Como discutir a vida após a morte
Basicamente, existem cinco referências a vida após a morte: física quântica (Professor Dürr), experimenta a beira da morte (Pam Reynolds), experiências após a morte (Karmapa), os casos de reencarnação (Shanti Devi) e estados de iluminação (videntes).
passos
1
Pense sobre física quântica. A física quântica tem provado por provas físicas, há um alto grau de consciência (campo de informação) no universo (Aspect Alain, Amit Goswami). A teoria das cordas assume esse efeito, bem como o nosso universo material, há muitas outras dimensões de energia. O ex-chefe do Instituto de Física Max Planck, em Munique, Professor Hans-Peter Dürr, acredita que o cérebro, pensando em um campo de formulário de consciência (campo quântico), que pode então ser da morte corportal em uma dimensão mais ampla e distante
- Dürr diz: "Basicamente, não há material. No início havia apenas conexões com material de treinamento. Então poderíamos chamar de consciência material. A energia só aparece como se fosse um espírito coagulado, secundário e solidificada. Muitas descobertas da física quântica não são apenas material, mas este é um trabalho que, em muitos aspectos não tem relação com a sensação de espaço tridimensional que temos. É um campo de informação prostituta, uma espécie de código quântica. Nenhuma relação com a massa e energia. Esta informação expande chefão em todo o universo. O cosmos está cheio de informações, porque neste campo não tem limites. Existe apenas um, mas esta única entidade pode ser diferenciada. "
- Você tem 78 anos. Você acredita em vida após a morte? Existe alguma coisa lá após a morte? Dürr diz: "Essa é uma pergunta interessante. O que nós consideramos o aqui e agora, este mundo é apenas o nível de material que é compreensível. O além é uma realidade infinita que é muito maior. Este mundo é sua raiz. Neste sentido, as nossas vidas neste plano de existência já está envolvido e imerso no futuro. Minha existência neste mundo é escrito em uma espécie de disco rígido tangível (o cérebro). I transferido essa informação dentro de um campo espiritual quantum (campo de consciência independente). Eu não perder esta informação, essa consciência. O corpo morre, mas o campo quântico espiritual continua. Assim, eu sou imortal".
2
Refletir sobre a pesquisa à beira da morte. A investigação sobre a beira da morte confirmar que a mente pode pensar de forma independente do corpo. Em 1991, Pam Reynolds, 35 anos, passou por uma cirurgia no cérebro. Seu sangue foi extraído do cérebro e ela foi colocada em estado de coma artificial. Sua cabeça estava ligado a fios para medir as ondas cerebrais. Foi estabelecido que nenhuma das ondas cerebrais poderiam ter viajado naquela meia hora. Eles pensaram processos examinados foram bloqueadas e que nenhuma liberação de hormônios ocorreu. Alucinações não eram possíveis neste estado.
3
Leia a história da morte dos 16. Karmapa, o segundo mais alto nível de professores no budismo tibetano (depois do Dalai Lama). professores tibetanos iluminação tradicionalmente mantidos em seus corpos por três dias após a morte. Isto é reconhecido pelo fato de que seu corpo não se decompor e o chakra do coração permanece quente. Este fato pode ser explicado pela continuação da vida após a morte. O décimo sexto Karmapa morreu em 1981 em um hospital de Chicago. Sua alma permaneceu em seu corpo três dias depois de sua morte. O corpo não se decompôs na época e perto região do coração estava quente. Dr. Levy cuidou dele até sua morte:
4
Refletir sobre a pesquisa sobre reencarnação. A pesquisa sobre reencarnação cada vez mais perto do fato de que havia vidas passadas. Centenas de relatórios têm sido investigados. Testemunhas foram capazes de descrever em detalhe os lugares e situações do passado, embora eles nunca foram lá e nunca tinha ouvido falar do lugar de uma forma normal. O pesquisador reencarnação mais conhecido no mundo ocidental é Professor Ian Stevenson da Universidade de Virginia. Mais de 40 anos, ele examinou mais de 3.000 situações de reencarnação em todo o mundo. De seguida, notei semelhanças no comportamento e sinais no corpo relacionadas com a encarnação anterior.
5
Pondera iluminação. Uma pessoa iluminada pode, graças a sua consciência expandida, olhar além, conhecer a vida após a morte e felicidade no Paraíso. Os livros sagrados da humanidade são baseadas em experiências de iluminação dos autores. Buda olhou para sua vida passada, quando ele tornou-se iluminado. Ele confirmou que há muitas áreas no futuro. Krishna também se reuniu com base em sua experiência há vida após a morte. Foi a mesma coisa com Jesus e os autores da Bíblia (os ilumniados judeus). O Corão é baseado nas experiências de iluminação Muhammad e sua visão do Paraíso (ele viveu por três anos no deserto como um yogi).
dicas
- Há muitos fatos que indicam a sobrevivência da alma após a morte. Quanto mais se olha para o fluxo de ciência, encontrar as coisas mais inexplicáveis de um ponto de vista materialista.
avisos
- Vida após a morte é um tema importante da espiritualidade. Há questões que são controversos. Ultimamente, todas as evidências de vida após a morte são a prova sempre circunstancial que possa ser avaliado de forma diferente.