Como investir no mercado de ações com segurança

Todos os investidores devem perguntar se eles estão investindo em segurança no mercado de ações. Se você tem um plano de investimento, você pode perder um monte de dinheiro. Leia o seguinte artigo para certificar-se de investir em segurança.

Conteúdo

passos

1
Não entre em pânico. O mercado é volátil, aceitá-lo. Ele continuará a flutuar. Se os seus preços das ações caíram, não há nenhuma razão para se livrar deles imediatamente. Mantenha o seu investimento se a empresa nada de fundamental mudou. Se você é comerciante do dia, pode ser necessário para manter seus investimentos para baixo por alguns dias para ver se eles sobem.
  • 2
    Não investir muito em ações. Não gaste muito património, tentar dividir seus investimentos em outros setores do mercado, como futuros do mercado ou opções. Separar algum dinheiro e se concentrar em algumas empresas que sabem que estão indo bem. Tenha cuidado com o tipo de ações que você compra.
  • 3


    Ainda comprar ações, mesmo quando o mercado cai. Continua a comprar ações periodicamente. Olhe limites para se certificar se eles vendem-los a perder um monte de dinheiro. Talvez você pode tentar com vendas a descoberto.
  • Toda a gente sabe que eles devem comprar quando o nível de mercado atingiu o seu ponto mais baixo e vender quando ele atinge o seu pico, no entanto, ninguém pode prever o mercado.
  • 4
    Não perseguir o desempenho das ações.
  • A opção não se torna uma boa compra, simplesmente porque o seu preço aumentou fenomenalmente. Uma vez que os investidores começar a vender, o preço vai cair drasticamente. Rastre o desempenho de cada sector, seja em dinheiro ou em opções e ações futuras que investiram. Dessa forma, você terá mais conhecimento sobre as tendências do mercado.


  • 5
    Não ignore os custos.
  • Quando você comprar e vender ações, você deve pagar uma taxa de corretagem e um imposto sobre a transação. Isso pode reduzir seus lucros um pouco, especialmente se você estiver indo para vender para pequenos lucros (onde o preço das ações subiram apenas ligeiramente). Se você vender seus fundos de ações de capital no primeiro ano da compra, você vai acabar pagando um imposto de 10% sobre os lucros a curto prazo. Se você vender depois de um ano, você não paga impostos (o imposto sobre os ganhos de longo prazo é 0).
  • 6
    Contratar um saco de consultor (ou o seu assessor financeiro). Eles são mais recomendações informado e dar assistência para evitar perdas.
  • Todo o conteúdo acima, alguns pensam que os investimentos no mercado de ações são arriscadas, mas a verdade é que a experiência se tornará mais fácil quando você encontrar bons analistas para suas regras e investimentos na escolha de um sector que mais lhe convier. Por exemplo, investir no futuro do mercado de ações é mais arriscado do que o mercado à vista. Mesmo investir em alguns setores requer diferentes tipos de estratégias.
  • Para ser franco, ninguém pode garantir% de ganho de 100 no mercado de ações, de modo que o comerciante tem que manter em mente suas necessidades. Em geral, todo mundo espera que as taxas de analistas de mercado são acessíveis. Muitos analistas esperam que o mercado são confiáveis ​​para eles, é por isso que o processo de eleição do analista é bastante simples: o que a empresa é confiável? Quem é mais acessível? Para quem você pode entrar em contato a qualquer momento? O que tem a melhor qualidade de serviço?


  • 7
    Diversifica.
  • Não comprar ações em um único setor. Certifique-se de investir em ações de vários setores. Além disso, quando você vê o seu investimento global de capital, basta dividir o seu investimento em outros setores, como o mercado de opções, os valores futuros, etc.
  • 8
    Confie nos seus investimentos e manter a sua estratégia.
  • dicas

    • Para equilibrar o seu investimento de capital, coloque uma porção do investimento em instrumentos de renda fixa, como o Fundo Previsivo Pública, depósitos Correios, títulos e certificados de aforro nacionais.
    • Comprar ações gradualmente durante um longo período de tempo para calcular a média das perdas e manter os lucros.
    Artigos Relacionados