Como lidar com homofóbico
3 Métodos:Keep Calm and CarryLidar com amigos, familiares e colegas homofóbicosLidar com desconhecido homofóbico
É quase certo que você encontrou pessoas homofóbicas, se eles são parte da lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros ou ser um aliado. A homofobia se manifesta em um espectro: algumas pessoas mostram algum desconforto com a idéia de homossexualidade, enquanto outros permitem que sua intolerância perpetrar atos de agressão física ou verbal. É possível que você pára com amigos, familiares e pessoas que você ama, que são homofóbicos. Também é possível que você enfrentar desconhecido homofóbico. Existem algumas estratégias que você pode empregar para se manter firme e preservar a sua dignidade, não importa qual seja a situação.
método 1
Keep Calm and Carry1
Mantenha o julgamento. Não alimente intolerância e não deixe que as palavras ofensivas peguei seu espírito. Manter o seu equilíbrio e não deixar a raiva, o medo eo ódio afetam sua mente. Você não pode sempre mudar o pensamento das pessoas, mas você sempre pode controlar como você reage.
- Vamos homofóbico retórica derrota em si. pessoa homofóbica começar a olhar tão louco se os espectadores ver quem consegue manter a calma diante da adversidade.
2
Aceite-se. Ele entende que esta é a maneira de executar. Você não pode rezar para deixar de ser homossexual. Você é um ser humano que sente amor ou atração sexual por alguém do mesmo sexo, ou é uma pessoa que se identifica com um género diferente de gênero com o qual ele nasceu, que não é um problema. O amor é o amor e são dignos de todo o amor que você pode manipular. Ame-se e manter-se dizendo que não há nenhum problema com você é quem você é, mesmo que alguns dias não acredito.
3
Evita o confronto. Não dê ouvidos a homofobia e ignora os crimes até que distância. Pode ser melhor fingir que não ouvi nada se você é um membro da lésbicas, gays, bissexuais e transexuais e tropeçar em cima de alguém homofóbico. Siga seu material como de costume e não se alimentam a negatividade. No entanto, não hesite em agir se uma pessoa assediar ou ferir alguém.
4
Respeite homofóbico, mesmo se você não respeitar. Eu sou uma pessoa sensata. Tente se concentrar seu respeito por todos os seres humanos, se você é uma pessoa da lésbica, gay, bissexual e transexual ou um aliado. Tratar a todos com cortesia, não importa o que eles dizem. Respeitar alguém não significa que você aceitar a sua opinião como um fato, mas conceder-lhe o seu direito de ter uma opinião. Algumas pessoas tentam tirar o seu direito a ter sentimentos e opiniões, mas tratá-los da mesma forma não vai restaurar o equilíbrio.
5
Você aceita que nem todo mundo vai entender. Leva tempo para que a intolerância sistemática desaparecer e uma pessoa só pode fazer-se muito para fazer isso acontecer. Tente esquecer. Pode ser o momento de deixar para trás alguém e obter com a sua vida, se não lhe dá o respeito que você merece.
método 2
Lidar com amigos, familiares e colegas homofóbicos1
Converse com seus amigos e familiares. Considere seus entes queridos enfrentar se expressar pensamentos homofóbicos. Tenha uma conversa franca sobre a tolerância. Homofobia explica por que se preocupar, independentemente ou não ser parte das pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Tentar fazê-los entender por que as suas acções podem ser intolerante, mal informado ou injuntas.
- Aguarde um momento em que eles são receptivos. Não comece essa conversa quando essas pessoas estão distraídos ou se concentrar em outro assunto. Dê suas palavras a oportunidade de ser tão impactante possível.
- Note-se que esta tática não funcionará com todos. Tentando educar as pessoas só pode levar apenas mais frustração. Pergunte-se se vale a pena tentar.
2
Seja paciente. Dar às pessoas a oportunidade de compreendê-lo. Você pode ter tido um tempo difícil de aceitar sua sexualidade e sua família e amigos podem precisar de algum tempo para pensar com clareza. Tente manter-se receptivo e imparcial durante este processo. Há uma boa chance de que o amor prevaleça sobre o desconforto se você estiver perto com essas pessoas. Dê-lhes tempo e nunca se esqueça de mostrar o amor. Você não tem que aturar os insultos, mas certifique-se que eles sabem que você vai esperar para se mudar as suas mentes.
3
Tente não fazer as pessoas ficam na defensiva. Não diga "Você é um homofóbico!"Mesmo quando alguém age como um homofóbico, porque eles vão ficar na defensiva. Em vez disso, diz sobre "O que você disse soou homofóbico porque X implica Y. É isso mesmo que você quer dizer?". Muitas vezes, quando alguém ouve suas palavras, ele vai desistir, ou pelo menos interpretar como homofobia ver por que ele disse. Às vezes as pessoas não sabem honestamente o que fazer com os gays, porque eles não têm feito muito.
4
Considere deixando para trás pessoas tóxicas. É muito difícil de remover de sua vida com seus amigos e familiares. No entanto, em algum momento, você pode precisar de perguntar se a influência negativa de uma pessoa em sua vida pondera a sua influência positiva. Pode ser mais saudável do que virar sua energia para as pessoas mais simpáticos que você ama alguém que você simplesmente não vai aceitar (ou não aceitar alguém que você ama).
método 3
Lidar com desconhecido homofóbico1
Tenho a certeza e acreditar em si mesmo. Por mais difícil que seja, manter a cabeça erguida e continuar caminhando. palavras homofóbicas não refletem quem você é. Eles falam à intolerância da homofobia. Você não tem que cumprir as normas de alguém ou tentar ser alguém que não é. Você deve acreditar que você pode bater os adversários para fazê-lo, mesmo que pareça impossível às vezes.
2
Não temas. Podem ser pessoas homofóbicos violentos. Você não pode provar que você ferido quando eles agem de forma agressiva. Tudo que eles querem é uma reação. Uma pessoa violenta continuará a agir agressivamente se você mostrar que você está magoado, porque essa é a reação que eu queria chegar desde o início. Você pode machucar você ouvir ou ver o que essas pessoas dizem ou fazem. No entanto, há uma boa chance de que se você permanecer forte e desistir não deixá-los ver você afeta.
3
Risada. Não deixe que eles afetam o comentário homofóbico alguém diz. Tente sorrir e mandar um beijo soprado. Não agir da maneira que eles querem que você aja. Você pode parecer mais fácil de tirar sarro da situação, se essa reação vai fazê-los sentir desconfortável. Faça o divertimento de intolerância não vai necessariamente mudar a situação, mas pode torná-lo mais fácil de obter com a sua vida.
4
Encontrar uma comunidade abrangente e aceitar. Cerque-se de amigos que são tolerantes e não têm preconceitos. Permanecei firmes pelo que é certo pode ser um trabalho pesado e muito cansativo. Verifique se você tem amigos que irão fornecer apoio consistente, que não têm de justificar-se. No final, todos nós precisamos de um lugar seguro para deixar seu protetor para baixo.
5
luz sal para as pessoas a mudar sua perspectiva. Sal luz para homofóbico se você não vê muitas vezes ou se você estiver sentindo particularmente ousado. As pessoas podem tentar retirar os seus passos para se livrar dos comentários preconceituosos eles disseram. Você pode até mudar seu pensamento. Lembre-se de fazer isso pode colocá-lo em perigo ou em uma situação embaraçosa. Considere os resultados potenciais vir à luz.
6
Aprender a se defender. Considere tomar um curso de auto-defesa ou estudar uma arte marcial que você está melhor equipado para lidar com as pessoas violentamente intolerantes. Isto é muito importante se você vive em uma área que é conhecida por sua violência contra os homossexuais. Você nunca sabe quando o seu conhecimento pode ser útil em auto-defesa.
7
ameaças e violência homofóbica às autoridades confiáveis relatados. Você pode ter que buscar apoio se alguém viola legitimamente os seus direitos ou os de outra pessoa. Considere a falar com um professor, conselheiro ou um adulto que você respeita, se você estiver na escola. Não temas envolvem a aplicação da lei, se a situação se agrava. O assédio é um crime de ódio.
avisos
- É difícil sair porque você nunca sabe o que as pessoas pensam, mas é muito mais difícil de seguir nessa situação e dói mais.
- Converse com sua família ou professor se skirmishers tornar-se violentos, mesmo com a polícia, se a situação se torna muito sério.