Como convencer seu namorado que não termina com você
3 Métodos:abordando questõesContate colaborativamenteTire o melhor caminho
Quando você ouvir que alguém quer terminar com você, é muito fácil entrar em pânico. Mas se você pode evitar a sensação oprimido por sentimentos de rejeição, é possível resgatar e até mesmo fortalecer um relacionamento vale a pena salvar.
parte 1
abordando questões1
Você concorda que mudanças devem ser feitas e que a relação não pode permanecer o mesmo. Isso dá espaço para ambos os pontos de vista e estabelecer a sua posição para chegar a um acordo. Ele também coloca em posições iguais na discussão e promove uma abordagem mais cooperativa.
2
Sinceramente tentar compreender as suas dúvidas sobre o relacionamento. Muitas vezes sugerem uma ruptura é um sinal de desespero quando algumas necessidades não estão sendo atendidas. O que ele precisa é a relação e não ficar?
3
Busca formas concretas de encontrar como endereço suas necessidades. Deixe-o saber que você está disposto a chegar a um acordo e, portanto, concentrar a conversa sobre os problemas específicos, em vez de questionar toda a relação.
parte 2
Contate colaborativamente1
Lembre-se que você não tentar uma "história" vitórias. O objetivo é encontrar um terreno comum, para que eles possam trabalhar em conjunto para resolver os conflitos. Ambos têm direito a ter suas opiniões, mas no final a relação depende de encontrar maneiras em que os dois podem ser "certo".
2
Expresse-se com clareza. Lembre-se que, embora você tem a dizer é válido, pois eles mostram é o que conta. Qualquer coisa que cheira adversário ou acusador poderia começar uma briga, especialmente se ele já está agitado.
3
Seja paciente. Provavelmente você não compreendeu que vai resolver tudo em seu relacionamento durante o curso de uma conversa. Ele permite-lhes tempo para expressar seus sentimentos.
4
Coloque no seu lado. Deixe a culpa para trás para encontrar soluções positivas. Dizer que o que aconteceu é culpa sua pode apaziguar o ego quando ele ameaça romper com você, mas se você quiser ficar, que eles saibam que você pode aceitar a pessoa que ele é.
5
Evite táticas de manipulação. Ninguém quer admitir que eles podem ser manipuladora, mas às vezes, no calor de uma discussão, a lógica sai pela janela e é fácil recorrer a táticas infantis para chegar a outra pessoa o que você quer.
parte 3
Tire o melhor caminho1
Reconheça seus sentimentos de abandono. Quando somos crianças, nós podemos morrer se deixarmos, por isso, se pensamos nos abandona, reagimos com grande medo e explosões emocionais. Estas reacções emocionais podem continuar na idade adulta se não tratada adequadamente e pode complicar as relações.
- Lembre-se que não importa o quão doloroso é uma pausa, você pode sobreviver. Apesar de não querer acabar, lembre-se isso pode ajudá-lo a encontrar a força para fazer as mudanças necessárias e expressar seus sentimentos sem desmoronar ou agir infantilmente
- Se ele precisa pensar, dar-lhe o espaço que ele precisa. Diga-lhe que você quer ficar, mas vai respeitar suas decisões. Fazendo isso mostra que você não está desesperado ou agarrando-se e ele pode ter seus próprios sentimentos.
- Não abandone a sua posição de força. Isso não significa que você não deve admitir que poderia estar errado ou não pode mostrar vulnerabilidade. Basta lembrar que não importa o que aconteça, você pode confiar em você.
2
Seja tão maduro quanto você puder. O desejo imediato vai entrar em pânico, incomodam você ou ataque, mas isso só vai piorar as coisas. Tome um minuto para relaxar, se você sentir que você está prestes a dizer algo que possa se arrepender você.
3
Ele acredita que vale a pena para ficar com você e age dessa forma. Lembre-se que você tem muito a oferecer e você pode prová-lo e prová-lo, mostrando o seu melhor atitude. Seja simpático, educado e gentil é mais eficaz do que listar apenas as razões pelas quais você deve ficar. Lembrá-lo porque ele se apaixonou por você em primeiro lugar.
avisos
- Não fique com alguém só porque você está com muito medo de passar pelo processo de recuperação após o intervalo. Evitar a dor e o desconhecido não é o mesmo que estar no amor, mas às vezes é um pouco difícil de admitir.
- Mantenha-se fiel às suas próprias necessidades. Não faça grandes concessões ou algo que você sente é ruim para você apenas para tranquilizá-lo. Se você e seu namorado tem muito diferentes temperamentos e valores, provavelmente não vale a pena salvar o relacionamento.
- Não perca o único amor verdadeiro, porque você pegá-lo muito assustador. Você provavelmente vai se sentir infeliz por algum tempo após o intervalo, mas você também pode perceber que existem pessoas que você ama mais do que você pensa.