Como determinar se o seu parceiro está em risco para o hiv ou aids

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças HIV, HIV e vírus da subsequente, AIDS, eles podem passar ao longo de fluidos corporais específicas, incluindo sêmen, sangue, secreções vaginais e leite materno de uma pessoa infectada com o VIH. A fim de determinar se o seu parceiro está em risco para o HIV ou AIDS, você tem que saber se ele ou ela pode ou tenha entrado em contato com o líquido ou se uma agulha ou seringa com ele / ela pode colocar ele ou ela em risco também.

passos

1

Procurando a evidência na profissão de seu parceiro.

  • Embora o risco é muito baixo se precauções universais são tomadas, a equipe médica pode estar em risco de transmissão do HIV, se houver uma lesão acidental de uma agulha ou outro objeto pontiagudo que tenha sido contaminado com o vírus HIV. Se exposto a uma situação potencialmente perigosa, o teste deve ser realizado conforme necessário para avaliar os riscos de exposição.
  • Trabalhadores na indústria do sexo estão em alto risco de infecção pelo HIV devido tanto o comportamento sexual e uso de agulha. Pesquisas anteriores diz respeito à falta de um método de barreira com parceiros-chave.

2



Avaliar se o seu parceiro tem uma história de drogas intravenosas atuais ou usando, incluindo esteróides. O HIV pode ser transmitida através da reutilização de agulhas contaminadas por sangue ou seringas usadas por outros.

3

Determina o número de parceiros além de seu parceiro teve e que métodos de proteção usado. Essa conversa pode ser difícil de tomar, mas é necessário para a paz da mente sobre o assunto.

4

Descubra se tatuagens ou piercings seu parceiro são feitas a partir de uma fonte confiável. Há instalações que seguem os regulamentos ou utilizam instrumentos de uso único ou esterilizar seus equipamentos entre o uso de clientes. Se o seu parceiro tem uma tatuagem ou piercing não foi feito uma destas opções, existe a possibilidade de contrair o HIV, se foi utilizado um dispositivo contaminada.

5

Buscando informações sobre se o seu parceiro teve um esporte de contato onde ele ou ela pode ter digitado a proximidade de outra pessoa no sangue ou fluidos corporais, enquanto ele ou ela tinha um corte ou ferida aberta.

dicas

  • Vá com seu parceiro a ser testado se o assunto é uma preocupação para você. Você está protegendo a saúde de cada pessoa e da relutância por parte de seu parceiro a participar poderia ser uma bandeira vermelha.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados