Como data de uma pessoa bisexual

2 métodos:

Conteúdo

Entenda o seu parceiroFortalecer o relacionamento

Namoro uma pessoa bisexual poderia ser muito intimidante. Você está constantemente observando todo o mundo? Você quebrou o relacionamento com você quando você percebe que você realmente quer? Bem, para começar, a resposta é não e não. Namoro um bisexual poderia ser como namorar um Católica, uma menina de piloto ou corrida com o cabelo castanho. Ou seja, realmente não importa muito. Leia mais para esclarecer suas dúvidas e sentir-se relaxado em seu relacionamento.

método 1
Entenda o seu parceiro
1
Ele entende que muitos bissexuais não preferem um gênero em particular. Muitos, mesmo aqueles que se casam, podem trocar as suas preferências de gênero dependendo de seus sentimentos. Quando você está em um relacionamento sério com uma pessoa bissexual, estar preparado para aceitar que eles são atraídos para o outro sexo, da mesma forma que os heterossexuais ou homossexuais são atraídos ao seu sexo preferido. Lembre-se que se essa pessoa deixa-lo em primeiro lugar, é porque ele é atraído por você como um ser humano.
  • Lembre-se que mesmo que os bissexuais pessoas são atraídas para ambos os sexos não significa que eles são atraídos por todos. Eles têm limites e padrões, como qualquer outra pessoa. Sob a mesma regra, não pergunte ao seu parceiro, se você preferir ter relações sexuais com homens ou mulheres. Se você está em um relacionamento com uma pessoa bissexual, você deve sempre assumir que você preferir você.

  • 2
    Respeite a bissexualidade do seu parceiro como parte de sua identidade. Entenda que podem ser atraídos para as pessoas de ambos os sexos, que na verdade é o que os torna bisexo. A maioria das pessoas bissexuais sempre considerar-se como bissexual, independentemente de quem você está namorando no momento. A coisa mais importante não é para sugerir que eles são heterossexuais se eles estão em um relacionamento com alguém do sexo oposto, nem sugerir que eles são homossexuais se eles estão em um relacionamento com alguém do mesmo sexo.
  • Como tal, nem os problemas quando eles se encontrar com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto e se eles são atraídos para ele ou ela. Aceitá-lo como é, se você quiser continuar o seu relacionamento com ele ou ela.
  • Alguns fazem a diferença entre a orientação e comportamento. A sua orientação é bissexual, mas o seu comportamento (pelo menos atualmente) é heterossexual ou gay. Isto é normal e parte do espectro.
  • 3
    Tenha em mente que os bissexuais não estão em uma "transição". Não há muito tempo ser gay era completamente inaceitável. Como resultado, muitos homossexuais viu que era mais fácil para sair como antenas que declaram bissexuais. De certa forma, arruinou tudo para aqueles que eram realmente bissexuais, o que fez ver com o fato de ser bissexual como uma parada obrigatória antes de ser gay. Mas não é assim. É verdade que alguns podem estar nessa transição, gradualmente percebe (ou eles percebem) que são gay- mas outros são conscientes de si e sabe com certeza que você é bissexual.
  • É perfeitamente normal que se preocupar que seu parceiro vai "voltar" gay ou heterossexual em um momento ou outro. Embora seja possível, você não acha que é provável. De qualquer forma, neste momento ele gosta de você e isso é tudo que importa.
  • 4
    Tenha em mente que os bissexuais não são promíscuos. Bem, há mais promíscuos do que o resto de nós. A comunidade gay (incluindo bissexual) tem uma má reputação por ser particularmente em relação insaciável sexual. Embora seja em grande parte verdade, como muitos homens gays e bissexuais têm muitas sexo casual, há muitos heterossexuais que também têm o tempo todo. Ela tem pouco a ver com a própria orientação sexual, mas sim com o caráter da pessoa.
  • Ao ser gay não foi aceito socialmente, às vezes depois de sair, aqueles que reprimido seus desejos de alguma forma, tentou recuperar o tempo perdido. Afinal de contas, um novo mundo se abriu para eles, você não iria tentar usá-lo também? Mas esse mundo está mudando (graças a Deus). O mundo está se tornando mais tolerante em geral. Assim, embora a promiscuidade não tem nada a ver com a orientação, porque o estereótipo formado inicialmente está desaparecendo rapidamente.
  • Se essa pessoa gosta de enganar o seu parceiro, você fazer, independentemente do sexo. Uma pessoa de integridade não vai enganar o seu parceiro, ou bissexuais ou não.
  • 5
    Ele entende que os bissexuais não são indecisos, pouco fiáveis ​​ou é confundido as pessoas. Muitos acreditam que os bissexuais querem a lua e as estrelas, não estão conscientes de si mesmos, que são imaturos ou egoísta, para que as pessoas não são confiáveis. Nada disso é verdade, porque eles fizeram uma decisão como heterossexuais, ou seja, não foi inventado.
  • A ideia de que a orientação sexual de uma pessoa determina seu caráter é arcaico. Enquanto muitos gays tendem a usar sua orientação sexual para identificar e aumentar o seu personagem, é sobretudo uma reflexão pobre da sociedade que a verdade da natureza da sexualidade. Enquanto o fato de que você gosta de homens ou mulheres é parte integrante de você, é apenas mais um aspecto como tendo cabelos castanhos ou dois braços. Não foi um grande negócio.


  • 6
    Tenha em mente que é muito provável que seja monogâmico. Os indivíduos que são atraídos para as pessoas de ambos os sexos são conhecidos como bissexual, mas isso não significa que eles sentem a necessidade de estar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. Assim como heterossexual ou homossexual, bissexual maioria, se homens ou mulheres, busca um relação monogâmica. Quando se trata de casamento, um bissexual pode acabar casada com uma pessoa de qualquer sexo.
  • Se uma mulher se casa com um homem não faz heterossexual e sob a mesma regra, se uma mulher se casa, não significa que uma lésbica. A pessoa que você se casar vai ser o único que caiu no amor e pode seu sexo não teve nenhum impacto na decisão.
  • método 2
    Fortalecer o relacionamento
    1


    Começa um relacionamento sério com uma pessoa bisexual como faria com qualquer outra pessoa, independentemente do sexo ou orientação. Entenda que se você se sente atraído por alguém do mesmo sexo ou diferente, não é que ele é engañándote- é igual a quando as pessoas heterossexuais ou homossexuais são atraídos para outros de sua preferência sexual. Lembre-se que você atrai o seu parceiro sobre como você está e se você entender que esta pessoa quer estar com você, você vai fazer o seu relacionamento muito mais forte.
    • Em qualquer relacionamento sério, seu parceiro não será apenas o seu amante, mas também deve ser seu melhor amigo e ser a pessoa que você mais confiança. Se você sente que não pode aceitá-lo, então você não começar um relacionamento com uma pessoa bissexual. Mas lembre-se: não há diferença, por exemplo, uma pessoa exclusivamente heterossexual que é atraído para o sexo oposto, mas ainda está em um relacionamento com você.

  • 2
    Não deixe que o ciúme se tornar um problema. É verdade, o mundo inteiro está disponível para ele ou ela a respeito das escolhas sexuais. Mais ou menos, mas não realmente, o seu parceiro ainda terá determinados padrões, felizmente! Pelo menos, será mais bissexuais seletivo em seus gostos e Você é um deles!
  • e definitivamente, não deixá-lo alterar a sua percepção. Você não deve tentar ser mais masculino ou mais feminino. Em primeiro lugar, conquistado, então você está bem como está. Só porque ele atrai homens e mulheres não significa que você quer, ao mesmo tempo.
  • 3
    Não deixe que a paranóia estragar o potencial da relação. Se você é em linha reta e você está namorando um bissexual, você pode acabar se preocupar que em algum momento descobrir que ele é gay. E, se você é gay, mas você está namorando um bissexual, você pode acabar se preocupar com quem está passando por uma fase. Note-se que ambos os lados da moeda não pode ser verdade. Não há necessidade de ser paranóico, porque essa pessoa quer namorar com você.
  • Às vezes, se você ir à procura de problemas, você vai encontrar. Se você não confiar na pessoa que você está namorando, você vai notar. Em um relacionamento de outra forma perfeita que poderia ser arruinada apenas para pensar sobre as coisas em sua mente. Relaxe! Todos paranóia de sua parte só é imaginário.
  • 4


    Manter um relacionamento saudável com o seu parceiro bissexual, assim como você faria com qualquer outra pessoa com quem você gosta de estar ou ames. Seja honesto com ela, abrir e compartilhar suas idéias e sentimentos. Perdoar uns aos outros e sempre dizer a verdade quando eles têm discussões. Aprenda a apreciar o seu parceiro ao invés de criticar. Ajudar uns aos outros para o outro quando necessário e fala abertamente sobre tudo, tal como faria com alguém do mesmo sexo.
  • Se o seu parceiro não faz nada para acalmar suas tendências de inveja, não porque ela é bissexual, é porque nenhuma consideração por seus sentimentos. Se você está constantemente pensando e preocupante, esta é uma questão que você precisa para discutir com seu parceiro. Se você não se sentir calmo e seguro, pode ser necessário para terminar o relacionamento.
  • 5
    Faça perguntas. É perfeitamente normal querer suas perguntas ou preocupações são esclarecidas. Você não precisa explicar sua orientação e provavelmente vai fazê-lo com gosto, afinal, é algo que diz respeito a você! Fazê-lo de forma sensata e confiança, porque o seu parceiro está do seu lado.
  • "Você quer um relacionamento sexual com um homem / mulher" é uma pergunta muito diferente: "Você está sexualmente atraído por homens / mulheres?". Alguns bissexuais estarão dispostos a admitir que eles gostam de ambos os sexos, mas se envolver em um relacionamento amoroso com um determinado sexo não está em seus planos para o futuro previsível ou simplesmente uma fantasia. Em suas conversas, certifique-se de esclarecer os significados e falar claramente. Sabendo que irá ajudá-lo a relaxar e está confiante com suas emoções e seu relacionamento.
  • 6
    Abra sua mente. Algumas pessoas acreditam que ser bissexual é algo errado, mas certamente é um pouco complicado. No entanto, ser bissexual é apenas mais uma manifestação da diversidade sexual dos seres humanos. Sem discriminarías alguém de outra raça ou denominação, então qual é a diferença com isso?
  • Outros podem sentir que têm o direito de perguntar por que você está namorando um bissexual. Eles podiam expressar abertamente que não acreditam na legitimidade de seu relacionamento ou poderiam mostrar níveis surpresa ou inapropriadas de pessimismo. Os conceitos de relações que essas pessoas são antiquados e não merecem prestárseles atenção. Se você está feliz, porque você é, isso é tudo que importa.
  • 7
    Olhe para dentro. Se você ainda tiver dúvidas até agora um bissexual, pode ser mais um reflexo de você do que a outra pessoa. Você tem problemas de confiança mais profunda? Você pode estar com medo de deixá-lo porque você não é bissexual, mas por causa de seus próprios problemas de valor pessoal, tudo se torna muita confusão em sua mente. Tenha certeza, é com você.
  • Tome-o desta forma: vos escolhi de todas as pessoas do planeta. Quão grande você se sente? Certamente você é incrível!
  • dicas

    • bissexuais que têm uma relação heterossexual que seu parceiro precisa reconhecer sua sexualidade. Não ignorar ou se sentem ameaçados.
    • Tente não ser extremamente cuidadoso com essa pessoa, pois isso só faz você se sentir irritado ou inseguro. Tratá-lo como qualquer outro, não evite falar sobre um determinado tópico só porque ela é bissexual.
    • Lembre-se que uma pessoa bissexual, sexo é apenas um acessório, como cor do cabelo, quando se trata de sua atração ou desejo. O fato de que ele pode ser atraído por mulheres e homens é para essa pessoa algo tão comum como o fato de que (aparentemente) pode você se sente atraído por pessoas com cabelos loiros ou marrom. Isso não quer dizer que nem precisa de ter as duas opções para ser feliz.
    • A maioria comunidade bissexual identifica com a lésbica, transgender gays, bissexuais e (LGBT). Além disso, alguns bissexuais considerados não não lésbica, gay ou comunidade heterossexual e sentem que devem ter sua comunidade separadamente .. Alguns bissexuais sentem-se vulneráveis ​​a sentir que pertencem a nenhuma comunidade gay, lésbica ou heterossexual. Bissexuais não estão confusos sobre sua identidade sexual, mas às vezes pode ser confundido em relação à comunidade a que pertencem.
    • Se a razão de você sair com uma pessoa bissexual é apenas uma fantasia sexual, seja honesto com seu parceiro em potencial antes de formar um relacionamento.
    • Uma pessoa bissexual pode sentir um pouco confuso com a sua incapacidade a ser atraídos para ambos os sexos. Isso não significa que você tem que dar sinais de homossexuais ou heterossexuais.
  • Não presuma que porque eles são bissexuais, eles vão escolher a opção mais fácil, ou eles não conseguem entender a dificuldade de ser gay ou lésbica em uma sociedade heterossexual também pode não se sentir pronto para estar em um relacionamento duradouro com alguém do sexo oposta. bissexuais não pode escolher ser heterossexual, nem significa que eles estão negando ser gay- têm plena autonomia para decidir sobre quem deve se sentir atraídos ou que se apaixonam, como todo mundo.
  • Uma pessoa bissexual pode querer um tipo em relação a um determinado gênero e quer um tipo diferente de relação com o outro sexo (por exemplo, um relacionamento de longo prazo de ter filhos com sexo e relacionamento exclusivamente de curto prazo físico com o outro). Isso pode ser completamente independente das suas atrações físicas.
  • avisos

    • Não diga que ser bissexual é uma transição e que um dia vai descobrir a sua orientação sexual. A pessoa sabe o seu próprio caminho melhor do que sua orientação sexual e sua única tarefa é a de aceitá-la como identifica.
    • Não assuma, nem sugerir, que bissexuais têm preferido para fazer trios ou para ser voyeurs mais do que ninguém. Ser bissexual não significa ser um onívoro sexual, são atraídos por "certos" homens e "certos" mulheres eo fato de que eles são bissexuais não os torna nem mais nem menos promíscuo.
    • Alguns bissexuais apreciar certas características um gênero único. Por exemplo, curvas e músculos de um homem de uma mulher. Não tente ajustar ao que eles consideram atraente no sexo oposto sem pedir (por exemplo, tentar ter curvas de ser homem ou ser mulher músculos). Cada bissexuais é diferente e você pode apenas quero que você fique exatamente como você é agora. No entanto, se você quer mudar sua aparência para o seu próprio benefício, então é bem todo relacionamento deve ser igual e não tem que mudar ou permanecer a mesma apenas por desejo de seu parceiro.
    • Nunca se preocupar porque ele é bissexual. Você está provavelmente apenas rir, mas dentro de você poderia ser feri-lo ou fazer ele se sentir inseguro. Então, a menos que você dizer isso é bom, não.
    • Da mesma forma, não sugerem que uma pessoa bissexual necessariamente vai se sentir mais ou menos atraídos para uma pessoa transgênero. Transgêneros pessoas geralmente se vêem como membros do gênero ao qual eles querem pertencer e não se destinem a produzir "o melhor de ambos os lados". O que implica que o seu parceiro pode estar mais interessado em uma pessoa transgendered vai fazer você parecer inseguro e pode ferir todos os envolvidos.
    Artigos Relacionados