Como declarar gay antes de seus pais, que são estritamente religioso

você percebeu recentemente que estão dentro do escopo do LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) e você não tem certeza se você deve ou não contar para seus pais, porque eles podem desaprovar. Descubra sua orientação sexual pode ser um momento confuso, assustador e difícil. Além disso, esta aumenta quando seus pais são pessoas muito religiosas. Da mesma forma, ele pode ser muito difícil de superar a resposta emocional que você terá quando eles revelam esta notícia. Não vai ser fácil, mas se você acha que está certo, então você deve declarar sua orientação sexual a seus pais. Para fazer isso, iremos fornecer algumas dicas para ajudá-lo a manter a sua identidade com dignidade enquanto respeitosamente você aceitar as opiniões religiosas de seus pais.

passos

1
Se cuidadoso. Você não pode fazer suficiente ênfase nesta etapa. Pense em uma série realista de reações que poderiam acontecer e determina o que o mais provável de acontecer. Por outro lado, não dizer se você tem a garantia de que você se recusar, especialmente se você não tem nenhum lugar para ir.
  • Isso pode ser diferente se você tiver um lugar onde você pode ficar ou se você tem dinheiro para apoiá-lo financeiramente por um tempo.
  • 2
    Pense no que você diz pai pela primeira vez. Se você conviver melhor com a sua mãe, então eu digo a ele. Para fazer isso, você pode dizer que você tem algo importante para lhe dizer em privado.
  • 3
    O tempo do programa para falar, sem distrações. A melhor coisa a fazer é agendar um horário para conversar com seus pais em particular, uma vez que é uma questão sensível e não é um assunto que deve comunicar a ceia de Natal na frente de toda a família, por exemplo. Seus pais precisam ter a oportunidade de receber esta notícia, reagir, responder, etc. sem que haja uma audiência perante eles.
  • 4
    Acalme-se, antes de dizê-lo. Para fazer isso, você pode respirar profundamente ou fazer uma frase. De qualquer maneira, reunir os seus pensamentos e tem fontes de apoio, se a situação exalta.
  • 5


    Diga-lhes. Conversando com rodeios simplesmente assustar. di "Mãe, eu te amo e queria dizer que eu sou bissexual" ou "Pai, eu sou gay". Com isso, a sua parte da conversa vai ser longo, de modo que se segue é para ver sua reacção.
  • 6
    Preste atenção a sua reação. Sua reação pode variar, pode aceitar total ou pode expulsá-lo da casa. No entanto, geralmente, a reacção de que os pais têm frequentemente uma média. Se eles aceitarem, então problema resolvido. Se você não aceitar, não tenha medo e retirar, mas apenas fazê-lo se você tem que fazer.
  • 7
    Você pode esperar para ter uma explosão emocional. Você prepárate- saber quem são dedicados às suas crenças religiosas. Há pouca chance de que seus pais sentar-se calmamente e você diz "esta é uma boa notícia". Então você vai saber que provavelmente haverá algumas emoções que têm de lidar com eles. Esteja preparado para isso pode ajudá-lo a manter a calma antes da resposta emocional que eles terão.


  • 8
    Lembre-se que, para eles, este é o primeiro dia em que lidar com este tema. Você poderia levar muitos meses, talvez anos, reconhecendo, processamento e lidar com a sua orientação sexual. Além disso, você teve epifanias, as descobertas feitas, de ter ajustado sua imagem, você tem conciliado com a sua fé e você decidiu ter uma resposta à percepção de que você é gay. No entanto, seus pais podem precisar ao mesmo tempo também um pouco mais, porque eles são muito devotos-, mas você também. No entanto, você está do outro lado nesta situação e seus pais vão ser muito difíceis de compreender, tolerar e finalmente aceitar esta notícia. Não espere que tudo seja perfeito naquele momento.
  • 9
    Prepare-se para indicar cada capítulo e versículo. Não será o suficiente para dizer-lhes "isso não me importa" ou "eu sei". Seus pais replicados com base na religião, então você tem que responder com a mesma. Faça uma pesquisa, aprende o que você diz que você não será pego de surpresa. A última coisa que queremos é dar a impressão de que você está fazendo algo impulsivo. Portanto, você tem que fazê-los ver que o que você pensa bem e você ter pesado com objeções religiosas.
  • 10
    Não hesite, ser gentil. Sua mãe e pai pode tentar livrar-se, assustar ou de alguma forma para impressioná-lo desistir do que você é. Eles iriam se sentir assustado e impressionado, então Exibido essas emoções em você. A melhor coisa a fazer é simplesmente ficar de pé e com firmeza. Evite contradizer seus pais ou deixar que a situação ser preenchido com gritos. Se você pode manter a calma durante a tempestade, você ajuda a seus pais acalmar. Você pode dizer "Mãe, pai, eu sei que você está chateado. Eu também estava confuso, mas agora eu sei quem eu sou. Eu considerei tudo o que eles me disseram, confie em mim. Eu tenho pensado muito e nada do que eu pensei que me fez heterossexual". Basta estar firmemente reconhece suas preocupações, mas não deixe que eles acreditam que é uma "fase" ou que há uma lésbica ou um demônio gay que vos fascinou a vós e está levando à ruína. Certifique-se de entender que você é um adulto e está plenamente consciente de quem você é eo que você faz.


  • 11
    Retire-se se as coisas são difíceis e retorna mais tarde. Se você sentir que as coisas estão caminhando para uma espiral impede que a discussão se torna violenta, histérica e cheio de gritos. Basta dizer-lhes "pais, pode-se notar que não vamos chegar a um acordo esta noite e bem. Eu não aceitou esta verdade da noite nem de manhã. Eu acho que seria melhor deixar as coisas como estão agora de volta amanhã à noite ou talvez mais tarde hoje, depende de você. Eu amo os dois e eu vou dar algum tempo para o processo e conversar mais tarde".
  • 12
    Negocia. Quando seus pais aceitaram sua orientação sexual, falar com eles sobre o que eles aprovam e quais não. Com isso, você vai manter uma casa e seus pais poderiam conceder a independência para lhe garantir um relacionamento.
  • 13
    Prepare-se para se afastar, pelo menos por um tempo. Alguns pais aceitar a notícia melhor do que outros. Se seus pais são aqueles que não aceitá-lo e ter uma reação extrema a sua notícia, você pode ter que ir, isto é, longe deles por um tempo. No curto prazo, pode ser doloroso, mas a longo prazo, isso pode funcionar muito bem. Obviamente, há um risco de que você nunca pode ir para casa, pois há alguns pais que nunca aceitaram ou ajustados à situação e há uma chance de que um de vocês não vai viver para ver o dia quando há uma aceitação e reconciliação. No entanto, no final, é a sua vida. Você poderia tentar viver de uma forma que atenda às pessoas, mas raramente isso, além de você nunca satisfarás você. Muitas crianças cujos pais eram devotos religiosos tiveram que ficar longe deles, mesmo que os amava e prejudicá-los também. No entanto, a maioria perceber que os pais regressem ao longo do tempo, além de conciliar sua fé com o fato de que seu filho é gay. Ore para esse dia para vir e dar a seus pais o tempo que eles precisam. Enquanto isso, você tem que ser honesto com você mesmo e lembre-se que esta é a sua única vida que é só sua e você tem a responsabilidade de vivê-la.
  • dicas

    • Se você está em um relacionamento, você pode querer dizer a seus pais imediatamente. No entanto, alguns podem culpar seu parceiro para "se tornar gay". Dê ao seu pais de tempo para aceitar sua sexualidade antes de dizer a eles que você tem um relacionamento.
    • Fale sobre isso com um amigo que você confia, se você acha que vai ajudar.
    • Tenha cuidado na sua escola ou no trabalho em relação à divulgação sua orientação sexual. Que toda a gente sabe pode ser muito mais doloroso do que se tivesse revelado em seus próprios termos.
    • Se os seus pais acreditam que a homossexualidade é um pecado, você pode dizer que o ódio é também.
    • Se você consegue manter isso em segredo, não temas discutir com um parceiro em potencial. No entanto, certifique-se que você está seguro quando eles discutem.
    • Se a sua igreja não aceita homossexual, não desistir de sua fé completamente. sim igrejas e seitas que aceitam homossexuais.
    • Tente encontrar uma igreja ou congregação a aceitar as pessoas LGBT. Estes podem ajudar se você não puder comparecer serviços regularmente.
    • compaixão Peca. Mesmo que seus pais podem aceitar ou tolerar o fato de que você é gay, você poderá ver nunca está confortável com a exibição de afeição pública para o seu parceiro. Seja discreto e compassivo, você não tem que fingir que é "apenas um amigo"Mas você não tem que sentar em seu colo, beijando, abraçando, etc. na frente de seus pais. É apenas uma questão de poucas horas, eles podem ser controlados.
    • A reação de seus pais pode ser imprevisível. Além disso, este problema poderia perturbar ou forçá-los a reconsiderar a sua opinião sobre a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade ou consideravelmente.
    • Encontrar um aliado em sua família. Você poderia ter um tio ou uma tia que é gay ou que você suspeita que você era. Além disso, você pode ter um sobrinho ou sobrinha, primo ou prima que concordar com você é homossexual. Você pode incorporar a ajuda de um de seus parentes para convencer seus pais a usá-lo como um mediador. Esta pessoa pode ouvir seus pais quando eles precisam e por sua vez podem advogar para você de maneiras sutis. Assim, seus pais vão achar que é mais fácil de ouvir essa pessoa que você. Portanto, não tenha medo de começar a ajuda de sua família.
    • Muitos cristãos confundir a homossexualidade ou a bissexualidade como o pior pecado. No entanto, isso nunca é mencionado nas Escrituras.

    avisos

    • Lembre-se que você não tem que declarar sua orientação sexual ainda. Se você acha que seus pais iriam reagir mal, seria uma idéia melhor esperar até que você tenha a maioridade (geralmente 18) e não mais financeiramente Confie-los.
    • Você não pode sempre ganhar contra algumas crenças religiosas. Seus pais pode ser parte de algumas dessas crenças religiosas que optam por ver as coisas em preto e branco, sem nunca considerar uma outra opção. Se este for o caso, você poderia parar de assistir ou ouvir seus pais por um longo tempo ou para sempre. Isso vai ser triste, mas você tem que aceitar e respeitar sua decisão.
    • Se qualquer um dos seus pais têm um histórico de violência, não diga por não razão.
    • Se você falou sobre sua orientação sexual, eu sou honesto e dizer a verdade. Em seguida, ir tão rapidamente quanto possível.
  • Se você mora em uma comunidade conservadora ou sentir a sua segurança está em risco se você declarar sua orientação sexual, seria aconselhável adiar.
  • Alguns terapeutas oferecem "terapia de conversão" que é uma tentativa de mudar a orientação sexual de uma pessoa. Medo não mencionar que a maioria dos psicólogos modernos acreditam que esta terapia é nocivos para a saúde mental de uma pessoa.
  • Artigos Relacionados