Como tratar a infecção por helicobacter pylori
4 partes:Obter um diagnósticotratamentoUsando remédios naturaisEvitar a infecção por H. pylori
A maioria das pessoas atribuem suas úlceras de estresse ou alimentos picantes, mas na verdade, 80% das úlceras desenvolver por causa de uma infecção por Helicobacter pylori. H. pylori é uma bactéria que vive no trato digestivo do que a metade da população mundial e, geralmente, não se torne um problema. Mas se tiver sintomas de uma úlcera (tais como dor de estômago, náuseas e vómitos), esta bactéria pode ser a causa. O tratamento mais comum para infecção por H. pylori é uma combinação de antibióticos e drogas supressoras do ácido para ajudar a cura estômago.
parte 1
Obter um diagnóstico1
Procurando por sinais de infecção. A infecção por H. pylori produz sintomas semelhantes aos de uma úlcera. A maioria das pessoas que nunca tenham sintomas tais bactérias e os cientistas acreditam que algumas pessoas podem ter uma resistência natural a seus efeitos nocivos. Se sentir semelhante a um os sintomas da úlcera, há uma alta probabilidade de que o H. pylori é o problema. Estes são os sintomas que você deve procurar:
- dor abdominal (geralmente descrita como uma dor ou uma sensação de ardor)
- Dor quando o estômago está vazio
- doença
- perda de peso e perda de apetite
- Arrotos e flatulência
- Nódoas negras, alcatrão
- Vomitar sangue ou vômito que parece café
2
Visite o seu médico. Se os seus sintomas estão relacionados à infecção por H. pylori ou outra condição, dor abdominal prolongada e outros sintomas graves necessitam de tratamento. A infecção não desaparece por si só, por isso é importante ir ao seu médico para saber se a bactéria é o problema e iniciar o tratamento imediatamente para curar o seu estômago.
3
Torne-se um teste para confirmar o diagnóstico. Ela fala com o seu médico sobre as suas dúvidas bactéria. Este é avaliada de formas diferentes e o médico irá escolher o método de avaliação que melhor se adapte às suas sintomas e condição. Um anti-ácido tais como Pepto Bismol pode interferir com a precisão de alguns dos testes. O seu médico vai lhe dar instruções sobre quando parar de tomar antiácidos antes de administrar os testes. Eles poderiam fazer os seguintes testes:
parte 2
tratamento1
Seguido por um tratamento com antibióticos. Uma vez que o H. pylori é uma bactéria, isto pode ser tratada com sucesso com antibióticos. Na maioria dos casos, você receberá antibióticos diferentes ao mesmo tempo. Isto é porque as bactérias têm a capacidade de se tornarem resistentes aos antibióticos. Se isso acontecer com um dos antibióticos que está a tomar, o segundo ato como um backup para garantir a erradicação da H. pylori.
- É importante completar o tratamento com antibióticos, mesmo após os sintomas tenham diminuído. O seu médico irá prescrever a quantidade necessária para matar as bactérias. Mesmo se os seus sintomas cair, isto pode seguir em seu corpo.
2
supressores do ácido fazer. Enquanto estiver a tomar antibióticos, o médico provavelmente também irá recomendar-lhe para tomar supressores do ácido para evitar a sua úlcera pior e dar o revestimento do estômago tempo para curar. O estômago produz ácido para ajudar naturalmente a digestão, mas quando você tem uma úlcera o ácido pode causar mais danos. Supressores mais prescrito ou ácidos recomendados são:
3
Torne-se um outro teste, um mês depois. Depois de terminar o tratamento com antibióticos e os sintomas começaram a desaparecer, é possível que o seu médico vai querer voltar para realizar testes para garantir que a infecção se foi. Certifique-se de seguir as instruções do seu médico durante o tratamento e antes da segunda sessão de teste.
parte 3
Usando remédios naturais1
Comer brócolis. Eles realizaram estudos para determinar se comer brócolis ajuda a eliminar a H. pylori. Embora não consomem completamente regularmente brócolos mata as bactérias, que podem reduzir a sua população, o que poderia impedir o H. pylori se tornar dolorosa ou uma infecção por causar cancro. Comer uma porção de brócolis várias vezes por semana pode ser benéfico.
- Foi também avaliada para determinar se o alho tem benefícios similares. Muitas culturas têm usado isso como um antibiótico natural por milhares de anos. Os resultados de estudos científicos não são conclusivos, mas não é ruim para adicionar alho a sua dieta.
2
Beber chá verde. Estudos têm demonstrado que o chá verde reduz significativamente H. pylori presentes em pessoas que bebem diariamente. Contém níveis elevados de polifenóis, que inibem a produção de tais bactérias. Se você não gosta do sabor do chá verde, extrato de chá verde tem as mesmos efeitos benéficos.
3
Tente a raiz de alcaçuz. Licorice (a erva, e não o doce) é um tratamento natural popular para problemas gastrointestinais na medicina indiana e chinesa. Os testes foram realizados para determinar se alcaçuz reduz a colonização de H. pylori eficazmente demonstrado que tem um efeito sobre as bactérias gastrointestinais, graças às flavonóide contendo Glabridin chamado. Embora ainda não completou qualquer ensaio clínico, você pode tentar chá de alcaçuz ou tomar suplementos de alcaçuz para ver se seus sintomas são reduzidos.
4
Consumir probióticos. Iogurte, kimchi, kombucha e outros produtos fermentados contêm probióticos, que são as populações de bactérias benéficas que impedem as populações excessivas de bactérias nocivas. Estudos têm demonstrado que tomar probióticos regularmente poderia ser uma boa maneira natural para impedir a entrada de H. pylori.
parte 4
Evitar a infecção por H. pylori1
Saiba como contratos. Infecção por H. pylori (como muitas infecções gastrointestinais) contratos principalmente em áreas com alta densidade populacional. Também é muito comum em países menos desenvolvidos, onde as condições sanitárias está abaixo da média. Se você vive ou está viajando para um lugar onde esta infecção é comum, toma medidas para consumir alimentos e água a partir de uma fonte confiável medidas.
- Os cientistas ainda não têm certeza da forma exata de H. pylori contratação. Ela está presente em ambos desenvolvidos e menos desenvolvidos e é difícil de determinar a maneira ea causa da sua propagação. No entanto, uma vez que a maioria das infecções gastrointestinais são transmitidas através de alimentos e água contaminados, os médicos exortar as pessoas a tomar cuidado extra sobre o que comem, a fim de evitar tais bactérias.
2
Lave as mãos com frequência. Embora a propagação do H. pylori não é clara, o que está claro é que este é transmitido principalmente entre as pessoas que vivem juntos. Certifique-se de lavar bem as mãos com água morna e sabão toda vez que você usar o banheiro.
dicas
- Se o seu médico pretende realizar um teste após o tratamento para assegurar a erradicação da bactéria, você provavelmente recomendar um teste de respiração de ureia. Os testes de sangue não são indicados para a avaliação pós-tratamento porque registrou a presença de anticorpos.
- O tratamento é eficaz em cerca de 90% dos pacientes. No entanto, se o tratamento adicional é necessário, muito provavelmente o seu médico irá prescrever outras drogas que se mostraram eficazes no tratamento de infecções de H. pylori.
- Uma das melhores nutracêuticos para esta infecção é uma combinação de brotos de brócolis e óleo de groselha preta.
- Se estiver a tomar outros medicamentos ou sofrer de outras condições, consultar o seu médico e que certas combinações de drogas não são recomendadas.