Como ter um relacionamento gay ou lésbica

Iniciar em uma relação gay é mais ou menos o mesmo que iniciar qualquer outra relação. Duas pessoas se encontram e decidem conhecer melhor. Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os envolvidos são do mesmo sexo.

passos

1
Tem algumas citações em primeiro lugar. Mais de uma vez. Um povo erro comum começando pela primeira vez uma relação gay ou lésbica é envolvido demasiado cedo. Antes de encontrar-se acordando ao lado de alguém que você mal conhece, conseguir que a pessoa para determinar se eles são compatíveis. Não apenas vocês dois são gays. Você precisa saber se você tem interesses comuns, valores semelhantes, e planos para o futuro, que se complementam.
  • 2
    É importante que você pode manter-se informado sobre as coisas que acontecem em sua vida. É realmente importante que você tanto compartáis e apoiar uns aos outros. Se você está sendo assediado, ou que tenham sido promovido no trabalho, se você recebeu um prêmio, se o seu melhor amigo só disse que se mudar para outra cidade - compartilhá-lo com o seu parceiro. Lembre-se que o seu parceiro não só deve ser seu amante, você também deve ser seu melhor amigo.
  • 3
    Seja honesto, carinhoso, honesto e cuidadoso. Ser honesto também significa estar aberto. Não esconda as coisas do seu parceiro não lhe dizem tudo é uma mentira de omissão - é quase tão ruim quanto uma mentira deslavada. Quando você tem algo a dizer, sentar-se com o seu parceiro, que eles saibam o quanto você quer e, em seguida, levá-la para um lugar maravilhoso chamado "Dilo Dilo Dilo". Seu parceiro te ama, e ser feliz que você confiou a ele / ela o suficiente para confessar ou compartilhar. tudo o que você precisa fazer.


  • 4
    Seu relacionamento vai escolher se quer ou não uma relação exclusiva. Boa comunicação a este respeito é muito importante. Se um de vocês acreditam que seu relacionamento é "aberto"Em outras palavras, ter outros parceiros é bom, e o outro pensa que a relação é monogâmico e exclusiva, você tem um problema. Quando você está à espera de um relacionamento "aberto" começa a flertar com alguém, o outro vai ficar com raiva, mágoa, e confuso.
  • 5


    Apoiar uns aos outros. Não deixe que o seu parceiro na mão se você não tiver deixado o armário, e um membro da família está fazendo uma piada gay ou gays insultantes. é "sua direita" querer- ninguém tem o direito de dizer-lhe que não é. Se você ainda não saiu do armário, pegar o seu parceiro e sal, dizendo que você não se sentir confortável com esse tipo de brincadeiras ou piadas. Se você quer que todos saibam, dizer a sua família que, como uma pessoa que descobriu sua sexualidade, esse tipo de piadas não são engraçadas para você. E se ele fez uma piada à custa de seu parceiro, que eles saibam o seu amigos, família, ou quem fez a piada, você não pode tomar uma piada bem, e pedir que no futuro essas observações para si mesmo a menos . Não deixe que os outros a fazer o seu parceiro se sentir mal, ou arruinar as suas vidas.
  • 6
    Conheça os seus direitos. Se um problema no seu local de trabalho surge quando você vive pode ter organizações que você pode entrar em contato para aconselhamento e ajuda.


  • 7
    Desfrutar. A vida é vivida apenas uma vez. Desfrute de estar e amando- compartilhar e amar os outros, e tentar cercar-se com amigos e familiares vão querer não só apoio, mas também se tornará influências positivas como ir para a frente em sua vida como um casal.
  • dicas

    • Seja honesto e carinho é muito importante para um relacionamento.
    • Fora do armário, se possível. Viver a sua sexualidade é um direito seu. Viver abertamente, sem se esconder de alguém que você pode ajudar a si mesmo e seu parceiro de ser aceite como uma verdadeira família, e pode realmente fazer as coisas mais fáceis se um deles fica doente ou é algo pior pode também ser uma fonte de inspiração e de ajuda por um membro da família mais jovens ou um amigo que também está lutando para aceitar a própria sexualidade. Além disso, viver abertamente irá remover o fardo da relação de sigilo, e os relacionamentos são difíceis o suficiente em si mesmo, sem ter que carregar bagagem extra.
    • Como em qualquer relacionamento, leva em conta as necessidades e desejos do seu parceiro antes de seu próprio país, mesmo que nem sempre, pode realmente deixar você sabe como valioso e caro é.
    • Faça algo todos os dias de sua vida para tornar a vida do seu parceiro maravilhoso.
    • Visite alguns grupos LGBT de informação e apoio.

    avisos

    • Em algumas sociedades, você deve estar preparado para encontrar as tensões sociais e pontos de vista conflitantes.
    • Não deixe que as pessoas cegas por seus preconceitos fazem você se sentir mal ou impedir a viver sua vida da maneira que você quer fazer - pertence a você e mais ninguém.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados