Como saber quando a vender ações da bolsa de valores
3 Métodos:Quando as ações estão supervalorizadasQuando você quer reequilibrar o seu portfólioQuando você quer tirar proveito de prejuízos fiscais
Decidir quando vender ações é um dos aspectos mais difíceis de investir. Apesar de conhecida abordagem de investimento "compra e mantê-los" é para ficar com ações de qualidade por um período indefinido de tempo, isso não significa que não há oportunidades onde você pode vender. Possui uma ação que está superestimando, benefício de perdas fiscais no curto prazo ou reequilibrar o seu portfólio são razões válidas para vender ações.
método 1
Quando as ações estão supervalorizadas1
Saiba a diferença entre o valor intrínseco eo mercado. Uma acção essencialmente dois valores. O preço de mercado refere-se ao que você vê quando você vai para comprar ou vender. Este é comparado com o valor intrínseco da empresa, que é o seu real valor, independentemente do que as pessoas estão dispostas a pagar por ele em um determinado momento.
- Uma ação é considerada supervalorizada, quando o seu valor de mercado é superior ao seu valor intrínseco. Por exemplo, se uma ação é negociada a US $ 30 cada e determinou que seu valor intrínseco é de US $ 25, então considera-se sobrevalorizada.
- Esta é uma boa razão para vender, como princípio fundamental diz que ao longo do tempo o valor de uma quota de mercado será cotado de acordo com o intrínseco. Isso acontecerá quando os investidores começam a vender suas ações, porque eles não satisfazer as elevadas expectativas de que o preço de mercado implica.
2
Determina o valor intrínseco. Então, para saber se uma ação está sobrevalorizada, é necessário calcular o valor intrínseco. Existem muitos métodos para fazer e alguns são muito confusa e complexa, enquanto outros são mais diretos.
3
Determina a relação preço-lucro. Como o valor atual de uma ação é determinado? Um método é a relação preço-lucro, ou rácio PER. Este usa o preço atual da ação de uma empresa e divide-o entre os seus ganhos em curso para identificar quantos dólares você estiver disposto a pagar um investidor por cada dólar de lucro.
4
rácio PER compara com a média da indústria. Se você comparar a empresa preocupada com a média do setor PER razão, você pode determinar se ele está sobrevalorizado.
5
Determina se um prémio é necessária. Será que suas ações por a relação é muito maior do que a de empresas similares? Neste caso, antes da venda determina se um prémio é necessária.
6
Se necessário, vender as ações. Se um estoque é vendido a um PER maior do que a proporção de empresas similares tem um crescimento médio ou baixo, e tem lucros e um retorno sobre o capital médias ou baixas, você pode considerar a opção de vendê-lo.
método 2
Quando você quer reequilibrar o seu portfólio1
Examine suas metas de alocação de ativos. Distribuição ou alocação de ativos refere-se ao percentual de sua carteira dedicada a cada tipo. Alguns deles são ações (incluindo ações, fundos mútuos e fundos negociados em bolsa), títulos, dinheiro e muito mais. Sua carteira deve ter uma boa distribuição em cada uma dessas categorias que está de acordo com o seu apetite para o risco e os seus objectivos de investimento.
- Os fundos de investimento em ativos do mercado monetário ou tesouros têm o menor risco, mas os lucros também mais baixos. Os títulos com grau de investimento são considerados mais arriscados e fornecer mais lucro do que antes. Finalmente, considera-se que representam o maior risco, mas também a possibilidade de maiores lucros.
- Portanto, se você é um investidor conservador cuja principal preocupação é proteger o seu capital e ganhar um utilitário pequeno, mas estável, seria conveniente afectar a sua carteira em 75% em obrigações, 15% em acções e 10% dos fundos de caixa ou de investimento ativos do mercado monetário. Se você está à procura de um equilíbrio entre risco e lucro, seria razoável ter uma distribuição de 50% das ações, 10% de obrigações de caixa e 40%. Por outro lado, se você é um investidor disposto a assumir alto risco em troca da possibilidade de grande utilidade, seria bom ter entre 80 e 90% em acções e 10% em títulos ou dinheiro.
2
Entenda o que é a reequilibrar. Este termo refere-se ao ato de compra e venda de ações para recuperar a distribuição de ativos que você tem como alvo (como discutido acima) ou criar um novo.
3
Calcule quanto você tem para vender. Continuando com o exemplo acima, se você ainda quer ter uma distribuição de 60% acções e obrigações de 40%, você terá que vender algumas ações para reduzir as taxas novamente.
4
Vender as ações. Uma excelente razão para isso é que a sua distribuição de ações ultrapassou seu objetivo. A questão é como determinar qual compartilha a vender (supondo que você tem mais de um).
5
Cuidado para não vendê-los sem uma boa razão. Você pode ser tentado a vender ações que não foram alterados no ano para reequilibrar sua carteira e gastar esse dinheiro a uma ação que está ganhando e quem pode estar sobrevalorizada ou não. Mas você deve ter muito cuidado.
método 3
Quando você quer tirar proveito de prejuízos fiscais1
Saiba mais sobre ativos de capital ganhos fiscais. Quando você vende um estoque e obter um lucro, você estará sujeito a ativos de capital ganhos fiscais, ou seja, um imposto sobre seus ganhos. Estes podem ser tributados a dois níveis.
- Se você manter o seu investimento por mais de um ano, os lucros são tributados como taxa de ganhos de capital que corresponde a eles, ou seja, 15% (para os EUA).
- Se você tivesse o seu investimento em menos de um ano, estes serão tributados como receita ordinária. Isto significa que o imposto vai ser o mesmo que o seu rendimento regular em seu retorno.
2
Entenda o que é a compensação de prejuízos fiscais. É para vender um estoque de perder dinheiro, que pode depois ser utilizada para compensar os impostos sobre ganhos de capital em quaisquer activos do lucro. Esta é uma ferramenta muito útil que você pode usar suas perdas para reduzir a quantidade total de seus impostos.
3
Aprenda as regras da venda fictícia antes de decidir vender. A venda fictícia refere-se a vender uma ação na perda e, em seguida, comprar de volta o mesmo ou muito semelhante em um curto período de tempo. Neste caso, a entidade responsável pela impostos no seu país rejeitar a possibilidade de usar as perdas para compensar os ganhos.
4
Vender uma ação para cobrar impostos. Se você tem um estoque que perdeu dinheiro, você pode considerar vendê-lo para benefícios fiscais. No entanto, existem várias considerações a ter em conta.
dicas
- Além de todas as considerações de dinheiro que você vai gastar, você deve pensar sobre os custos de marketing. Isto é o que você tem que pagar para o seu corretor pode vender e comprar, e deve ser adicionado aos impostos que já foram discutidos. Os valores variam amplamente implicações de corretagem e impostos.