Como ser lésbica

4: Métodos

Reconhecer sua sexualidadeEncontrar uma comunidade gayVá para fora e ter relações sexuais com outras mulheresRevelar a sua orientação sexual

Aprender a lidar com relacionamentos e sexualidade é bastante difícil quando seus desejos são parte da cultura convencional e heteronormative. No entanto, como lésbicas, encontrar modelos que ajudam a saber como passar pelo mundo do namoro, identidade sexual revelar e compreender a sua sexualidade continua a ser difícil se você sabe onde olhar. Ser lésbica não torná-lo diferente de outros seres humanos. No entanto, existem alguns desafios únicos que as lésbicas enfrentam quando vão através do mundo dos relacionamentos e sexualidade.

método 1
Reconhecer sua sexualidade
1
Entender o que significa ser uma lésbica. Lésbicas são mulheres que se sentem uma atração sexual natural e normal para outras mulheres. Sentem-se vínculos emocionais profundos com as mulheres que preferem a companhia romântica da outra senhora. Ser lésbica não é uma escolha que você faz, mas uma parte de sua personalidade e genética. Assim como algumas pessoas nascem alta e alguns baixo, alguns são naturalmente heterossexual e alguns, homossexuais, e muitos estão no meio. Você é o que você olha para uma razão.
  • Reconhecer e aceitar seus sentimentos é tudo o que importa para ser lésbica. Se você sente atração por mulheres, então você está bem. Não há necessidade de julgar a atração de qualquer forma. Apenas aceitá-lo.
  • 2
    Note-se que a sexualidade é bastante amplo. Existem algumas categorias onde as pessoas podem se encaixam no que diz respeito à orientação sexual. Você pode ter sentimentos tanto por homens como por mulheres, apenas por mulheres ou apenas por algumas pessoas. No entanto, tudo isso é perfeitamente normal. Como não existem categorias sexuais que se encaixam, não há nenhuma maneira "correta" de ser lésbica, heterossexual, bissexual ou qualquer outra identidade sexual ou de gênero.
  • 3
    Explore seus desejos sem fazer julgamentos. Se você começar a sentir atração por mulheres, não se coíbe de que o sentimento ou tentar suprimi-la. Isso não significa que você precisa para sair e começar a namorar com meninas de vez em quando, mas deve ter o tempo para examinar seus próprios sentimentos. Muitas meninas começam a ser atraídos para outras idades entre 7 e 8 anos, mas em um mundo onde cada filme, programa e música diz que as meninas devem sair com os meninos, esses sentimentos podem ser confundidos em qualquer idade. No entanto, você deve confiar em si mesmo e refletir sobre seus sentimentos honestamente em vez de reprimi-los.
  • Você se sente nervoso ou fora de lugar com os seus amigos?
  • Você olha para as mulheres e meninas mais frequentemente do que os homens?
  • Você acha "Por que os caras que eu data não pode ser mais como as mulheres incríveis que eu conheço?" Constantemente?
  • 4
    Por favor, note que a sua sexualidade é apenas uma faceta de sua personalidade. Ser lésbica não torná-lo uma espécie diferente. Não há um conjunto prescrito de crenças, hobbies e interesses que você pode ou não pode desfrutar por causa de sua sexualidade. Você nunca deve pensar que você precisa mudar por causa de sua sexualidade ou que você será estereotipado uma vez que você revelar a sua orientação seus amigos e familiares.
  • Sua orientação sexual não determina a sua identidade. Se você não quer ser conhecido como "apenas uma lésbica" tem de se apresentar em outros termos.
  • 5
    Ele continua confiante em quem você é, mesmo quando as pessoas são cruéis. Felizmente, você vive em um mundo que está gradualmente percebendo que ser lésbica não é uma maldição ou uma decisão e que é uma parte natural da vida. Infelizmente, ainda existem pessoas que não podem aceitar o fato de que existem homossexuais. As crianças em particular pode ser abusadores implacáveis ​​quando alguém não é como eles. No entanto, é preciso lembrar que essas pessoas estão apenas confuso. Eles lançar-se ou agir com raiva porque eles não tiveram a oportunidade de conhecer e suas atitudes com base em estereótipos e mitos. Em última análise, as pessoas que não aceitam não vale a pena e a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível perdido. É problema deles, não seu.
  • 6
    Diga às pessoas a sua orientação sexual quando estiver pronto. Revelar a sua orientação sexual é um processo extremamente difícil e estressante. Você nunca pode estar completamente certo como uma pessoa vai reagir e você não deve se sentir obrigado a dizer a alguém se você não se sentir confortável. Leve o seu tempo e, lentamente, levanta a conversa.
  • Estudos têm mostrado que pessoas que revelam sua orientação sexual são mais felizes e mais saudáveis ​​como resultado de uma menor preocupação e stress.
  • Seja honesto e direto com suas palavras. Você não deveria ter vergonha de sua orientação, mesmo que se sinta nervoso, dizendo às pessoas.
  • Comece dizendo a seus amigos saber que eu apoio. Essas pessoas irão ajudá-lo a se envolver em conversas mais difíceis.
  • método 2
    Pesquisa comunidade estranho
    1
    Note-se que participar de uma comunidade estranho (Termo usado para identificar as pessoas que não se encaixam dentro do espectro LGBT) é uma excelente maneira de encontrar pessoas com quem discutir questões e relações semelhantes no mundo do lesbianismo. Ter outras pessoas para falar sobre sua sexualidade e namoro de uma maneira honesta é uma ótima maneira de explorar seus próprios sentimentos em um ambiente seguro. É também uma ótima maneira de encontrar potenciais parceiros. Embora a orientação sexual não deve ser o principal meio para encontrar os amigos, todo mundo gosta de falar com alguém que entende.
  • 2
    Conheça os seus vizinhos e colegas de trabalho. Ser gay não é uma escolha óbvia e ostentação. O mais provável é que se você conhecer as pessoas em seu escritório alguns também são lésbicas. Ele leva as pessoas a ter algumas bebidas e compromissos ou festas de grupos, e permitir-se para atender tudo. amizades estranho Eles aparecem quando você menos espera.
  • Depois de ter feito algumas lésbicas, pergunte a amigos se apresentaria para outra pessoa.


  • 3
    grupos de gay Olhar, lésbica ou estranho na sua área. Quase todas as universidades têm alianças e grupos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, estranho) Que eles são lugares seguros para conhecer outros homens e mulheres. Cidades ao redor do mundo têm grupos semelhantes e muitas vezes pode encontrar folhetos e informações em livrarias, clubes ou restaurantes homossexuais, ou fazendo uma pesquisa online.
  • esportes de equipe, passeios de bicicleta e oficinas DIY são um excelente lugar para sair e conhecer pessoas, se gay ou não. Estes locais têm uma reputação de ser destinos gay populares.
  • Normalmente, nas grandes cidades há jornais gays e lésbicas para indicar eventos, reuniões e notícias sobre a comunidade gay nas proximidades.
  • Entre em contato com a Organização Nacional para as Mulheres (NOW, Organização Nacional para as Mulheres) no caso de você precisar de apoio ou de ajuda para encontrar um grupo perto.
  • 4
    Peça a sua família ou amigos próximos. As pessoas não podem resistir jogar um pouco de papel de casamenteiros e muitas vezes amigos próximos são as melhores pessoas que podem ajudar. Isso não significa necessariamente encontrar um parceiro romântico. Qualquer amigo heterossexual ficaria feliz em ajudá-lo a encontrar outras lésbicas que pode sair e as redes sociais são a melhor maneira de expandir o seu grupo de amigos.
  • 5
    Confira os shows e eventos para gay ou lésbica. muitos grupos estranho (Normalmente indicado por uma bandeira do arco-íris ou o rótulo LGBT) se reúnem em torno da música e eventos como qualquer outro grupo social. Todas as bandas exclusivamente femininas, embora pareçam estereotipada, são geralmente um bom lugar, segura de conhecer outras amigas lésbicas. Você também pode pesquisar convenções ou paradas LGBT na sua área ou outros eventos.
  • ambientes musicais têm a vantagem de facilitar as negociações. Uma boa pergunta com a qual iniciar uma conversa é "Como o show?".
  • Muitos bares, especialmente em bares gays, anunciou uma "noite lésbica" uma vez por semana.
  • 6
    Conhecer pessoas on-line. Internet é um ótimo lugar para conhecer pessoas de todas as esferas de lugar. Visitar blogs de lésbicas ou LGBT e começar a comentar, fazer amigos e descobrir se algum vivem perto de você. Coloque o sinal de "aceitar pessoas LGBT" em seu próximo anúncio procurando companheiros de quarto e fóruns de seleção e sites sobre cultura estranho na sua área. Mesmo que eles não podem encontrar-se pessoalmente, existem milhares de sites onde as pessoas só querem conhecer uns aos outros. Basta inseri-los.
  • 7
    Procura meios para apoiar lésbicas. Encontrar representações na mídia como você pode fazer uma grande diferença na sua auto-imagem e dar-lhe um bom tema de conversa quando você conhecer novas pessoas. Felizmente, as coisas mudaram muito no último par de anos. Você pode encontrar imagens positivas de lésbicas em tudo, desde séries como "The Fosters" para "Glee", "Orange é o novo preto", "Buffy the Vampire Slayer", "Mas eu sou um líder da claque" ou "Rosas vermelhas".
  • Muitas cidades têm shows de temática gay, festivais de cinema e muito mais. Esses eventos não são apenas um lugar perfeito para conhecer pessoas, mas são a maneira perfeita para mergulhar no incrível e dinâmico subcultura estranho na sua cidade.


  • método 3
    Vá para fora e ter relações sexuais com outras mulheres
    1
    Observe que o namoro lésbico é como começar qualquer outro relacionamento. A essência de um compromisso não muda dependendo da sua orientação sexual. Ter uma nomeação é para conhecer alguém cara a cara, flertar e se divertir, não importa quem você é. Se você se lembrar de ser educado, aprender a ouvir em vez de falar e tentar se divertir, porque agora você vai ser um compromissos profissionais.
    • Você não acha que precisa mudar quem você é ou o que você faz uma vez que você identificou como uma lésbica. Deve permanecer-se em qualquer compromisso.
    • A data é sempre um pouco desconfortável, nervoso e estranho à primeira vista, não importa o que sua orientação sexual.
  • 2
    Seja confiante quando você convida alguém para fora. Infelizmente, não há nenhuma maneira de dizer se alguém é gay sem pedir a frente. No entanto, os sinais de atração são mútua em todas as sexualidades. Se, durante a conversa, você observar os seguintes sinais e sentir atração, você deve armar-se com coragem e convidar essa pessoa para um compromisso:
  • Um contato visual intenso
  • contato físico, especialmente nos braços e ombros
  • Riso, nervosismo e frequentes sorrisos
  • 3
    Ser útil e aberto sobre as necessidades sexuais de ambos. Mais uma vez, o sexo entre duas mulheres pode ser fisicamente diferentes, mas algo que todos os relacionamentos em comum é a necessidade de uma comunicação aberta. Você conhece seu corpo e saber o que se sente bem, de modo a tentar comunicar essas necessidades para o seu parceiro. Saiba o que funciona para você, eventualmente, aprender a melhor maneira de agradar um ao outro.
  • Deixe o seu parceiro quando algo é bom ou quando tentar outra coisa.
  • Delicadamente perguntar se ele gosta de algo que você faz. Não tenha medo de rir, sorrir ou fazer uma piada rápida no caso de algo não vai bem. Sexo é íntimo, mas isso não significa que ele é completamente sério.
  • A pornografia não é um bom lugar para encontrar dicas. Ele é projetado em torno do que parece ser bom na câmera, não necessariamente o que se sente melhor na cama.
  • 4
    Não se esqueça de fazer sexo seguro. Normalmente você ouve sobre sexo seguro entre homens e mulheres, e entre os dois homens, mas é fácil esquecer que as lésbicas também deve praticá-la. Eles podem espalhar doenças sexualmente transmissíveis (DST) uns dos outros. Você precisa tomar as precauções necessárias para se manter seguro e feliz.
  • Use preservativos ou represas dentais quando os brinquedos usam o sexo para evitar fluidos de compartilhamento.
  • Note-se que algumas doenças sexualmente transmissíveis, como herpes, pode ser transmitido através do contato da pele.
  • Não deixe de fazer testes de triagem de DST clínica na sua área se tiver relações sexuais com múltiplos parceiros ou não sabe a história sexual de um deles.


  • método 4
    Revelar a sua orientação sexual
    1
    Decidir por si mesmo se você está pronto para revelar a sua orientação sexual. "Saindo" com esta importante descoberta pode ser muito reveladora ou esmagadora para as pessoas. Não é necessário para revelar a sua orientação sexual, se você não quiser. Diga apenas para as pessoas que querem que eles saibam e em seus próprios termos. Esta é a sua vida, e ser direto e honesto sobre a sua sexualidade é uma escolha pessoal.
    • Você não deve ter nenhum contárselos tudo de uma vez.
    • Se você confiar em si mesmo e sua sexualidade, isso vai ser muito mais fácil.
    • É completamente normal sentir medo, excitação, ansiedade ou confusão quando alguém revelar a sua identidade sexual.
  • 2
    Conheça os prós e contras de revelar a sua orientação sexual. Infelizmente, ao contrário heterossexuais, eventualmente, você deve escolher entre dizendo às pessoas e não. Esta decisão vai fazer você se sentir forte e confiante sobre sua sexualidade, mas ainda uma decisão difícil de fazer. Estes são alguns dos prós e contras:
  • prós:
  • Viver uma vida honesta e aberta sem se sentir como você tem um segredo
  • Capacidade de interagir com outros amigos e grupos LGBT
  • Ele mostra a seus amigos e família é bom e incrível ao vivo com um amigo ou lésbica família.
  • contras:
  • Algumas pessoas podem reagir com confusão ou até mesmo raiva.
  • altera permanentemente alguns relacionamentos, mas muitas vezes para melhor.
  • Existe a possibilidade de ser vítima de assédio, intimidação ou distanciar-se da família, amigos e conhecidos.
  • 3
    Encontre um tempo tranquilo e confortável sozinho com alguém quer revelar a notícia. Você pode querer dizer a sua família toda de uma vez ou individualmente. De qualquer maneira, você deve escolher um momento em que todo mundo está relaxado e calmo, não logo após uma luta ou durante uma noite estressante. Isso ajudará você a se sentir à vontade e no controle da conversa.
  • Ele começa a falar com amigos e familiares para saber que eu apoio. Com esse sistema de apoio é crucial para se sentir seguro.
  • 4
    Falar sobre questões e ideias relacionadas com a comunidade LGBT com frequência para testar as águas. Se você não tem certeza de como eles vão reagir, você pode tentar introduzir a idéia antes que você diga-lhes. Tente assistir a um filme ou relacionadas com os problemas de lésbicas e assistir seu programa de reação. Ele fala sobre questões políticas relacionadas com a comunidade LGBT, como a decisão das autoridades a permitir o casamento gay, e ver suas reações.
  • Se eles parecem hostil ou desrespeitosa, levará algum tempo para pensar em outra maneira de trazer o assunto à tona. Peça a alguém para apoiá-lo, como um amigo ou parente mútua, a fim de fazê-los ver a sua visão das coisas.
  • 5
    Explicar os seus sentimentos. Quando você diz a eles, certifique-se de explicar os seus sentimentos em termos que possam entender, especialmente se você sabe que é uma questão difícil para eles. Basta ser honesto, clara e direta. Ajudá-los a se identificar com você e sua sexualidade, tornando-os compreender como esta decisão lhe fez muito mais feliz.
  • Seja claro e direto quando falar com eles.
  • Diga-lhes que esta é a forma como você é. Você foi para eles, porque eles confiam em você e quer o seu apoio.
  • Peça-lhes para ajudar a contar os outros e apoiar o seu novo estilo de vida.
  • As pessoas vão seguir o seu exemplo. Se você olhar nervoso, chateado ou ansioso, eles vão se sentir da mesma maneira. Seja confiante e assertivo sobre você.
  • 6
    Permita-me fazer algumas perguntas. É normal ter dúvidas. Sem ofensa, se eles têm perguntas e não tentar evitá-los. Não se preocupe se as perguntas são ofensivas, como qualquer ofensa geralmente vem de um lugar de confusão e curiosidade, não raiva. Este pode ser um novo tópico para as pessoas. Susceptível de ter um ponto de vista limitado a você para ajudá-los a ver mais.
  • Certifique-se de perguntar se eles têm todas as perguntas e respondê-las graciosamente. Isto irá permitir-lhes sentir que são parte da conversa. Também alivia a surpresa de um anúncio repentino.
  • 7
    Sou persistente e mesmo se eles têm quaisquer restrições. Muitas pessoas desaprenderán mitos perigosos e estereótipos sobre lésbicas que, uma vez conhecidos um. Levou um tempo para aceitar a sua sexualidade, por isso algumas pessoas também tomar-lhes tempo para mudar sua visão sobre você e homossexualidade. Enquanto você não deve tomar o abuso, você deve estar lá para eles e permanecer normal e amigável. Com o tempo, a maioria das pessoas mudar as suas mentes.
  • As pessoas podem reagir a sua decisão com raiva, confusão ou desacordo. No entanto, muitas pessoas reagem com felicidade, sensação honra de confiança e aceitação. Nunca assuma que você sabe exatamente como alguém vai reagir.
  • dicas

    • Ser lésbica é como ser qualquer outra pessoa. Basta ser você mesmo!

    avisos

    • Note-se que nem tudo poderia aceitar seu estilo de vida. Prepare-se para comentários que possam ofender. Nem todo mundo vai gostar de tudo que você faz. Levar esse conhecimento e levá-la com você. Apoie suas próprias decisões e sentimentos, e só quando você vê-los desvio que há espaço para a mudança.
    • Se abster de utilizar álcool ou drogas que alteram a sua mente quando você experimentar a sua sexualidade. Se você consumir uma substância é a única maneira que você se sinta confortável em seus relacionamentos lésbicos, você precisa parar e ter um olhar sério e sóbrio na sua sexualidade e suas preferências.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados