Como curar um relacionamento depois de um hoax

4: Métodosassumir a responsabilidadeEstabelecer uma comunicação abertaRestaurar a verdade e honestidade em seu relacionamentoRenovar o seu compromisso

Um caso de qualquer tipo têm um efeito devastador sobre um relacionamento. Se você traiu o seu parceiro e agora está procurando conciliar, você tem um trabalho considerável a fazer para restaurar seu relacionamento danificado. O processo de cura será longo, emocional e tomar um trabalho substancial por ambos. Seu parceiro sofreu um golpe devastador e ambos devem determinar se o dano resultante pode ser superado. A atenção cuidadosa às necessidades do seu parceiro e um compromisso de trabalho duro de cura pode ajudá-lo a superar a dor da infidelidade.

método 1
assumir a responsabilidade
1
Parar de enganar. Se você é a pessoa que cometeu o engano, você tem que terminar o caso completamente antes de você pode ter uma chance de curar seu relacionamento com seu parceiro ou cônjuge. Este passo não é negociável.
  • 2
    Faça as alterações necessárias para distanciar-se fisicamente da fonte de sua mudança caso de amor. Se você teve com um colega de trabalho, por exemplo, você pode precisar de considerar a busca de você realocar ou até mesmo procurar um novo emprego. Um caso que começou no ginásio ou outro cenário social pode exigir que você mude seus hábitos sociais.
  • 3
    Seja honesto com seu parceiro. Diga ao seu parceiro o que aconteceu e por quê. Você pode dizer os detalhes íntimos da experiência sexual com o seu parceiro se você pedir, mas poderia ser muito doloroso para revelar em primeiro lugar. Você não pode querer saber o seu parceiro completamente. Esta deve ser uma decisão tomada por seu parceiro e você deve respeitar os seus desejos.
  • É provável que o seu parceiro é descarregada contra você para apresentar sua confissão dolorosa. Enquanto a sua infidelidade será o coração da dor de seu parceiro, você pode encontrar-se confrontado com uma série de problemas como seu parceiro de procura expressar sua dor.
  • Se o seu parceiro já teve um caso, é provável que a notícia da infidelidade surge durante esse diálogo inicial. Responder com divulgação destas informações pode ser a arma mais próxima que o seu parceiro tem disponível. Prepare-se para esta confissão e lembrar que se você se sente magoado com a divulgação desta informação, a sua dor é acompanhada pela de seu parceiro como a sua própria infidelidade. Ambos terão de curar significativamente.
  • 4
    Seja honesto com você mesmo. Tire um tempo para diagnosticar o motivo de sua infidelidade. Uma grande variedade de razões pode ter contribuído para o seu caso, de baixa auto-estima, alcoolismo e vício em sexo às pressões dos problemas conjugais ou deficiências percebidas no seu relacionamento cometido.
  • A sabedoria convencional uma vez argumentou que a infidelidade foi sempre um sinal de que algo estava errado no relacionamento. É importante reconhecer que os profissionais acreditam agora que esta é apenas uma das muitas razões por que as pessoas traem seus parceiros.
  • Independentemente da sua razão para enganar o seu parceiro, você nunca deve culpar seu parceiro para a sua decisão. Mesmo se você sentir que algo estava faltando em sua relação de compromisso, você tomou a decisão de fazer batota em vez de resolver os seus problemas com o seu parceiro.
  • método 2
    Estabelecer uma comunicação aberta
    1
    Acha para alcançar a transparência. Seu parceiro é provável que tenha muitas, muitas perguntas. Você pode querer saber o que as circunstâncias em que você conheceu a outra pessoa estava e se era um assunto de longo prazo ou de um caso de uma noite curta. Ele vai refletir sobre os últimos meses ou anos de sua vida juntos e perguntar por suas ações e motivos de tempo anterior. A divulgação completa detalhando todos os detalhes sexuais de seu relacionamento com a outra pessoa não é apropriado quando você informe o seu parceiro para a primeira vez que você enganado, mas é importante ser comunicativo se o seu parceiro pede-lhe para obter detalhes.
    • Leve o seu tempo como um casal para processar as muitas perguntas que a sua infidelidade levá-la. Totalmente e abertamente responde a perguntas de seu parceiro como eles vêm, mas espera que novas questões surgem ao longo do tempo.
    • Esteja ciente da disposição de seu parceiro para ouvir os detalhes até mesmo para responder plenamente às suas perguntas. Nunca ocultar informações, mas se o seu parceiro ainda faz um tipo de pergunta (sobre a sua motivação para enganar, por exemplo), você deve ter paciência. Você pode ter informações suficientes para considerar. Esperar para o seu parceiro de pedir cuidado e, em seguida, fornece uma resposta clara.


  • 2
    Dê tempo ao seu parceiro para processar. Você sabe sobre o seu caso de amor desde que começou. Esta informação dolorosa é novo para o seu parceiro. Mesmo que eu tivesse suspeitas, só agora é que essas suspeitas foram confirmadas.
  • O tempo que leva para curar um relacionamento depois de um hoax varia, mas espera que esse processo se facilmente de um para dois anos.
  • 3
    Ter uma conversa honesta sobre o futuro de seu relacionamento. Seja realista: o perdão é uma possibilidade? Se você ver qualquer esperança para o seu futuro, comprometer-se a fazer o trabalho duro será necessária para restaurar a confiança.
  • Ao considerar o futuro de seu relacionamento, considerar os sentimentos de todos aqueles que serão afetados por sua decisão. Se o seu relacionamento envolvendo crianças, por exemplo, pode haver mais em jogo do que para um casal sem filhos. Os casais que estão casados ​​há décadas podem ter redes de relações e experiências compartilhadas que unem mais estreitamente do que aqueles que só foram juntos por alguns meses ou mesmo alguns anos.
  • Ele reconhece que, mesmo se o seu parceiro vê esperança do perdão, o processo real de perdão pode levar um tempo considerável.
  • Evite tomar decisões impulsivas. Dê-se tempo suficiente para se certificar que você está fazendo as decisões baseadas em uma cuidadosa reflexão e não simplesmente reagir no calor de uma discussão.
  • 4
    Consultar um terapeuta ou conselheiro. Você pode achar que a terapia individual é uma importante examinar suas motivações e seu próprio comportamento da ferramenta atacar. Casais terapia pode ser uma importante ajuda-los a negociar o terreno difícil da etapa perdão.
  • Terapeutas ou outras pessoas confiáveis ​​podem fornecer suporte objectivo sem fazer juízos de valor para ajudar a processar seus sentimentos.
  • A terceira parte de confiança também pode ser um árbitro seguro para discussões, por vezes dolorosas que você tem que ter com o seu parceiro.


  • método 3
    Restaurar a verdade e honestidade em seu relacionamento
    1
    Você será esperado para assumir a responsabilidade. Você vai ter que fazer um esforço extra para provar sua confiança o seu parceiro. Comunique seus planos e responde aos pedidos de informação e conforto de seu parceiro.
    • No entanto, ele observa que o seu histórico de infidelidade não eliminam completamente o seu direito à privacidade. Estou ciente da necessidade de informações de seu parceiro, mas não se sinta obrigado a fornecer uma lista completa de senhas para o seu telefone celular e suas redes sociais ou para justificar o seu paradeiro em todos os momentos. Tais práticas perpetuar a desconfiança em vez de permitir a reconstrução de seu relacionamento quebrado.
  • 2
    Dê o seu tempo e no espaço sócio. Não espere perdão, muito menos em seus termos. Seu parceiro terá de perceber que você tem razão para confiar em você.
  • Dê uma "tempo fora" se você achar que suas emoções são pele crua. Seu parceiro pode precisar de algum espaço físico ou emocional para processar seus sentimentos. Sal educadamente quarto, vá para uma caminhada ou dar o seu parceiro a liberdade de distância ao longo de um período de tempo.
  • Considere agendar períodos de tempo específicos para processar sentimentos difíceis. Você pode definir um temporizador durante meia hora, por exemplo, e usar esse período limitado de tempo para discussão. Se o fizer, fornece estrutura e previsibilidad- tanto pode se concentrar sobre a questão diante deles sem a conversa degenerando em "outpourings" ou outros comportamentos improdutivos.


  • 3
    Perdoe-se. Perdoe não significa que você está livre das conseqüências de seu comportamento e trabalho duro isentar você tomar medidas para mudar o seu comportamento. Em vez disso, perdoa liberta a sua energia mental e emocional para continuar. Em seguida, você pode trabalhar para curar seu relacionamento e mudar seus hábitos.
  • Cada dia é um novo dia. Quando você se levanta de manhã, lembrar sua decisão de ir em frente e se concentrar em reparar seu relacionamento danificado.
  • Se você rituais são úteis, considere dar um passo simbólico, como a queima (com cuidado) ou rasgar um papel dizendo "engano". Lembre-se disso quando você se sentir tentado a ficar obcecado sobre o seu comportamento passado. Você queimou pontes, literal ou metaforicamente, e você comprometidos em avançar.
  • Se você achar que você se deleitam em arrependimento, faça um brainstorm para a ação produtiva você pode tomar seu lugar. Você pode considerar o envio de mensagem de texto de amor ao seu parceiro, faça uma das tarefas domésticas ou trabalhando em um novo hobby para ajudar a redirecionar o seu comportamento de forma construtiva.
  • método 4
    Renovar o seu compromisso
    1
    Novamente cometer a sua "novo" relacionamento. Seu relacionamento como trapaça sabia antes se foi, mas se você decidiu ir em frente com o seu parceiro, agora entrar em um novo período de reconciliação potencialmente gratificante, crescimento e desenvolvimento. Esta nova fase em seu relacionamento trará novas regras e expectativas. Discutir essas regras e expectativas abertamente para garantir que ambos estão na mesma página.
  • 2
    Passar tempo de qualidade juntos fazendo coisas que não estão relacionadas com as suas experiências de infidelidade. Enquanto a comunicação e desenvolvimento contínuo de confiança será importante, a sua relação frágil irá beneficiar de gastar tempo e esforço para novas experiências.
  • Considere as atividades que gozavam no passado que poderia restaurar hábitos como produtivos.
  • Discutir seus objetivos e interesses. Talvez o seu parceiro sempre quis viajar. Você pode considerar tomar o tempo para investigar viagens ou instrução, mesmo procurando em uma língua ou cultura para tornar esse sonho realidade. Talvez o seu parceiro foi pensando em correr uma meia maratona. Se você pode compartilhar essa visão, comprometer-se a alcançar esse objetivo em conjunto (ou, se você não for um corredor, comprometer-se a tornar-se o principal animador do seu parceiro).
  • 3
    ficar "presente orientada". Independentemente de como é doloroso, seu engano é agora no passado. Concentre-se nas possibilidades de seu futuro juntos, enquanto você reconhece agora esperado para cumprir os mais elevados padrões de responsabilidade e de comunicação emocional.
  • 4
    Ele trabalha para restaurar o senso de intimidade compartilhada. Se a intimidade sexual era parte de seu relacionamento no passado, ele define uma meta de restaurar a confiança para renovar este compromisso.
  • Estou ciente de que, embora a relação é uma parceria, o parceiro ferido precisa definir os parâmetros para este processo. Conheça a intimidade requer confiança considerável.
  • Certifique-se de fazer o teste de doenças sexualmente transmissíveis (DST). Nunca coloque em risco a saúde física de seu parceiro ou devastação emocional que resultaria de um diagnóstico de doenças sexualmente transmissíveis.
  • avisos

    • Os enganos não são uma desculpa para ser abusivo para o seu parceiro. Confissões de engano nem Devem ser respondida com violência. Se qualquer violência física teme outra, ela deixa o relacionamento imediatamente.
    Artigos Relacionados