Como saber se você é lésbica

3 partes:Identificar suas preferências sexuaisReconhecer e aceitar o que você encontraviver autenticamente

A orientação sexual não é binário, isto é, há uma grande variedade de opções. Como resultado, identificar a sua preferência sexual e aceitar a sua orientação sexual é muitas vezes jornada emocional longa e complexa, e. Embarque em este processo pode ser esmagadora. Você deve fortalecê-lo para revelar o seu verdadeiro eu. Você deve permanecer aberta e honesta com você mesmo, ou seja, você deve confiar em seus instintos. Reconhecer seus verdadeiros sentimentos e tendências. Você aceita o que você descobre através deste processo.

parte 1
Identificar suas preferências sexuais
1
Avaliar por que você questionar sua orientação sexual. A decisão de explorar a sua orientação sexual deve ser pessoal. Questionar sua sexualidade porque é um processo que deve ser concluída, não porque a sociedade diz que você é lésbica. Tire um tempo para refletir. Manter um jornal, um blog privado ou revista vídeos pessoais pode ser maneiras de explorar a si mesmo e descobrir a si mesmo.
  • 2
    Identificar suas preferências sexuais. experiência sexual com pessoas do mesmo sexo é bom, normal e não significa que você é lésbica. No entanto, muitas vezes querem ou mulheres prova em vez de os homens podem indicar que você é lésbica.
  • Você olha para as mulheres? Você paga a atenção para sorrir, hobbies e traços de uma mulher?
  • Seu coração está acelerado e você se sentir borboletas no estômago quando você vê uma mulher atraente?
  • Você parar de fantasiar nas nuvens com uma mulher em particular?
  • São mulheres excitar você?
  • Você gosta de beijar e fazer sexo com as mulheres?
  • 3
    Submeter-se a um teste de orientação sexual. Se você tiver problemas para identificar suas preferências sexuais, dê uma orientação sexual teste pode revelar novas verdades sobre suas preferências sexuais. Se você tem bastante confiança em sua capacidade de identificar suas preferências sexuais, os resultados dos testes podem confirmar a sua avaliação.
  • Faça o teste da escala Kinsey. Este teste avalia orientação sexual. Ele foi criado para medir onde você está na escala: de heterossexuais para homossexuais. Você não vai ser rotulado como heterossexual, bissexual ou homossexual. Este teste consiste em 13 perguntas de verdadeiro ou falso e pede muito pouca informação demográfica.
  • Faça o teste de Epstein Inventory Orientação Sexual (Esoi, por sua sigla em Inglês). Criado por Robert Epstein, um dos psicólogos mais destacados, o teste Esoi avalia a orientação sexual de uma pessoa. Em vez de identificar a sua orientação sexual, os resultados dos testes revelam a sua localização no continuum de orientação sexual. Este teste de 18 perguntas terá 5 minutos.
  • parte 2
    Reconhecer e aceitar o que você encontra
    1
    Reconhece a existência de suas preferências sexuais. É natural que você evitar ou tentar demasiado duro para mudar seus desejos sexuais. É normal ter medo e sentir-se oprimido! Para avançar, você deve ser honesto consigo mesmo. Depois de parar de suprimir suas preferências sexuais e começar a reconhecer sua existência, você pode trabalhar em aceitar.
    • Orientação sexual existe ao longo de um continuum. É fluido, não estático. Sua preferência sexual não pode ir de acordo com as definições padrão e isso é mais do que bem. É muito comum e normal.
    • Bissexual não pode ser formalmente atraiu igualmente por ambos os sexos. homens e mulheres, ou vice-versa pode preferir.
    • Mulheres que se identificam como lésbicas, ocasionalmente, pode parecer homens atraentes.


  • 2
    Ame-se. A aceitá-lo, reconhecê-lo é lésbica é o primeiro passo em um processo gradual. Aceitação geralmente não acontece durante a noite. Como você se sentir mais confortável com a sua orientação sexual, você vai reconhecê-lo não define quem você é como pessoa. Esforce-se para viver sem reservas, ou seja, sem culpa ou vergonha.
  • 3
    Conversa com você de uma forma positiva. Se você cresceu em um lar muito conservador ou em uma comunidade intolerante, a sua identidade sexual pode entrar em conflito com as crenças morais ou religiosas inculcado em você como uma criança. Mudar a sua linguagem e pensamento deliberadamente é uma maneira muito eficaz para mudar a sua percepção de certo e errado. Parar de dizer que você não merece o amor ea felicidade, e começar a acreditar que você é um ser humano valioso. Em vez de dizer que a homossexualidade é um pecado, você reconhece que sua preferência sexual é natural, boa e aceitável.
  • Começa a identificar as tendências que você falando mal. Que prejudicial mentiras que você diga a si mesmo? Esses pensamentos aparecem em situações específicas, como em uma conversa com um membro da família?
  • Substitua estas declarações negativas com mantras positivos. Quando você se vê dizendo a si mesmo "Eu não sou digno de admiração" ou "não merece ser feliz", respire fundo, colocar um sorriso em seu rosto e dizer que você é valioso, amado e você tem o direito de levar uma vida autêntica que faz você feliz.
  • 4
    Determina se é sensato para sair do armário. Decidir quando sair normalmente é uma decisão que vai causar aflição e pode trazer consequências. Antes de vir para fora na frente de sua família, amigos e colegas de classe, determina se é prudente fazê-lo.
  • Junte-se com um pediatra ou tutor para discutir como seus pais e amigos reagir. Considere como seus pais e amigos falar e tratar os homossexuais. Pense em como eles reagiriam a uma notícia difícil de ouvir.
  • Se seus pais ou amigos são abertamente hostis aos homossexuais, você deve ser cuidadoso e seletivo.


  • 5
    Reconhece que ter impacto na sua jornada para aceitar os outros. Embora descobrir e aceitar sua orientação sexual é uma decisão muito pessoal, é necessário aceitar que terá impacto sobre o seu relacionamento com os outros. Saia do armário na frente de seus amigos, familiares e colegas de trabalho é estressante! Não é necessário sair do armário na frente de todos que encontrar. Quando você se sentir confortável e confiante, falando sobre o assunto com o qual você se sente mais confortável. Você deve preparar-se para as respostas negativas e avaliar as reações positivas.
  • 6
    Reunir com um conselheiro. Processo e aceitar sua identidade sexual é um processo longo e complexo. Lidar com estigma social é algo que você mentalmente e emocionalmente esgotada. Reúna-se com um qualificado (um profissional experiente com a comunidade LGBT) pode ajudá-lo através deste terapeuta processo. Um terapeuta pode ajudá-lo a aceitar a sua orientação sexual e ajudá-lo através do processo de sair na frente de sua família e amigos.
  • parte 3
    viver autenticamente


    1
    Defina-se e viver a sua vida. Embora a sociedade tem um estereótipo de lésbicas, comunidade lésbica é composto por diferentes mulheres de diferentes classes sociais. Quando você explorar e experimentar na lésbica, se esforçar para aprender tudo que puder sobre a sua nova comunidade. Com o tempo, você vai descobrir onde você se encaixa na comunidade. Você vai definir o que significa ser uma lésbica e viver sua vida em conformidade.
  • 2
    Saiba mais sobre a comunidade LGBT. Saiba mais sobre LGBT (passado, presente e futuro) comunidade acenderá. Ele vai atender todos os obstáculos e dar-lhe uma idéia sobre como superar as barreiras.
  • Saiba mais sobre como fazer a distinção entre sexo e gênero-se familiarizar com a vasta gama de orientação sexual.
  • Lê literatura acadêmica, como bolsas de estudo sobre as questões da comunidade LGBT estão a aumentar!
  • Mantenha-se atualizado sobre as questões da comunidade LGBT mostrado no noticiário.
  • 3
    Cerque-se de pessoas que lhe dão suporte. Nada dói mais do que o isolamento. Para aceitar, é essencial que você tem um amigo ou um grupo de apoio receptivo. Essas pessoas irão fornecer conselhos e conforto quando o caminho fica difícil.
  • Confie em seus amigos e familiares.
  • Junte-se a um grupo de apoio em sua área e se tornar um membro de uma comunidade de suporte on-line.
  • Atender uma igreja, templo ou casa de culto para a comunidade LGBT vai colocá-lo em contato com pessoas que apoiá-lo e compartilhar seus valores religiosos.
  • Há igrejas cristãs que apoiam a comunidade LGBT.
  • Se você está procurando rápido à Internet, você vai encontrar uma lista de igrejas, templos e casas de culto que suportam a comunidade LGBT na sua área.
  • 4
    Estabelece uma aliança gay-straight. Esta organização (GSA, para abreviar) oferece aos alunos do ensino médio e do ensino primário um lugar seguro para conversar e descobrir a sua orientação e identidade de gênero sexual. Dá-adolescentes um grupo de apoio e rede. Se a sua escola não tem um GSA, conversa com os administradores da escola para estabelecer um.
  • 5
    Localizar e usar um centro de recursos para a comunidade LGBT. Estes centros estão localizados em cidades e vilas universitários. Também eles conectar os alunos com ferramentas úteis e serviços de confiança. Eles proporcionar aos alunos um lugar seguro e inclusivo, no qual a explorar a sua orientação e identidade de gênero sexual.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados