Como declarar ser gay ou adolescente lésbica
Então você é gay, lésbicas, bissexuais ou transgêneros e mesmo que você não conte a ninguém. Ok, na verdade, pertencem à comunidade LGBT é grande. E, admiti-lo, o armário não é sempre um bom lugar para estar. Este artigo irá ajudá-lo a libertar-se de uma forma bastante indolor. Com a assistência prestada neste guia, nós podemos nos tornar pessoas melhores através da unidade.
Conteúdo
passos
1
Verifique se você sabe sua orientação sexual. Se você ainda tentar descobrir, não é o melhor momento para começar a contar as pessoas. Basta considerar contar aos outros quando tiver atingido um ponto em que você conhece e que você aceite que você é gay, bissexuais, transgêneros, etc. Esta etapa é crucial: se você não tem certeza, mas você dizer a todos, pode levar a complicações no futuro. No entanto, se você tem um parente ou amigo que estão perto e não dizer antes de começar a namorar alguém do mesmo sexo, então essa pessoa pode ser surpreendido muito. Pense dizer a um amigo ou membro da família que está perto de você (se tiver), a fim de preparar e decidir como eles vão te dizer o resto mais tarde.
2
Certifique-se de não estar em perigo se você contar aos outros. As pessoas foram expulsas de suas casas ou de segurança foi ameaçado por revelar a sua orientação sexual, por isso não se colocar em perigo. Se a sua família é muito homofóbico, eles não podiam aceitar a notícia com bons olhos e poderia tentar mudá-lo. Em tal situação, o silêncio pode ser a melhor até que você pode cuidar de si mesmo. Além disso, se a escola tem um conselheiro que pode confiar e que é bom para lidar com tais situações, contar sobre sua orientação sexual e seu desejo de revelá-la a seus pais. Ele pode atuar como um intermediário entre os dois lados para garantir a sua segurança.
3
Antes de contar, pensar sobre as perguntas que eles poderiam fazer e ter respostas preparadas em sua mente apenas no caso. Por exemplo, se você datado de alguém do sexo oposto antes, um amigo ou membro da família pode perguntar "O que sobre o seu ex-namorado (a)?" Ou se você é transexual, pansexual ou você se identifica com uma etiqueta semelhante menos conhecido, poderia ser necessário explicar o que isso significa. Algumas pessoas também podem ter equívocos sobre rótulos com os quais você se identifica, por isso pode ser uma boa idéia para pesquisar coisas assim para que possa explicá-las.
4
Comece dizendo a seus amigos íntimos. Você sempre pode ter certeza que seus amigos mais próximos são os que você provavelmente aceites. Se seus amigos têm dito coisas negativas sobre gays e lésbicas, pode não ser sábio para contar. A realidade é que nem todo mundo se sente confortável com a homossexualidade e que poderia incluir a sua família. É muito importante ter uma rede de segurança onde cair quando sua família rejeitá-lo.
5
Vá direto ao ponto. Fale com rodeios ou evitar o problema irá causar uma das seguintes reacções (1): Você assustar seu amigo ou parente ou (2): você dá a impressão de que você tem vergonha. Em vez disso, simplesmente dizê-lo com calma e, em seguida, discutir a questão, se necessário.
6
Dar às pessoas tempo para processar e assimilar essa revelação. Alguns parentes e amigos pode precisar de algum tempo para se acostumar com a idéia. Seja gentil com eles e dar-lhes tempo para refletir. Lembre-se, você não acorda um dia e disse: "Uau, eu sou gay." Eu levei um tempo para aceitar dentro de si mesmo para que outros também vai acontecer a mesma coisa.
7
Você entende que isso é algo que terá um impacto enorme em alguns aspectos de sua vida. Alguns amigos podem precisar de se afastar por um tempo, alguns membros da família podem se comportar de forma diferente com você. Seus pais podem até se sentir diferente e pode reagir com um pouco de raiva em sua direção. Em alguns casos, eles podem até renegar. Outros vêm para você. As coisas vão mudar, mas se você tiver paciência e não tentar forçar a situação (e, ao mesmo tempo que se recusam a reprimir ou negar), há uma boa chance de que essas mudanças tornam-se muito positiva.
8
Vive sua maneira sem que as pessoas criticá-lo por isso. É ótimo quando você já disse aos outros, porque as pessoas estão cientes desde o início de seu relacionamento que você é, então você não tem que fazer uma difícil "revelação" mais tarde. Se você se sentir confortável com seus conhecidos ocasionais sabe, então quanto mais cedo eles fazem, melhor. Quando as pessoas sabem quem você é, desde o início, eles estão mais dispostos a simplesmente aceitá-lo para como você está. Torna-se mais difícil de dizer às pessoas depois de ter conhecido um pouco, porque em suas mentes ter formado uma idéia de quem você é, sem saber com certeza. Mas revelam é apenas diversão e entretenimento na televisão ou entre outras pessoas pertencentes à comunidade LGBT. Tente se comportar naturalmente e como você tem feito normalmente. Quanto mais as pessoas em seu círculo social conhecê-lo como um adolescente LGBT, têm menos de explicar.
9
Ser capaz e manter a sua mão para discutir a sua orientação com pessoas que estão sinceramente interessados. Claro, você não deve tolerar aqueles que querem apenas para perseguir e humilhá-lo ou torná-lo alvo de piadas. Mas se, por exemplo, alguém faz uma piada e diz: "Não me toque, eu poderia infectar" e você responde com algo como "Ei, o que foi que eu fiz para você?" Às vezes pode virar. Eu poderia responder "Bem, meu irmão pensa que ele é gay agora. Talvez seja contagiosa. " Nesse caso, você pode dizer "Oh, wow, foi uma surpresa para você? Os seus amigos sabe? "E se você estiver disposto a falar, você pode transformar isso em algo bom para todos. Responder com "Ajudaria se você sabe que você pode falar comigo?" Poderia fazer a outra pessoa se sentir mais amigável tanto com você e com seu irmão e até mesmo para a comunidade LGBT. Esta é a nossa forma de ajudar os outros a descobrir a tolerância e aceitação.
10
lembre-se: Este é um processo que leva tempo, então não se apresse.
dicas
- Só você pode dizer quem você é. Nunca tenha medo de ser você mesmo.
- Internet fala com outras lésbicas, gays ou bissexuais que são a sua idade e ele revelou sua orientação, e pedir conselhos. Você poderia publicar um boletim de notícias em que você solicitar aconselhamento anonimamente. Outras pessoas que passaram por uma situação semelhante pode lhe dar conselhos sobre como fazer e, talvez, sobre como lidar com más reações que podem surgir.
- Se você quer se envolver com a comunidade LGBT, fazê-lo, mas não espere que sua família e amigos apoiá-lo com isso. Vai levar tempo aclimatar a esta notícia, por isso certifique-se não tomártelo pessoalmente se você não quiser assistir a algumas marcha do orgulho gay.
- Não defina um rótulo. Você pode escolher o que chamá-lo, mas lembre-se que os rótulos são coisas superficiais que os seres humanos criados para categorizar.
- Recordar que a orientação sexual é apenas uma das muitas características que definem a identidade de uma pessoa. Um negócio homem gay pode não têm praticamente nada em comum com um artista gay. Não se torne um "GP" (gay profissional) ou deixe sua orientação torna-se a sua identidade principal.
- Pode ser uma boa idéia para dar algumas pistas sobre sua homossexualidade antes de fazer a divulgação, de modo que quando finalmente, a notícia não é muito chocante e inesperado para as pessoas a quem eles são responsáveis. Por exemplo, se você vai com um grupo de amigos heterossexuais e comentar sobre o quão bem alguém do sexo oposto é, basta dizer "Oh, eu não notá-lo. Mas (o cara, se você é gay ou menina, se você é uma lésbica), que estava na loja há um tempo atrás era muito atraente (a) ".
- Certifique-se de ter definido sua sexualidade antes de qualquer outra coisa. Não há necessidade de apressar, sem limite de tempo. Leve o seu tempo para ter certeza antes de revelar a sua orientação sexual para o mundo. Fazê-lo uma vez que é muito difícil, mas quanto mais vezes você fizer isso, mais fácil se torna.
- Mencionar os problemas da comunidade LGBT ao longo do tempo antes de revelar a sua orientação pode ajudar as pessoas a se preparar. Por exemplo, ver algo sobre a notícia sobre um casamento de mesmo sexo pode iniciar um debate e dar-lhe a oportunidade de avaliar a maneira em que seus amigos ou familiares sobre a sua homossexualidade se sentir.
- Se você tem outros amigos que pertencem à comunidade LGBT, tentar falar com eles sobre o seu caso. É provável que tenha passado pela mesma situação antes, e você sabe como que é e pode confiar neles.
- Se suas causas orientação tirar sarro de você ou você bater, considerar as suas opções, seja firme, mas tenha em mente que a discrição é a melhor parte do valor. Isso significa que se faz mais sentido para você manter um perfil baixo, porque divulge irrita aqueles que são contra, é melhor ser discreto em vez de dizer a todos.
avisos
- É ótimo para se orgulhar de quem você é, mas tenha cuidado. Infelizmente, não vivemos em um mundo em que todos incondicionalmente aceitar uns aos outros pelo que são. Fique seguro. Se você estiver em uma área ou em uma situação onde você não se sentir seguro, fique longe. Se você está em um lugar que você não pode sair (como na escola) e não se sentir seguro, é sempre com um amigo e dizer-lhes imediatamente às autoridades de qualquer abuso que receber e, definitivamente, de danos. A hospitalização é muito, mas revelar a sua orientação.
- Se você não é bissexual, não diga que você é para suavizar o impacto quando você diz a outro que você é gay. Não só você vai olhar confuso sobre quem você é, mas no processo você dá um mau nome às pessoas que o fazem eles são. Se você é gay, apenas dizê-lo.
- Não diga a todos que você conhece, basta dizer a sua família e seus amigos mais próximos de quem você pode confiar.
- Se você não tiver certeza e acredito que se você contar a sua orientação vai colocá-lo em perigo, então não. Sua vida é mais importante e, por vezes, manter um segredo pode ser mais seguro do que você pensa.
- Também cuidado comunidades da Internet. Só porque você está em um fórum dirigido à comunidade LGBT não significa que todos realmente pertencem a ela. Eu poderia fingir que eles são membros. Eles ainda podem ser confundidos com o próprio. Eles também poderiam ser heterossexuais que "escolheu" ser gay, lésbica ou bissexual.