Gerir os seus investimentos em uma recessão

3 partes:Vendo o Big PictureFazer investimentos inteligentesPreparar para recuperação

Recessões são uma consequência natural de uma economia superaquecida e parte do ciclo de negócios. Embora possa diminuir o valor dos investimentos, a coisa importante a saber é que o mercado de ações vai se recuperar ao longo do tempo. Ao tomar tempo para tomar decisões de investimento racionais em face de uma recessão, o investidor pode sair dela em uma situação melhor do que antes. Este artigo descreve vários planos de acção que podem beneficiar os investidores quando os mercados compreendido ainda pior.

parte 1Vendo o Big Picture

1

Não vender os seus bens imediatamente. Quando os preços das ações começam a cair, pode ser difícil ver como seu dinheiro é você fora de mão. Pode ser tentador para vender essas ações, mas a maioria dos consultores financeiros concordam em vender ao primeiro sinal de uma recessão é uma má idéia. Em primeiro lugar, os mercados de ações mover vários meses de antecedência da economia em geral, de modo que no momento em que você sabe que há uma recessão, é provável que o valor de seus ativos já diminuiu consideravelmente. Além disso, tente vender e comprar ativos sistematicamente no momento certo, embora, em teoria, é vantajoso, está longe de ser as capacidades da maioria dos investidores individuais.

  • Ele também pode ser tentador para basear suas ações em registros de recessões anteriores. Por exemplo, você pode ver que as empresas de tecnologia bem recuperados após a última recessão e quer investir em tecnologia. No entanto, este não é sábio, porque nem todas as recessões são iguais.

2

Não vender ações em campo aberto antes de uma recessão. O curto-circuito envolvem essencialmente a venda de unidades antes de comprar ações como uma aposta que irá reduzir o valor das ações. Como um investidor, você beneficiários recebendo preço de venda de idade (mais alto) para uma ação que é agora mais barato. No entanto, isso é extremamente arriscado e pode expô-lo ao risco ilimitado, se você fazê-lo de forma incorrecta. Mesmo que uma recessão é uma razão para acreditar que o valor de um estoque vai diminuir, você não pode prever o mercado.

3

Avalie a sua posição e suas propriedades. A quantidade de exposição ao risco em sua carteira vai determinar o quão bem você vai fazer durante uma recessão. Se você tem um monte de dívida subprime ou acções de empresas em dificuldade, você pode experimentar perdas significativas durante uma recesión.Hay uma chance de que nunca se recuperam algumas destas perdas se as empresas não conseguem suportar os investimentos durante a recessão. Por outro lado, os investidores conservadores pode sofrer perdas relativamente mínima durante uma recessão. Considere a sua própria posição antes de agir.

4

Decidir qual reter investimentos. Geralmente grandes e estabelecidas as empresas têm o conhecimento e reservas de capital para suportar uma recessão. É melhor deixar intactos qualquer investimento nessas empresas, pois é provável a se recuperar. O mesmo se aplica a qualquer vínculo de boa qualidade, especialmente títulos do governo. É provável que o valor desses aumentos devido a uma diminuição das taxas de juros para estimular a economia da recessão.

  • Outros investimentos à prova de recessão incluem metais preciosos e investimentos em empresas que produzem bens essenciais (como alimentos).

5

Decidir qual vender investimentos. Você pode considerar a venda de investimentos no que é conhecido como as empresas cíclicas ou qualquer empresa que tem grandes quantidades de dívida em relação aos seus ativos. empresas cíclicas são aqueles que dependem de confiança do consumidor e gastos discricionários para sobreviver, tais como eletrônicos de consumo e roupas de luxo. condições de recessão significa que estas empresas irão estar em risco pela queda nas vendas e lucros, levando a perdas e potencialmente falência. Da mesma forma, as empresas com elevados rácios de dívida para os ativos, também conhecidas como empresas com alta alavancagem, pode ser incapaz de pagar suas dívidas durante uma recessão.



parte 2Fazer investimentos inteligentes

1

Investir em ações anticíclicas antes de uma recessão. Estes incluem companhias que se especializam em defesa, produtos de consumo e serviços públicos essenciais. O fato de que estas empresas fornecem necessidades expõe menos quedas de recessão nas receitas. ações anticíclicas deve ser parte de uma carteira conservadora antes de uma recessão. Comprá-los no início ou durante uma recessão expõe o investidor a perdas como a empresa se recupera.

  • Tenha em mente que, como a empresa recupera, pode ser uma boa idéia para limitar a sua dependência destas acções. Essas empresas anticíclicas irá mal com os investidores e consumidores se voltam para as empresas de crescimento cíclicas. Dito isto, estas empresas são investimentos sólidos de qualquer maneira e é susceptível de desenvolver qualquer forma de valor a longo prazo.

2

obrigações de compra do governo confiável. Estes investimentos não são apenas incrivelmente confiável e segura, mas também é provável que aumente o seu valor durante uma recessão. O tipo mais comum de obrigações de boa qualidade são títulos do Tesouro Departamento de EE. UU., Que não envolvem praticamente nenhum risco. Alguns títulos estrangeiros também poderia ser confiável o suficiente para resistir a recessões. Você pode olhar em linha para melhor informá-lo sobre como investir em títulos.

3

Investir em metais preciosos. Os metais particularmente ouro, pedras preciosas são um bom investimento em uma recessão. Durante os períodos de estabilidade, é mais propensos a correr riscos investidores com investimentos especulativos e o preço do ouro para baixo. No entanto, quando há uma recessão, os preços do ouro tendem a aumentar, o que os torna um bom investimento durante uma recessão.

4

Considere a compra de cotas de fundos mútuos ou fundos negociados em bolsa. fundos mútuos e fundos negociados em bolsa ter uma carteira diversificada de acções que visam crescer através de condições de mercado variados. Devido ao valor diminuído das ações, uma recessão é um bom momento para comprar uma participação em um fundo mútuo que é provável que cresça uma vez fora da recessão.

  • A diversificação é a estratégia de gerenciamento do risco que é implementado quando você tem uma grande carteira de valores mobiliários. A maioria dos investidores não pode ficar tão ampla diversificação em suas carteiras como você pode começar a partir de um fundo mútuo ou um ETF.

5

Redobra sua carteira atual. Então, você ainda tem um emprego e ganhar dinheiro como você fez antes da recessão, ainda considerada a contribuir mais dinheiro para a sua carteira de investimento. A recuperação trará um valor patrimonial vai aumentar rapidamente e pode fazer você ganhar um monte de dinheiro, por isso é melhor investir o máximo possível neste momento.

  • Se você comprou seus investimentos originais de longo prazo, os preços das ações mais baixas são uma oportunidade de comprar a preços mais baixos, com a expectativa de que o preço da ação acabará por refletir o bom desempenho da empresa de forma contínua.

6

Sem apalanques seus investimentos. investimento alavancado, ou a compra de ativos com dinheiro emprestado, é uma estratégia extremamente arriscado em qualquer mercado. No entanto, durante uma recessão, esta prática torna-se ainda mais arriscada como as empresas em que o investidor escolhe para investir de forma inesperada poderá experimentar uma queda no preço das ações ou, pior, falhar completamente. Em suma, a alavancagem pode ampliar suas perdas, tanto quanto pode, potencialmente, aumentar seus lucros e, em última análise, você poderia perder tudo, se você tomar a decisão errada.

7

Maximize as suas contribuições para seu plano de aposentadoria. A recessão também significa que qualquer dinheiro que você contribuir para um plano de aposentadoria para comprar mais ações de ações em fundo de investimento que comprou antes. Por conseguinte, estas contribuições tem o potencial de aumentar dramaticamente durante a recuperação.

parte 3Preparar para recuperação

1

Reintroduz o risco. Como uma recessão chega ao fim, você começa a ver que os preços das ações voltar a níveis em que estavam antes da recessão. Este é o momento de investir (ou reinvestir) nessas empresas altamente alavancadas ou empresas cíclicas que sobreviveram à recessão. No entanto, como todos os investimentos, essas ações de qualquer maneira carregam riscos e podem aumentar o seu valor, não só porque ele faz o mercado de ações em geral.

2

Re-avaliar a sua posição. Considere avaliar o desempenho do seu investimento durante a recessão. Se alguns não se recuperar, assim como os outros, dar-lhes mais tempo para recuperar o seu dinheiro se você realmente acredita na empresa e esperar para fazer bem a longo prazo. Além disso, considere o efeito que a recessão pode ter sobre os mercados estrangeiros, se você tiver qualquer investimento estrangeiro. Afinal, ele tem visto uma recessão espalhou por todo o mundo.

3

Aprender com a sua experiência. Se a recessão afetou particularmente, seja no mercado ou na sua vida profissional, considere melhor plano para a próxima recessão. Por exemplo, é geralmente uma boa idéia para manter cerca de seis meses de despesas (hipoteca, serviços públicos, os custos dos alimentos, etc.) em um caso separado você se encontra em conta os tempos difíceis.

dicas

  • Consulta com um consultor financeiro antes de fazer qualquer investimento. Na maioria dos casos, um planejador financeiro certificado e taxa baseada-pode ajudá-lo a fazer investimentos adequados à sua situação, especialmente durante uma recessão.

Artigos Relacionados