que pode desencadear o trabalho. Você também terá o benefício adicional de deixar a casa limpa para quando o bebê nasce.

método 4Prepare o seu corpo para o parto

1

Ter relações sexuais. Ter relações sexuais com seu parceiro pode ajudar a libertar prostaglandinas, que são semelhantes aos hormônios em seu corpo. As prostaglandinas podem induzir o parto. A ejaculação de esperma dentro da vagina pode ajudar a amolecer e dilatar o colo do útero, preparando o corpo para o parto.

  • Ter um orgasmo estimula as prostaglandinas, por isso, se você não está confortável fazendo sexo, você ainda pode ter um orgasmo em seu próprio país.
  • Não faça sexo se tiver quebrado fonte, uma vez que isso pode colocá-lo em risco de infecção.

2

Estimular seus mamilos. A estimulação dos mamilos é outra forma de induzir as contrações uterinas. Use o seu polegar eo dedo indicador para rolar o mamilo durante 2 minutos. Descanso para cerca de 3 e, em seguida, continuar o processo por cerca de 20 minutos. Caso você não se sentir qualquer contração, aumenta a estimulação 3 minutos de descanso para apenas 2.

  • Usa azeite para evitar a irritação.

3

Acupressão usa. A acupressão é semelhante à acupuntura, uma técnica tradicional chinesa que promove o relaxamento e cura. De acordo com esta técnica de cura, o corpo tem pontos de acupuntura através do qual a energia flui. Aplique uma pressão firme, direto sobre dois desses pontos podem induzir o parto. Para usar o Acupressure:

  • Localiza pontos de pressão, que estão localizados na membrana entre o polegar eo indicador, e panturrilha cerca de 7 cm (3 polegadas) acima do osso do tornozelo.
  • Membrana aperta sua mão. Esfregar por 30 a 60 segundos em um movimento circular.
  • Pressione com firmeza com a ponta de um ou dois dedos na área localizada em sua perna. Faça movimentos circulares.
  • Com qualquer um destes pontos de pressão, parar de esfregar quando você tem uma contração. Comece fazendo isso de novo quando ela pára.

4

Ele usa a reflexologia. Reflexologia é um método que envolve o uso de pontos de pressão nos pés para induzir o parto dentro de 24 a 48 horas. Use pontos de pressão que correspondem à glândula pituitária, a bexiga, o plexo solar e ovários e do útero para induzir seu corpo a entrar em trabalho de parto. Tem uma pressão direta e firme em um dos três pontos ou esfregar em um movimento circular com uma pressão firme.

  • a pituitária: Este ponto de pressão localizado no dedo grande do pé, ativar a glândula pituitária, que libera hormônios como a ocitocina.
  • bexiga: Este ponto de pressão localizado na parte inferior do pé perto do peito do pé, pode ajudar os músculos em torno de seu útero se contraia, iniciando as contrações uterinas sua vez.
  • plexo solar: Este ponto de pressão localizado no centro da sola, vai ajudá-lo a relaxar e se sentir mais equilibrada.
  • Ovários e útero: Este ponto de pressão localizado no interior do tornozelo, logo abaixo do (parte saliente osso do tornozelo) maléolo, podem ser sensíveis. Aplicar pressão sobre ele pode ajudar a iniciar as contrações uterinas.
  • tente não usar Reflexologia antes de 38 semanas, como você pode correr o risco de parto prematuro. Nunca fazê-lo no primeiro trimestre da gravidez, porque você pode correr o risco de ter um aborto espontâneo.

5

Use óleo de rícino. Você pode induzir o parto por consumir óleo de rícino para estimular cólicas intestinais e intestinos. Contraindo os músculos intestinais, pode levar a contrações uterinas. Estes métodos de causar a diarreia, que pode ser extremamente desconfortável.

  • Misture cerca de 50 ml (2 oz) de óleo de rícino em um copo de suco. Beber tudo de uma vez.
  • Você também pode enviar um clister casa. No entanto, ele usa esse método apenas uma vez e fazê-lo com extremo cuidado. Você pode limpar seus intestinos e deixá-lo bastante desidratado e desconfortável.

método 5Usando tratamentos com ervas

1

Tome óleo de prímula. O óleo de prímula contém prostaglandinas, que são semelhantes ao hormônio que induz as contrações e ajuda a suavizar a substância colo do útero. Tome este óleo por via oral em cápsulas de 500 mg três vezes por dia.

  • Também pode inserir uma cápsula na vagina antes de ir para a cama. O ambiente húmido da vagina derreter a cápsula e dispersar o gel em torno do colo do útero.

2

Tome cohosh. cohosh raiz é uma planta medicinal que pode ser utilizado para tratar os sintomas de menstruação, menopausa e osteoporose, para além de induzir o parto. Você pode encontrá-lo como a raiz de cohosh preto ou azul, geralmente sob a forma de corante à base de água ou álcool. Siga as instruções de dosagem na embalagem.

  • Acredita-se que cohosh preto é mais eficaz do que azul.

3

Tente remédios homeopáticos. Os remédios homeopáticos como pulsatilla e Caulophyllum pode servir para estimular o trabalho. Muitas vezes pulsatila é utilizado para tratar sintomas menstruais, bem como dores de cabeça e insónia. O Caulophyllum também ajuda a tonificar os músculos uterinos, ajudando a contrações produtivas.

  • Siga as induções de dosagem vêm no pacote para os dois remédios.

método 6Relaxar o corpo

1

Tome um banho quente. Sente-se em um banho quente pode ajudar a relaxar seu corpo e aliviar a tensão nos músculos. Aplique algumas gotas de óleo essencial de lavanda para a água para ajudar a aliviar sua mente.

  • Ele garante que a água não está muito quente para apontar pele enrojecerte. Não quero forçar o bebê com calor excessivo.

2

Tente a técnica de visualização. Sente-se em um estado meditativo e imaginar o início do processo de parto. Respire profundamente e visualize o início de suas contrações. Exibe a dilatação do colo do útero e imaginar seu bebê para baixo através de seu corpo para o canal de parto.

  • pesquisas na Internet para uma meditação de áudio para ajudá-lo a induzir o parto. Normalmente, você pode baixar formato MP3. Você também pode obtê-los se você procurar a palavra "nascimento hypno", que usa técnicas semelhantes para apoiá-lo durante todo o processo natural de nascimento.

3

Ela chora muito. Lamente pode liberar a tensão em seu corpo, ajudando-o a relaxar o suficiente para induzir o parto. Esta fase da gravidez pode ser muito estressante, por isso, dar-se a oportunidade para lamentar.

  • Pegue uma caixa de tecidos e, se necessário, procure um bom drama para tornar lágrimas para a superfície.

4

Receber uma massagem. Uma massagem relaxante pode ser uma excelente maneira de ajudar seu corpo a manter a calma. Certifique-se de que a outra pessoa sabe para massagens pré-natal. Para recebê-lo, mentir sobre seu lado esquerdo com um travesseiro entre os joelhos para dar suporte ao seu corpo.

dicas

  • Você também pode dar um passeio de carro por uma área de buracos para agitar o bebê e fazer seu corpo cai.

avisos

  • Verifique com seu médico ou parteira antes de tentar qualquer um desses métodos.
  • Não use qualquer uma destas técnicas até que você são 40 semanas de gravidez. Embora nenhum deles é infalível na indução do trabalho de parto, você deve esperar o maior tempo possível antes de dar induzir o processo de nascimento.

Artigos Relacionados