Como fazer o teste para saber se você tem síndrome de asperger

3 partes:

Conteúdo

reconhecer sinaisConfirmar o diagnósticoDar os próximos passos

síndrome de Asperger (agora conhecido como transtorno do espectro do autismo), que está localizado no nível 1 no DSM-5, afeta a capacidade da pessoa se comunicar e socializar. Pessoas que sofrem de síndrome de Asperger têm uma média de QI alto e pode alcançar grande sucesso na vida, mas não é bom para a socialização habilidades e têm limitado a comunicação não-verbal. As pessoas que sofrem dos sintomas deste síndroma pode ter uma variedade de outras doenças, por isso podem ser difíceis de diagnosticar.

parte 1reconhecer sinais

1

Procure sinais de habilidades incomuns comunicação não-verbal. Desde a infância, as pessoas com a síndrome de Asperger apresentam diferenças marcantes na sua forma de comunicação. Estas diferenças são sintomas mais perceptíveis, especialmente em crianças, antes de terem sido ensinadas as ferramentas que eles podem usar para se comunicar de forma mais eficaz. Olhe para as seguintes diferenças no estilo de comunicação:

  • A tendência para evitar contato com os olhos
  • O uso limitado de uma variedade de expressões faciais ou uma voz monótona
  • uso limitado da linguagem corporal expressiva, como gestos e inclinação da cabeça

2

Olhe para os sinais de mutismo seletivo. mutismo seletivo ocorre quando alguém fala apenas com aqueles com quem você se sinta mais confortável e permanece em silêncio sobre todos os outros. Este é um sintoma comum entre as pessoas que sofrem de síndrome de Asperger. Eles poderiam conversar abertamente com seus pais e irmãos, mas permanecer em silêncio quando eles estão na escola ou em torno de pessoas que não conhecem muito bem. Em muitos casos, é possível superar mutismo selectivo em fases posteriores da vida.

  • Às vezes, para as pessoas é difícil ou impossível falar durante uma sobrecarga sensorial, um colapso emocional ou em geral. Isto pode não ser, necessariamente, mutismo selectivo, mas é também um sintoma da síndrome de Asperger.

3

Descobrir se a pessoa tem dificuldade em interpretar sinais sociais de outros. Uma pessoa com síndrome de Asperger pode ter dificuldade em imaginar os sentimentos dos outros e entender sinais não-verbais. Pode sentir-se confuso com expressões faciais ou linguagem corporal que expressa a felicidade, tristeza, medo ou dor. Aqui estão algumas maneiras em que esta dificuldade pode se manifestar:

  • A pessoa pode não reconhecer os tempos que diz algo doloroso ou quando alguém é desconfortável durante uma conversa.
  • Uma criança poderia jogar demasiado rude, sem perceber que empurrar ou outro contato físico agressivo pode ser doloroso.
  • A pessoa continuamente questionar sobre os sentimentos dos outros (por exemplo, "Você se sentir mal?", "Você tem certeza que está cansado?") Porque não é certo como eles se sentem. Se você responder desonestamente pode ser muito confuso e tentar obter uma resposta honesta, em vez de deixar por isso mesmo.
  • A pessoa vai agir chocado, triste e arrependido quando disse que suas ações eram inadequadas. Parece que não tem a menor idéia e poderia sentir-se pior do que a pessoa cujos sentimentos foram feridos.

4

Preste atenção às conversas unilaterais. As pessoas com síndrome de Asperger não pode sempre saber como manter uma conversa de duas vias, especialmente quando se trata de temas que geram juros ou natureza moral como direitos humanos. Ele poderia entrar ambos os sinais óbvios de assunto, indicando que a pessoa que você falar com tem algo a dizer ou que está entediado com a conversa.

  • Às vezes, algumas pessoas com síndrome de Asperger perceber monopolizar as conversas e assim têm medo de falar sobre os seus interesses. Se alguém não tem certeza se a falar sobre seu assunto favorito e parecem esperar que a outra pessoa está chateado ou aborrecido com a sua presença, então, provavelmente, tentar suprimir esse desejo por medo de repercussões sociais.

5

Determina se a pessoa tem paixões intensas. Muitas pessoas com Síndrome de Asperger têm um interesse especial e quase obsessivo em algumas disciplinas. Por exemplo, uma pessoa com síndrome de Asperger, que está interessado em basebol poderia memorizar os nomes e cargos de todos os jogadores de cada equipe nas majors. Outras pessoas com síndrome de Asperger pode desfrutar de escrever romances e conselhos questão matizada desde tenra idade. À medida que crescem, essas paixões podem se desenvolver em carreira mais bem sucedida e agradável.



6

Determina se a pessoa tiver dificuldade em fazer amigos. As pessoas com síndrome de Asperger pode ter problemas para se engajar amizades, custando-lhes comunicar de forma eficaz. Muitas pessoas com síndrome de Asperger querem fazer amigos, mas não têm as habilidades sociais para fazê-lo. Suas tentativas de evitar o contato visual e conversas embaraçosas pode ser interpretado como uma atitude rude ou anti-social quando realmente sinto que eles querem conhecer melhor as pessoas.

  • Algumas pessoas com síndrome de Asperger, especialmente síndrome de crianças pequenas, podem não demonstrar um interesse em interagir com os outros. Geralmente, isso muda com a idade e desenvolver o desejo de se dar bem e encaixar com um grupo.
  • As pessoas com síndrome de Asperger pode ter apenas alguns amigos que realmente entendem-los ou pode ser cercado por conhecidos com quem eles não se envolvem em um nível profundo.
  • As pessoas autistas são mais propensos a sofrer de o bullying e confiar aqueles que se aproveitam delas.

7

Preste atenção à coordenação física do indivíduo. As pessoas com síndrome de Asperger muitas vezes não têm habilidades de coordenação e poderia ser um pouco estranho. Muitas vezes, eles podem tropeçar ou bater nas paredes e móveis e até mesmo pode não conseguir executar com êxito as atividades ou esportes físicos extenuantes.

parte 2Confirmar o diagnóstico

1

Informe-se sobre a síndrome de Asperger para ter a capacidade de tomar decisões. Os investigadores médicos e psicológicos ainda estão no processo de aprendizagem diagnosticar corretamente a doença, bem como o tipo de tratamento. Provavelmente você vê diferentes médicos e terapeutas tomar medidas diferentes para o tratamento, o que pode ser muito confuso. Notificada irá ajudá-lo a compreender melhor os diferentes métodos e tomar decisões sobre o mais adequado para você e sua família.

  • Leia textos escritos por pessoas que sofrem de autismo. Há muita desinformação sobre o autismo e as pessoas que sofrem podem oferecer uma perspectiva mais profunda sobre o desempenho e mais eficazes tratamentos. Leia textos escritos por organizações orientadas autismo.
  • Organizações como a National Autistic Society ( "National Autistic Society") publicado a informação actualizada sobre o diagnóstico, tratamento e vivem com Síndrome de Asperger.
  • Leia um livro escrito por uma pessoa com síndrome de Asperger sobre essa experiência é uma boa maneira de entender esse distúrbio. Se você sabe Inglês, leia Nerdy, tímido e socialmente impróprio, Kim Cynthia ou Mãos alto: as pessoas autistas, Língua, uma antologia de ensaios escritos por autores autistas.

2

Mantenha um diário onde você documentar os sintomas que você vê. Ocasionalmente, todos exibem constrangimento social e alguns dos outros sintomas da síndrome de Asperger, mas se você manter um diário e anote cada uma das situações, começam a detectar padrões. Se a pessoa realmente tem síndrome de Asperger, você provavelmente ver os mesmos sintomas ocorrem uma e outra vez em vez de apenas uma ou duas vezes.

  • Grave descrições detalhadas do que você vê. Dessa forma, você vai dar aos médicos e terapeutas muita informação potencial quanto possível a fim de obter um diagnóstico correto.
  • Note-se que muitos dos sintomas de síndroma de Asperger é o mesmo que outros distúrbios, tais como TOC ou ADHD. É importante manter em aberto a possibilidade de que ele é outra coisa (ou muitas coisas), para que esta pessoa pode receber o tipo certo de tratamento.

3

Faça um teste online. Existem vários testes online concebidos para determinar se uma pessoa sofre de síndrome de Asperger. Que o teste é realizado estará sujeito a uma série de questões relacionadas com as suas actividades sociais, suas maneiras favoritas para passar o tempo, bem como os pontos fortes e fracos, a fim de determinar se os sintomas comuns da síndrome de Asperger parecem estar presentes.

  • Os resultados de um teste online para detectar síndrome de Asperger são de modo algum o mesmo como um diagnóstico. Em vez disso, eles são uma maneira de determinar se é necessário mais testes. Se o teste revela uma tendência para o autismo, você pode precisar de fazer uma consulta com o seu médico para obter mais informações.

4

Pede o parecer do médico assistente. Depois de submeter a um teste on-line e estar razoavelmente certo de que há uma deficiência, marcar uma consulta com o seu médico. Trazer o diário em que você registrou os seus sintomas e partilhar as suas preocupações. O médico provavelmente irá realizar uma série de perguntas e pedir-lhe para se aprofundar nos detalhes. Se o médico concorda com você sobre isso poderia sofrer síndrome de Asperger ou outra deficiência de desenvolvimento, pedir-lhe para encaminhá-lo a um especialista.

  • Tendo a primeira conversa com um profissional pode ser uma experiência intensa. Até agora, você pode ter mantido as suas preocupações em privado, mas compartilhado com um médico poderia mudar tudo. No entanto, se é você ou seu filho que você se preocupa, você fazer a coisa certa, agindo em vez de ignorar o que você vê.

5

Ir a um especialista para você realizar uma avaliação completa. Antes da nomeação, investiga o psiquiatra ou psicólogo para você e certifique-se que deriva especializada em transtornos do espectro do autismo. A nomeação será, provavelmente, uma entrevista e um teste semelhante para as perguntas do teste online. Uma vez que o diagnóstico é feito, o especialista irá fornecer recomendações sobre como proceder.

  • Durante a reunião, não tenha medo de fazer muitas perguntas sobre a experiência, o diagnóstico eo método de tratamento que tem essa pessoa.
  • Se você não está totalmente certo se o diagnóstico está correto, obter uma segunda opinião.

parte 3Dar os próximos passos

1

Ele trabalha com um grupo de profissionais que confiam. Lidar com Síndrome de Asperger exige uma abordagem multifacetada em coordenação com professores, cuidadores, médicos e os terapeutas. É muito importante que você pedir ajuda externa de profissionais experientes e compassivos. Em primeiro lugar, encontrar um psicólogo ou terapeuta com quem você pode interagir e inspirar você confia, alguém que gostaria de ter em sua vida durante anos, enquanto você a superar os desafios que surgem com autismo.

  • Se depois de algumas sessões de terapia algo parece fora de controle ou desconfortável, não hesite em encontrar alguém que é melhor para você ou sua adaptação da criança. A confiança é uma importante no que diz respeito ao tratamento do síndrome de Asperger elemento.
  • Além de encontrar um terapeuta de confiança, talvez você deve obter a opinião dos educadores, nutricionistas e outros profissionais que podem ajudá-lo a atender às suas necessidades especiais ou aqueles de seu filho.
  • Nunca você vai procurar especialistas que concordam com o tratamento de "mãos fora" ( "Mãos Quiet"), usar o castigo corporal, as pessoas fisicamente reprimidas, manter o consumo de alimentos, insistem que "choram n pouco" ( pânico) é normal, não permitem a sessão para monitorar ou apoiar a comunidade autismo organizações consideram destrutivo. Com este tratamento, as pessoas com autismo podem desenvolver PTSD (transtorno de estresse pós-traumático).
  • Em geral, se a pessoa com autismo desfrutar de terapia e participar sentir como ele, provavelmente benficiosa.SI parece mais ansioso, desobediente ou pânico, então provavelmente é prejudicial ao invés de útil.

2

Buscar apoio emocional. Viver com autismo pode ser um desafio e aprender a lidar com isso pode ser um processo ao longo da vida. Além de reunir-se com médicos e terapeutas para determinar o melhor tratamento, considerar a possibilidade de buscar o apoio de organizações como o Autismo Agora, ASAN (sigla para Self-Defending Network Autista) ou um grupo de apoio para a síndrome de Asperger que está na sua área. Encontrar pessoas que você pode chamar quando você tem perguntas ou quando você precisa falar com alguém que entenda sua situação.

  • Procurar grupos de apoio Internet sobre a síndrome de Asperger existe em sua cidade. Poderia haver alguns que estão associados com suas escolas locais.
  • Considere participar de uma conferência organizada pela Associação Americana de Autismo e Asperger ( "Autismo e Associação de Asperger"), ASAN ou outro grupo proeminente. Desta forma, você terá acesso a uma variedade de recursos, você vai aprender de ponta mitologias de tratamento e conhecer pessoas que desejam manter contato.
  • Junte-se a uma organização por e para as pessoas que sofrem de autismo como ASAN ou "Rede de Autismo da Mulher" (rede de mulheres autistas). Você pode conhecer outras pessoas com autismo ao fazer uma diferença positiva no mundo.

3

Organizar a sua vida para atender às suas necessidades exclusivas. As pessoas com síndrome de Asperger enfrentar mais desafios do que neurotypical, especialmente no campo da interacção social. No entanto, as pessoas com síndrome de Asperger pode ter relações plena e maravilhosa altamente bem sucedidos (muitos são casados ​​e têm filhos) e carreiras. Tome em conta as necessidades únicas de essa pessoa ajudá-los a superar seus reveses e celebrar os seus pontos fortes pode dar-lhe a melhor chance de ter uma vida satisfatória.

  • Um meio essencial para melhorar a vida de uma pessoa com síndrome de Asperger é estabelecer uma rotina a seguir, pois isso pode ajudá-la a se sentir mais seguro. Quando necessário mudar as coisas, tomar o tempo para explicar exatamente por que, para que essa pessoa entende.
  • habilidades sociais inspirar alguém com Síndrome de Asperger pode ajudá-lo a aprender pelo exemplo. Por exemplo, você pode ensiná-lo a dizer Olá e apertar as mãos ao fazer contato com os olhos. O terapeuta com quem você trabalha vai lhe dar as ferramentas certas para fazê-lo de forma eficaz.
  • Celebrar a paixão da pessoa com Asperger e deixar ir com ele é uma boa maneira de apoiá-lo. Ela promove o interesse da pessoa e ajudá-lo a se destacar.
  • Mostre-lhe a pessoa que você ama e também o seu autismo. O melhor presente que você pode dar a uma pessoa com síndrome de Asperger é aceitá-la pelo que ela é.

dicas

  • Quando você diz a sua incapacidade para as pessoas, pode ser vantajoso para explicar os sintomas que afetam você e acrescentar que são particularmente intensa em pessoas que sofrem de síndrome de Asperger (por exemplo, todos cometem erros sociais, por vezes, mas as pessoas com síndrome Asperger fazer mais vezes).
  • Ofereça-se para compartilhar alguns links para artigos. Leia blogs de escritores autistas, procurando seus itens favoritos e guardá-las para que você possa enviá-los ou imprimi-los para as pessoas curiosas. Isto pode ser útil para aqueles que não têm experiência com pessoas que têm uma deficiência de desenvolvimento, aqueles que estão curiosos ou lhe causar problemas por causa de seu método de ignorância.
  • Se você acha que você ou alguém sofre de síndrome de Asperger, preste atenção aos sintomas, realiza vários testes e pesquisas online.

avisos

  • síndrome de Asperger pode ocorrer em conjunto com outras deficiências, tais como TOC, ansiedade, epilepsia, depressão, déficit de atenção e transtorno de hiperatividade, etc. Se suspeitar que você tem alguma destas condições, eu indícaselo alguém próximo ou ir a um conselheiro médico.
  • Se as pessoas acreditam que eles se recusam a não desistir. A síndrome de Asperger é uma diferença neurológica que é necessário para diagnosticar e apoio, conforme necessário, por isso é essencial consultar com um conselheiro médico.

Artigos Relacionados