Como evitar fungos na pele

3 partes:

Conteúdo

Reduzir o seu riscoreconhecendo sintomasfungos na pele Treat

Se alguma vez você teve uma infecção por fungos ou pé de atleta, você pode não ter notado que realmente tem um problema de fungos na pele. Os fungos são um grupo de organismos que formam esporos e vivem quase em qualquer lugar e não costumam causar infecções ou tumores de pele. No entanto, às vezes fungos podem se formar em sua pele, como micose, pé de atleta, Jock coceira ou infecção vaginal. Mas não se preocupe, porque infecções fúngicas da pele não são uma ameaça à vida e raramente causam danos significativos. Além disso, existem alguns passos que você pode tomar para reduzir o risco de fungos na pele.

parte 1
Reduzir o seu risco
1
Saiba quem está em risco de contrair uma infecção fúngica. Há alguns aspectos que podem aumentar o risco de contrair uma infecção fúngica, tais como a partilha de roupa ou produtos de higiene pessoal (escovas e pentes) com uma pessoa infectada. Mas algumas pessoas são mais propensos a contrair uma infecção com certos fatores de risco. Entre as pessoas que estão em risco, temos:
  • Pessoas com sistemas imunológicos debilitados por drogas, esteróides, outras infecções ou doenças
  • As pessoas que tomam antibióticos ou medicamentos imunossupressores prolongados
  • Adultos ou crianças que sofrem de incontinência ou não pode segurar sua urina (genital cria um ambiente úmido)
  • Pessoas que transpiram muito
  • As pessoas que trabalham ou passam muito tempo em um ambiente onde eles têm contato com pessoas que estão em alto risco, tais como enfermeiros, professores, pacientes do hospital, estudantes e treinadores
  • 2
    Reconhece as áreas da sua pele que estão em risco de contrair uma infecção fúngica. As partes de sua pele que são úmido estão em maior risco de contrair infecções fúngicas porque os fungos vivem da humidade. Estas partes incluem as áreas entre os dedos dos pés, sob o tecido mamário na região genital (incluindo a área vaginal) e nas dobras da pele.
  • 3
    Tenha cuidado nos lugares públicos. Por causa infecções fúngicas são contagiosas, você pode adquirir a expor-se a células da pele que estão infectados. Tente reduzir a sua exposição a áreas públicas onde pode haver outras pessoas com infecções fúngicas. Se você usar vestiário, chuveiros e piscinas públicas, usado sandálias. Você nunca deve compartilhar toalhas ou pentes no vestiário.
  • Nunca toca o infectado ou compartilhar área de sapatos dos outros.
  • 4
    Manter a pele limpa e seca. Fungos vivem em áreas quentes e úmidas, como os dedos dos pés ou virilha. Ao manter sua pele limpa e seca, você vai reduzir as chances de infecção. Há várias coisas que você pode fazer para evitar a umidade.
  • Meias se trocar uma ou duas vezes por dia, se você suar muito. Deixe sua toalha para secar completamente antes de reutilizá-las.
  • Limpe e seque as áreas onde dobras cutâneas são formados, como sob as mamas ou estômago. Aplicar um pó seco ou medicamentoso nas dobras da pele quando você se exercita ou quando você estará em um ambiente quente.
  • Você também deve mudar seus sapatos secar completamente entre cada usado, especialmente se eles estão com suor. Além disso, lavar o atleta após cada utilização.
  • 5
    Impulsionar o seu sistema imunológico. Você tem mais chance de obter uma infecção fúngica se você tem um sistema imunológico deprimido. Para melhorá-lo, tomar um suplemento vitamínico diariamente e considera a ideia de tomar um probiótico. Tente comer uma dieta rica equilibrada em gorduras saudáveis ​​e reduzir a ingestão de carboidratos. Você também deve manter-se hidratado e beber água. A sua urina deve ser de cor amarelo claro. Também poderia ser bom para o seu sistema imunológico para dormir 8 horas por noite.
  • Seu sistema imunológico não é, talvez, na melhor das formas, mesmo assim você não tem nenhuma condição médica ou está tomando medicamentos que podem deprimirlo- é por isso que é importante para fortalecê-la.
  • 6
    Atual impede infecções se espalhem. Se você já tem uma infecção fúngica, impede que ele se espalhe para outras partes do seu corpo ou para outros membros de sua família- este último deve ser examinados e tratados se a presença de uma infecção é suspeita. Por causa infecções fúngicas são contagiosas, tome as seguintes precauções para evitar a propagação da infecção:
  • Evite coçar a área infectada. Lave as mãos com freqüência e mantê-los secos.
  • Use sandálias no chuveiro se você tem pé de atleta.
  • Lave todas as toalhas em água morna e sabão e depois seque no secador. Use uma toalha limpa cada vez que você tomar banho ou limpar.
  • Limpe bem a pia, banheira e piso do seu banheiro após o uso.
  • Use roupas limpas e secas e diárias evitar compartilhar roupas ou meias.
  • Experimente a infecção de seus animais de estimação.
  • Crianças e adultos podem preferir usar shampoo medicado duas a três vezes por semana durante 6 semanas para prevenir a doença da pele do couro cabeludo (comichão ou caspa no couro cabeludo).
  • Mergulhe pentes e escova para 1 hora por dia, em uma mistura de água sanitária e meia meia água por 3 dias se você tem doença da pele do couro cabeludo. Não compartilhar pentes, escovas, chapéus, almofadas, capacetes ou toalhas com os outros.
  • parte 2
    reconhecendo sintomas


    1
    Determinar se você tem micose. Embora tenha vários nomes, dependendo da localização no corpo, todos estes são causadas pelo mesmo fungo (não é um assunto de parasitas, apesar do nome). Se você tem pé de atleta, Jock coceira ou fungo micose é o mesmo, apenas a localização é diferente. Os sintomas podem ser ligeiramente diferente, dependendo da localização da infecção.
  • 2
    Você reconhecer os sintomas do pé de atleta. O pé de atleta, também conhecida como tinea você perguntar, coceira ou vermelhidão na pele ao redor e entre os dedos, e muito raramente nas solas dos pés. Você pode sentir ardor, coceira ou dor e bolhas e sarna formando sobre a pele. Também é provável que escamosa e caroços vermelhos de formação entre os dedos.
  • 3
    Você reconhecer os sintomas de Jock coceira. Jock coceira, também conhecido como Jock coceira, é comum em meninos adolescentes e homens adultos. Os sintomas incluem escamosa, manchas avermelhadas com bordas definidas, formando bolhas na virilha. Eles são mais vermelho do lado de fora e uma cor mais carne no interior, dando a aparência de uma micose anel clássico. Eles também podem causar luz anormal ou pigmentação da pele escura pode ser permanente.
  • Esta infecção é mais comum em pessoas jovens que fazem esportes e passar o tempo em vestiários públicos. Também eles podem ter pé de atleta pelo mesmo fungo com a mesma virilha infectado.
  • 4
    Verifique se você tem micose no corpo. Corpo Micose é uma infecção que aparece no corpo, mas não sobre o couro cabeludo, em uma área de barba, pés ou virilhas. Ela começa como uma pequena área vermelha que tem a forma de pequenas espinhas. Coceira e rapidamente adquire uma forma escamosa. A mancha adquire lentamente uma forma de anel clássico com uma borda externa micose mais vermelho e uma cor de pele média.
  • Você também deve verificar se você tem dermatófitos (erupção cutânea). Esta erupção afeta outra parte do seu corpo e pode ser acompanhada por micose. Você pode aparecer rash coça-lo em seus dedos do pé que tem a ver com uma reação alérgica ao fungo. Este não é tocando em uma área infectada.
  • 5


    Pesquisa atleta no cabelo facial. Micose do cabelo facial barba nos homens. Ela pode causar uma infecção mais grave nos folículos da barba de um homem e pode causar perda permanente do cabelo. Os sintomas incluem a área avermelhada na pele com coceira e pode se tornar escamosa. Dependendo da localização, você pode ver a característica clássica de um anel com uma borda vermelha e uma cor mais pele do lado de fora. O homem também tem problemas de crescimento do cabelo por causa de uma infecção fúngica ativa.
  • Você também deve determinar se você tem dermatófitos (erupção cutânea). Esta erupção afeta outra parte do seu corpo e pode ser acompanhada por micose. Você pode aparecer rash coça-lo em seus dedos do pé que tem a ver com uma reação alérgica ao fungo. Este não é tocando em uma área infectada.
  • 6
    Determine se você tiver sintomas da micose no seu couro cabeludo. Tinea capitis é micose encontrada no couro cabeludo e pode envolver uma pequena parte de toda a cabeça. As áreas infectadas são coceira e vermelho, são geralmente inchado e pode ter feridas cheias de pus. Além disso, pode causar o aparecimento de muitas escamas no couro cabeludo, quer numa área ou numa parte do couro cabeludo. Você também pode pesquisar "cravos"Qual é o cabelo partido causada pela doença da pele do couro cabeludo. Tinea capitis aqueles que perderam seus cabelos durante uma infecção ativa e se não tratada adequadamente, pode causar o aparecimento de cicatrizes e perda de cabelo permanente. Além disso, essas pessoas podem ter uma febre baixa inferior a 38 ° C (101 graus Fahrenheit) ou inchaço dos gânglios linfáticos na região do pescoço, enquanto seu corpo a combater a infecção.
  • Você também deve determinar se você tem dermatófitos (erupção cutânea). Esta erupção afeta outra parte do seu corpo e pode ser acompanhada por tinea capitis ou micose no couro cabeludo. Você pode aparecer rash coça-lo em seus dedos do pé que tem a ver com uma reação alérgica ao fungo. Este não é tocando em uma área infectada.
  • 7
    Reconhece se você tem uma infecção vaginal. Estas infecções são realmente fungos e pode causar infecção vaginal mulheres. A vagina, vulva e os lábios pode ser afectada por uma infecção vaginal. Você deve tentar aliviar estes sintomas em casa, se você teve mais de 4 infecções no ano passado, você está grávida, você tem diabetes não controlada, você tem um sistema imunitário deprimido ou tem fissuras, rachaduras ou feridas na área vaginal. A maioria dos sintomas de infecção vaginal são ligeiros a moderados e incluem:
  • Prurido e irritação na vagina ou na entrada da vagina
  • Vermelhidão ou inchaço na entrada da vagina
  • dor vaginal
  • Sensação de ardor ao urinar ou ter relações sexuais
  • corrimento vaginal que se parece com queijo cottage e é branco e espesso incolor, inodoro
  • parte 3
    fungos na pele Treat
    1
    Tratar o pé de atleta. pós ou cremes antifúngicos sem receita médica são eficazes para controlar ou eliminar a infecção. Procure por produtos que contenham miconazole, clotrimazol, terbinafina ou tolnaftate. Siga as instruções da embalagem e aplicar o medicamento por pelo menos 2 semanas e 1 ou 2 semanas adicionais após a infecção ter desaparecido para impedi-lo de voltar. Lavar os pés duas vezes por dia com água e sabão. Seque seus pés e entre os dedos, e depois colocar um par de meias limpas após cada lavagem.
    • sapatos usar bem ventilado e feitos de materiais naturais. Além disso, tem de mudar seus sapatos todos os dias para eles para secar completamente antes de reutilizá-las.
    • Se você tem pé de atleta que não responde ao tratamento em casa, o seu médico pode prescrever medicação oral depois de examinar a sua infecção.


  • 2
    Tente Jock coceira. Use produtos antifúngicos sem receita médica, sem receita médica para ajudar a controlar a infecção. Estes fármacos devem conter o miconazol, o clotrimazol, a terbinafina ou tolnaftato. Infecção deve desaparecer após algumas semanas. Se durar mais de duas semanas, é grave ou se repete com frequência (mais de 4 vezes por ano), você deve consultar o seu médico. Se você não responder a qualquer tratamento em casa, o seu médico pode prescrever medicação oral depois de examinar a sua infecção.
  • Evite usar roupas apertadas ou o que quer que irritam a pele.
  • Lavar toda a sua roupa interior e suspensórios após cada utilização.
  • 3
    Tente micose. Use cremes contendo contra oxiconazol, miconazol, clotrimazol, cetoconazol ou terbinafina. Siga as instruções na embalagem para 10 dias. Em geral, deve-se lavar e secar a área, em seguida, aplicar o creme a partir do exterior para o centro da área de infecção. Lavar e secar as mãos após a aplicação do creme. Não coloque um curativo na micose, e vai reter a umidade em sua pele.
  • Micose se você tem em seu couro cabeludo ou barba, você deve consultar o seu médico para lhe dar um tratamento. Se você tem micose no corpo não responde aos tratamentos caseiros, o seu médico pode prescrever medicamentos orais lhe depois de examinar a sua infecção.
  • Se você dá tratamento de micose em crianças em idade escolar, eles podem voltar para a escola no início do tratamento den.
  • 4
    Tratamento de infecções vaginais. infecções não complicadas vaginais podem ser tratados com as preparações de contador. Use vaginais supositórios cremes, espumas, comprimidos ou pomadas uma classe de azóis. Estes incluem Butoconazle, miconazol, clotrimazol e Terconazol. Você pode notar uma ligeira sensação de ardor ou irritação na área quando você aplicar o medicamento. Siga sempre as instruções da embalagem.
  • propriedade oleosa destes cremes podem enfraquecer um preservativo de látex ou diafragma. Se estes são os métodos contraceptivos que você usa, tenha em mente que pode não ser tão eficaz como você utilizar o medicamento.
  • 5
    Tente complicações de infecções vaginais. Vaginal provavelmente precisam de terapia de longo prazo envolvendo o uso de um grupo receita creme vaginal os "azóis" que é mais forte do que qualquer droga que você pode comprar sem receita médica. Você deve usar o creme entre 10 e 14 dias. Se você tem complicações com infecção vaginal, o seu médico pode prescrever-lhe fluconazol (Diflucan) para que você tome um momento por via oral. Ou talvez você prescrever 2 a 3 doses de fluconazol por via oral, em vez de creme. Não é recomendado para mulheres grávidas.
  • Se você tem infecções repetidas vezes, você pode tomar uma dose de manutenção de fluconazol uma vez por semana durante 6 meses ou um pessário clotrimazol.
  • 6
    Visite o seu médico para saber se você tem diabetes ou um sistema imunológico deprimido. O seu médico terá que ajudar no tratamento de infecções fúngicas, como a diabetes ou depressão do sistema imunitário pode aumentar o risco de ocorrência de sintomas graves por causa de uma infecção fúngica.
  • Visite o seu médico para o tratamento precoce e reduzir as chances de ter problemas de saúde ou infecções secundárias significativas de coçar a pele.
  • 7
    Consulte o seu médico se você tem infecção fúngica no couro cabeludo ou a barba. O seu médico vai lhe dar uma medicação oral que inclui griseofulvina, terbinafina ou itraconazol. Tomar a medicação conforme indicado pelo seu médico, geralmente por um período mínimo de 4 semanas a um máximo de 8 semanas. Você pode melhorar os resultados do tratamento por:
  • Manter a área limpa e seca.
  • Lavar o cabelo ea barba com xampu medicamentoso contendo sulfeto de selênio ou de cetoconazol. Assim, você vai ajudar a prevenir a propagação, mas não irá remover a infecção completamente.
  • dicas

    • Trata infecções fúngicas prontamente para reduzir a propagação da infecção para outras partes do corpo, ou para outras pessoas. tratamento oportuno também aumenta as chances de sucesso de tratamento problema de fungos.
    • Se a sua infecção fúngica não vai embora depois de 2 a 3 semanas, consulte o seu médico para receitar medicamentos mais fortes e para garantir que a erupção não é devido a alguma outra coisa, como a psoríase ou infecção bacteriana. O seu médico pode prescrever antibióticos em caso há um produto infecção bacteriana secundária arranhão.
    • Outras infecções, incluindo infecções sexualmente transmissíveis podem causar sintomas semelhantes a infecção vaginal. É importante que você consulte seu médico se não houver melhora com o tratamento, para se certificar de que você não tem algo mais sério.
    • Se você tem uma infecção vaginal, geralmente não é necessário para tratar os parceiros sexuais.

    avisos

    • Visite o seu médico para tratamento, se você tem um sistema imunológico comprometido devido à medicação ou doença. Você também deve visitar o seu médico para lhe dar um tratamento de fungos, se você tem diabetes.
    Artigos Relacionados