Como obter vacinas para viagens
Viajando o mundo pode ser uma aventura divertida e emocionante. No entanto, é importante entender que existem várias doenças que não são comuns no seu país pode ser frequente nos países que você está visitando. Este artigo irá dizer-lhe como obter o direito de viajar vacinas.
passos
1
Você sabe o que as vacinas são necessárias para viajar para o seu destino (s). Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) são um bom lugar para verificar.
- O Centro de Saúde de viagem" Ele contém informações sobre avisos específicos vacinas de destino e de viagens.
2
Selecione o país para o qual você vai partir da página inicial do CDC. Alternativamente, você pode selecionar o local no destino de página.
3
Lembre-se de verificar todos os países vão visitar, especialmente se você estiver viajando a mais de um continente. As vacinas podem ser necessários numa área e podem não ser necessários em outro.
4
Esteja ciente de seu próprio estado de imunização. Muitas vacinas que são rotina em os EUA Eles também são comuns e / ou exigido por outros países.
5
Entrar em contato com uma clínica de medicina de viagem em sua área. Estas clínicas pode fornecer vacinas necessárias e outros medicamentos, tais como drogas anti-malária.
6
Faça sua consulta 4-6 semanas antes da viagem. Muitas vacinas precisam de tempo para começar a trabalhar antes que sejam totalmente imunizadas.
7
Verifique com seu médico antes de vacina contra a gripe, se você estiver grávida, amamentando ou ter outras condições médicas, incluindo um sistema imunológico deprimido.
dicas
- Os centros de vacinação contra a febre amarela são os únicos autorizados a emitir a vacina necessária, como ICVP e isenções médicas contra os documentos. Os requisitos variam de país para país e pode mudar se ocorrer um surto. Verifique com a embaixada ou consulado seu destino antes de ir.
- Os viajantes para a Arábia Saudita para haijj são obrigados a ter uma vacina meningocócica (tetravalente) e comprovante ICVP que a vacina é feita nos últimos três anos e nunca antes de 10 dias antes de chegar no país.