Como dizer a sua família que você é gay

Você é gay? Quer saber como dizer a sua família? Não há maneira certa ou errada de fazê-lo, mas há coisas que você pode fazer para falar diretamente e não causam muito dano.

passos

1

Escolha o melhor momento para dizer a sua família. Você é o único que pode dizer. Você pode optar por dizer a todos quando eles são montados, ou dizer a todos em privado.

2

Procura um aliado em sua família. Se você acha que alguém é mais tolerante que você pode dizer que a pessoa em primeiro lugar. Diga-lhe que você tem algo importante a dizer e se você pode falar em particular. Quando você vê-lo, diga a ele diretamente. Dilo simples e sem remorso, e espera para ver se ele faz alguma dúvida. Se essa pessoa apoia-lo, perguntar se você pode estar com você quando você diz a sua família.

3

Ter essa pessoa ao seu lado. Se você optar por fazer esse anúncio, certifique-se que a pessoa conhece e ajudá-lo a acalmar aqueles que não agem tão compreensivo. Se você quer dizer que em uma reunião mais privado, que eles saibam seus planos para o seu confidente estar preparado.



4

Mantê-lo simples. Se você decidir fazer o anúncio para toda a família, evitar ser melodramático ou dar muita importância. Pense nisso como fazer o seu ato de família, da mesma forma como se você tivesse dito que você pretende mudar de carreira.

5

Fale claramente, não brincar ou rir. Se você está dizendo isso em uma reunião de família, ou apenas uma ou duas pessoas, safer`re a si mesmo o que é mais fácil para a sua família para apoiá-lo. Se parece que você está envergonhado, eles também serão.

6

Certifique-se de sua família compreende os termos que você está usando. Você está dizendo que você é transexual? ¿Bissexual? Deixando mais simples é melhor, você deve se certificar de que eles entendem, especialmente se você está digitando termos como "transexual" ou algo mais específico. Prepare simples e fácil de entender definições antes de dizer-lhes.

7

Dê-lhes tempo para processar e assimilar a notícia. Alguns membros da família podem aceitá-lo com um sorriso, mas outros podem chorar e perguntar se era culpa deles. Seja qual for a reação, permanece calma e saber que essas coisas levam tempo. Se você permanecer calmo e seguro de si mesmo, ele irá ajudá-los a lidar melhor com o seu anúncio. Se alguém fica chateado, você ficar com raiva, ou decepcionado você, diga: "Eu desejo que você não se sinta dessa forma, e espero que você pode desejar o melhor para mim, mesmo se estamos em desacordo sobre como devo viver minha vida . Eu te amo e entendo que você tem suas dúvidas e preocupações, e eu gostaria de falar com você quando você tiver tempo. "

8

Repita quantas vezes for necessário. Há muitos membros da família que ignorar o que você disse, e apenas dizer "e encontrar alguém adequado" ou "Eu tenho um amigo que tem uma filha / filho é perfeito para você." Aceitar seus pontos de vista, mas ainda firme e não consideram mudar de idéia.

dicas

  • Mantenha sua cabeça erguida e ser apenas você mesmo. Não se desculpe por ser gay - é uma parte de quem você é, e você sabe disso.
  • Deixe-os saber que você está feliz. Quando os membros da família estão entristecidos em saber que um ente querido é gay, é porque muitas vezes imaginar que vivem uma vida infeliz. Tranquilizá-los de que tudo está bem e você está em um relacionamento que faz você muito feliz (se você estiver em um).
  • Existem vários grupos de apoio para os membros da família - PFLAG é um deles, "Pais e Amigos de Lésbicas e Gays ". organizações de busca da Internet em sua área que você pode consultar sua família se você acha que pode precisar.
  • Para si mesmo, procurar aconselhamento serviços para gays e lésbicas.
  • Você está procurando o dia perfeito para sair? Se você está procrastinando, 11 de outubro é o Dia Nacional "Coming Out" em os EUA.

avisos

  • Se você tem menos de 18, e você está pensando que você é gay diz um professor, conselheiro ou outro profissional em sua vida, você deve verificar primeiro se a sua escola ou instituição tem uma política de confidencialidade. Em alguns casos, esses profissionais são obrigados a compartilhar informações com seus pais / tutores.
  • Se você é menor de 18 anos, ou dependem financeiramente de sua família, você pensa sobre a possibilidade de ser expulso da casa. Você tem um plano B? Se você está preocupado com sua segurança física e financeira, considera esperar até que você é mais independente.
  • Sua família não pode aceitá-lo imediatamente, e tentar fazer você mudar de idéia. Prepare-se para que a conversa doloroso, e para o processo de aceitação (que terá).

RELACIONADOS

Artigos Relacionados