Falando com um gay ou lésbica pessoa

Os homossexuais estão em toda parte, como as outras pessoas, e coragem é necessária para ser você mesmo quando você está com eles, especialmente quando muitas pessoas desaprovam. É preciso muito para lidar com a vida às vezes caráter, e as pessoas na LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) tendem a mostrar estes excelentes qualidades de suas vidas. Se você é respeitoso e de mente aberta, você pode fazer bons amigos, que vão ajudar você a ser corajoso e confiar em si mesmo também.

passos

1
Ele entende os gays e lésbicas. Saiba que os homens e mulheres homossexuais não são diferentes de qualquer outro grupo de pessoas:
  • Esqueça os estereótipos, gays e lésbicas levar uma variedade de estilos de vida.
  • Aceite o fato de que a capacidade de amar não está relacionado com a sexualidade, e que todos os relacionamentos, sejam heterossexuais ou homossexuais, são construídos com a atração mútua, amor, respeito e confiança.
  • Ele entende que as pessoas gays e lésbicas escolher não ser gay e não pode tornar-se heterossexuais e pessoas heterossexuais não escolher a ser atraídos para o sexo oposto.
  • 2
    dar a mente aberta e séria com mais ninguém. Há nice pessoas homossexuais e não muito agradáveis, e há boas pessoas heterossexuais e não agradável. personagem é necessária para lidar com a vida muitas vezes, e as pessoas da comunidade LGBT tendem a mostrar excelentes qualidades de sua vida.
  • 3


    Não suponha que uma pessoa é sexualmente atraído por você. Se você é uma mulher, você assumir que todos os homens heterossexuais são atraídos para você? Se você é um homem, você acha que todas as meninas retas são atraídos para você? O mesmo se aplica aos homossexuais.
  • 4
    Seja respeitoso. Se você tiver dúvidas, ter cuidado para não ser tocar um ponto sensível. Gostaria de um colega de trabalho lhe perguntar sobre sua vida sexual? Provavelmente não. Pense em como você se sentiria se alguém lhe perguntasse algo sobre sua vida heterossexual e sobre o seu parceiro. Use isso como um indicador dos tópicos que podem ser desconfortáveis. Um gay ou bissexual pode querer revelar certas coisas sobre suas preferências sexuais ou talvez não. Não assuma que você pode mudar alguém, porque é ofensivo e impossível. alguém do seu sexo pode mudar a sua orientação?


  • 5
    Esteja ciente de que muito valor é necessário para alguém para dizer-lhe que é gay ou lésbica, bissexual ou transgênero, e que é um dom de honestidade e confiança. É importante para a integridade da pessoa, para ser honesto, e você para eles e para si mesmo para ser solidário com eles e quer que eles sejam com você.
  • 6


    Perceba que a amizade com um, gay, bissexuais ou transgêneros pessoa lésbica não é diferente. Se você tem amigos com o sexo oposto, não é diferente de ter uma amizade com alguém que tem uma orientação sexual diferente. Seja você mesmo.
  • dicas

    • Não tenha medo de falar com ninguém. Você pode não saber que alguém está LGBT ou heterossexuais isso não deve afetar seu comportamento.
    • Lembre-se de que a homossexualidade é uma orientação, não preferência.
    • Eles não vão querer flertar com você. Se você não quer fazer, quando você não está interessado em uma pessoa heterossexual educadamente dizer não obrigado, e eles vão entender.

    avisos

    • Não seria apropriado para uma pessoa para impor o seu ponto de vista. Tenha cuidado para que a expressão de seus pontos de vista, sejam religiosos ou não, fazer a pessoa se sentir como um demônio ou intocável. Se você realmente quer entender as pessoas, você tem que abordá-lo com uma mente aberta.
    • Hostilidade vai encontrar hostilidade. Basta tentar abrir um diálogo em vez de palestras ou com base em suas experiências passadas. Abra com uma pessoa e fazer-se disponível para ouvir pode ir de mãos dadas com uma compreensão clara de ambos os lados. Usando linguagem depreciativa é uma maneira impensada para mostrar a outra pessoa que não respeita a comunidade LGBT
    • Não use o termo "gay", em referência a algo que você não gosta e desacuerdas.
    • Não exceda os limites.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados