Escolhendo uma arte marcial

2 partes:Escolher um estilo de arte marcialEscolhendo uma escola e um professor

Se você não estiver Daniel LaRusso de Karate Kid, que teve a sorte de ser professor vizinho karate, o Sr. Miyagi, você provavelmente terá que investigar cuidadosamente antes de decidir que tipo de arte marcial viria a seguir. Você precisa entender seus objetivos sobre artes marciais, encontrar um tipo de arte marcial que se encaixa estes objetivos e escolher uma escola e um professor. Lembre-se que não há nenhum superior a outras artes marciais, artes marciais são simplesmente. todos eles têm seus pontos fortes e fracos. Escolha o que mais lhe convier.

parte 1
Escolher um estilo de arte marcial
1
Saiba Jiu Jitsu para auto-defesa. Na maioria das vezes, as pessoas decidem aprender artes marciais por razões de auto-defesa. Este foi o caso de Daniel LaRusso, uma vez que o intimidava. ¿Eles abusar de você?, Ou você está com medo de que o tormento você no futuro? Quaisquer artes marciais te ensinar como se defender. Seu objetivo é encontrar uma arte marcial que enfatiza desarmamento técnicas defensivas e apertos. Em muitos aspectos, o Jiu Jitsu é este tipo de arte marcial porque ele usa a força eo poder do adversário como uma arma contra ele, permitindo dominar um atacante mais forte ou maior.
  • Quando você está em uma situação de auto-defesa, o Jiu Jitsu ajuda a ataques frontais esquivar, fugir apertos e ganhar vantagem rapidamente. Lembre-se que toda a forma de endereços de auto-defesa de arte marcial. Alguns são mais controverso do que os outros. No caso de Jiu Jitsu, esta arte marcial é relativamente meio.
  • 2
    Ponte caber fisicamente com Kung Fu. A segunda razão as pessoas mais populares praticar artes marciais é exercitar, transformar gordura em músculo e aumentar a coordenação. Todas as artes marciais fazer, mas dependendo de seus objetivos de fitness, você pode escolher uma arte marcial em vez de outra. Kung Fu é um treino completo. Porque o Kung Fu usa baixos posturas e blocos fortes, tende a fornecer um treino de corpo inteiro. É também uma das formas de arte marcial com uma maior disciplina.
  • Enquanto Kung Fu trabalha todos os músculos, há artes marciais que enfatizam a força ea flexibilidade do corpo superior e inferior. Se você preferir trabalhar com a força da parte superior do seu corpo, você pode escolher o estilo do boxe ocidental ou talvez japonês Shotokan Karate. Alternativamente, se você quer que seus pés estão em forma, você pode escolher um estilo de arte marcial com grande ênfase na força e agilidade das pernas como Taekwondo.
  • 3
    Aumentar a sua confiança com Naginata. Atualmente, Naginata é uma arte marcial e uma forma de arte que ensina etiqueta, respeito e auto-confiança. artes marciais como Naginata aumentar a confiança, porque libertar o seu potencial, aumentar os músculos e ensinar novas habilidades. Muitas pessoas que entram no Dojo sofrem de baixa auto-estima ou simplesmente não acreditam em si mesmos. Talvez seja por isso que você viu artes marciais para você. Se assim for, você vai encontrar um programa e um professor que faz você ir para a frente em vez de fazê-lo de volta. instrutores Naginata incidem no incentivo sentimentos e experiências positivas. O reforço positivo é um aspecto fundamental para o seu processo de tomada de decisão.
  • 4
    Tente praticar Taekwondo disciplina e auto-controle. Taekwondo é a arte marcial mais popular do mundo. Isto é provavelmente devido em grande parte aos que maior para os Jogos Olímpicos em 1988. Muitos consideram que o Taekwondo é uma forma de arte e, como tal, deve ter auto-controle muito. Você deve disciplinar-se para fazer cada movimento é fluido, gracioso e deliberada. Porque muita ênfase em movimento e formar conjuntos, muitos consideram que o Taekwondo é uma boa maneira de ensinar disciplina e auto-controle (crianças ou qualquer pessoa).
  • As artes marciais são regulados e experiências hierárquicos e, como tal, exigem um elevado nível de disciplina e auto-controle para ter sucesso. Durante seu treinamento, você pode encontrar-se com as instruções que vão contra suas noções preconcebidas. "Encerar, polir"Ele disse Mr. Miyagi a Daniel Karate Kid. Daniel estava confuso, porque ele não conseguia entender como encerar um carro foi relacionado para aprender artes marciais. Em seguida, ele descobriu que o professor sabia o que estava fazendo. Siga seu professor o melhor que puder. Ouvir suas instruções. Praticar frequentemente. Embora esta disciplina irá ajudá-lo a se tornar um artista melhor marcial, também serão transferidos para a sua vida diária.
  • 5
    Obtenha pronto para lutar no ringue com Kickboxing. Nos anos 1970, os artistas marciais americano Karate foram frustrados com os mais estritos regulamentos das competições. Eles queriam fazer contato total. Esta facção se separou e criou o Kickboxing. Concorrentes realizar brigaram, chutes, socos, blocos e sombra de boxe para se preparar para o combate. Porque as suas origens são baseadas no contacto total e competição, kickboxing é uma boa forma de arte marcial para os interessados ​​em entrar no ringue.
  • Algumas artes marciais não enfatizam a luta no ringue. Os estilos tradicionais de Kung Fu e Wing Chun Hung Gar ou não são projetados para ensiná-lo a lutar no ringue. Você pode aprender e aprender um auto-defesa excepcional nestes sistemas, mas vai demorar algum tempo antes de suas habilidades básicas são robustos o suficiente para ter um impacto em uma situação de combate.


  • 6
    Considere seus interesses culturais. Se você se sentir respeito ou interesse em uma determinada cultura, aprender mais sobre isso através de suas artes marciais pode ser uma grande experiência. Estudar Krav Maga se você estiver interessado em Israel. Estudo Taekwondo se você está curioso sobre a cultura coreana. Experimente o Sumo para entender melhor a cultura japonesa.
  • Se é parte de seu objetivo, escolher uma escola onde ensinam um nativo dessa cultura ou alguém que tem treinado com uma pessoa do que a cultura. O ensinamento será mais "real" e é provável para descobrir outros aspectos da cultura no processo, por exemplo, a linguagem, suas peculiaridades, história e filosofia.
  • parte 2
    Escolhendo uma escola e um professor
    1


    Escolha um estudo de artes marciais que está perto de você. Na maioria dos casos, você acaba com uma forma de arte marcial em que está disponível na sua área. Se você vai para o seu Dojo momento difícil ou consumir você, então você simplesmente tem mais uma desculpa para não continuar. Pesquisa on-line e no livro de telefone para estudos de artes marciais.
  • 2
    Escolha uma escola acessível. Não é incomum para as escolas de artes marciais de ensino pós seus preços na lista telefónica. Os preços podem ser determinadas em uma base mensal, vários meses ou como sua freqüência de treinamento semanal. Em alguns casos, o preço é negociável, dependendo de quantas pessoas ter aulas com você (por exemplo, família, de acordo pacote). Existem alguns instrutores que cobram por mês para o ensino, enquanto há outros que cobram mais dinheiro para uma sessão de uma hora. Cabe a você determinar um preço justo e ensino administrável. Depois de alguma pesquisa, você saberá que pede também.
  • Outra boa maneira de economizar dinheiro é olhar para as classes que não são apresentados apenas com a fachada. Há muitas escolas bem-sucedidas que operam em centros comunitários, porões de igrejas, salões e YMCA recreação. Só porque uma escola não tem um rosto bonito não significa que a qualidade da educação é menor. Ligar e perguntar sobre os períodos experimentais, roupas e taxas exigidas para a adesão ou classe. Pesquisar taxas ocultas. Em alguns lugares, eles cobram mais para a classe depois que você participou de uma série de vezes.
  • 3
    Ela freqüenta as aulas. Uma boa maneira de entender um estilo de arte marcial e um instrutor ou escola particular é para assistir a um par de classes antes de decidir sobre um lugar ou um estilo específico. Você terá a oportunidade de ver o espaço, conhecer outros profissionais e visitar o instrutor.
  • Conversar com outros alunos. Veja o que você gosta sobre o programa e que eles não gostam. Alguns artistas marciais mais tempo de atendimento pode até ter experiência com outros programas, o que poderia ajudar a reduzir as suas opções.
  • 4


    Decidir se o estilo de ensino se adapta à sua personalidade. Se você estiver olhando para aprender artes marciais, na prática, a classe encoraja ou permite que os novatos estão envolvidos nas lutas de prática ou "jogo livre"? Ou isso é reservada apenas para os alunos mais avançados que têm investido mais tempo e dinheiro no Dojo?, Você quer um treinador, alguém que te motiva a continuar?, Alguém que você quiser aumentar a sua auto-estima?, Quer trabalhar com uma pessoa ou com uma grande classe? O estilo de ensino de um instrutor de artes marciais podem variar de acordo com seus objetivos e do ambiente em que você está.
  • Considere também que as lutas de prática entre os iniciantes, mesmo se permitido, deve ser mais limitado para os alunos mais experientes. Isto é porque iniciantes geralmente não têm controle suficiente dos seus cursos para reduzir efetivamente as chances de causar uma lesão.
  • 5
    Avalia a comunidade escolar. Regista os estudantes em sua escola, como eles interagem com os outros e com os seus mais velhos. São simpáticos e receptivos?, São respeitosos?, Pode considerá-los amigos? Você vai gastar uma quantidade considerável de tempo com eles, por isso é importante também para compreender suas personalidades. Além disso, você colocar a sua segurança em suas mãos, por isso, se isso faz você se sentir desconfortável, continuar com a sua pesquisa.
  • 6
    Verifique as qualificações do professor. Não se preocupe muito com graus e certificados, já que não existem padrões universais de qualificação ou globalmente reconhecido que regem corpos como às artes marciais. O que é importante é a seguinte:
  • Que aprendeu essa pessoa?
  • Quanto tempo você aprendeu com esta pessoa?
  • Quantos anos tem praticado esta arte marcial?
  • Será que o professor tem experiência como tal, ou simplesmente é um artista marcial hábil? E grandes jogadores pode ser treinadores ruins (e vice-versa), grandes artistas marciais não são necessariamente bons professores.
  • Note-se que, quando você vai para as escolas locais, muitos professores vão dizer que sua escola ou sistema é o melhor. Há muitos artistas marciais que são muito fiéis às suas artes marciais e negativo se manifestar interesse em outra arte marcial. Tenha cuidado se isso acontecer, porque você provavelmente não são bons instrutores se você não mostrar respeito pelos outros desta forma.
  • 7
    Escolha uma escola que em sua programação. Você pode ter que reservar uma quantidade significativa de tempo a cada semana e dedicar-lo para a sua formação. A maioria das artes marciais têm exercícios ou maneiras que você pode praticar em casa para mantê-los frescos em sua mente, porque se você só a prática em sala de aula, você provavelmente atrofies.
  • Certifique-se de passar tempo suficiente freqüentando aulas e prática em casa. Lembre-se que as artes marciais são discutidos disciplina. Não entrar em um programa sem aceitar este fato. Caso contrário, Tu não seguir o programa até o fim.
  • 8
    Junte-se e começar. Você fazer agora é geralmente melhor do que fazê-lo mais tarde. Lance-se e começar. De ter tomado as devidas precauções. Você escolheu uma arte marcial em particular entre muitos outros. Você sabe o que esperar. Divirta-se!
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados