Como comprar ações

2 partes:

Aprender sobre o mercado de açõesFazer o seu investimento

As existências não são apenas pedaços de papel, em vez disso, representam a propriedade de uma parte de uma empresa. No mundo de hoje, o processo de compra de ações é mais fácil do que nunca. Não há falta de corretores que ficariam felizes para abrir uma conta de negociação para você, e os lugares onde uma ordem é tão fácil quanto apontar e clicar. Mas só porque o processo de compra de ações é fácil não significa que você deve tratá-lo como uma tarefa simples. Entenda as ferramentas disponíveis e como usá-los para estruturar uma estratégia de implementação pode poupar milhares de custos de oportunidade.

parte 1Aprender sobre o mercado de ações

1

Saiba como funciona o mercado. Visite a sua biblioteca ou livraria local e pesquisar na Internet para encontrar livros e outros recursos em investir no mercado de ações, ou saco.

  • Seu básica na hora de investir em ações que estão a comprar quando o preço é relativamente baixo e vender objetivos quando mais elevados. A diferença entre compra e venda de preços é onde vem o seu benefício.
  • Por exemplo, imagine que você comprar 100 ações no valor de US $ 15 cada. Esse é um investimento de US $ 1.500. Se, depois de 2 anos, o preço das ações sobe para US $ 20, o seu investimento de US $ 1.500 torna-se um investimento de US $ 2.000, o que lhe dá um lucro de US $ 500.
  • Por outro lado, se você comprar 100 ações no valor de US $ 50 cada, você fez um investimento de US $ 5.000. Se, depois de 2 anos, o preço da baixa participação de US $ 25, o seu investimento de US $ 5.000 torna-se um investimento de US $ 2.500, dando uma perda de US $ 2.500.
  • Os preços das ações são profundamente afetados pela opinião de outras pessoas sobre o desempenho das empresas, não só para o valor intrínseco da ação. O preço da ação normalmente aumenta quando mais pessoas querem comprar do que vender. O preço de uma ação baixa quando mais pessoas querem vendê-lo para comprá-lo. Isto significa que os preços de curto prazo são frequentemente afetados pelas emoções das pessoas, ao invés de ser afetado por fatos fundamentais. Os preços podem variar de acordo com, informações e rumores incorretos parcial.

2

Ele entende os termos importantes. Há uma série de condições em que você ouve e você vai ler quando pesquisando o mercado de ações e ações individuais, é útil que você entenda. Alguns destes são a seguir definidos:

  • o "preço de venda", Também conhecido como o "oferta"É o melhor preço que você pode comprar ações.
  • o "preço de aquisição" é o melhor preço que você pode vender ações.
  • "Válida até cancelamento" descreve uma ordem para comprar ou vender um título a um determinado preço, que permanece ativo até que você decida cancelar ou até que seja executado. ao contrário "preço da sessão"Que expira no final do dia em que foi feita.
  • um "ordem de mercado" É um pedido para comprar ou vender um investimento imediatamente com o melhor preço atual disponível. A vantagem é que é muito provável que a sua encomenda é rapidamente executada. A desvantagem é que ele poderia correr a um preço muito mais alto ou mais baixo do que o preço de venda ou de compra atual para ações com pouca volume ou liquidez. Em suma, a execução da ordem é garantida, mas o preço não é.
  • um "ordem de limite" É um pedido para comprar ou vender um investimento a um preço específico ou melhor. A vantagem é que a sua encomenda só será executada ao preço especificado. A desvantagem é que há uma chance de que o seu pedido não é executado se as ações em que você está interessado nunca atingem esse preço em particular. Em suma, o preço é garantido, mas a execução não é.
  • um "parar de ordem" É uma ordem que não é emitido até que o preço não atinge um determinado preço. Naquele tempo ele passa a se comportar como uma ordem de mercado. Essas ordens são projetados para limitar as perdas que possam surgir como resultado de flutuações de preços. Para ordens de stop (também chamado "parar de ordens de perda"Ou ordens de perdas judiciais), nem o preço nem a sua execução são garantidos.
  • o "O valor de mercado" Refere-se ao valor total das acções de uma empresa. A capitalização de mercado é calculado multiplicando o preço das ações de uma empresa, o número de ações emitidas. Por exemplo, se o preço das ações de uma determinada empresa é de US $ 100 e a empresa emitiu 500.000 ações, sua capitalização de mercado seria de R $ 50.000.000. Isso significa que uma empresa cujo preço das ações é de R $ 7 pode ter um valor de mercado maior do que uma empresa cujo preço das ações é de R $ 30, se a primeira empresa emitiu ações 5 vezes mais do que o segundo.

3

Ele leva em conta um fundo de investimento. Os fundos de investimento dinheiro junto de muitos investidores a investir em várias acções e / ou obrigações. Se você contribuir em um fundo mútuo, você vai ter uma participação em tudo o que o fundo investe. Esta pode ser uma alternativa arriscada menor do que a compra de ações individualmente.

  • Os fundos de investimento são mais diversificadas do que os investimentos ações individuais. Isto é, incluindo uma gama mais ampla de investimento (por exemplo, várias empresas diferentes, obrigações ou ambos. Se o valor de uma empresa no fundo mútuo sobe, você provavelmente não vai fazer muita diferença no quadro geral. Ao mesmo tempo, se o valor de uma empresa no fundo do baixo investimento, você provavelmente não tem um efeito sério sobre o seu investimento total.
  • Compra de ações individuais é mais arriscado do que comprar fundos mútuos. Ao mesmo tempo, a recompensa é maior. Se você comprar ações individuais e valor das ações cai, você perde muito do seu investimento. Se o valor da ação é acionado, você vai ganhar muito mais dinheiro que você poderia ter ganho ao investir em um fundo mútuo.

4

Ele leva em conta um ETF (Exchange-Traded Fund, por sua sigla em Inglês), ou em bolsa de fundos. fundos negociados em bolsa (ETFs) são semelhantes aos fundos mútuos. Investir em um ETF lhe dá uma participação em vários ativos diferentes (por exemplo, ações, títulos ou matérias-primas), mas ETFs são comprados e vendidos no mercado como qualquer ação ordinária. Isto torna-os mais voláteis, mas também mais líquido.

  • Como as acções, o valor de um ETF varia durante o curso do dia, porque ele vende ou compra no mercado, mas como um fundo de investimento, este investimento é mais diversificada do que quando compra de ações individuais.
  • ETFs tendem a ter custos operacionais mais baixos do que os fundos mútuos.
  • ETFs vêm em duas variedades: ativa e passiva. ETFs são fundos de índice passivo projetado para compará-los com os benchmarks específicos, como o SPDR. Eles não são geridos por um gestor de fundos, e subir e descer com o mercado em pé de igualdade, porque esses fundos de investimento não mudam. Por outro lado, os ativos de ETF são geridos por um gestor de fundos ou equipe de investimento, que escolhe as ações em que o fundo irá investir. Estes fundos não são projetados para comparárseles um ponto de referência, mas para vencê-lo (combiná-lo e superá-lo) com decisões de compra estratégicos. Isso significa que eles têm o potencial de proporcionar retornos mais elevados do que a média. No entanto, as despesas operacionais destes ETF também tendem a ser mais elevada.



5

Informe-se sobre alguns investimentos. Saiba mais sobre as empresas bem e / ou fundos que você quer investir antes de comprar qualquer ação. Você está fazendo uma aposta em quão bem eles acham que uma empresa irá realizar no futuro, então quanto mais informações você tiver, a sua aposta será mais seguro. Este processo é chamado "due diligence". Comece com alguns sites financeiros para ter uma idéia rápida da empresa e rácios financeiros.

  • Se você investir em ações individuais, analisa os balanços e demonstrações de ganhos para os últimos 10 anos e as perdas para ver se eles são sólidos. Para os fundos de investimento e ETFs, recomendamos também analisar o seu desempenho passado.
  • Ele também lê os relatórios anuais e trimestrais recentes. Explore o site da empresa, se disponível. Lee relatórios de analistas financeiros, se disponível.

6

Desenvolver uma estratégia. Antes de comprar qualquer ação, é importante decidir que tipo de investidor você será e qual estratégia seguirá. Algumas abordagens comuns de investimento são descritos abaixo:

  • Alguns investidores usam um "A análise fundamental" para escolher o estoque. Ou seja, usando informações de empresas e do mercado para tomar decisões de investimento a longo prazo.
  • Outros empregar um "análise técnica"Usar gráficos de flutuação de preços de decifrar a psicologia do investidor de curto prazo.
  • estratégias de curto prazo tendem a ser mais arriscado do que a longo prazo.
  • Tire um tempo para aprender sobre cada uma dessas estratégias e determinar o que irá funcionar melhor para você.

7

Olhar para o mercado. Monitora o valor das ações que você está interessado em comprar para que você saiba quando a comprar ações ou vender alguns já têm.

  • Antes de comprar ações, você pode querer tentar negociar em papel por um tempo. Esta é uma transação de ações simulado. Monitores preços das ações e fazer um registro de compra e venda de decisões que você faria se estivesse realmente comprando e vendendo. Verifique se suas decisões de investimento estão sendo recompensados. Uma vez que você tem um sistema que parece funcionar e você estiver familiarizado com o funcionamento do mercado, tentar comprar e vender ações reais.

parte 2Fazer o seu investimento

1

Informe-se sobre a possibilidade de comprar diretamente. Algumas empresas oferecem planos de compra direta de ações (DSPP, por sua sigla em Inglês) que permitem que você comprar ações sem um corretor (ou corretor). Se você pretende comprar apenas uma pequena quantidade de ações de uma ou algumas empresas, isso pode ser a melhor opção, uma vez que vai salvar o tempo eo custo de fazê-lo com um corretor.

  • Pesquisas na Internet, ligue ou escreva para a companhia cujas ações você interessado em saber se eles oferecem um plano semelhante. Peça-lhes para perspectiva enviou uma cópia do seu plano, formas de aplicação e qualquer outra informação relevante.
  • Muitos planos de permitir que apenas investir até US $ 50 por mês, que é automaticamente debitado da conta bancária pessoal.
  • Preste muita atenção especialmente para as taxas envolvidas. Algumas empresas, como a Exxon Mobil, oferecem planos de investimento sem custo.
  • O DSPP também permitem reinvestir automaticamente todos os dividendos. O dividendo é um pagamento feito aos acionistas com base nos lucros corporativos da empresa. Algumas empresas ainda lhe dar um desconto para um reinvestimento de dividendos.

2

Escolha um corretor (ou corretor). Se você não pode comprar ações em que você deseja investir diretamente, você terá que encontrar um corretor. As corretoras variam como eles tratam os tipos diferentes (e frequências) de operações. Isto significa que você tem que comparar suas opções e escolher aquele que melhor lhe convier. De um modo geral, existem dois tipos de corretores: serviço completo e de desconto.

  • Os corretores de serviço completo são mais caros, eles cobram taxas adicionais para serviços adicionais que oferecem. Estes são orientados organizações de aconselhamento cujos serviços são destinados a investidores interessados ​​em receber aconselhamento e apoio.
  • Se você pretende fazer as suas próprias decisões de investimento, é mais sensato para escolher um corretor de desconto. No entanto, você deve examinar de perto o programa de cada agência para garantir que suas ofertas são consistentes com seus objetivos de investimento.
  • pesquisa "corretores on-line com desconto" em um motor de busca para encontrar uma lista de corretores que você pode usar para comprar e vender ações online. Certifique-se de comparar suas taxas e ver se eles têm alguns custos ocultos antes de se inscrever.

3

Abra uma conta de corretagem. Entrar em contato com um corretor para abrir uma conta. Seu corretor será então convidado a preencher um formulário com seus dados pessoais, que vai usá-lo para fazer seus pedidos e para fins fiscais.

  • Seu corretor deve comunicar as suas compras e vendas de ações para a agência de cobrança de impostos do seu país. Você terá que preencher os formulários necessários e enviá-los para o corretor, possivelmente, até mesmo antes que permite que você faça a sua primeira transação.

4

fundos depositados. Enviar seu corretor um depósito inicial de dinheiro que você usa para fazer sua primeira aquisição de acções.

  • Em primeiro lugar, verifique se você sabe o que o valor mínimo necessário para abrir uma conta. Esses valores variam dependendo do banco e do país.
  • Provavelmente, você tem que depositar um cheque. Alguns corretores não aceitam um depósito inicial na forma de um cheque bancário ou cheque em terceiro lugar, e muito poucos aceitam dinheiro.
  • Verifique as instruções da agência para garantir seus fundos qualificar para depósito.

5

Faça uma ordem. O pedido para o seu corretor para comprar ações é chamado "ordem". Escolha suas ações, suas notifica corretor "símbolo" Company (um código de um a cinco letras), o número de ações a serem adquiridas e o período de tempo durante o qual a sua oferta é válida (por exemplo, um dia único contra uma ordem válida até cancelamento).

dicas

  • Seus investimentos com cada corredor pode ser segurado por até US $ 500.000, dependendo da agência para a protecção dos investidores no seu país. Se você tem mais de US $ 500.000 com um corretor, considerar o uso de corretores adicionais a ramificar-se contra o risco de que o seu corretor permanece em processo de falência.
  • Pessoas que promovem a ação muitas vezes o fazem porque querem vender. Em outras palavras, eles anunciam um produto para vender. Esta maneira de ver as coisas é chamado "contrarianismo". Então, quando as pessoas dizem que você compra, na verdade, pode ser hora de vender ou, se não possuir ações, pode não ser o momento para comprar.
  • Dependendo taxas de corretagem, será difícil (ou demorar muito) recuperar um investimento de menos de US $ 1.500 em qualquer compra de uma única ação.
  • Mantenha meticuloso de todas as compras e vendas de ações de registro, incluindo ação, o tamanho da operação, o custo base (os pagamentos de preços, incluindo as comissões, taxas e configuração), o preço de venda e as datas operações. Você precisará dessas informações para calcular os impostos sobre mais-valias. Ocasionalmente, você vai precisar de ajustar a sua base de custos a ter em conta o retorno do capital, splits, reduções, spin-offs, as distribuições, etc.
  • Enquanto você deve "diversificar" sua carteira de intervir em diferentes sectores, compra, principalmente, ações em setores com os quais você está familiarizado.
  • Não comprar muitas ações de uma empresa. Isso irá protegê-lo contra o risco específico da empresa (o risco de que a ação individual pode explodir devido a algumas mudanças desfavoráveis ​​inesperadas na empresa subjacente). As carteiras equilibradas tendem a aumentar o seu valor a longo prazo.

avisos

  • Evitar erros comuns que afligem os iniciantes no mercado de ações, a maior das quais é a especulação em ações. A especulação assume muitas formas, incluindo compra e venda muitas vezes em uma tentativa de obter um lucro rápido no espaço de alguns meses para prosseguir as ações mais populares (ações com os maiores ganhos recentes), também conhecido como "investir impulso"- A alimentação dos cães (ou seja, de forma indiscriminada a compra de ações com maior ou comprar e vender a avaliações baixas perdas recentes) - compram ações centavos (acções de pequenas empresas que vendem menos de US $ 1) - comprar ações mar- descubierto- vender e comprar as opções e futuros financeiros.
  • Não deixe que suas emoções ou suas inclinações nublando seu julgamento quando você vai comprar ações. Só porque você gosta de uma determinada marca de rosquinhas não significa que você deve comprar ações de sua empresa. Mesmo os melhores produtos podem ser produzidos em empresas com gestão terrível, o que acabará por diminuir.
  • Não use ordens de mercado para ações com volume negociado de baixo, em vez disso, usa apenas ordens de limite. Ações com baixo volume de negociação são ações de empresas de pequena e desconhecida, que raramente são negociados. Eles tendem a ter uma maior extensão, o que significa que uma ordem de mercado pode ser executado a um preço de venda muito maior do que o último preço pelo qual a ação foi negociada. No entanto, essas ações pode ser difícil de encontrar, por isso pode levar algum tempo para encontrar um estoque de baixo valor.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados