Como manter um relacionamento de namoro
3 Métodos:Ama o seu parceiro por isso éSeja um bom ouvinteSeja cortês
relacionamentos amorosos boas não são aleatórias, exigem esforço, mas como qualquer pessoa que está em um bom relacionamento irá dizer-lhe, vale a pena. Continue a ler para que você saiba o que fazer para nutrir, a ser desenvolvido e preservar um relacionamento de namoro longo prazo.
método 1
Ama o seu parceiro por isso é1
Tente não alterar o seu parceiro. Você reconhece que você só pode mudar a si mesmo, e não ele ou ela. Este princípio é talvez o mais difícil, mas o mais importante de uma relação sólida. Você nunca deve iniciar um relacionamento, a fim de "corrigir" o seu parceiro. Você vai ter que aceitar o fato de que nunca pode mudar. Fazendo o oposto será a receita perfeita para acabar frustrado e alienante.
- Você poderia apoiar para fazer mudanças positivas em sua vida, mas você nunca deve tentar ou ter a necessidade de mudar um de seus aspectos fundamentais.
- Se você não pode aceitar o seu parceiro para quem ele é, você tem duas opções: limites estabelecidos para que você não ferir ou quebrar o relacionamento completamente.
- Lembre-se que homens e mulheres são diferentes, em outras palavras, diferentes homens e mulheres diferentes não são iguais. Não tente enviar o seu parceiro para os padrões de um relacionamento passado ou fazer idealmente é injusto.
2
Não controlar o seu parceiro. Nós todos sabemos que a violência é uma forma inaceitável para controlar seu parceiro, mas lembre-se de usar a culpa ou vergonha é tão prejudicial. Culpar ou envergonhar o seu parceiro para controlá-lo é considerado abuso emocional. Não tente controlá-lo esta é a extensão do passo anterior ( "Tente não alterar o seu parceiro).
3
Apoia os seus hobbies. Você não tem que ter os mesmos hobbies que o seu parceiro, mas você deve ouvir quando você fala sobre seus hobbies e que você tem tempo e espaço para concluí-las.
4
Não minimize as emoções do seu parceiro. Embora nem todas as emoções são desejáveis (por exemplo, raiva, ressentimento e frustração), eles são normais. Se o seu parceiro está irritado sobre algo, não critique sobre isso, porque não pode ser evitado. As pessoas são responsáveis pela forma como expressar suas emoções. A raiva pode ser destrutivo ou construtivo. Você tem o direito de criticar a maneira como ele expressa suas emoções e pedir-lhe para fazê-lo de forma construtiva, mas não se deve criticar a emoção em si. Você está criticando suas emoções, você poderia fazê-la sentir-se culpado, você ficar na defensiva e que, além emocionalmente.
método 2
Seja um bom ouvinte1
Ouça. Não dedicar único aceno e repetir o "sim" em vez praticar para ser um ouvinte ativo. Ao fazer isso, você tem que fazer perguntas e parafraseando as suas ideias importantes para mostrar que está em sintonia com a conversa e você está interessado. Você nunca deixam de aprender coisas de seu parceiro (e vice-versa), então lembre-se que a aprendizagem começa por ouvir. A relação profunda requerem cuidado e esforço constante, mas você vai ver que este esforço vai valer a pena por todo o apoio, segurança e amor para conseguir que a pessoa que o conhece muito bem.
2
Certifique-se de outro. Ouvir o seu parceiro quando você fala. Respeita a sua opinião e deixe o expresso na íntegra, mesmo que você discorde. Aproveite o tempo para entender seus pontos de vista, fazer perguntas e tentar parafrasear o que eu lhe digo.
3
Ir à raiz dos problemas e não tentar simplesmente para curar os sintomas. Se você ou seu parceiro estão insatisfeitos, o tempo necessário para explorar e compreender a origem do problema e corrigi-lo.
método 3
Seja cortês1
Ficando com raiva é um desperdício de tempo. Quando você tem um relacionamento, o objetivo deve ser o estabelecimento de conexões e trabalhar em conjunto para resolver problemas. Irritado pode fazer você acreditar que você é moralmente superior, mas não vai ajudar o relacionamento para alcançar uma solução. Livrar-se de raiva, mas você está certo.
2
Tente que as discussões estão limpos. No âmbito de todas as relações, haverá sempre divergências, é normal, mas a forma como os sobrelleves reflectir a saúde do relacionamento. Desacordos não vai ser a oportunidade para você expor todas as queixas junto, para não "manter o ritmo" com seu parceiro e machucá-la emocionalmente. Desentendimentos são uma oportunidade para discutir os vários pontos de vista que se relacionam com o problema e trabalhar juntos para encontrar uma solução.
3
Esforce-se para estabelecer contato físico. No início do relacionamento, expressar o amor que você sente é natural e normal. Um olha para a frente para pegar a mão dela ou roubar um beijo, mas depois de alguns anos ou décadas, até mesmo as relações mais inflamados são legais. De mãos dadas, as fricções costas e beijos não existem mais, especialmente se você tem filhos. Tentar fazer o tempo para fazê-lo e fazer um esforço consciente para ter contato físico diário com o seu parceiro.
4
Dizer "obrigado". Expressar a sua gratidão a cada dia. Apesar de apenas fazer o seu "dever", será importante para agradecer. Quando seu marido lavar os pratos, digamos, "Obrigado por fazer os pratos". Quando sua esposa levar as crianças para dormir, diga: "Obrigado por cuidar das crianças". Parece sem importância, mas esses detalhes vão fazer muito para tornar o seu parceiro se sentir valorizado, o que eliminaria o ressentimento ou raiva que surge da falta de apreciação.
5
Dizer "por favor". Não exigir nada de seu parceiro, perguntar coisas educadamente, embora eu tenho que fazer. Em vez de dizer: "Faça o suco a criança", dizem "Você poderia fazer o suco a criança?". Dizendo "por favor" um requisito para mudar um favor e ajudar a estabelecer uma relação em que haja respeito e colaboração.
RELACIONADOS
- Como pedir uma menina
- Como ter uma menina como uma noiva
- Como saber se um cara quer ser seu namorado
- Como saber se um cara gosta de você