Como detectar catarata
3 Métodos:Preste atenção aos sintomas comuns da catarataSubmeter-se a testes para descartar catarata no escritório do doutorEles estão conhecendo as chances de ter catarata
A catarata pode ser difícil de detectar. Embora a opacidade do olho pode ser óbvio para muitas pessoas, pode não ser perceptível para os outros, até que é muito avançado. A catarata pode prejudicar gravemente a visão, por isso é importante que você detectar o mais cedo possível. Para detectá-los, é melhor prestar atenção aos sintomas comuns, o teste para governar quedas no consultório do médico e saber o que suas chances de desenvolver catarata. Detect é um passo importante para tratar e recuperar.
método 1
Preste atenção aos sintomas comuns da catarata1
Determinar se você tem visão turva. A visão opaca pode ser um sinal de cataratas. Embora também possa ser um sinal de muitas outras doenças, visão turva pode ser um sinal claro de cataratas.
- É fácil confundir a visão turva opaco. Enquanto a visão turva é a falta de nitidez em sua visão, visão turva é descrito como uma turvação ou opacidade em que você pode ver.
- A visão opaca é causado por uma falta de transparência em seu olho, particularmente da córnea. Ele também pode ser causada por diabetes, danos no nervo óptico e degeneração macular.
2
Preste atenção a quaisquer problemas com auras ou brilho. Auras geralmente aparecem à noite, mas pode aparecer em outro momento quando o ambiente é quase escuro. Por outro lado, o brilho ocorre principalmente durante o dia.
3
Preste atenção para a visão dupla. visão dupla pode ser causada por vários problemas. Se você sofre de visão dupla por catarata, a sua visão dupla pode ser causado por problemas com a lente do olho.
4
Reconhecer qualquer mudança freqüente em sua prescrição. A sua receita deve ser relativamente estável, embora seja provável a reforçar ao longo do tempo. Se você acha que as alterações receita de um ano a outro, pode ser um sinal de catarata.
método 2
Submeter-se a testes para descartar catarata no escritório do doutor1
Ir ao oftalmologista para examinar você. O optometrista pode realizarte vários testes, e pedir-lhe muitas perguntas para determinar se você tem catarata. Embora alguns testes podem ser diário, outros são mais específicos para detectar catarata.
- O optometrista irá pedir-lhe sobre a sua visão, como os sintomas que você experiência e quanto tempo você experimentou.
- Ele também irá realizar um exame ocular normal com uma carta de olho e um dispositivo de visualização para determinar se você precisa de lentes corretivas.
2
Use luz e ampliação para examinar seus olhos. O teste é chamado exame de lâmpada de fenda. Ele permite que o oftalmologista para ver a frente de seu olho com o alargamento para verificar algo incomum.
3
Torne-se um teste de dilatação da pupila. Este teste dilata as pupilas e faz com que seja mais fácil para examinar a retina optometrista na parte de trás do olho. Se você fazer este teste, alguém deve levá-lo para casa, pois poderia ser perigoso você dirige.
4
Torne-se tonometria. O mesmo teste é chamado de ensaio de pressão. Ele permite que você sabe que o optometrista se você têm elevado sua pressão ocular, que pode ser perigoso e um sinal de catarata.
5
Agendar uma consulta com um oftalmologista. Se o optometrista pensa que você tem catarata, você pode recomendar um oftalmologista. O oftalmologista lhe dará o diagnóstico final e determinar um plano de tratamento.
método 3
Conhecendo as chances de ter catarata1
Conheça os seus fatores de risco de sofrer de catarata. Existem alguns riscos importantes para sofrem de catarata que dependem de seu estilo de vida, idade e dieta. Além disso, lesão ocular anterior pode aumentar suas chances de sofrer de catarata.
- Apesar de alguns factores de risco para a catarata pode ser prevenida, outros são inevitáveis com a idade. Se você tem um mais velho, você quer fazer o teste muitas vezes por catarata.
- Alguns factores de risco para a catarata pode ser prevenida. Mudar sua dieta, controlar a diabetes ou pressão arterial elevada ou parar de beber ou fumar pode reduzir o risco de catarata.
2
Você deve perceber que os idosos podem causar catarata. Aos 75 anos, quase 70% de todas as pessoas têm catarata. Com a idade, os olhos tornam-se menos flexível e muito mais propenso à acumulação de proteínas que causam catarata.
3
Limitar a sua exposição à luz solar. A exposição ao sol também pode danificar os olhos e causar catarata mais tarde na vida. Caso você não usar óculos de sol, ficar longe de luz direta do sol para proteger seus olhos.
4
Você deve saber que a diabetes, obesidade ou pressão arterial elevada pode causar catarata. Como todos estes três problemas têm a ver com a formação de proteínas, o excesso de proteína no olho pode formar cataratas mais tarde na vida. Se possível, controla qualquer um destes problemas para diminuir o desenvolvimento de cataratas.
5
Não fumar ou beber álcool em excesso. Ambas as actividades aumentar muito suas chances de desenvolver catarata. Embora tendo ocasionalmente, não vai aumentar suas chances grandemente não demais, pode causar sérios problemas.