Como reduzir a pressão ocular sem o uso de gotas

4: MétodosModificar a sua dieta e estilo de vidaSubmeter-se a cirurgiaexercícios de relaxamentoa hipertensão ocular compreensão

A hipertensão ocular é uma das condições mais comuns que afectam os olhos. Ela ocorre quando existe um nível de pressão (pressão intra-ocular) do líquido nos olhos mais elevados do que o normal. glaucoma, e até mesmo a incapacidade permanente de visão pode ocorrer se a hipertensão ocular é desconhecido, pelo que é importante tomar medidas contra a doença. A pressão intra-ocular elevada ou hipertensão ocular não tem sintomas, por isso é diagnosticada durante uma visita ao seu oftalmologista. Os colírios são geralmente um dos primeiros tratamentos usados ​​para tratar a pressão alta do olho, mas, infelizmente, não funcionam para todos.

método 1
Modificar a sua dieta e estilo de vida
1
os níveis de insulina mais baixos em seu corpo. Pessoas que sofrem de condições como a obesidade, diabetes e pressão arterial elevada muitas vezes se tornam resistentes à insulina, o que realmente faz com que o organismo a produzir mais insulina. Estes níveis elevados de insulina têm sido associados ao aumento da pressão ocular.
  • Para resolver esse problema, os pacientes são aconselhados a evitar certos alimentos que podem desencadear um aumento acentuado nos níveis de insulina. Estes alimentos incluem açúcar, grãos (integrais e orgânicos), pães, massas, arroz, cereais e batatas.
  • 2
    Treinar-se com frequência. Dedicar exercícios regulares, como aeróbica, corrida, caminhada rápida, ciclismo e treinamento de força ajuda a reduzir os níveis de insulina em seu corpo, protegendo assim os seus olhos de hipertensão ocular.
  • A insulina é um hormônio que ajuda o açúcar no sangue de transporte (ou glicose) células como fonte de energia. Se nós gastamos essa energia através do exercício, os níveis de glicose no nosso corpo são reduzidos, juntamente com os níveis de insulina. Se os níveis de insulina são baixos, há hiperestimulação do nervo simpático ocular, por isso não há um aumento da pressão no olho.
  • Tente exercitar por pelo menos 30 minutos por dia, três a cinco vezes por semana.
  • 3
    Tome ácidos graxos ômega 3 na dieta. ácido docosahexaenóico (DHA) é um tipo de ácido gordo omega-3, que mantém a função da retina e impede o aumento da pressão ocular.
  • DHA (e outros ácidos graxos ômega 3) encontrados em peixes gordos de água fria como salmão, atum, sardinha, mariscos e arenque. Para aumentar seus níveis de DHA, tentar comer duas a três porções destes tipos de peixe por semana.
  • Você também pode aumentar sua ingestão de DHA tomar cápsulas de óleo de peixe ou de suplementos de DHA a partir de algas. Para melhores resultados, tome 3000 a 4000 mg por dia de óleo de peixe cápsulas padronizado para 200 mg por dia de suplementos de DHA com base em algas.
  • 4
    Coma mais alimentos que contêm luteína e zeaxantina. A luteína ea zeaxantina são carotenóides que atuam como antioxidantes que protegem o corpo contra os radicais livres. Estes radicais livres enfraquecem o sistema imunitário, o que pode levar a infecção e danos nos nervos ópticos.
  • A luteína e de zeaxantina também ajuda a baixar a pressão ocular reduzindo o dano oxidativo em torno do nervo óptico. Isto é importante porque qualquer dano ao nervo óptico aumenta a pressão intra-ocular.
  • Os alimentos que contêm excelentes fontes de luteína e zeaxantina incluem couve, espinafre, couve, couve de bruxelas, brócolis e gemas de ovos crus. Tente incluir, pelo menos, um destes alimentos em cada refeição principal do dia.
  • 5
    Evite gorduras trans. Como mencionado acima, os ácidos gordos ómega 3 ajuda a reduzir a pressão intra-ocular. No entanto, as gorduras trans alimentos ricos evitar omega 3 trabalho corretamente, o que pode levar ao aumento da pressão ocular.
  • Como resultado, é uma boa idéia para limitar a ingestão de alimentos ricos em gorduras trans. Estes alimentos incluem alimentos processados ​​ou cozidos, frituras, sorvetes, pipoca para microondas e carne moída.
  • 6
    Coma mais antioxidantes. As frutas escuras, como mirtilos, amoras e mirtilos, ajudar a melhorar a saúde geral do olho através do reforço capilares que carregam nutrientes para os nervos e músculos do olho. Isto é devido ao facto de bagas de cor escura conter antioxidantes que ajudam a fortalecer os vasos sanguíneos. Isto reduz as possibilidades de vasos sanguíneos sangrar e causar danos.
  • Tente comer pelo menos uma porção de bagas de um dia de cor escura.
  • O ácido lipóico (LA) é um antioxidante e é utilizado para prevenir e tratar uma série de doenças do olho, incluindo o glaucoma e hipertensão ocular. A dose habitual é de 75 mg duas vezes por dia.
  • Cranberry é comumente usado para aumentar a acuidade visual e combater doenças degenerativas dos olhos, incluindo a hipertensão ocular. Em um estudo de um produto específico contendo cranberry e picnogenol (um extrato de casca de pinheiro) foi clinicamente demonstrado para diminuir a pressão ocular.
  • O extrato de semente de uva é um antioxidante que tem sido usado com sucesso para reduzir o brilho esforço do olho. O extrato de semente de uva é comumente usado para combater os sinais de envelhecimento e melhorar a visão noturna.
  • 7
    Usar maconha (cannabis), onde legal. Maconha pode ser comido como comestíveis, por via sublingual, cápsulas, comprimidos e óleos vapores. Um componente de marijuana, canabidiol (CBD) não tem efeitos psicotrópicos e tem sido mostrado para reduzir a pressão ocular. Ele tem sido usado com sucesso de 20 a 40 mg de CBD para tratar a hipertensão ocular.


  • método 2
    Submeter-se a cirurgia
    1
    Entenda por que a cirurgia pode ser necessária. Se a alta pressão persistir, isto pode causar danos no nervo óptico, o que resulta em uma condição ocular chamado glaucoma. Ao longo do tempo, o glaucoma pode conduzir à perda de visão. O glaucoma é geralmente tratada com uma combinação de colírios e medicamentos orais. No entanto, se estas medidas não funcionam, cirurgia irá ser necessário diminuir a pressão nos olhos.
    • cirurgia do glaucoma para ajudar a melhorar o fluxo de fluido no interior da pressão ocular, abaixamento, como um resultado. Às vezes, uma cirurgia por si só não será suficiente para aliviar adequadamente a pressão ocular e tratar o glaucoma. Nesta situação, uma cirurgia de seguimento pode ser necessário.
    • Vários tipos de cirurgia são usados ​​para tratar o glaucoma, dependendo da gravidade da condição.
  • 2
    Pergunte ao seu médico para derivações. Derivações normalmente usado para tratar a pressão alta do olho em crianças e pessoas com glaucoma avançado. Durante o procedimento, um pequeno tubo é inserido dentro do olho para facilitar a drenagem de fluido. Uma vez esgotada a pressão do fluido no olho é reduzida.
  • 3
    Considere a cirurgia a laser. Trabeculoplastia é um tipo de cirurgia laser que utiliza um feixe de laser de alta energia para abrir canais de drenagem bloqueados no olho, permitindo que o excesso de líquido para drenar. Após a cirurgia, a pressão do olho deve ser verificado periodicamente para assegurar que o processo foi bem sucedido.
  • Outro tipo de cirurgia a laser é iridotomia. Esse tipo de laser é usado em pessoas com muito estreitas olhos ângulos de drenagem. Durante este procedimento, um buraco pequeno é criado no topo da íris para permitir a drenagem de fluido.
  • Se iridotomia a laser não funciona, iridotomia periférica pode ser realizada. Este procedimento envolve a remoção de uma pequena porção da íris para melhorar a drenagem de líquido. Este tipo de cirurgia é relativamente rara.


  • 4
    Note que você pode precisar de filtração cirurgia. Trabeculectomia é um tipo de procedimento cirúrgico utilizado como último recurso no tratamento de pressão alta do olho se colírios e cirurgia a laser ainda não conseguiram.
  • Neste procedimento, um cirurgião cria uma abertura na esclerótica (o branco do olho) e remove um pequeno pedaço de tecido na base da córnea. Isso permite que o fluido se escoe livremente a partir do olho, o que resulta em uma pressão reduzida.
  • O procedimento é realizado em um olho é repetido sobre o outro, várias semanas mais tarde, se for necessário. tratamentos complementares podem ser requerido após este procedimento como a abertura pode de novo ser bloqueado ou fechada.
  • método 3
    exercícios de relaxamento
    1
    Prática piscar a cada 3 a 4 segundos. As pessoas têm uma tendência a evitar a piscar quando se trabalha em um computador, ver televisão ou jogar jogos de vídeo. Isso coloca muita pressão nos olhos.
    • Você pode relaxar e refrescar os seus olhos fazendo um esforço consciente para piscar a cada 3 a 4 segundos, durante um período de dois minutos. Use um relógio para você mesmo tempo, se necessário.
    • Isso irá aliviar a pressão em seus olhos, deixando-os prontos para processar novas informações.
  • 2
    Cubra seus olhos com a palma da sua mão. Cubra seus olhos com a palma ajuda a relaxar tanto o olho ea mente, aliviar o stress e permitindo livremente a piscar.
  • Coloque a mão direita no seu olho direito, descansando os dedos em sua testa e na base da mão em seu rosto. Não aplique qualquer pressão.
  • Mantenha a mão no lugar por 30 segundos a um minuto, piscando livremente do início ao fim. Descobrir o seu olho direito, em seguida, usar a mão esquerda para cobrir o olho esquerdo e repita.


  • 3
    Traça a figura imaginária oito com seus olhos. Este exercício ajuda a fortalecer os músculos do olho e aumenta sua flexibilidade, tornando-os menos propensos a lesões e alta pressão.
  • Imagine um grande número de oito antes, voltou-se para um lado. Use seus olhos para traçar este número 8 sem mover a cabeça. Continuar fazendo isso por um par de minutos.
  • Se você tem dificuldade em imaginar um lado número 8, tenta desenhar um em um pedaço grande de papel e colá-la na parede. Em vez disso, você pode segui-lo com os olhos.
  • 4
    Prática focar seus olhos em ambos os objetos próximos e distantes. Este exercício ajuda a fortalecer os músculos dos olhos e melhorar a visão geral.
  • Encontrar um lugar relaxante para se sentar, sem qualquer lugar distrações. Mantenha o polegar cerca de 25,4 cm (10 polegadas) na frente do seu rosto e concentrar seus olhos nele.
  • Concentre-se em seu polegar por 5 a 10 segundos e, em seguida, mudar a sua área de foco para outro objeto, entre 3 a 6,1 m (10 a 20 pés) de distância de você. Alternando entre o polegar eo foco no objeto distante por um par de minutos.
  • 5
    Tente em uma imagem. Este exercício melhora a sua abordagem habilidades e ajuda a fortalecer os músculos do olho.
  • Estica a mão diretamente na frente de você, em seguida, levantar o polegar. Concentre-se ambos os olhos no polegar, em seguida, movê-lo lentamente em sua direção até cerca de 7,6 cm (3 polegadas) do seu rosto.
  • Novamente mover seu polegar para longe de você, mantendo ambos os olhos sobre ele em todos os momentos. Continue focando seu polegar movendo-se para um par de minutos.
  • método 4
    a hipertensão ocular compreensão
    1
    Entenda como alta pressão ocular é diagnosticado. alta pressão ocular (clinicamente conhecido como hipertensão ocular) é difícil de diagnosticar porque não apresentem quaisquer sintomas visíveis, como vermelhidão ou dor. Ele não pode ser diagnosticado utilizando apenas um exame visual, de forma que você precisa de um oftalmologista examinar seus olhos. Ele ou ela irá utilizar uma combinação de métodos para identificar hipertensão ocular.
    • Tonometria. Este procedimento é usado para medir a pressão intra-ocular no olho e avaliar se o nível de pressão está dentro dos limites normais. o olho é anestesiado e, em seguida, um corante laranja é inserido para ajudar o especialista a identificar o nível de pressão.
    • Uma leitura de 21 mm Hg ou mais alto indica a presença de hipertensão ocular normalmente. No entanto, outras condições podem afetar esta leitura, como lesões na cabeça ou os olhos, ou o aumento de sangue atrás da córnea.
    • Lufada de ar. Com esse procedimento, é solicitado ao paciente para olhar diretamente para um dispositivo enquanto o especialista direciona a luz para o olho. O dispositivo, em seguida, libera uma pequena baforada de ar diretamente para os olhos. Uma máquina especial lê a pressão avaliar alterações em reflexos de luz após o sopro de ar para dentro do olho.
  • 2
    Entenda o que provoca pressão alta olho. A hipertensão ocular está associado com o envelhecimento, entre outros factores. Vários factores podem contribuir para o desenvolvimento de hipertensão ocular, incluindo:
  • produção excessiva de água. O humor aquoso é um líquido claro produzido no olho. Os drenos do olho através da malha trabecular. Se excesso de humor aquoso é produzido, a pressão no olho aumenta.
  • aquosa de drenagem inadequada. drenagem inadequada do humor aquoso pode levar a pressão alta do olho.
  • Certos medicamentos. Certos medicamentos (tais como esteróides) pode causar hipertensão ocular, especialmente em pessoas com fatores de risco pré-existentes.
  • traumatismo ocular. Qualquer irritação ou lesão ao olho pode afetar o equilíbrio entre a produção ea drenagem do olho aquoso e pode resultar em aumento da pressão ocular.
  • Outras doenças oculares. hipertensão ocular é geralmente ligada a outras doenças oculares, como a síndrome de pseudo-exfoliação, arco corneal e síndrome de dispersão do pigmento.
  • 3
    Familiarize-se com fatores de risco para a hipertensão ocular. Qualquer um pode desenvolver alta pressão ocular, mas os estudos revelam que os grupos seguintes estão em alto risco de desenvolver a condição:
  • Afro-americano
  • Pessoas com mais de 40
  • As pessoas com uma história familiar de glaucoma e hipertensão ocular
  • Pessoas com mais finas medidas de espessura central da córnea
  • avisos

    • Alguns recomendado para aumentar a sua ingestão de ômega 3 ácidos graxos contêm baixos níveis de mercúrio, mas porções limitadas não irá causar qualquer dano às pessoas peixe. No entanto, as mulheres grávidas ou aqueles que desejam engravidar devem tomar certas precauções. Aconselha-se evitar comer cavala, tilefish, peixe-espada e tubarão.
    Artigos Relacionados