Como lidar com a sua namorada se você ignorar

3 partes:

Pense bemConversar sobre issoEncontrar uma solução

Sua namorada utilizado para ficar animado para vê-lo, mas agora parece que está sempre com raiva de você ou até mesmo perceber que você está lá. Talvez já não responde a suas mensagens de texto ou passar toda a noite em uma festa de falar a todos, mas você. Seja qual for o caso, se você sentir-se ignorado por sua namorada, é provável que você também se sente magoado, frustrado e talvez até com raiva. Pode ser tentador para ignorá-la, tentar ficar com ciúmes ou até mesmo romper com ela, mas a maneira mais saudável de lidar com o fato de ser ignorado é fazer você enfrentar o problema diretamente.

parte 1
Pense bem
1
espaço Dale. Talvez sua namorada está com raiva de você, mas também é possível que não tem nada a ver com você. De qualquer maneira, se você perceber sentimentos negativos de sua parte, não empurre para falar imediatamente. Dê-lhe algum tempo para acalmá-lo. Isso também irá dar-lhe tempo para pensar sobre seus próprios sentimentos.
  • 2
    Pergunte a si mesmo se você realmente está sendo ignorado. Será que o comportamento de sua namorada sobre você realmente mudou? você pode se sentir deprimido ou ansioso com alguma coisa e você pode imaginar que o seu comportamento é pior do que o normal?
  • É possível que ela sempre foi um pouco frio com você, mas como o relacionamento progride, você percebe que você não gosto da maneira como ele se comporta.
  • Você já passou por uma situação difícil recentemente? Talvez você já tenha vindo a exigir mais atenção de você ultimamente e ela tem lutado para atender às suas necessidades, o que levou a fugir de você.
  • 3
    Considere a sua namorada está deprimido. Você pode ignorá-lo, mas se você está lutando com a depressão, pode nem perceber.
  • Alguns sinais de depressão incluem dificuldade de concentração e tomada de decisões, fadiga, sentimentos de desamparo, desesperança ou inutilidade, insônia ou dormir demais, irritabilidade, perda de interesse em atividades prazerosas como sexo ou data noites, comer demais ou perda de apetite, ansiedade, pensamentos suicidas ou comportamento destrutivo.
  • Se você acha que sua namorada está deprimido, existem coisas que você pode fazer para ajudar.
  • 4
    Evite a tentação de ignorá-la também. Por mais tentador que é ignorá-lo de volta ou tentar ficar com ciúmes, não é saudável ou produtivo para fazer. Além disso, se sua namorada está deprimido ou está passando por um problema pessoal, ignorá-lo de volta só vai tornar as coisas mais difíceis para as coisas dela, e pode danificar o seu relacionamento.
  • A "Teoria Elastic Band" (ou "Teoria da Elastic Band") sugere que você pode fazer alguém querer ficar longe dele. Ele pode funcionar para algumas pessoas, mas não o tipo de comportamento que você quer incentivar um relacionamento saudável.
  • Um parecer positivo você pode tirar dessa teoria é que as pessoas em relacionamentos precisam de espaço para fazer suas coisas, caso contrário, eles vão ficar cansados ​​uns dos outros e começam a ser dado como certo. Pode levar algum tempo para si mesmo e ainda ser gentil e respeitoso com a sua namorada. Não ignorá-lo, mas certifique-se de ter uma vida fora do relacionamento.
  • 5
    Cuide-se. Tente não pensar sobre como mágoa ou raiva que faz você se sentir o comportamento de sua namorada. Lembre-se de que ela na verdade não "pode" fazer você se sentir qualquer coisa, e você tem uma escolha: você pode optar por reconhecer que você está com raiva, mas não deixe que você parar de gozar a vida.
  • Fazer coisas que fazem você se sentir bem: visitar seus amigos, ir ao ginásio, encontrar novos hobbies (por exemplo, caminhadas, tocar guitarra ou fazendo filmes), etc.


  • parte 2
    Conversar sobre isso
    1
    Organiza um encontro para falar em pessoa. Se a sua namorada é ignorá-lo completamente, você pode não ser capaz de entrar em contato com ela por telefone ou pessoalmente. Se você sabe que você ainda receber suas mensagens de texto, enviar uma mensagem que expressa sua preocupação e seu desejo de conhecer e conversar.
    • Por exemplo: "Você não respondeu minhas mensagens recentemente. Quando isso acontece Sinto-me magoado e gostaria de saber se você ainda feliz em nosso relacionamento. Podemos nos encontrar e conversar? ".
    • Se você sabe, a sua agenda você pode até mesmo sugerir um dia e hora em que ele é livre, o que pode torná-lo mais fácil para ela se comprometer com uma reunião.
  • 2
    Enviar um e-mail ou uma mensagem. Pule esta etapa se sua namorada responde a você via mensagem de texto ou telefone. Se você não pode contatá-la por telefone ou mensagem de texto, mas você sabe que ela está bem (por exemplo, sair com os amigos, postar coisas em redes sociais, etc.), tente enviar uma mensagem que revela seus sentimentos e preocupações através do Facebook bate-papo ou e-mail.
  • Se você optar por enviar uma mensagem privada ou e-mail, ser sensível no tom. Escrever um rascunho e, em seguida, ler depois de ter tido uma boa noite de sono. Fazer não tenho certeza cruel ou desrespeitoso.
  • Seja específico. Dê exemplos concretos do que você faz e como se sente. Certifique-se de colocá-lo de uma forma que não é acusatório.
  • "Quando estávamos na festa no sábado, você passou a noite toda falando com outras pessoas. Tivemos a oportunidade de falar em tudo e você deixou sem dizer adeus, embora estávamos sentados frente a frente na mesma sala. Quando você faz isso, doeu. Eu não sabia se ele tivesse feito algo errado. Estou preocupado com você e estou preocupado com nós. Gostaria de conhecê-la pessoalmente e conversar. Se você não se sentir confortável com isso, eu também estou aberto para se comunicar via e-mail até agora. "
  • Antes de enviar seu e-mail, tente colocar-se em seus sapatos enquanto você dar-lhe uma última leitura. Pense em como isso pode parecer a ela e editá-lo para se certificar de que você está compartilhando seus pensamentos e sentimentos da maneira mais eficaz possível. Se ela entende seu lado e não se sentem ameaçados, que são mais propensos a responder.
  • 3
    Use a linguagem corporal empática. Se você começa a conhecê-la pessoalmente para falar, utilizando a linguagem corporal empática. Isso vai mostrar que você está empenhado em compreender o seu lado da história e deve incentivá-la a se abrir.
  • A linguagem corporal empática inclui olhar para a pessoa em uma posição aberta (ou seja, não cruze os braços, dobre ou fora), aceno de cabeça e fazer contato visual para indicar que você ouvir o que ele diz, e fazer sons reconfortantes para mostrar atenção sem interromper.


  • 4
    Expresse seus sentimentos por meio da comunicação não-violenta. Na comunicação não-violenta, você se concentrar em seus pensamentos e sentimentos em vez de acusar a outra pessoa a fazer algo de errado.
  • Organize o que você diz na seguinte ordem: observações, sentimentos, necessidades e solicitações.
  • Por exemplo: "Na semana passada, você não respondeu minhas chamadas e você cancelada nossos planos duas vezes. Estou começando a preocupar-se que você não está mais interessado em ter um relacionamento comigo. "
  • 5
    Pergunte a ele sobre isso. Depois de expressar como você se sente, que eles saibam que você está aberto à comunicação e incentivá-la a compartilhar seus sentimentos.
  • Por exemplo: "Na semana passada, você não respondeu minhas chamadas e você cancelada nossos planos duas vezes. Estou começando a preocupar-se que você não está mais interessado em ter um relacionamento comigo. Eu gostaria de ter uma conversa sobre o nosso relacionamento. Se o nosso relacionamento não é o problema, então eu gostaria que você se abrir e dizer-me que é mais acontecendo. "
  • 6
    Pergunte a ele o que ele precisa. Ele admite que é infeliz se de alguma forma, perguntar o que você precisa ou o que você pode fazer. Você pode precisar de espaço ou pode querer fazer algo que não é. Pode até ser algo simples como mais frequentemente abraçar ou dizer-lhe é lindo.
  • Se você perguntar para o espaço, não se assuste. Novamente, isso pode ser inteiramente dele e não tem nada a ver com você.
  • Pergunte se ele sabe quanto tempo leva. Se você diz que não tem certeza, ele sugere um tempo com o qual concorda, talvez uma semana. Seja simpático. Pergunte-lhe se há alguma coisa que você pode fazer, por exemplo, chamar o final da semana para perguntar como ela é.
  • Se você decidir dar-se espaço, certifique-se de estabelecer o que isso significa qualidade. Para algumas pessoas, "espaço" pode significar apenas falar ao telefone duas vezes por semana em vez de a cada noite- para outros, pode significar uma semana inteira sem qualquer comunicação. Esclarecer o "espaço" para que você vai ajudar a torná-lo mais fácil.
  • Note que você não tem que dar o que diz que ele precisa. Se você não está confortável com algo que você perguntar, digo-lhes que está tudo bem. Ambos devem ser capazes de fazer um compromisso. Em última análise, ambos têm de respeitar as suas necessidades e limites.


  • 7
    Seja um ouvinte ativo. Quando for a sua vez de falar, escutar ativamente a ele. Isso envolve a linguagem empatia corporal (postura aberta, acenando com a cabeça, fazendo sons suaves, etc.) e mostrar o seu entendimento, repetindo o que ele diz ou pedir esclarecimentos. Se você está ferido por algo que diz que é bom para que eles saibam, mas tentar fazê-lo de uma forma não conflituosa.
  • Por exemplo: "Obrigado por abrir-se para mim. Quando você disse que era muito dependente, eu me senti um pouco triste e confuso. Eu adoro passar o tempo com você, mas eu também estou feliz de fazer minha própria coisa. Eu gostaria que você me diga algumas coisas específicas que você faz que fazem você pensar que eu sou dependente. Talvez eu possa mudar alguns deles. "
  • Se você pode dar alguns exemplos específicos, incuso se você não concordar com eles, ele vai ajudar você a ter uma melhor noção do que você quer no relacionamento. Saber o que você quer dar uma ideia mais clara de saber se você pode ou está disposto a dar.
  • Sem blanquees seus olhos ou interromper enquanto fala. Deixe-me dizer tudo o que você tem a dizer antes de responder. O que ele tem a dizer pode ser irritante para ouvir e você pode discordar, mas deixe-me dizer que antes de responder.
  • parte 3
    Encontrar uma solução
    1
    Sugerir algumas soluções possíveis. Depois de ter determinado que poderia haver alguns problemas, trabalhar em conjunto para descobrir como eles podem resolvê-los.
    • Se ela diz que está ignorando você, porque você se sente oprimido pela quantidade de atenção que você paga-lo, pedir-lhe para lhe dar alguns exemplos específicos de coisas que você faz que você se sinta dessa forma.
    • Talvez ele não gosta de você para chamar três vezes ao dia: no café da manhã, almoço e jantar. Talvez você pode enviar uma mensagem de bom dia e uma chamada curta após o jantar todos os dias.
  • 2
    Não force a resolução. Às vezes é melhor fazer uma pausa quando as emoções são quentes e continuar a discussão mais tarde, especialmente se eles já têm vindo a discutir por várias horas.
  • Se eles percebem que eles estão se movendo em círculos e não estão resolvendo nada, é provavelmente um bom momento para uma pausa. Talvez eles não podem reunir-se em dias, mas você pode usar esse tempo para recolher os seus pensamentos. Esse desejo é normal, mas realmente não vai ajudar quando ambos são muito cansado para discutir a ponto de pensar com clareza.
  • 3
    Ele compreende que uma das resoluções podem ser quebrado. As chances são de que, se você está preocupado com a sua namorada ignorá-lo, quer continuar o relacionamento. Se houver um problema com a sua percepção, não é pessoal com o que está realmente lutando e está ignorando você, porque ele está com raiva de você, pense bem se quer estar em um relacionamento com alguém que te machucar ao invés preferem dizer por que você está com raiva.
  • dicas

    • Se você perceber que sua namorada o ignora muitas vezes e está se tornando um padrão, você pode querer considerar se vale a pena continuar o relacionamento. Você pode estar em um relação manipuladora ou controladora.
    • Lembre-se que ela pode estar passando por algo difícil, que não tem nada a ver com você. Você pode estar evitando porque eles simplesmente não sabem como falar com você ou alguém sobre o assunto. Tente não ficar com raiva até que você saiba a história toda.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados