Como para o tratamento de uma infecção fúngica na orelha

3 Métodos:Está reconhecer os sintomas de uma infecção por fungos no ouvidoUse remédios caseirosUsar drogas

Otomicoses conhecido como ouvido de nadador, infecções fúngicas na orelha afetam principalmente o canal auditivo. Otomicose representa 7% das pessoas diagnosticadas com "otite externa" ou inflamação e infecção do canal auditivo. As causas mais comuns de Otomicoses são as espécies de fungos "Candida" e Aspergillus. As infecções fúngicas na orelha é comumente confundida com infecções bacterianas. Muitas vezes, os médicos tratam a sua infecção no ouvido como bacteriana. Muitas vezes, eles prescrever antibióticos, mas porque eles não combater infecções fúngicas, não haverá mudança. Mais tarde, o médico irá dar-lhe uma variedade de casa e tratamentos prescritos.

método 1
Está reconhecer os sintomas de uma infecção por fungos no ouvido
1
Reconhece comichão anormal no ouvido ( "coceira"). É completamente normal para despertar o ouvido. As centenas de pêlos na orelha pode facilmente fazer cócegas. Se você for mordido ouvido coçar ou esfregar constantemente e não resolve o problema, você pode ter uma infecção por fungos. Esta é a principal forma ocorrer infecções no ouvido.
  • 2
    Ele reconhece a dor no ouvido ( "dor de ouvido"). Quase sempre você vai sentir dor em uma orelha (não ambos), porque a infecção fúngica é local. Às vezes os pacientes descrevem isso como uma "pressão" ou "full". A dor pode ser leve ou grave. Normalmente, a dor se intensifica, enquanto mais toques você ouvido.
  • 3
    Verifica secreção auricular ( "otorréia"). O fungo secreção auricular é geralmente de espessura e pode ser transparente, branco, amarelo e às vezes pode ser sangrenta e malcheiroso. Não confunda isso com a acumulação normal da cera. Pegue um cotonete e limpar o ouvido. Haverá um nível normal de acúmulo de cera, mas se a quantidade ou a cor é anormal, você pode ter uma infecção fúngica no ouvido.
  • 4
    Verifique se você tem perda de audição. A infecção fúngica no ouvido pode ocorrer por meio de vozes ou sons abafados, palavras de compreensão de dificuldade e problemas para ouvir consoantes. Às vezes as pessoas reconhecem mais frequentemente do que ter uma perda auditiva por suas mudanças de comportamento. A pessoa que não pode ouvir começa a sentir frustração, de modo que a pessoa se retira das negociações e ambientes sociais.
  • método 2
    Use remédios caseiros


    1
    Usar o peróxido de hidrogénio. Adicionar 2 a 3 gotas ouvido infectado com um conta-gotas. Vamos resolver gotas no canal do ouvido durante 5 a 10 minutos e inclina a cabeça para deixar de drenagem. Esta acção irá fornecer ajuda a suavizar qualquer resíduo endurecido com crosta ou no canal do ouvido, que por sua vez ajuda a remover qualquer colônia de fungos seu ouvido.
  • 2
    Use um golpe secador. Ligá-lo ao nível mais baixo possível e colocou o seu fim, pelo menos, 25 centímetros (10 polegadas) do ouvido infectado. Este método irá secar qualquer humidade presente no canal auditivo, que evitam o crescimento de fungos.
  • 3
    Aplique uma compressa quente para o ouvido afetado. Obter uma toalha limpa e mergulhe-o em água morna. Certifique-se a toalha não é muito quente. Coloque o pano quente na orelha infectada e espere até que arrefeça. A medida ajuda a aliviar a dor sem tomar analgésicos. Também aumenta o fluxo sanguíneo para a área infectada, o que leva a uma recuperação mais rápida.


  • 4
    Use isopropílico ou álcool e vinagre de maçã. Mistura ambas em uma proporção de 1: 1. Usando um conta-gotas, adicionar algumas gotas para o ouvido infectado. Vamos resolver gotas no ouvido durante 10 minutos e acenos para permitir a drenagem. A mistura pode ser utilizada a cada 4 horas durante mais de 2 semanas.
  • O álcool isopropílico é um agente de secagem e remover a umidade do canal auditivo causando infecção fúngica. Ele também desinfectar a pele do canal auditivo. A acidez do vinagre retarda o crescimento de fungos como o "Candida" e "Aspergillus" preferem um ambiente "básico" para crescer de forma otimizada.
  • Esta mistura irá desinfectar e seca-se a orelha, reduzir a duração da infecção.
  • 5
    Comer alimentos com um elevado teor de vitamina C. A vitamina C é necessária para o crescimento e reparação de tecidos danificados infecção fúngica. Ajuda o corpo a produzir colagénio, uma proteína essencial para a produção de tecidos, tais como os vasos da pele, cartilagem e osso. Os médicos recomendam suplementos 500-1000 mg de vitamina C por dia e com alimentos.
  • Citrus (laranja, limão e limão), bagas (blueberry, cranberry, morango e framboesa), abacaxi, melancia, mamão, brócolis, espinafre, couve de Bruxelas, repolho e couve-flor são boas fontes alimentares de vitamina C.
  • 6
    Use óleo de alho. Tome uma cápsula de óleo de alho, pínchala e despeje na orelha infectada. Ele deixe descansar por 10 minutos e inclina a cabeça para drenar o óleo. Você pode repetir o processo todos os dias por mais de 2 semanas. Estudos têm mostrado que o óleo de alho tem efeitos anti-fúngicos no "Aspergillus" (um das duas principais causas da infecção fúngica no ouvido).
  • Além disso, verificou-se que o óleo de alho tem uma taxa de cura semelhante ou superior em comparação com os medicamentos prescritos utilizados para tratar a infecção por fungos no ouvido.


  • 7
    Use azeite para limpar o ouvido. Se você sofre de uma infecção fúngica, você tem corrimento branco ou amarelado da orelha. Além disso, também haverá um excesso de cera. Tudo isso pode causar obstrução da trompa de Eustáquio. O azeite é um amaciador de cera perfeito.
  • Usando um conta-gotas, adicionar 3 gotas no ouvido infectado. Vamos resolver gotas no canal do ouvido durante 5 a 10 minutos e inclina a cabeça para deixar de drenagem. Ele vai amolecer a cera e qualquer outra secreção endurecido no canal do ouvido e facilitar a sua remoção (como peróxido de hidrogênio). O azeite também tem propriedades para reduzir a inflamação associada com infecções por fungos no ouvido. As propriedades anti-inflamatórias de azeite são mediadas por níveis elevados de polifenóis que estão presentes no óleo.
  • método 3
    Usar drogas
    1
    Você deve saber quando consultar o seu médico. Quando você tem uma infecção no ouvido, é melhor para visitar o médico para obter um diagnóstico preciso e saber o que é o melhor curso de tratamento. Se você sentir uma forte dor, perda da capacidade de ouvir ou quaisquer outros sintomas incomuns, você deve procurar ajuda profissional.
  • 2
    Use clotrimazol para o tratamento de infecções fúngicas da orelha. Clotrimazol solução a 1% é o medicamento mais populares antifúngico que os médicos prescrevem para tratar infecções fúngicas na orelha. Mate o "Candida" e "Aspergillus". Este medicamento funciona inibindo a enzima usada para converter ergosterol. O ergosterol fungo precisa de manter a integridade da membrana. A clotrimazola inibe o crescimento de fungos através da redução de níveis de ergosterol.
  • Considere os efeitos colaterais de clotrimazol. Estes podem ser irritação, ardor ou desconforto no ouvido.
  • Para usar o clotrimazol, lavar as mãos com água e sabão neutro em execução. Limpe a orelha com água morna até que qualquer descarga visível se foi. Seque suavemente o ouvido com um pano limpo. Não esfregue vigorosamente o líquido restante. Fazer isso pode agravar a situação.
  • Deite-se ou inclinar a cabeça para um lado para expor o canal auditivo. Endireitar o canal auditivo puxando o lóbulo da orelha para baixo e depois de volta. Aplicar duas a três gotas de clotrimazol no seu ouvido. Mantenha sua cabeça inclinada para 2 a 3 minutos para permitir que a solução atinge a área infectada. Em seguida, incline a cabeça para derramar o medicamento em um guardanapo.
  • Recoloque a tampa da garrafa e manter o medicamento fora do alcance e da vista das crianças. Armazenar em local fresco e seco. Evite luz solar direta ou calor.
  • 3
    Obter uma receita para uso fluconazol (Diflucan). Se você tiver uma infecção fúngica no ouvido grave, o médico pode prescrever fluconazol. Ele funciona como clotrimazol. Os efeitos colaterais mais comuns são dor de cabeça, náusea, dor abdominal, erupção cutânea e elevação das enzimas hepáticas.
  • O fluconazol é tomado em forma de pílula. Normalmente, os médicos prescrevem uma dose de 200 mg por dia e, em seguida, 100 mg por dia durante 3 a 5 dias.
  • 4
    Evitar antibióticos. Os antibióticos só são eficazes no tratamento de infecções bacterianas, de modo que não vai lutar contra infecções fúngicas.
  • Os antibióticos podem piorar infecções fúngicas, como eles podem, potencialmente, matar as boas bactérias que residem no ouvido ou outras partes do corpo (as bactérias que combate a infecção por fungos).
  • Artigos Relacionados