Sair do armário

Você já percebeu a sua verdadeira sexualidade, e você aceitou, agora que você decidiu sair você pode querer parar e pensar se você está fazendo o direito de confiar algumas pessoas neste momento. O importante é se você está pronto, em seguida, escolher a primeira pessoa a dizer-lhe, pensando em como eles são simpáticos, e então decidir se você gostaria de alguns outros de seus amigos para saber. Se você tem um relacionamento gay ou lésbica, seu parceiro (a) apoiá-lo através deste processo.

passos

1
Em suma, você está tomando uma decisão corajosa, e você será muito mais feliz no longo prazo do que se você tentar escondê-lo. Nada é mais importante a ser positivo sobre a sua sexualidade. Antes de esperar que os outros a fazê-lo, aprender a aceitar a si mesmo. - Se você não se sentir confortável com a idéia de ser gay publicamente, bissexual ou lésbica, você pensa sobre isso cuidadosamente. Nem todos estão prontos para se livrar de velhos preconceitos, mas saindo e sendo um membro visível da comunidade, estão fazendo algo para criar a mudança social e aceitação. Enquanto alguns podem inicialmente se sentir desconfortável ou estranho com a sua revelação, vida mais feliz e mais autêntica só é possível se você está aberto com aqueles que o rodeiam.
  • 2
    Você deve estar preparado. Pense sobre a sua família, seus amigos, colegas de trabalho, e da comunidade antes de abrir-se com qualquer um deles. Será que ele mostrar qualquer uma dessas pessoas um comportamento homofóbico (lembre-se de se opor a homossexualidade não é considerada um comportamento homofóbico)? Muitas religiões não aceitam a homossexualidade, e até mesmo as crenças dos outros devem ser respeitados, não há nenhuma razão para tolerar as religiões ou pessoas religiosas que promovem a intolerância. Pode levar algum tempo para se acostumar com isso aceitar, da mesma forma que você fez. Você pode estar quase certo que as primeiras pessoas a quem você diz que vai ser positiva e de apoio, e espera ser mais seguro para contar aos outros. Ele pode ajudá-lo a dizer a alguém que você sabe que é gay. Seus pais podem levá-lo bem, mas que não podia ser. É algo que você deve considerar se você não tomar boa, eles pensam que são de uma geração diferente e eu realmente não acho que é o melhor para você.
  • Você deve estar preparado para receber perguntas. Eles podem ter medo de como você trata as pessoas, ou se você nunca vai ter filhos, são preocupações reais, para que tratá-los a sério. Se você é religioso, olhando para frente qualquer material que lhe permite abordar a questão do ponto de vista positivo.
  • Se você estiver em uma situação onde você acha que poderia ser negada ou mesmo banido, espere até que você está certo e independente antes de sair do armário.
  • 3
    Escolha direita a primeira pessoa que você vai dizer.


  • 4
    Comece dizendo a outros amigos que você se sentir mais confiante sobre sua identidade. Não é necessário dizer a todos de uma só vez, todo mundo reage de forma diferente, por isso, dizer às pessoas separadamente no momento certo, quando você tem privacidade e tempo suficiente para discutir o assunto.
  • 5


    Escolha o método adequado para que os outros saibam. Você pode dizer a sério ou deixá-lo cair.
  • Se você não quiser fazer isso um grande problema, tentar levá-lo para a conversa. Se você não colocá-lo como uma catástrofe, ninguém vai tomá-lo como um.
  • 6
    Estou pronto. Dependendo do seu ambiente, você pode ter que enfrentar a não-aceitação é importante estar preparado para tempos potencialmente difíceis. Certifique-se em perigo e pronto para enfrentar qualquer coisa que você pode vir. Toda a comunidade precisa saber a menos que você se sinta confortável com a ideia de que toda a gente sabe, e você tem segurança e independência suficiente para fazê-lo. Infelizmente, você pode estar em uma situação onde você depende de alguém ou algo que poderia mudar se você declarar sua homossexualidade. Em uma situação como esta, você pode ter que mudar isso o que você invocar perante inicies para que você saiba a sua orientação sexual. Isso pode significar que você tem que buscar sua própria casa, ou olhando para mudar para um lugar onde ser gay não é um risco para você.


  • 7
    Você deve estar orgulhoso de quem você é Mantenha sua cabeça erguida e não deixe ninguém fazer você se sentir envergonhado. Não se desculpe ou permita-se sentir vergonha de sua condição quando você diz para alguém. Saiba como você não se importa que os outros dizem ou pensam sobre você. Você deve ser positivo e tentar provar que você é feliz sendo você para que qualquer pessoa que se sente decepcionado ou triste sobre sua descoberta vai saber que você está bem e feliz. Isso é realmente importante para mostrar todos aqueles que você ama, todos nós temos momentos difíceis tentando imaginar que alguém poderia ser feliz fazendo o que eu não quero, as pessoas heterossexuais, por vezes, têm dificuldade em compreender como uma pessoa homossexual pode ser feliz. Tudo que você precisa fazer é garantir que você está.
  • dicas

    • Tenha paciência. Lembre-se que mesmo a si mesmo de ter tempo para aceitar a sua sexualidade, para que outros possam ocupar esse tempo. Você deve ser moderada - esta muito bem encontrar o orgulho dentro de si mesmo, mas não tente forçar os outros pensam ou ter suas mesmas crenças. Algumas pessoas podem ser difícil, mas não deixe que você não respeita. Se isso acontecer, simplesmente ignorar essa pessoa;
    • Mostra alguns símbolos de orgulho, se puder, a bandeira com as seis cores do arco-íris e do triângulo de cabeça para baixo lavanda. Você pode usar um colar do arco-íris, uma pulseira ou cabeça.
    • Tente fazer amizade com pessoas novas: gay, hetero ou bissexuais, às vezes as pessoas podem ser muito compreensão e ajudá-lo através de toda esta situação de uma maneira melhor. Não leve as coisas pessoalmente, se as pessoas lhe perguntam sobre sua sexualidade, olhar para ele como uma oportunidade para se integrar na LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).
    • Prepare uma resposta para quem está tentando flertar com você. Se alguém está flertando com você, você deve responder conforme apropriado criar. Em um ambiente onde você pode não querer revelar a sua orientação sexual, você poderia dizer: "Obrigado, mas eu tenho um relacionamento com outra pessoa".
    • Se você realmente querem estar totalmente aberta, você pode dizer algo como "Obrigado, mas eu já sou tomado. Meu parceiro e eu estamos juntos há ..." ou "Estou lisonjeado, mas eu sou gay / lésbica / reta" ou"Obrigado, mas eu não dato homens / mulheres".

    avisos

    • Diga a todos, por vezes, não é a melhor. Certifique-se de que você está seguro, e você não está quebrando nenhuma lei de encontro a uma relação homossexual ..
    • Mantenha sua segurança em mente quando você escolhe o tempo e como fora do armário. Se você mora em um lugar muito conservador, você pode pedir o conselho de outros membros da comunidade, de modo que você aprender com as suas experiências.
    • Se você estiver sendo intimidado ou no trabalho, não tenha medo de pedir ajuda de figuras de autoridade ..
    • Observe as suas relações com os amigos. Seja respeitoso com familiares e conhecidos, e anotar todas as mudanças em seu comportamento para com você. Se você ver que pouco desconfortável ou confortável com a sua homossexualidade, dar-lhes tempo. Se você falhar, eu lidar com isso, conversando com eles o mais rápido possível.
    • Evite fofocas! As pessoas podem pensar que você não deve confiar em você se eles aprendem através dos outros. Se a sua decisão terá um efeito definitivo sobre certas pessoas em sua vida, Você deve dizer a essas pessoas em primeiro lugar. Um bom exemplo: o seu menina ou menino. Se você estiver namorando alguém heterossexual, você precisa deixá-los conhecê-los em primeiro lugar. Não siga enganá-los, fazê-los sentir estúpido e desperdiçando seu tempo que não é justo de sua parte.
    • A possibilidade de encontros desagradáveis ​​será maior depois de sair do armário, mas ser forte, e lembre-se que você não precisa ser aceito por ninguém, exceto a si mesmo.
    • Não se preocupe em responder às pessoas que dizem coisas como "você vai para o inferno". É melhor responder com algo como "Eu aprecio sua preocupação, mas estou confortável com quem eu sou e sinto que você vê estes assim" e de lá ir. Não vale a pena estressado por alguém assim.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados