Como aceitar-se como bissexual

Bissexualidade é uma das três classificações principais de orientação sexual. Milhões de pessoas ao redor do mundo identificam como bissexuais e considerá-lo como algo natural, uma parte satisfatória de suas vidas. Infelizmente, nem todo mundo é capaz de entender, que identificar o que é uma parte aceitável de si mesmos. Aqui estão algumas idéias básicas a considerar se você deve se sentir mal sobre sua bissexualidade. Esperemos que isto irá dar-lhe a coragem para celebrar a magnífica pessoa que você é.

passos

1
Lembre-se, já já está identificá-lo como uma pessoa bissexual ou suspeitar que você pode ser bissexual, não é a única coisa que você define. Há muitos aspectos da sua personalidade que contribuem para tornar-lhe a pessoa que você é: qualquer aspecto por si só define completamente quem você é. Se você começou a suspeitar que você pode ser bissexual, não ser consumida pelas mudanças que você percebe seu relacionamento vai incorrer. O que realmente importa é que você conhece a si mesmo. Antes de você pode ser OK com ser bissexual, você deve reconhecer e respeitar o esforço que você está fazendo para a compreensão de si mesmo.
  • 2
    Determine o seu sentimento sobre a bissexualidade em geral. É algo que pode ter sido contra anteriormente tinha aceitado?, Bissexualidade, mas que você nunca imaginou que você se enquadram nessa categoria? Saber onde você está em pé vai dar-lhe o benefício de entender melhor por que você acha que poderia ser bissexual.
  • 3
    Pense nas pessoas que você conhece que foram identificados como bissexuais. Avalie como você percebe que eles são afetados por sua bissexualidade e como isso se reflete em seu estilo de vida. Se alguém próximo a você é bissexual, será útil compreender que ser bisexual não marginalizar automaticamente. Existem muitas razões pelas quais você pode ver essa pessoa e sua bissexualidade é apenas um fator isolado.
  • 4


    Ele entende que a bissexualidade é uma idéia amplamente aceita. Há algumas seitas religiosas particulares ou grupos de pessoas que rejeitam a ideia de que não heterossexualidade orientações sexuais. Não deixe que isso te consumir. Muitas pessoas estão descontentes com a ideia de bissexualidade, simplesmente porque não é tão divulgado quanto a heterossexualidade.
  • 5
    Não tenha medo do que os outros pensam de você. Independentemente do que alguns pensam de sua bissexualidade, a sua opinião por si só não é suficiente para mudar esse lado. Tentar reprimir sua sexualidade pelo qual os outros dizem, só vai prejudicar a sua capacidade de respeitar a ideia de que você está aberto a mudar.
  • 6


    Encontrar o seu próprio significado. Sua sexualidade é uma parte de você e como qualquer outra deve ser estimulado, explorado e celebrado. Ele pode ser justificada com a idéia simples de apreciar a beleza de ver duas mulheres abraçando ou tão complicada como você pensa que está muito inspirado pelo ser humano para desfrutar de um relacionamento com um sexo.
  • 7
    Explore o mundo bisexual onde você se sente mais confortável. Existem muitos sites e fóruns destinados especificamente para pessoas bissexuais para conhecer, comunicar e aprender uns com os outros. Um site não SITA, provavelmente, o melhor lugar para começar, a menos que você já tenha feito com o tema da sua bissexualidade e está à procura de um relacionamento amoroso. Os sites de blogs online como o LiveJournal também têm muitos fóruns moderados por comunidades inteiras bissexuais pessoas envolvidas nesta questão e.
  • 8
    Acima de tudo, você deve saber que aceitar a si mesmo é mais importante do que uma negativa de alguém que pode ser contra a sua opinião bissexualidade.


  • 9
    Não se convencer de que algo está "errado" com você, se você é bissexual. Se esta é a idéia de que você tinha antes, você tem que decidir o que é mais importante para você: sua paz de saber o que é importante para você ou deixá-lo a controlar os equívocos que têm que se encaixa no molde de alguém ideias mentalmente mais .
  • 10
    você não se sente pressionado por abrir-se sobre sua bissexualidade até que esteja pronto. Mesmo as pessoas que aceitam plenamente a sua bissexualidade pode optar por não torná-la pública. Se você só percebi que você é bissexual, você precisa de tempo para entender o que isso significa para você como um indivíduo. Não pense que você está mentindo para si mesmo ou outras pessoas se você comentar a sua bissexualidade como parte de conversação diária. A maioria dos heterossexuais não sentem que devem revelar a sua sexualidade. Trate sua sexualidade como uma anomalia só que impede aceitá-la completamente.
  • dicas

    • Não espere para compreender a sua bissexualidade da noite para o dia. É uma parte de você que você deve desenvolver e explorar para a vida. Se você se sentir sobrecarregado por perceber que você é bissexual, lembre-se que não é a única coisa que faz você ser quem é. Há muitos outros aspectos que a si mesmo destacar.
    • Evite falar com as pessoas que tentam convencê-lo que você está apenas confuso e você não está bissexual. Estas pessoas são responsáveis ​​pelos seus próprios pensamentos e não têm para tentar influenciar o seu.
    • a não contar para seus amigos e familiares até que esteja pronto. Se você sente que não pode manter isso em segredo, elege um amigo
    ou membro da família que você sabe que não vai julgar e pedir-lhe para guiá-lo.
  • Perceber que a única maneira que você aceita a si mesmo é o apego à sua própria filosofia moral. As únicas normas que têm de manter alta são aqueles que você estabeleceu para si, o que eles pensam.
  • Não importa o quão difícil pode ser a sua maneira de aceitar a sua bissexualidade, há sempre alguém lá fora que compreende e aceita o que você está passando. Não desanime se as pessoas em torno de você não pode aceitar a sua bissexualidade. Não está sozinho.
  • avisos

    * Embora atualmente a bissexualidade é mais aceito (em grande parte graças à especulação no bissexuais media), a homofobia ainda é uma verdadeira intimidação para bissexuais e homossexuais. Se alguém tentar perturbar ou prejudicar de alguma forma, física ou emocionalmente, procurar ajuda. Não há nenhuma razão por que você deve sofrer por expressa ou sendo honesto sobre quem você é. Procurar ajuda da polícia para fazer cumprir a lei, um professor, conselheiro, terapeuta, pais, membros da família, etc. Qualquer um sente que tem autoridade suficiente para pôr um fim a isso!
  • Às vezes você pode encontrar-se com gays / lésbicas que estão insatisfeitos com a bissexualidade. É triste quando isso acontece, mas ao longo do tempo a comunidade LGBT tem sido aceite por todos. Não é necessário que você escolher um ou outro, heterossexual ou homossexual. Basta ser quem você realmente é.
  • Se você tem um relacionamento monogâmico com um parceiro do seu sexo, seu amado pode ter medo de que você sair para um casal heterossexual que iria enfrentar menos discriminação e menos assédio. Tente este medo como qualquer tipo de ciúme, ser fiel e discuti-lo como o tema de lealdade e medo de abandono que é. Uma vez que você tenha escolhido o seu ente querido, é uma decisão que você tomou e seu amado precisa saber qual vai ser o primeiro em seu coração. Seu amado também pode sentir que você não pode satisfazer plenamente por causa de sua bissexualidade. Este é um tipo de ciúme é normal e precisa cuidar dele. reafírmale só o seu amor com a sua confiança e não dar razão para duvidar de você (assim como ele deve ser assim mesmo) e não têm quaisquer problemas. :)
  • Artigos Relacionados